Formula 1 - 2009

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#211 Mensagem por jeff malone » 22 Jun 2009, 18:58

Dr. Jalim Rabei escreveu:Podem falar e escrever o que quiserem, mas a falta de sorte acompanha o Rubinho.

O dia em que ele consegue superar o Buton, aparcecem as duas RBR's para atrapalharem seus planos....

Este nasceu "cagado de arara"......

:? :? :?
numa corrida de dois participantes, ja que o Button estava largando em 6º, ele conseguiu chegar em 2º! :lol: :lol:
Rubinho é uma piada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#212 Mensagem por LFerrari » 23 Jun 2009, 18:48

Como ferrarista, fiquei com um sentimento de nostalgia no domingo, ao ver o Vettel no alto do podio e o hino alemão tocando. Me recordei dos inumeros domingos de hino alemão seguido do italiano, q marcaram uma epoca de dominio da ferrari e do Schumi, meu maior idolo no esporte.

Q a partir de agora a RBR proporcione ao Vettel a chance de brigar pra valer pelo titulo. Com o talento do alemão e a genialidade do Adrian Newey no aperfeiçoamento do carro, talvez esse campeonato tenha alguma disputa pra valer no final.

Quanto ao Rubinho, finalmente ele deixou de ser segundão, agora é terceirão!!!!

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#213 Mensagem por FucaBala » 23 Jun 2009, 23:47

lferrari escreveu:Como ferrarista, fiquei com um sentimento de nostalgia no domingo, ao ver o Vettel no alto do podio e o hino alemão tocando. Me recordei dos inumeros domingos de hino alemão seguido do italiano, q marcaram uma epoca de dominio da ferrari e do Schumi, meu maior idolo no esporte.
2.
lferrari escreveu:Quanto ao Rubinho, finalmente ele deixou de ser segundão, agora é terceirão!!!!
Barrichello é ridículo...

Link:
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#214 Mensagem por karite » 24 Jun 2009, 10:00

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#215 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 24 Jun 2009, 10:23

lferrari escreveu:Como ferrarista, fiquei com um sentimento de nostalgia no domingo, ao ver o Vettel no alto do podio e o hino alemão tocando. Me recordei dos inumeros domingos de hino alemão seguido do italiano, q marcaram uma epoca de dominio da ferrari e do Schumi, meu maior idolo no esporte.

Q a partir de agora a RBR proporcione ao Vettel a chance de brigar pra valer pelo titulo. Com o talento do alemão e a genialidade do Adrian Newey no aperfeiçoamento do carro, talvez esse campeonato tenha alguma disputa pra valer no final.

Quanto ao Rubinho, finalmente ele deixou de ser segundão, agora é terceirão!!!!

você certamente não conheceu o Senna....

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#216 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 24 Jun 2009, 10:24

e o Fuca Bala também não... 8)

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por LFerrari » 24 Jun 2009, 15:58

Dr. Jalim Rabei escreveu:

você certamente não conheceu o Senna....
Conheci Senna, Prost, Emerson, Stewart, Villeneuve e outros monstros sagrados da F1, mas meu maior idolo foi o Schumi. Será q tem algum problema?

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#218 Mensagem por FucaBala » 24 Jun 2009, 22:13

Dr. Jalim Rabei escreveu:e o Fuca Bala também não... 8)
Dr., sou torcedor da Scuderia Ferrari, nunca torci por algum piloto em específico, nem mesmo o Senna.
Muito embora nunca neguei a genialidade dele e o fato de ser, na história, o melhor (ou um dos melhores) de todos os tempos.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por LFerrari » 24 Jun 2009, 22:38

Hoje aparentemente terminou o caso da eventual cisão entre a FIA (da puta) do Sr Max Mosley e as proncipais equipes. Como não poderia deixar deser, Mosley se fudeu bonito, pois não há como se imaginar um campeonato de F1 sem Ferrari, Mclaren e outras. F1 é sinonimo de dinheiro, aliás muito dinheiro mesmo, e entre Mosley e o dinheiro advinhem com quem o empresariado envolvido ficaria.

Além disso, para chegar a um acordo, aparentemente o despota ingles teve q desistir de disputar a reeleição em Outubro próximo.

Q agora de fato os pensamentos se voltem p o esporte; isso é especialmente importante na Ferrari, já q as preocupações de seu presidente ultimamente eram apenas direcionadas p a politica no esporte.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#220 Mensagem por Maringaense » 25 Jun 2009, 09:24

Dia 19/06. :roll:
Maringaense escreveu:Acho tudo isso só "ameaça".

Vettel ganha domingo. :roll:

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#221 Mensagem por Maringaense » 29 Jun 2009, 17:07

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#222 Mensagem por Red Dragon » 08 Jul 2009, 20:39

Maringaense escreveu:Só... http://www.youtube.com/watch?v=yNCr8PfY3rs :wink:
Altos vídeo!!

Senna, era O CARA!!!!

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#223 Mensagem por Y.Mask » 12 Jul 2009, 15:51

Rubinho: 'Eles me fizeram perder a corrida. Não quero ouvir o blá-blá-blá'
Brasileiro não se conforma com erro da Brawn durante o GP da Alemanha
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... LABLA.html

Depois dessa corrida, tenho que admitir que tão garfando o Pé de Chinelo (again...)

Espero sinceramente que a BrawnGP perca o título de equipes e de pilotos.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#224 Mensagem por Fortein » 12 Jul 2009, 16:46

Que lambança da BrawnGP e que bela corrida do Felipe. O melhor piloto foi disparado o Barrica, mas tinham que ter tentado dar mais uma volta com ele na primeira perna (não sei se era possível) ou então fazer uma parada rapidíssima, de uns 5,5s, pra ele voltar na frente do Felipe...ia fazer uma longa terceira perna com pneu duro mas não ia ter perdido quase 20 segundos atrás do Felipe.

E o Felipe com outra bela estratégia mesmo com a Ferrari errando de novo no primeiro pit...agora já pulou pra 5º no campeonato, atrás das duas grandes.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por LFerrari » 12 Jul 2009, 18:40

Rubinho deveria pegar o boné e ir embora. Ele sempre será um eterno segundão, em qualquer equipe.

Falando de coisas mais agradaveis, vejo q o dominio da Brawn está se esvaindo a passos largos, não apenas em relação a RBR, mas também em relação a Ferrai, Mclaren e até mesmo Williams. Agora os carros brancos precisam largar com muito menos gasolina pra sair nas primeiras filas; nas corridas, seus pneus se deterioram bem mais rapido do q nas outras equipes. Luz amarela mais do q acesa.

Outro detalhe: Ross Brawn precisa cair na real, mudanças de estrategia q exigem q os pilotos andem no limite, fazendo volta em cima de volta, sempre mais rapidas, só dão certo com genios como Schumi, com quem ele conviveu na Benneton e Ferrari. Quando se tem Rubinho e Butão no volante, caras muito mais limitados, o papo é outro, bem outro...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”