Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Geovana

#436 Mensagem por Aderball » 27 Mai 2009, 12:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Geovana

Resumo
Se vc gosta de Geocondas, gosta de surpresas, de mulheres cheinhas e que chupam muito , que beijam bem, e não curte anal ...ela é a sua pedida.

Mas se vc gosta de Ter o que escolheu e pelo que afinal vai TER QUE PAGAR. Se gosta de gatas mignon, de academia com barriguinha tanquinho e adora fazer anal. Sai dessa mulher..

Sai com a Geovana na Terça, 26 , fazia um bom tempo que eu não aparecia na Scort Show . E depois de várias ótimas experiências na Flávia Massagens e na Tijuca massagens eu resolvi experimentar o renovado cartel da Scort .

Pelo site parecia ser o melhor em termos de beldades. Eu particularmente estava muito afim da Lais, Geovana e Rakeli . De todas a Rakeli é disparada a mais elogiada e bem dita entre os forista.

Ao ligar pedi pelas tres mas só quem já estava na agencia era a Geovana. No site ela é a que tem as melhores fotos. Porem as fotos do site as vezes são uma furada. O que vale é a dica dos confrades .do forum.

Por via das dúvidas agendei com a Geovana na porta do Barr ão do Flamengo e fiquei esperando-a dentro do carro do outro lado da rua. Mas na frente do Motel. Se a gp fosse muito, mas muito fora das fotos eu mandaria ela de volta e pediria outra . Se bem que todas, mas todas as que eu queria, ainda nao tinham chegado.

Cara, quando a mina veio caminhando no inicio da rua deu vontade de ligar o carro e ir embora. É bem mais gorda que na foto. De rosto é bonita. Mas o corpo tava ...muiiito fora...do padrao

Poxa eu sei que isto é uma coisa estranha. Eu não sou um cara lindo , e estava ali preste a pagar por um encontro e ainda estava condenando uma pessoa por estar um pouco acima do seu peso e fora das proporções das fotos.

TER CONSCIENCIA É UMA MERDA PESADA E PESO NISTO, SÓ SERVE PRA TE FUDER . Porra literalmente paguei pra ver.

Não teve outra acabei dando uma chance, pois pensei,( vai que ela me compensa com simpatia e me da a melhor foda do ano.)

Depois do susto inicial , tentei recuperar o que sobrou. Ela percebeu minha decepção , e eu cheguei a cogitar com ela a substituição por outra. Mas no papo dentro do carro pareceu ser simpática ,e bastante descontraída ...Decidi e lá fomos nos pro Barão.

No todo a mina até que foi legal faz o genero namoradinha, conversa bem . No corpo o que se destaca são seus seios que são lindos, e o rosto, que tem boca carnuda e é bem fofinha.

Seu diferencial no sexo é o oral. que é muuuuuuuuito bom , a mina chupa pra caralho , e não é um oral selvagem e rápido, ela chupa com um toque de seda, tem os lábios fantásticos , uma boca que parece veludo., faz o garganta profunda. E além disso suas mãos ficam entorno do pau e são quentes , e fazem massagens de leve. Chupa a rola por um tempão. Da vontade de pedir para ela não parar e encher aquela boquinha carnuda de porra. E foi o que eu pedi , só que ela não deixa gozar na boca.

O beijo tambem [e muito bom , acho que ela fica com uma balinha na boca o que da um gostinho bom e delicioso.

REsumindo ela é bem receptiva , beija muito, de tirar o folego , tem a pele macia e é muito cheirosa. Chupei e fui chupado, meti naquela bucetinha ate gozar com ela por cima, a mina chega até a fazer alguns movimentos do pompuarismo com as paredes da vagina. .

Na Segunda foda comi a putinha de quatro e quando fiz a pergunta crucial .... me da bundinha... recebi um... não ... foi um não angelical até mas...pra quem já tava com a balança tão pra baixo , foi a grama a mais para o negativo. E olha que pra Ter um negativo meu, a puta tem que se esforçar muito ,

Este acho que é o meu primeiro Negativo . Literalmente ela me tirou o cabaço do negativo..Ponto pra ela . A primeira agente nunca esquece .

Pedi então para que ela me chupasse até gozar e que chupada. Gozei pena que não foi na boquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muitogosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

daniela folck (karlamodels)

#437 Mensagem por muitogosto » 01 Jun 2009, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Folck

Fez Anal:SIM
companheiros apreciadores de carne mijada,confesso que andei sonegando alguns tds mas veio me retratar e pedir o perdao de todos e a partir de hoje nao sou mais sonegador.......explicaçoes dadas e vamos la.so consigo vir ao rio uma ou duas vezes por semana,mas da pra safar alguma coisa.sempre que venho a reunioes no rio passo na 4x4 pra traçar a melany e a sher uma ruiva e loira gostosissimas a qual ja relatei em outro td,pois bem estava atras de uma gp da karla models a tempos,daniela folck e seu nome,liguei umas 5 vezes em dias diferentes e sempre ocupada,parti pra 4x4 pra saborear a melany 2 fodas bem dada e parti pra reuniao,meio que de sacanagem liguei pra karla...putz a dani estava desocupada,pensei e agora ou nunca,por outro lado estava sem gas a melany tinha me deixado esgotado,mas tinha de conhecer essa mina que tive otimas informaçoes,liguei e marquei em frente a agenci em meia hora chegando ela desceu e partimos pro malaga,papo vai papo vem entramos na suite e partimos pra um banho gostoso,ataquei sua boca e que retribuiçao que tive um dos melhores beijo que ja experimentei,beijo molhado,com lingua,com,tezao me senti um adolescente de 15 anos (saudedes).....partimos pra cama e mai sbeijos sem miseria,comecei entao a chupar todo seu corpo dos pes a cabeça a mina se arrepiava e sussurrava`nao para que ta muito gostoso,nao para nao pelo amor de deus´´nisso meu pau latejando de tezao entao cai de boca naquela xota,senhores....que xota deliciosa,cheirosa,raspadinha,pequenininha com um grelao delicioso e muito,mas muito apertadinha,chupava e enfiava o dedo naquela buceta melada e ela se contorcendo ate gozar,dai veio a retribuiçao,partiu pro meu pau e engoliu sem pena,chupa com gosto,babou meu saco todo,cuspia na cabeça do pu e mamava muito ,ora forte,ora lento muito ritmado,se a sher nao tivesse acabado comigo ja teria enchido sua boca de porra.parti pra um ppmm delicioso naquela buceta fechadinha,parecia que tava comendo um cuzinho de tao apertada.bombei muito e depois leite no quador.........la se foram 2hs.começamos um papo e termina o horario oedi que ela ligasse pois queria mais 2 horas com ela.fomos pra banheira e so beijaçao e muita sacanagem,beijando,punhetando,chupando,gozando deliciosa.......... buceta tao gostosa que nem comi seu cuzinho,mas vou voutar pra experimentar........resumo perdi a reuniao,cheguei em casa acabado rindo pratodos. total 250,00 da karla+78,00 do malaga +bebidas a daniela e estilo namoradinha,carinhosa,meiga nao e linda mas seu corpo e fenomenal.pernas lisas,bunda grande,peitos pequenos gostosos,barriguinha zero.vou repetir com certeza.......................

Link:
🔗

MASTER M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#438 Mensagem por MASTER M » 04 Jun 2009, 16:25

NEUTRO
Nome da Garota:K?tia Carvalho

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
PELO SITE

02) Qual foi a Data do TD;
31/05/2009

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
TARDE.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
PERFEITO SEM RESALVAS

05) Se a Modelo foi pontual;
PEGUEI ELA NA PORTA DA AGENCIA

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
IDÊNTICA
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto?
BEM MAGRINHA E BAIXINHA, MAIS PARECE UMA NINFETINHA DE 16 ANOS, LINDINHA DE ROSTO.

0 Relato do ocorrido no programa:
FOMOS PARA O MÁLAGA POR SER O MAIS PRÓXIMO E O PREÇO DE ACORDO COM A CRISE, ELA ESTAVA MEIO QUE CHATEADA SEM MUITA CONVERSA, RESPONDENDO SÓ O BASICO FATO ESTE QUE ME DEIXOU MEIO DESANIMADO E QUASE ME FEZ DESISTIR DO FIGTH, SÓ NÃO O FIZ PORQUE ELA É GATINHA E BEM NINFETA, MINHA PREFERÊNCIA.
PERGUNTEI DE IMEDIATO SE FAZIA ANAL, RESPONDEU DE PRONTO QUE SIM (MAIS UM PONTO POSITIVO), ME FAZENDO ACREDITAR QUE O EMBATE SERIA DE PRIMEIRA :D , LEDO ENGANO POIS A PERVA AO CHEGAR NO HOTEL JÁ COMEÇOU A QUEBRAR O CLIMA, NÃO BEIJA COM VONTADE, TIVE DE RECLAMAR PARA MELHORAR UM POUCO, COMEÇOU A PAGAR UM BOQUETE SEM A MENOR VONTADE, SEM PRESSÃO E SEM O MENOR INTUITO DE AGRADAR, NO QUE TENTEI INDAGALA SOBRE O PROBLEMA, ME RESPONDEU QUE NÃO ESTAVA NUM BOM DIA :? :oops: , ME FUDI, E VI QUE TINHA FEITO MERDA DEVIA TER DEVOLVIDO A MALDITA NO ATO DA ENTREGA.
MAS O BOM GUERREIRO NÃO DESANIMA NO MEIO DA BATALHA, CAÍ DE BOCA NAQUELA BUCETINHA LINDA E DEPILADA COM UM GRELINHO MARAVILHOSO, DEIXEI DE LADO MINHAS PREOCUPAÇÕES E MANDEI VER , A BICHINHA É MAGRA MAS PARECE IMBAÚBA FINA DO OCO LARGO, (PONTO NEGATIVO, E OLHA QUE O JUNIOR É GROSSO), FODA SEM SAL , SEM TEMPERO SEM VONTADE É UMA MERDA, MAS O TESÃO ERA GRANDE E TENTEI ME ANIMAR UM POUCO COM UMA MUDANÇA DE ESTRATÉGIA E PEDI A BACK DOOR, PIOROU A MINA TENTOU REFUGAR DIZENDO QUE NÃO IA CONSEGUIR, FORCEI A BARRA NA DIPLOMACIA POIS A MESMA HAVIA ME DITO QUE FAZIA, ELA ENTÃO COMEÇOU A LAMBUZAR O GEL POR UNS DOIS OU TRÊS MINUTOS NUMA DE ME DESANIMAR ENTÃO RECLAMEI DE NOVO NUNCA VI TANTO GEL NA BORRACHA, ELA ENTÃO VEIO POR CIMA E TENTOU SENTAR UMAS TRÊS VEZES E NADA, DESISTI E VOLTEI PRO PPMM E FINALIZEI SEM A MENOR EMPOLGAÇÃO DA PERVA.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
SIM, RECLAMEI MELHOROU UM POUCO.

08.2) Oral sem ou com capote e se foi 'completo';
SEM CAPOTE E PARAVA TODA HORA.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
SEM GOSTO, SEM EMPOLGAÇÃO MAS NÃO É BUROCRÁTICA.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
DIZ QUE É MAS NÃO FOI O QUE DEMONSTROU.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto fraco: O DESÂNIMO TOTAL.
Ponto forte: A BELEZA DA PERVA.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
INAUDÍVEL.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
FOI RIGOROSA, 10 MINUTOS ANTES PEDIU PRA IR EMBORA.
08.Qual o tempo X valor do Atendimento;
2 HORAS 120,00 PRATAS

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
MÀLAGA , R$37,00 , BOM HOTEL NÃO CONHECIA.

09) Qual a idade real informada pela GP;
18 MAS APARENTA ATÉ MENOS.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
LIBERAL.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
ACHO DIFÍCIL REPETIR, MAS PODE SER, POIS FIQUEI NA DÚVIDA DEPOIS QUE LI UM TD DELA AQUI, TALVEZ TENHA DADO UM PUTA DE UM TIRO NA ÁGUA E NÃO ACERTEI O DIA, POIS É MEIO INESPERIENTE.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
KARLA MODELS.

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Flora Beckman da KM

#439 Mensagem por Barítono » 05 Jun 2009, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Flora Beckman

Amigos,
mais um Td na KM, dessa vês com a Flora, uma loirinha de olhos verdes com um bundão beleza e muito simpática , pronta para cumprir toda as exigências de uma boa foda com uma chupada gostosa molhada, um anal redondinho foi de 4 com aquela visão previlegiada, e o vaginal bom, mas o mais fraco dos três. Bom papo descontraído, gosta de beijar. Bonita de rosto acima da media da KM, olhos verdes e atende em dupla com a irmã, quando soube voei na maionese pensando nas duas e eu :razz:

Hotel foi o manjado Málaga.

Se eu repetiria, repetiria sim, mas com a irmãzinha... :D

Comentar sempre, sonegar nunca.

Link:
🔗

alegria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

RAKELY

#440 Mensagem por alegria » 06 Jun 2009, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rakely

BEM!MARQUEI COM ESSA PERVA NA QUINTA FEIRA
FIQUEI MEIO TENSO
FICO COM MEDO DESSAS AGENCIAS
MAIS ENFIM RESOLVI ARRISCAR E NAO ME ARREPENDO
NOSSA ELA E SHOW
TEM UM BELO ROSTO,UMA VOZ AGRADAVEL
CURTI MUITO ELA
FODE GOSTOSO
FAZ COMPLETO
UM ORAL SEM CAPOTE,NOSSA MUITO BOM
EU ACHO QUE COM AGENTE ROLOU ALGUMA QUIMICA
PQ ELA ESTAVA MUITO AFIM
FAZ DE TODAS AS FORMAS
LOIRINHA GOSTOSA,OLHA ELA ESTA UM POUCO ACIMA DO PESO
NADA QUE ATRAPALHE,UM POUCO SO
MAIS EU ADOREI E ELA VALE REPETECO
NAO TENHO DUVIDAS
ABRAÇOS
ATE BREVE
DETALHE BEIJA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link:
🔗

guerreiro65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Adriana Porto

#441 Mensagem por guerreiro65 » 07 Jun 2009, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Porto

Agência conhecida por todos.

04/06/2009

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Na hora do almoço (por volta das 12:00h)

Excelente. Agendei por telefone, fui para o Motel Málaga e ela logo chegou.

Sim.

Ela é muito melhor pessoalmente do que nas fotos, uma bunda maravilhosa que não é ressaltada nas fotos.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Bonitinha de rosto, mas o corpo é show de bola, tipo mignon, só que com uma bunda grande maravilhosa.

Eu cheguei primeiro no motel, após alguns minutos ela chegou, tomamos banho juntos e no banheiro já começou um boquete sensacional. Fomos para o quarto ela continuou com o boquete gostoso, molhado, engolindo tudo até o talo, tive que me segurar para não gozar. Encapado o pitbull ela começou uma cavalgada, como quica essa mulher, após um tempo pediu para ficar de quatro, que maravilha, fiquei ali um bom tempo dando estocadas naquela buceta e dando vários tapas naquela bunda. Ela realmente faz tudo para agradar,como relatou aqui um amigo forista. Pedi então para botar no cuzinho e aí foi o melhor de tudo, coloquei a perva de quatro , ela pediu para colocar o gel(xilo), então coloquei até o talo, ela me pediu para ficar parado e começou a rebolar e mexer como uma passista de escola de samba, depois fiquei naquele cuzinho em várias posições até gozar quando não aguentava mais. Partimos para um banho comemos alguma coisa, afinal estava na minha hora de almoço, e aí perguntei se rolava um oral completo, ela me disse que sim mediante o pagamento de uma taxa de R$ 30,00, tudo bem , concordei e terminei com uma gozada na boca da perva.

Não

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote. Faz completo, mediante uma taxa de R$ 30,00.

Fode muito, com muito gosto, me disse que é ninfo desde os tempos de escola (tá na profissão certa)

Anal completo, sem problemas, para aqueles que gostam de anal, é a GP perfeita.

Sem nenhum ponto fraco, pontos fortes o boquete e o anal. Além de tudo é uma pessoa educada, parece ter uma escolaridade melhor do que a média, bom papo, agradável, me disse até que está estudando inglês.Uma boa companhia.

Não tocou.

Foi tranquilo, ficamos as duas horas conforme combinado.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
120 reais por duas horas.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Málaga, conhecido de todos.

Aparenta os 20 anos que anuncia.

Profissional no bom sentido, agrada o cliente, com muita liberalidade.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Com certeza valeu a pena, vai rolar repeteco sem dúvida nenhuma.

O tel. da KM que todos aqui conhecem.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

JOYCE

#442 Mensagem por fodo » 08 Jun 2009, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Semana passada.

Tarde.

Excelente. Jane sempre atenciosa..

Sim.

Já a conhecia mais queria fazer um repeteco.

Muito bonita de rosto e corpo,muito simpatica..

Foi uma boa foda,ela começo me chupando é chupa muito essa garota,depois foi só anal,meti muito no cú da joyce,foram duas gozadas no cuzinha da safada,a primeira de lado e a segunda de quatro,depois ficol ainda me chupando até chegar a hora.

Não ,beija muito.

Faz com muito gosto,eu saí com ela quando ainda não tinha fotos e foi um fodão e comtinua semdo,a gata está mais esperiente e metendo muito mais.

Anal completo, me deu o cú com muito prazer.

Só ponto forte,garota sem frescuras..

Inaldivel..

Foi ,foram 3 horas..

180 reais por três horas.

Velho barão de querra..

Aparenta os 21anos..

liberalidade.

Vou repetir e recomendo.

Todos sabem ou joga no google.

Link:
🔗

Dan_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Adriana Porto

#443 Mensagem por Dan_RJ » 12 Jun 2009, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Porto

No início da semana.

De manhã, por volta de 8:30h.

Bom. Liguei no dia anterior tentando marcar horário para o dia seguinte. A atendente me disse que só era possível marcar com uma hora de atendente. Quando expliquei que era para o primeiro horário, ela disse que nesse caso podia, já que a Adriana chegava cedo na agência. Disse que iria avisá-la do agendamento. No dia seguinte liguei de manhã para confirmar e a atendente prontamente se lembrou de mim, ligou para a Adriana e confirmou que ela já estava chegando à agência.

Sim.

Muito melhor pessoalmente do que nas fotos.

O rosto é bonito sim, e o corpo é show de bola. Pele lisinha, sem estrias aparentes, sem barriguinha saliente. E a bunda é realmente sensacional. Eu daria:

Rosto - 8
Seios - 8
Corpo - 9
Bunda - 10

E ela vai chegando perto de você com um sorrisinho safado, de mulher que quer fuder mesmo. Me animava na hora.

08) Relato do ocorrido no programa:

Cheguei no motel, confirmei o número do quarto onde eu estava e ela chegou em seguida. Ela foi tomar um banho e logo voltou para a cama, onde começou a me beijar muito (ela realmente não economiza nos beijos), seguido de um oral maravilhoso, bem molhado e na pressão. Destaque para os momentos em que ela tira a mão e fica só com a boca, em alta velocidade. Tive me segurar para não gozar ali, embora tenha até chegado a perguntar se ela fazia oral até o final (sim, com taxa). Pedi a camisinha, botei-a de quatro, e comecei a bombar. Perguntei se podia comer a bundinha, ela disse que sim, molhou um pouco o cuzinho com a própria saliva, alargou um pouco com o dedo e me deliciei ali dentro, até gozar.

Tomamos então café da manhã, conversamos um pouco e partimos para o segundo tempo, com mais chupação de ambas as partes (a buceta dela é bem cuidada), brincadeirinha na cadeira erótica, depois na cama ela vindo por cima de mim e gozada num papai-e-mamãe. Para encerrar, um terceiro tempo, também no papai-e-mamãe. Tentei comer o cuzinho de novo, mas depois de duas gozadas o meu companheiro não ficou mais 100%, o que impossibilitou maiores avanços pela retaguarda.

Não, pelo contrário. Beijava muito durante todo o programa.

Fode e com gosto. Lembrei do que li aqui e perguntei se ela tinha algo de ninfomaníaca, ao que ela concordou com um sorriso safado.

Anal completo, sem problemas.

Ponto forte: o oral, sensacional, e o anal.
Ponto fraco: só pra não dizer que não tem nenhum, ela deixou a bolsa no banheiro, o que por duas vezes nos obrigou a parar a brincadeira para ela ir até lá buscar a camisinha.

Não tocou.

Ficamos as duas horas regulamentares, eu mesmo fiquei cuidando disso, já que tinha que ir trabalhar.

R$120,00 / 2 horas

Málaga. Hotelzinho bom, bem cuidado. Fiquei no quarto simples, o único diferencial era a cadeira erótica (na verdade um sofazinho curvo; cadeira erótica de verdade é uma que eu vi no Vip's).

Aparenta ter por volta de 20, 22 anos, mas não perguntei a ela.

Liberalidade, e ela realmente se interessa em ver que o cliente está gostando.

Se as condições permitirem, vale repeteco sim.

Karla Models.

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#444 Mensagem por ljmabr » 13 Jun 2009, 20:43

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela Nadder

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td marcado em meados de Maio no Bariloche na tijuca.

Fiquei atraído pelos seios e pela brancura da menina. Resolvi experimentar qual é. Ela é a ex-Dara que atendia na Starcris (inclusive tenho um td com ela) e foi basicamente a mesma coisa: Empolgação zero. A diferença é que ela agora não reclama em finalizar nos seios e chega a dar um selinho na boca, mas nada mais do que isso.

Bom... passamos um tempo conversando e começamos a foda bem fria... ela só chupa com capote. Botei de 4, e fiquei metendo e curtindo ali enquanto ela falava "mete, porra!". Isso foi o ápice da empolgação. Não demorei muito e pedi p/ela se sentar e finalizei nos peitos (já estão sofrendo o efeito da gravidade). Nada mais... ficamos 1 hora.

Preço: R$ 120,00 + 10 táxi.

http://www.karlamodels.net/manuela_nadder/fotos.htm

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#445 Mensagem por Super10 » 19 Jun 2009, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

TD no meio da semana.
Liguei e fui prontamente atendido. Gostei das fotos e resolvi arriscar. A menina chegou em 5 min e não é nenhuma princesa mas o corpo é legal. As fotos correspondem: loura, saios pequenos/médios, bunda gostosa e meia-altura. Banho como de costume e a GP já veio dando beijos calientes e querendo agradar. Depois partiu para um oral sem capa aveludado com garganta profunda muito bom. Se bobear neguinho fica ali. Depois de uns 10 minutos no oral pedi para vestir a capa e partimos para o fight. Primeiro ela por cima depois coloquei ela de quatro e fiquei o maior tempão. Dedilhei o anel de couro mas acabei não usando a "back door". Depois ele tirou a capa e voltou ao oral quando joguei leitinho prá todo lado. Estava com o alvará curto e fiquei por aí. valeu mas não repetirei. Preço padrão, celular desligado e não pediu a grana de início.

Link:
🔗

ghost_writer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

******* - KM TD

#446 Mensagem por ghost_writer » 23 Jun 2009, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia Carvalho

TD de estréia neste prestigiado forum. outros, anteriores a este serão postados ao longo do mês, porque já me beneficiei demais das informações obtidas aqui, e, portanto, vou colaborar ao máximo.

A Katia, como já dito, é uma gatinha morena, uma ninfetinha baixinha e falsa magra, com longos cabelos negros, lisos naturais e o corpinho 36 totalmente proporcional. Ela escapa completamente ao padrão KM ou SS (uma única excessão foi a Alice da SS, que era uma Deusa e deixou saudades a quem conheceu)
vamos ao TD:

semana passada, dia 17.

De tarde, por volta de 13:30h.

Bom, porque a atendente estava de bom humor. Todos que conhecem a agencia sabem que o atendimento depende do humor delas (ao contrario da SS). No caso, liguem às 13 e a Katia estava disponível, e, assim, parti imediatamente para lá.

Sim, peguei ela na agência

Muito melhor pessoalmente do que nas fotos.

O rosto é muito bonito sim (questáo de gosto pessoal), e o corpo é perfeito, compatível com os 1.55m delas . Pele lisinha, sem estrias aparentes, sem barriguinha saliente, próprios dos seus 19 aninhos. Eu daria:

Rosto - 9,5 (considerando o padráo KM)
Seios - 10 - pequenos mas um desenho perfeito, proporcional ao manequim 36 dela
Corpo - 9
Bunda - 9,5 proporcional, linda, mas com isso, um pouco pequena

Ela é bastante tímida, e, de fato, náo se solta muito, mas está se esforçando, é uma questáo de tratar bem.

Chegamos no motel, ela confirmou o número do quarto para atendente, e depois de alguns beijos, cada um foi tomar seu banho. Isto feito, começou úma beijação, , seguido de um 69 que só eu curti, a chaninha muito cheirosa e depilada, náo reagiu a minha chupada. Se deixasse ela seguir como o boquete poderia gozar ali mesmo. Pedi para ela botar a camisinha e fomos para o ppm com muitos beijos naquele rostinho lindo até que gozei

Papo na hidro e, com a volta da beijação, cama de novo, onde ela se esforçou bastante em cima de mim por bastante tempo, até que gozei.

A esta altura o tempo estava perto de se esgotar, e eu tinha que voltar ao trabalho. Nos despedimos e seguimos os respectivos rumos.

Não, Beijou bastante durante todo o programa, mas sem se entregar por completo.

Sem capote, não completo, bom, mas já tive melhores, atribuo à pouca experiência.

náo chega a ser burocrática, mas como náo se solta, náo posso classificar como com gosto

sem possibilidades (e com a xaninha apertada como é, nem senti falta)

Ponto forte: ela é uma ninfeta linda e se esforça para agradar, uma gueixa tímida
Ponto fraco: náo se solta, participa mas fica longe de gozar.

Não tocou.

Ficamos as duas horas regulamentares, eu mesmo fiquei cuidando disso, já que tinha que ir trabalhar.

R$120,00 / 2 horas + 75 do motel (suite com hidro + 4 latinhas de skol)

Málaga. Hotelzinho bom, bem cuidado, limpo o suficiente, e perto da agencia

acabou de fazer 19 este mês

nem uma coisa nem outra, ela simplesmente náo se solta, apesar de te tratar super bem e beijar bastante

vale repeteco sim, mas porque ela é meu número, é linda e gostosa demais para meu gosto, mas precisa se soltar mais. Com essa relação custo/benefício, dá para repetir.

Karla Models.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Jenifer - Scort Show - TD

#447 Mensagem por tarkovski » 25 Jun 2009, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Conheço a agência desde o ano passado, e sempre faço bons e ótimos programas com as garotas de lá.

Saí ontem com a Jenifer, gostei muito das fotos dela no site, inexplicavelmente não li ainda nenhum relato dela... Mas da pra entender, são muitas garotas à disposição da galera.

Gata é morena, com um corpo muito bem torneado, rostinho bonito, carinha de levada. Ponto alto: uma bunda redonda, de média pra grande bem empinada. Dá pra fazer os corações fracos baterem perigosamente.

Muito descontraída, conversa bastante e demonstra muito prazer em tudo que faz. Oral muito gostoso, chupa com apetite, nem um pouco mecânica. Gosta muito do ppmm, respondendo com abraços e gemidos e beijos muito gostosos, os lábios são muito macios.
Só não aprecio muito o uso do KY que ela tem necessidade de usar. No geral rolou tudo muito bom.

Recomendo à quem quiser experimentar uma morena gostosa, simpática e descontraída, e um bom papo.

Até próxima.

Link:
🔗

Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Manuela Nadder

#448 Mensagem por Hooker » 27 Jun 2009, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Nadder

Estive com a Manuela hoje e nao consigo entender como ela possa ser a mesma descrita em TDs anteriores.

A Mulher é show, tem um papo (não é burra) muito interessante que te deixa bem mais a vontade do que muita garota que eu já vi.

Após um papo introdutório ela pediu para tomar banho sozinha, eu já havia tomado o meu, 10 minutos depois ela chega na cama nua, e beijando muito (e que lingua nervosa), caiu de boca sem capote e chupou tudo, com direito a garganta profunda.

Ela tem uma pele lisa e gostosa de tocar, bem macia e super cheirosa
Tem uma xaninha linda que não é beiçuda, branquina com pelos finos e cheirosa.

De lado e frango assado foi o que precisou pra me fazer gastar um cartucho e com louvor. Nem pensei em anal mas ela ja estava pronta com KY sem a menor reclamação, pelo contrário foi totalmente receptiva, com certeza libera sem reclamar e vou passar por lá num futuro próximo :)

Depois da transa a surpresa, ela continua carinhosa e após um novo banho tem a mesma disposição de antes.

Ela é bastante gostosa e sacana, eu não sei como o colega teve essa decepção toda e sugiro que tente novamente. Não só recomendo como vou repetir.

Rosto 8
Corpo 8
Bunda 9
Vaginal 10
Sexo 11

R$ 120 por 2 hs mais o taxi, valeu a pena e, como ja dito vou repetir sim.

http://www.karlamodels.net/manuela_nadder/fotos.htm

Boas fodas!

Link:
🔗

clã destino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#449 Mensagem por clã destino » 27 Jun 2009, 20:28

NEUTRO
Nome da Garota:Ruby Ferraz

sô criente ........ rsrssss

início do mês

tarde

normal
sim

sim
bonita. Não é linda, mas longe de ser feia.

chegou, foi pro banho, voltou de toalha, cara isso é uma rotina, elas bem que podiam sair daquele maldito banheiro com uma lingerie linda e sexy ou uma cintaliga sei lá e nos surpreender, pois essa rotina de toalha não tá vencendo não. bem, mas vamos lá. Deitou na cama, papeamos um pouco e começa os trabalhos. Beijos frios, boquete padrão, o bom é que é completo, xana com um certo odor, um pouco de má vontade em certas posições, enfim. Ela me demonstrou uma coisa que não gosto muito em gps, querer controlar os rumos da foda. Já passei isso com a Mel Vicentini e vc acaba se inibindo ou se extressando. Achei-a muito profissa, por isso saí de lá com a impressão de que comi uma boneca inflável, mas no papo a mina é maneira, só que eu queria uma foda maneira e ela não me proporcionou. É foda, depoois que saí com a Gisele da ciaplus, fiquei mais exigente, essa sim é zero burocracia.

não

completo

burocrática

completa

fraco: burocracia e profissionalismo exacerbado.
forte: sei lá

inaudível
Eu fui
08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
120 2hs
Velho Málaga, meu point.
Aparenta uns 30
profissionalismo. Tenho mais de 20 anos de putaria e sei quando a mina se entrega ou quando ela sabe de tudo que pode e deve acontecer.
Pra mim não valeu, mas ...................

Todos Sabem

Link:
🔗

eith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#450 Mensagem por eith » 27 Jun 2009, 21:35

NEUTRO
Nome da Garota:Ruby Ferraz

Beijou na Boca:NÃO
Fiz um um td há 02 semanas, não postei pois não tinha registro aqui, foi neutro posso até postar, porém não acrescentaria nada mais de interessante ao td do nosso confrade, só posso dizer que essa gp é totalmente burocrática.
Não tive nada à acrescentar ao td do confrade , o atendimento foi o básico sem emoção, burocráticamente falando. A gp chegou, bom dia! Tomou banho, fez um boquete normal, que é praxe sem envolvimento, parecia uma caixa de banco entende? Me deu o cú, gozei e foi só isso, não houve química, física, matemática, nada, mas pra não dizer que foi uma merda valeu só pela gozada que me custou 120 reais mais o dinheiro do Saionara que não me lembro agora quanto foi acho que foi uns 37 reais ou 34 não me lembro. Não marcou como uma boa foda.

Ab fraternais à todos
____

Informações adicionais do forista acrescentadas ao relato.
Brand New - 28-06-09

Link:
🔗

Responder