Chinelo Havaiana escreveu:Camarada Zappa,
Sugestão: Não desclassifique o TD do Natan, pois caso faça isso, e caso queira ser coerente e justo com todos, vc terá que desclassificar um monte de TD. São vários os foristas que postam TDs incompletos e com pouquissímas informações.
A saída ainda é a paciência e perseverança. Temos que pacientemente explicar aos foristas sobre as regras e objetivos do fórum. O Natan posta assim de zuação, sacanagem, mas mesmo assim temos que relembrá-lo as finalidades do fórum...
...além do que de jurisprudência ele entende, ou deveria entender.
Prezado Chinelinho...
Esta acontecendo uma rusguinha de bastidores, e por isso essas coisas estao começando a acontecer..Eu sou da seguinte opinião, se nao puder ajudar, tb nao atrapalhe...
Eu sou totalmente contra a relatos de tds, que nao dão informação alguma, que só serve as vezes para aumentar o contador de Tds do forista. Acho que cada um vê o Td de uma forma diferente um do outro..por isso o relato completo da opinião do forista é importante. As vzes pra um o TD é positivaço, as vezes é Neutro, as vezes é Negativo.
Foristas Antigos, deveriam dar o exemplo.
Eu nao to defendendo ninguem, sou imparcial no que está acontecendo, só que essa picuinha ta começando a irritar, ta ficando chato. O Moderador ta certo, ele so está lembrando as regras do GP GUIA, que é um fórum para troca de informações e experiências. Então, crianças, vamos cooperar...Imagina um novato lendo Tds de 4 linhas..o cara nao vai entender nada, e tb vai se achar no direito de fazer o mesmo.
Minha humilde opinião...