Lotus Terapias (ex Clínica Saint Honoré Copacabana - Rua Djalma Ulrich, 163)
R$ 200,00 - Telefone: 25238785

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 62 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 25
Oral Sem:Sim 26Não 23
Beija:Sim 33Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tollmatchov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Lotus Terapias (ex Clínica Saint Honoré Copacabana - Rua Djalma Ulrich, 163)

#1 Mensagem por Tollmatchov » 16 Set 2008, 23:37

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, confesso que estou em dívida com a comunidade. Ando sumido, mas vou começar a postar alguns TDs que tenho acumulado.
Já que o amigo Brand New coloca em xeque o espírito corporativo dos putanheiros de Copa, vou tentar limpar a barra. Fui conhecer essa casa há 15 dias e tive as mesmas impressões do amigo, o esquema lembra muito o da Mayara na Glamour, limpinho e sacanagem bem regulada. Conheci três meninas da casa: Michele, Perla e Manuela. A primeira é uma baixinha bonitinha, mas tinha uma cara muito de santinha e não me inspirou muito. A Perla é uma negra bonita, peitos interessantes e cara de safada. A Manoela, porém, me ganhou ainda que eu não seja muito fã de loura. Bonita e distinta, não deixou muito claro qual era a dela e confiei só na simpatia. Amigos, a massagem é só esfrega esfrega. Ela passou a mão pelo meu corpo todo sempre evitando o belo, chegando até a massagear em volta mesmo virado para cima ou quem ele apontado para a lua implorando um toque que fosse. Punhetinha mixa no final e decepção. Não volto mais não. O neutro fica por conta da beleza da Manoela, mas pelo atendimento seria negativo. Resumo: R$ 70 mal gastos.
Mas para quem for se arriscar, minha indicação é a Perla, mas não esperem muito pois a linha da casa é essa. Espero que Cop anão dependa dessa casa para florescer na massagem.

Tópicos juntados
Atualizado nome do estabelecimento
Bocephus
29/04/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

michelle

#2 Mensagem por mourabeleleu » 18 Set 2008, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
há 2 semanas, tive a chance de testar michelle Salles.
a casa tá com outra mentalidade.
a menina ficou de onda e o máximo q consegui foi um oral capotinho, sem ser expresso!
ela faz mensagem bacana mesmo. eh boa massagista.
mas disse que ali nao tem nada além de massagem e no máximo um oral capote.
bem, garota simpática. dá para ficar enrolando.
boa massagem.
mas nao ficou peladda
nao deixou botar peitolinha pra fora.
então até a casa mudar os critérios e voltar a agradar realmente os clientes tô fora.
abç s
fui.
preço da brincadeira - 80,00

http://www.amantesecia.com.br/michelesa ... /index.htm

Link:
🔗

Tollmatchov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#3 Mensagem por Tollmatchov » 24 Out 2008, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:?gata

A Agatha é uma das grandes dicas que eu posso dar para aqueles que querem curtir uma boa massagem com sacanagem em Copa. A moça deve ter uns 28 a 30 anos, loira (acho que talvez tingida, não sou expert), rosto de beleza e simples e um corpo delicioso. A danada usava nesse dia a mesma blusinha verde apertada do anúncio no Amantes e Cia, sem sutiã que realça seus peitaços. A massagem é muito boa, com ela esbarrando o tempo todo no belo, sem regular a mão boba. Uma delícia enfiar a mão por baixo da blusa e sentir aqueles peitões duros com bicos que são uma beleza para mamar, um espetáculo. Ela ainda fez um joguinho duro, dizendo que podia pegar sem mamar, mas no fim levantou a blusa e eu dei umas das chupadas de peito mais espetaculares até hoje. Valeu muito a pena, fora a simpatia! Não tentei mais que isso, mas tudo depende muito do quanto essas moças vão com a nossa cara.

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Ver TD's

agata

#4 Mensagem por mourabeleleu » 05 Nov 2008, 23:51

POSITIVO

Agata maravilha,
muito gostosa sua massagem.
por 70,00
show de menina.
compadre brand news tem razao vale mesmo relaxar com a menina.
isso com muito carinho.
e um papo bom para esquentar.
a mao boba,
vai,
e é tudo de bom.

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: agata

#5 Mensagem por mourabeleleu » 19 Nov 2008, 00:55

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
repeteco do td anterior,
segunda feira
estou lá.
nesta vez mais bjs e ponho para chupar longamente.
com menos enrolaçao.
depois daquele início, ela cai massageando.
e você volta pro mundo cantando.

garota legal, nem bonita nem feia,
loura com tinturas,
e peito muito gostoso.
só falta fuder.

Link:
🔗

KravadoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por KravadoRJ » 09 Dez 2008, 17:04

POSITIVO

Caros Amigos

Mediante aos relatos anteriores, e pela minha enorme curiosidade, fui experimentar a massagem da AGATHA, como ela atende a parti das 14h00min, marquei para esse horário, pois o transito de Copacabana não esta fácil. o locar não é difícil de achar que como foi relatado pelo colega não me identifiquei, subi direto, chegando no andar onde se localiza a agencia (bem humilde) procurei pela porta (não tem identificação, tem que procurar o numero), foi a própria agatha que abriu, disse que tinha acabado de chegar e me conduziu ate o locar da massagem (foi atenciosa e educada). No local existem 3 divisórias para o atendimento, por sorte pequei a maior (de quem entrar é a primeira do lado esquerdo) onde é bem espaçoso e tem pia. A Agatha me deixou e pediu para eu tirar a roupa (perguntou que eu queria tomar um banho, respondi que não, pois tinha vindo de casa), tirei a roupa e me deitei quando ela entrou. Começou a massagem pelos pés (normal), na parte da coxa, ela não deu nenhum esbarrão na criança (ponto negativo), a massagem continuou e comecei a ficar nervoso e imaginar que não ia rolar nem uma punhetinha. Depois de massagear a parte de traz toda, me pediu para virar e a criança começou a se animar, mas ela nem deu bola, começou a massagear os pés de novo, a animação esfriou, novamente quando ela estava na parte da coxa, nem deu atenção para a criança (ponto negativo), subiu para i tórax, ombro e cabeça, já estava desistindo quando ela voltou para a parte interna da coxa e começou a tocar pelo saco (nesse momento a criança começou a se animar de novo), colocou um pouco mais de creme na mão e começou a brincar com ele (no inicio pensei que ela ia massagear um pouco e largar ele de mão), comecei a me excitar, percebendo isso ela ficou apertando os meus mamilos (acho que penso que isso me deixaria mais excitado), depois de brincar por um bom tempo foi quando eu disse bem baixinho "acho que vou gozar" foi quando ela pela primeira vez falou, "goza gostoso safado", foi quando eu gozei (e gozei muito). Depois de ter gozado, ela me limpou um pouco e perguntou se eu queria tomar um banho, respondi que sim, pois estava cheio de pora na barriga, ela me deu uma toalha e me mostrou, como se era de esperar o banheiro não é La essas coisa, mas dá para quebre um galho, tomei um banho bem demorar pois o creme que ela usou em mim era muito oleoso e demorou um pouco para sair. Voltando a maca onde foi a massagem, me vesti e chamei a Agatha que estava na sala ao lado, paguei a ela e agradeci pela massagem, na saia tinha uma menina numa salinha que fica perto da porta (não sei o nome mas achei muito bonita.

CONCLUSÃO: A massagem da Agatha é muito boa e profissional (ponto positivo), mas é muito calada e não puxa conversa (ponto negativo), achei que demorou muito para começar a brincar com a criança (ponto negativo). No geral foi bom pelo custo beneficio, a brincadeira saiu por R$ 70,00.

Link:
🔗

Ericsson4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Agatha e Karen

#7 Mensagem por Ericsson4 » 14 Dez 2008, 00:07

POSITIVO

Estou escrevendo meu primeiro Post

Agradeço todas as dicas que peguei aqui e ja esta mais do que na hora de contribuir

Ja fiz massagens com a Agatha umas quatro vezes
Sempre uma massagem de alto nivel, profissional, quase dormi da ultima, umas duas semanas atras.
Realmente ele não puxa papo, mas participa da conversa se vc iniciar.
O manual dela é bem feito, sem ser forçado, bem bom eu acho.

O atendimento da Karen so recebi um por enquanto.
Boa massagem tb, bom complemento manual tb, e uns peitos deliciosos, peguei de leve sem horrorizar, são Grandes e firmes.

Voltarei la com certeza, na ultima vez queria ir com aKaren mas nao tinha chegado ainda, e fui com a Agatha, otimo.

A Cris realmente é a mais fraca, fiz uma massagem com ela e nao repito.

A Vanessa atende no mesmo nivel da Karen, so nao é tao bonita, mas compensa pela simpatia.

Esses dias apareceu um anuncio de uma Fernanda, mesmo local. To curioso, quando tiver alguma novidade acrescento.

http://www.amantesecia.com.br/fernandat ... /index.htm

Resumindo, so massagem e manual e ponto final. Mas gostei do astral. O dono é gente boa. o endereço é discreto e o preço é o de tabela 70,00.

Quanto ao tempo, como na maioria das outras casas nao chega a uma hora completa, em geral, mas nao senti falta, na media deve ser uns 45/50min

Nao é a melhor, mas gosto de voltar la

Saudaçoes

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Vanessa

#8 Mensagem por Big Dipper » 29 Dez 2008, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:SIM
Sexta passada, nada pra fazer, várias pervas fora da cidade visitando família etc... decidi por um programinha diferente - uma massagem. Depois de consultar o oráculo GP Guia, me decidi por esta "clínica" de nome pouco usual e escolhi a Vanessa, novata na casa.

Trata-se de uma mulata de belos traços, simpática e muito novinha (não pergundo idade de mulher, que dirá de puta, mas ela me disse ter 20 e deve ter mesmo). Padrão gostosa, com peitinhos pequenos mas de chamar a atenção logo à primeira vista. Mas vamos ao que interessa.

Depois de me deixar esperando por uns 10 minutos numa das cabines, quando chegou eu já estava peladão, de bruços, pra não assustar a criança. Fez uma longa massagem e conversamos o tempo todo - ela é realmente uma simpatia e aparenta uma ingenuidade sincera. A massagem em si é fraca, saí de lá do mesmo jeito que cheguei. Durante, ensaiei carícias em suas pernas e ela não se manifestou. Fez isso, sim, quando apertei sua bunda com gosto enquanto massageava meus ombros, de frente pra mim. Ali o clima deu uma esfriada, mas logo ela estava no tal "complemento manual" - besuntou as mãos de creme e passou a punhetar o DA com carinha de tímida e olhando para cima. Nesta hora, tentei pegar no seu peitinho e fui contido. Meio minuto depois, ela já deixava, mas por cima da blusa. Beijo, que pedi, só no fim - e selinho.

Pode parecer uma merda pela descrição mas o conjunto da obra/cena me deixou muito excitado. Gozei um balde. "Hmmm, saiu grosso..."

Vai ter repeteco. E, claro, quando repetir, vou tentar mais. Quem sabe consigo um atendimento em casa com mais "complementos"...

Abs a todos.

http://amantesecia.com.br/vanessaterapeuta/index.htm

Link:
🔗

Cloreto de põefácil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fernanda

#9 Mensagem por Cloreto de põefácil » 29 Dez 2008, 21:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Pela primeira vez, me arrependi de fazer uma SIMPLES massagem. Morena, estatura média e bem fraquinha. Em todos os sentidos. Não teve nem a preocupação de ser atenciosa.
Sem mais comentários .... quem duvidar é só comprovar.
Fui ......

Link:
🔗

12Gaudge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fernada e Jéssica

#10 Mensagem por 12Gaudge » 16 Jan 2009, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e J?ssica

Fala aí Pessoal!

Tenho malhado pesado ultimamente e senti a necessidade de uma massagem e é claro uma bela gozada! Decidi pela proximidade de casa. A tal da Ágata não estava, só tinha a Fernada e uma novata Jéssica. Fiquei na dúvida e a recepcionista sugeriu a 4 mãos, nunca tinha feito e resolvi experimentar.

Cheguei lá por volta de 18h, o local é bonitinho, banheiro legal com sabonete líquido, toalha novinha. No quarto penunbra verde, musiquinha e ar-condicionado.
Tomei um banho e fui pro quarto, cheguei lá a Jéssica falou pra eu deitar de barriga pra baixo, deitei e ela cobriu meu traseiro com a toalha. A Fernada chegou e perguntou como eu gostava da massagem, falei forte pois nas outras 4 massagens que fui, ficaram apenas passando óleo em mim. Fernada, que deve ter uns 34, magrinha, nada de mais, começou nos meus pés. Só dela pegar nos meu pé já deu pra ver que a massagem seria boa, e que massagem, ela realmente leva à serio e sabe o que está fazendo, a Jéssica está fazendo o curso ainda, mas é esforçada e a Fernada ficava dando uns toques pra ela. Teve uma hora que eu perguntei se elas iriam massagear a minha lombar e a Fernada falou que massageariam todas as partes do meu corpo. E as duas deram uma risadinha.

Já estava virado de frente com uma toalhinha cobrindo a rola, quando a Fernada retira a toalhinha devagar lambusa a mão e começa a pegar no meu pau, Jéssica lambusa a mão e derrama mais óleo no meu saco e começa a massagem escrotal, volta e meia elas trocavam e enquanto uma ficava no pau a outra ficava no saco, a Jéssica estava gostando e alisava meu peito e mamilos, foi quando tocou a campainha. A Fernanda falou que ia atender e que a Jéssica terminava o trabalho. Começei a pegar na bunda da Jessica (ela estava com uma calça colante de algodão braca, não pedi pra abaixar, mas talvez role) e depois naqueles peitos, abri sua blusa e ela começou a se soltar e olhar pra mim com cara de safada. Aí meus amigos, já viram né... Se eu não botasse a na frente tinha ido tudo na minha cara, pois por inexperiência mirou bem no meu olho rsrs. Ela me limpou com papel toalha e eu fui tomar banho.

Moral da estória: A Fernanda não gosta de sacanagem, mas é recomendadíssima na massagem. A Jéssica está aprendendo agora e está um pouco tímida, mas é bem safada.

Preço: 100 reais 1h, mas durou uns 50 min.

Os links:
http://www.amantesecia.com.br/fernandat ... /index.htm
http://www.amantesecia.com.br/jessicate ... /index.htm

Abraço a todos e até a próxima!

Link:
🔗

didi0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por didi0001 » 13 Mar 2009, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Perlla / Priscila

Oi,
Fiz uma massagem com a Perlla. Estava com uma dor horível no pescoço.
Achei boa a massagem. Realmente ela é muito simpática e atenciosa.
O corpo dela tá tudo no lugar, barriguinha durinha, bunda durinha.
Peitinhos em pé.
Ela termina com vontade, massageia o saco gostoso e bate uma legal, sempre olhando com aquela cara de safada. Ela deixou tirar a parte de cima e colocar as mãos por dentro da calça, mas parou aí.
O único problema é se eu falava algo mais alto, ela ficava com medo de alguém ouvir.
Mas isto é problema da casa, não dela, como já foi explicado em outros tds.

Claro que a dor sumiu. Sai de lá relaxado, para entrar numa reunião.
Recomendo ela sempre.

Link:
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luciana

#12 Mensagem por Venusiano » 11 Mai 2009, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Galera....

Depois de muito apreciar as fotos, liguei para a Luciana.

Foi na semana passada...ela já me encantou pelo atendimento ao telefone, simpática, educada, tipo, "De bem Com A Vida"; Marcado um horário, fui até o local, na R. Djalma Ulrich (moro em Copacabana, tinha q desbravar um local próximo, não é mesmo ?), ao entrar, fui recebido por uma menina bem bonitinha e simpática(perguntei o nome, ela disse se chamar Juliana, depois, interessado q fiquei, fui investigar e a encontrei no Amantes e Cia, com o mesmo nome na seção de terapeutas onde encontrei a Luciana) passei por uma ante-sala, e fui levado até a cabine.

Logo depois chegou a Luciana, bonita, simpática como ao telefone...com um corpo perfeito, tipo falsa magra (gosto muito !), recebi uma toalha ensacada, tomei um banho(banheiro limpo e agradável como já comentado aqui) e, fui me entregar a Luciana para uma relaxada; Perguntado sobre como queria a massagem pedi uma bem leve; Acertei na escolha...recebi uma massagem bem gostosa, dos pés à cabeça, a menina é bem simpática, e, atenciosa, tem um jeito bem sensual e na hora do manual me fez muto carinho até q não consegui me segurar.

Vai ter repeteco...talvez experimente antes a Juliana, e, se me agradar, e não houver nenhuma restrição por parte das meninas vou querer uma a quatro mãos com a Luciana e a Juliana em outra ocasião...

Abraços.

jimi1969 escreveu:Confrade

Qto ficou a brincadeira?
Vc achou q tinha alguma chance de algum algo mais?
Caro confrade jimi1969,

Acabo de ler suas perguntas, meu alvará é curtíssimo....hehehehe...

O valor foi R$ 80,00, e, não tentei nenhum avanço, pois não quis estragar o que estava legal, simplesmente me entreguei à menina e valeu a pena; Na verdade minha intenção foi completamente satisfeita, ou seja: Uma massagem bem carinhosa e um complemento manual bem feito, sem correria.

Abração.

16/05/2009

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Fernanda

#13 Mensagem por Gosmado » 26 Mai 2009, 14:24

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Caros confradres,
Não sei qual a validade do TD, mas fiz este com a Fernanda há uns 4 meses.
Já conhecia a casa, liguei e marquei.
Chegando lá, banho etc etc etc.
Na hora da massagem, dá pra ver que ela entende do riscado e deve ter feito algum curso. Mas na hora da punhetorapia, meus amigos... que negação. Vê-se que ela abomina a prática. Não tirou nada, não deixou passar a mão com liberdade - apenas em áreas determinadas (na bunda ou nos seios), mas sempre por cima da roupa. Gozei mecanicamente.
Sei que a casa não permite maiores intimidades, mas sempre que fui lá consegui algo mais, excetuando essa vez (também teve uma outra, mas já faz muiiito tempo). A mulher é seca seca. Me disse que foi dançarina do Faustão há bastante tempo. Pelo que pude adivinhar da bunda (já que não consequi ver), faz bastante tempo mesmo.
Repito: sei que a casa não permite grandes ganhos, mas quem pega pau tem que mostrar buceta. Ou essa menina leva a sério que é massagista????
Na época foi 70 pratas. Agora está 80.
A toalha é ensacada.
O lugar é discreto.
O banheiro é bom.

Link:
🔗

Ericsson4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luciana

#14 Mensagem por Ericsson4 » 21 Jun 2009, 19:28

POSITIVO

A Fernanda esta viajando, parece que foi resolver questoes pessoais mas existe a promessa de que volte, fico devendo o TD feito com ela antes de viajar.
Mas numa outra semana, neste mes, ao procurar a Fernanda acabei marcando com a Luciana.

As fotos dela apresentam um corpo muito bonito mas não gostava das caras e bocas, tinha rceio de que fosse marrenta. Que belo engano!

Cheguei cedo, antes da hora marcada, como de habito, sempre tenho dificuldades pra estacionar na regiao e nao gosto de chegar com horario apertado e ser atendido com pressa. Deixo como dica. marquem mais tarde do que acham que vão chegar, qualquer coisa é so tomar um café na esquina se não deixarem subir antes.

A Luciana me recebeu muito atenciosa, com um sorriso que derrubou toda minha impressão negativa que tinha a partir das fotos.

Toalha ensacada, sabonete líquido e um dos melhores banheiros que já encontrei em casas de massagem, ducha quente e forte.

Pedi massagem bem suave pois estava querendo relaxar no fim do dia.
Muito boa massagem dela, relaxa mesmo. Não tem as "esbarradelas" que muitos gostamos mas compensa no final. Acho que sem essas esbarradas a massagem acaba realmente funcionando.

Ela é baixinha o que é ótimo quando se debruça para massagear ao longo das costas pois encosta o corpo todo em vc. Quando virei de frente de novo ela encosta a buça na sua cabeça e se curva sobre seu rosto para massagear o peitoral e a barriga, uma delícia. Termina esta parte com uma massagem facial simples mas muito bem aplicada.

E chegamos no complemento, ela começa massageando as bolas com maestria, neste momento passo a mã na sua bunda, reclamo que ela estava de casaco na cintura. Ela me explica que estava com frio mas com uma voz doce diz "Pode pegar". Adorei! massageei seu reguinho , que bundinha dura, exepcional! Ai tive que me sentar pra apreciá-la. continuei a sarração gostosa mas ela cuida muito bem d criança e foi difícil segurar. Ela me limpou toda cuidadosa. E foi gentil todo o tempo.

Vou ter que voltar, com mais concentração, pra sentir aquela bundinha deliciosa com mais calma.

Recomendo.

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#15 Mensagem por Gosmado » 24 Jun 2009, 07:17

POSITIVO

O local é como já descrito. E dessa vez o sabonete líquido não estava batizado.

Vamos ao TD, que foi feito semana passada.

A Luciana é fiel às fotos: esbelta, com um corpo bem torneado. Ainda que aparente ser mais alta do que realmente é. É magra, mas bem gostosinha. O cabelo vai até a cintura e – pelas passadas de mão que dei – a perna e a bunda são bem rijas. Enfim, uma eguinha de raça.

A massagem é boa, com a pegada forte. Realmente aprecio a massagem porque tenho alguns problemas musculares – e os apertos são sempre bem-vindos, ainda mais com aquela tirada de leite no final.

Ela começa pelos pés e vai subindo. Fez o escrotal undergound a pedidos. Quase gozei. Pedi um tempo, baixei a pressão e deixei ela trabalhar as costas, especialmente a lombar.

Depois virei de frente e a coisa seguiu como deveria seguir. Pernas, um pouco de abdome (ela fica com a pélvis encostada na maca – exatamente onde está a cabeça do cliente (a cabeça de cima... Dá para brincar um pouquinho com os seios dela por cima da roupa e, com algum contorcionismo, apalpar e apertar aquela bundinha pra lá de dura.

Na hora do manual, pedi a volta do escrotal undergound. Ela então fez algo muito bom. Junto com a punheta, massageou o saco. E nessa massagem pressionava o saco para trás, num movimento combinado com o que a mão fazia no pau. Gozei muito. Como eu estava na pressão, saiu muita coisa mesmo.

Ela disse que atende fora, mas deu a entender que não rola nada. Não insisti pra ver peitos, bunda e buceta porque o caixa estava baixo e tive receio de quebrar o clima, que estava bom. Passei a mão pela bunda (inclusive no reguinho), pela buceta e pelos seios (por cima da roupa).

Resumindo: sacanagem light com uma jorrada muito melhor do que em muita sacanagem hard que já fiz.Deixei 80 da massagem + 10 de presente.

Link:
🔗

Responder