estamos em constante campanha contra prostituição infantil
Teste!!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 323
Ver TD's
blz
fez muito bem em não transar com a mina , apesar de sempre pensarmos com a cabeça de baixo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Legal. Bela atitude.
Aliás, não sei se é verdade ou não, mas tem muita menina aparecendo na sala Vontade de Ser Puta dizendo que tem 16 anos e tal...
Sem baixaria. Forista só curte com profissional, certo?
Raskol
Aliás, não sei se é verdade ou não, mas tem muita menina aparecendo na sala Vontade de Ser Puta dizendo que tem 16 anos e tal...
Sem baixaria. Forista só curte com profissional, certo?
Raskol
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Apoio sua atitude, afinal tudo na vida tem seu limite, inclusive o T...
Menina menor de idade, sem capão, deve estar sempre fora de cogitação.
Menina menor de idade, sem capão, deve estar sempre fora de cogitação.
Slod, mais uma vez vc mostrou ser um grande cara. Parabéns
Editado pela última vez por GP em 28 Out 2004, 10:22, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Re: Teste!!!!
eu també ficaria feliz, e principalmente pelo sermão, Slodão, um ponto com Deus.Slod Fibratzen escreveu:To me sentindo um troxa agora, mas fico feliz por não ter feito nada com a mina, e espero que ela seja feliz.
Tem tudo a ver sim, falamos de putaria e não de canalhiceSlod Fibratzen escreveu: Esse tópico não tem nada a ver, mas tudo bem, precisava contar pra vcs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
só p/ vcs saberem, tem muita gente da POLICIA FEDERAL q entra em salas de bate papo, não necessariamente de sexo com o NICK ,MENINA,TEEN ,GAROTA 14,etc,etc...q sugerem ser menor de idade para "pegar" os PEDOFÍLOS ,ou seja teclam com a pessoa, e rastream o IP do usuario e pegam a pessoa.
acho q tem q se fuder mesmo quem usa menores de idade,tenho filhos e por mais q esteja na putaria desde q me conheço por gente acho q tudo tem limites e os meus começam quando elas completam 18 anos.
não sei se faria o q o Slod Fibratzen fez ,dar lição de moral ou o q seja mas valeu a intenção.
o foda é se daqui a uns 2 anos (quando ela tiver 18 anos) ela vier a ser uma "queridinha" do forum e começar a cobrar 100,00 pela chupetinha(ENCAPADO) e 200,00 programa completo.
ARIEL
acho q tem q se fuder mesmo quem usa menores de idade,tenho filhos e por mais q esteja na putaria desde q me conheço por gente acho q tudo tem limites e os meus começam quando elas completam 18 anos.
não sei se faria o q o Slod Fibratzen fez ,dar lição de moral ou o q seja mas valeu a intenção.
o foda é se daqui a uns 2 anos (quando ela tiver 18 anos) ela vier a ser uma "queridinha" do forum e começar a cobrar 100,00 pela chupetinha(ENCAPADO) e 200,00 programa completo.
ARIEL
Acho que poderia ter deixado ela fazer um boquete pelo menos!
rs rs
Sub 18 nem fodendo - Boa Slod
rs rs
Sub 18 nem fodendo - Boa Slod
Saudações Foristas:
Caro irmão e forista SLOD,
Parabéns pela sua atitude. Se mais foristas e não foristas tomassem esse tipo de atitude acho que acabaríamos em pouco tempo com este cancer que é a prostutuição infantil.
Mas conforme disse o camarada Ariel, quando fizer 18 anos o problema será apenas dela. Maior de idade faz do corpo o que bem lhe aprouver.
Abs deste agente que lhe escreve.
Caro irmão e forista SLOD,
Parabéns pela sua atitude. Se mais foristas e não foristas tomassem esse tipo de atitude acho que acabaríamos em pouco tempo com este cancer que é a prostutuição infantil.
Mas conforme disse o camarada Ariel, quando fizer 18 anos o problema será apenas dela. Maior de idade faz do corpo o que bem lhe aprouver.
Abs deste agente que lhe escreve.
Fala SLOD.
Foi boa a sua atuacao pois se voce tivesse feito qualquer coisa com ela voce estaria praticando P.
Apesar de que se algum policial tivesse te agarrado mesmo voce nao tendo feito nada com ela seria enquadrado como praticante de p.
Alerta aos FORISTAS.
Mesmo que voce nao pratique nenhum ato sexual com um menor de idade, so pelo fato dela estar dentro de seu carro, a policia pode te enquadrar como praticante de p.
Mas valeu a intencao SLOD.
Foi boa a sua atuacao pois se voce tivesse feito qualquer coisa com ela voce estaria praticando P.
Apesar de que se algum policial tivesse te agarrado mesmo voce nao tendo feito nada com ela seria enquadrado como praticante de p.
Alerta aos FORISTAS.
Mesmo que voce nao pratique nenhum ato sexual com um menor de idade, so pelo fato dela estar dentro de seu carro, a policia pode te enquadrar como praticante de p.
Mas valeu a intencao SLOD.
Beleza Veio!!??
Parabéns pela Atitude... atitude de Homem responsavel...ratificando...PARABÉNS
[]'s
bacos
[]'s
bacos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
É isso ai ...bacos escreveu:Beleza Veio!!??
[]'s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Slod,
Parabens pela sua atitude, sinceramente não sei se eu teria conseguido agir da mesma forma, como disse o Suzuki a cabeça de baixo é foda.
Parabens irmão,
Guto
Parabens pela sua atitude, sinceramente não sei se eu teria conseguido agir da mesma forma, como disse o Suzuki a cabeça de baixo é foda.
Parabens irmão,
Guto