NEGATIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Dias atrás, e eu dando uma passada pela Farrapos, me fui na intenção de encontrar a Carol (aquela morena de cabelo curto e com uma bela bunda) ... pois não encontrei ninguém no ponto dela (ali no início da Farrapos, no outro lado do posto, acho que é na frente da TurboMoto, não?!) ... aliás, "ninguém" vírgula, pois encontrei uma loirinha, de óculos, baixinha, e com uma bunda que parecia empolgar ... abordei, combinei condições de jogo, se apresentou como Vanessa e, para minha surpresa, a puta me disse que ela iria andando até aquele drive-in ali pertinho ... estranhei ... será que é porque não tenho um carrão??? Não, não pode ser, pensei ... deve ser por uma questão de segurança dela ... dei a volta na quadra e entrei no tal drive-in: o inferno na terra ... que lugar terrível ...
Mas o pior ainda estava por vir ... depois de dar uma mijada ali, agachada na frente do carro, a puta começou a chupar, ou melhor, a fazer de conta que chupava ... com camisinha, ela pegava o cara só com dois dedos, com nojinho, sabem??? E ainda só botava a cabeça na boca, nada além disso ... porra, se eu tivesse vindo do futebol e sem banho, eu até entenderia ... mas eu sou um cara até cheirosinho
... e além de tudo, ainda ficava falando um monte de merda, tipo: "Ah, tu é médico, mas como assim médico?" Aí eu pensava numa resposta a altura: "Médico, animal, médico, nunca viu um???" A estas alturas, até minha "empolgação" já tinha ido pro saco ... que pro saco, nada, foi pra puta que a pariu ...
Aí retomamos os trabalhos, e com muito concetração da minha parte, o Horácio novamente acordou, nada que empolgasse, mas ao menos estava em pé novamente ... aí ponho a Vanessa D4 e começo a tentar comê-la ... que merda, não tinha jeito de entrar o pau nela ... uma secura só ... perguntei se ela tinha algum KY ou algo do gênero ... nada ... então foi uma saliva mesmo na cabeça do pau ... bom, mas aí eu não poderia mais tocar nela, pois tinha colocado saliva na minha mão ... olha, a putaria tem certos momentos deprimentes ...
Desisti ... pedi pra que ela chupasse novamente e eu ainda ajudando, batendo uma punheta na cara dela pra ver se conseguia gozar ... e consegui ...
R$ 30,00 postos fora ... (e + os R$ 5,00 do drive) ... e ela ainda queria me tirar mais uns trocos na hora de sair ...
Pelo que entendi, ela faz anal, pois me ofereceu o brioco em meio ao TD, mas mediante, é claro, a paga adicional.
Sinceramente, não sei nem se é a mesma Vanessa que os outros confrades pegaram ... pelas descrições físicas, parece conferir ... cabelos loiros longos e lisos, 1,60m mais ou menos, bundinhas e pernas bem legais ... usa óculos e tem carinha de alemoa do interior ... e acho que deve ser de Novo Hamburgo, pois te trata sempre por "Amor", no melhor estilo Agência Ana Paula
NEGATIVO ... COM LOUVOR ...