Conte Comigo


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 11 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 4Não 12
Oral Sem:Sim 9Não 10
Beija:Sim 13Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maffioso
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Jan 2005, 08:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Conte Comigo

#1 Mensagem por Maffioso » 08 Mar 2005, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes mesmo de conhecer este forum, ja fazia minhas viagens de desbravamento pelo mundo da putaria. Esta foi o aniversario de um ano na putaria e resolvi passar bons momentos com esta massagista que ja tinha me atendido muito bem ano passado.
No geral foi bom, ta aprovada e ela até lembrou de mim :shock:
O duro é que o custo-beneficio não compensa, pois o preço acabou ficando muito salgado para uma casa de massagens do interior. O preço ficou em 80 reais para a massagem, mas 100 reais de presentinho, desse jeito prefiro ficar com as meninas de sampa que por menos de 100 reais fazem o serviço tão bom ou até melhor.
Existem outras opções de casas de massagem em Sorocaba abaixo de 100 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Consumidor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Set 2004, 14:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camila Conte Comigo

#2 Mensagem por Consumidor » 04 Out 2005, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui sozinho ontem no Conte Comigo... a casa estava meio vazia com quase todas as meninas ocupadas... Fiz a massagem R$80,00 com a Camila uma morena bonita e combinei com ela no quarto o TD por R$50,00... entrando no quarto já dispensei a massagem e comechou a pegação... bucetinha lisa e cheirosa, chupou bem sem camisola beijou na boca e tudo mais... não perguntei se faz anal... vale a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa cu
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 19 Ago 2004, 07:13
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Yasmin da Conte Comigo

#3 Mensagem por Papa cu » 09 Dez 2005, 08:52

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 07/12/2005
Local: Clínica Conte Comigo, próxima ao Sorocaba Park Hotel, Prefeitura...

GP: Yasmim.
Tipo fisico: morena alta 1,74m, estilo potranca. Aparelho nos dentes. Olhos verdes bonitos. Quadril largo, mas sem muita bunda. peitos médios e naturais, bonitos. Diz ter 19 anos... Pode ser.

Transa: burocrática e mecânica. Chupa só com camisinha. Selinhos.
Deixa chupar a xana. Limpa e sem odores.
Anel de couro: libera, mas só depois de vc ficar freguês, agendar com antecedência pra ela fazer uma higienização antes e pagar a maldita taxa do cú (não sei quanto, mas deve ser uma onça no mínimo)

Banho antes, apapou a luz do quarto enquanto eu estava sob o chuveiro.
Reclamei e pedi que acendesse a luz. Recusou-se a acender. e eu azedei:

Ou acende esta porra de luz, ou pode interfonar e chamar outra GP! :evil:

Aí, atendeu meu pedido, mas reclamando: "Como tu é grosso"
De fato, meu pau é grossão, mesmo... :lol: :twisted: :P
Ah, o "tu": ela é Barriga verde, de Sta. Catarina. descendente de Alemães. segundo ela...

Vai se fudê, vagaba!! A gente paga as putas e ela ainda querem mandar na foda... Luz apagada? Sai fora!

Esquema da casa:

20,00 de cosuma, o que dá direito a 3 cerva Skol, latinha pequena.

Eu tomei uma Skol, uma garrafa d' água e paguei uma dose de Dry Martini: 23,00 pra puta.

80,00 "da massagem" mas é do quarto morfético (colchonetinho no chão...) :?

As pervas começam todas pedindo 100,00 e dizendo que este já é o preço mínimo, por 1 hora de massagem. :evil:

Aí, negociação: as mais barangas podem descer até 50,00. se vc souber jogar.

A "Yasmin" começou pedindo 100,00 como todas.
Eu joguei 70,00.
Ela propôs 80,00 pra ela por 1/2 hora, mais os 80,00 da casa.

Eu disse: 70,00 por 1 hora, ou nao tem jogo.

Depois de muito cu doce, aceitou. portanto, o negócio é regatear, claro

Notas: rosto: 8,5 O nariz é meio de batata.
Corpo: 8,5 peitos bonitos, sem barriga, sem estrias ou celulite, mas falta bunda. Alta e falsa magra.
Foda: Oral só com capa, meia boca, nota 6,0
Vaginal: um pouco larga, sem lubrificação, mas dá pro gasto... nota 6,5
Anal: sem nota. Mas é um cú bonito pra quem gosta do brioco.
Simpatia, até arrastar o incauto pro abate.

Diz que "gosta de sentir o pau entrando"... e de uma pegada mais forte.
Dei uns tapas de leve na bunda e parece gostar.
Falou pra mim: " Vamos encaixar"? :twisted:

Geral: foi bom, mas pra uma gozada só, e por 173,00/hora (23 consuma + 80 da casa + 70 da perva) não repetirei nunca +.

Sorocaba tá foda. KD as boas putas de 150,00/ 2 horas, de barba cabelo e bigode?

Alguém tá sonegando nesta cidade... :evil:

Papa cu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerente de qualidade
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Fev 2006, 21:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Conte Comigo

#4 Mensagem por gerente de qualidade » 14 Mai 2006, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na última segunda-feira na casa Conte Comigo (Jardim Saira, perto da Prefeitura). A casa é grande e tem uma estrutura de primeira.
De primeira tb são as garotas que atendem: todas de um nível de bom para ótimo e o que me deixou mais doido: todas elas usam umas roupas brancas, inclusive umas calças bem apertadas e transparentes. Só pra atiçar, sacanagem... :P
Mas para desfrutar disso você tem q ter uma boa reserva de grana: para entrar na casa vc paga R$ 20 (consumação) e o programa mínimo (massagem com punhetinha no final) fica em R$ 80. Assim, começa em R$ 100 a brincadeira.
Como estava sem muito tempo para perder, nem utilizei a consumação e parti direto pro fight. Dei uma passeada na casa e vi uma garota linda: Marcela. Loirinha, corpo delícia e rosto bonito.
Como tava meio descapitalizado, mas não queria perder a oportunidade, fui pra suíte com ela e combinei a massagem mais um oral (que ficou em R$ 50).
Quando ela tirou a roupa dei uma medida e gostei do q vi: uma barriguinha lisa, umas pernas grossas, peitos pequenos e durinhos e uma bunda indescritível! Deve ter uns 22 anos.
Ela começou o rala-rala com calcinha. Cavalgou sobre o meu pau de uma maneira meio mecânica. O beijo foi meio sem vontade e tava com um bafinho meio duro de encarar.
Fora isso foi um ótimo TD: ela bate uma punheta que é uma delícia e faz um oral gostoso demais. Pena q não tenha aguentado minha resistência: ela chupou por uns 10 minutos e falou "Nossa! Ninguém aguenta chupar por tanto tempo!" :P Ela não viu nada... :lol:
Só chupa com preservativo e não deixa finalizar.
Disse que o programa completo fica em 100 paus. Compensa e já estou programando minha volta pra pegar essa garota de jeito!
Uma coisa que me deixou impressionado foi o movimento da casa em plena segundona! Só comprova q tem muito nego sonegando!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#5 Mensagem por Denão » 29 Jun 2006, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Regina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem estive novamente na Conte Comigo junto com um fornecedor e plantel continua fraco mesmo; no maximo umas 10 vagabas.
Fui para o quarto com a Regina, combinei só a masagem de 60,00 da casa, ela queria de qualquer maneira fechar um programa de R$ 100,00.
Chegando no quarto a vagaba fez uma massagem horrivel, bem meia boca mesmo e começou a abaixar o valor do programa desesperadamente, de R$ 100 ja pulou para R$ 50,00 depois R$ 40,00 e terminou nos R$30,00.
Mas nem mesmo com esse preço valeu a pena, pois era muito ruim na cama e tinha um cheiro horrivel na perseguida.

Denão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#6 Mensagem por japa-putanheiro » 14 Ago 2006, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui a casa de massagem Conte Comigo- belo local- conheci uma catarinense chamada yasmin, combinei o programa e fui....Ela é uma morena com um belo corpo ( com roupa) já sem roupa é outra estória...
O local externo é muito bonito mas os quartos são uma calamidade - muito precários não dá para encarar, melhor levar as garotas para um motel ou hotel.
Mas enfim vamos para o que interessa:
rosto: 9
corpo:6
anal:7
Oral:5
beijo:5
conversa:1 ( pior parte)
Gastei R$ 100 na casa e mais R$ 150 para a garota e sinceramente para repeteco só se estiver na pior...
Melhor gastar um pouco mais e ir até a Fazendinha, lá é muito mais certeiro em a gente encontrar algo infinitamente melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#7 Mensagem por japa-putanheiro » 16 Ago 2006, 17:20

NEGATIVO
Nome da Garota:pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
já faz um tempinho saí com esta garota :Pamela da casa Conte Comigo ela é uma loirinha com +ou _ 1m 65, magrinha ,corpinho em forma . Combinei um programa com anal mas chegou na hora pulou fora.
Tem várias garotas que dizem que topam com um adicional(R$) mas chega na hora pulam fora e aí vc já se fodeu pois está no quarto com elas.Nestes anos de putaria desenvoli uma tática quando quero um botãozinho e não quero ser enganado: combino o cachê e digo que se não rolar anal ou ela não aguentar até o fim ,pago só um terço do valor combinado.Assim não falha, chega de ser tapeado por vadias....
Com a Pamela -dancei.Mas também não faço repeteco com ela.

Outra coisa que me deixa puto com GPs : por quê elas usam perfume?Será que é para disfarçar o mal odor? Será que a maioria dos clientes aprovam?
Isso fode com a gente( casados),pois sei que a maioria das esposas cheiram nossas roupas buscando vestigios.Caros amigos não podemos vacilar voces sabem que a mulherada paga com a mesma moeda e depois nos abandonam não antes sem nos darem o troco e"raparem" toda grana e ainda temos que bancar uma pensão...Todo cuidado é pouco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#8 Mensagem por japa-putanheiro » 26 Ago 2006, 00:27

NEUTRO
Nome da Garota:maria eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
saí com uma loirinha da Conte Comigo, Maria Eduarda (duda).
Ela até que é bonita de rosto mas o corpo não ajuda: celulite na bunda, lingua presa para falar .Ela fez um completo mas deixou um pouco a desejar.

ORAL:5 muito mecanico
BEIJO:2 sem graça
ANAL:5 aguenta bem mas a visão da celulite não agrada
SIMPATIA:9 foi o que salvou,sem frescura.
PREJU: 100 conto

Não tem repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vardi
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Mai 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Kenia

#9 Mensagem por Vardi » 10 Nov 2006, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:Kenia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera Putanheira

2º TD em Sorocaba

Depois da decepção no STRIP CLUB, no dia seguinte resolvi visitar a famosa CONTE COMIGO. Telefonei e me informaram que mudaram de local. O novo endereço é na Rua Gabriel Resende Passos, 555. A pessoa que me atendeu deu as dicas de como chegar ao local e consegui encontrar. É uma casa grande que ainda está em reformas, só funcionava na parte de cima, umas 4 suítes. Quem me atendeu foi uma loira gostosa, acho que é a dona e pediu para uma menina me apresentar a casa. Como estava na seca acertei um TD com ela mesma a Kenia, uma menina magrinha bonitinha, não faz meu biotipo mas fui assim mesmo. Acertamos o preço R$ 80,00 da massagem + R$ 100,00 do programa. Acertei o programa por R$ 50,00.
Puta merda, outra decepção. A massagem é uma bosta a menina passa um creme básico e começa uma tailandesa meia boca. Começou um oral sem capote e como eu estava na seca gozei no oral mesmo. Ficamos um tempo conversando e nos beijando, estilo namoradinha e fomos para o fight, encapotou meu pau e começou com outro oral, veio por cima, não aguentei e gozei. A menina tem 29 anos, mede uns 1,65 cabelos loiros, me disse que é mineira e é nova na profissão somente 12 dias.

Nota 7.

Um abraço galera

Vardi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guigass
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Jul 2006, 10:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casagrande

#10 Mensagem por guigass » 10 Fev 2007, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, estive no Casagrande na 5 feira a tarde, por volta de umas 19 hs. O local é no antigo Conte Comigo, no Jd Saira. A estrutura da casa, para que não conhece, é excelente. Tudo limpo e novo, chop da Kaiser, tres geladeiras de cerveja, alguns bombons na recepção, nota 10 para a estrutura.
A mulherada quando estava lá tinham poucas (algumas estavam jantando) e como meu alvara vencia rápido fui tratando de escolher logo uma.

Camila (na minha oipinião, a única que eu vi que valeria a pena) é uma morena alta 1,70, bumbum gigante (GI-GAN-TE), cinturinha fina, peito pulado fora da blusa e dourada de pele. A unica coisa que faltaria para dar o selo de qualidade é o rosto, que não é tãão bonito (mas é bonitinho)

Fomos pro quarto, tomamos um banho, ela fez um chupisco mediano, e pude ver aquela linda bucetinha. Peladinha, e apertadinha.
Trepamos bastante e gozei gostoso.
Não tentei o lado "b"
Um ponto negativo da Gp é o perfume, que denuncia

rosto- 7
bunda - 9,5
peito - 9,5
oral - 7
vaginal - 9
Total R$150,00 dela, 50,00 quarto, 30 da casa.
230,00

Recomendo dar uma conferida na GP.

Quando sai do quarto, vi umas outras garotas que não tinha visto antes, uma loira bem gostosa mas só.
Conversei bastante com o dono na saída, mto gente boa ele.
Dei algun toque pro cara, para fazer um site com fotos das GPS, e colocar so coisa de categoria lá. Ele me disse que pensa fazer o lance lá como um hotel, e tem umas ideias legais, disse que esta mechendo os pauzinhos e vai trazer umas minas federais, umas promoçoes de despedida de solteiro, etc.
Ele ta bastante animado e acho que este Casagrande promete ser a solução dos Sorocabanos Putanheiros.


É esperar pra ver

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tadeu souza carrara
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Nov 2008, 10:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

conte comingo-sammy

#11 Mensagem por tadeu souza carrara » 13 Dez 2008, 20:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola pessoal,mais uma vez eu aqui....fui no conte comingo, nessa semana e achei uma loirinha bonita,com jeito bem legal ,nao pensando com a cabeça de cima e sim com a de baixo,fui sem pensar pro abate ...
Mas foi muito normal,nada esperado pra aquela loirinha que parecia ser boa de cama...
tirou a roupa,fez uma massagem rapida,ja encapotou o meninao,deu umas chupadas e sentou,nao demorou muito ja me apressou pra gozar...por que estavam trabalhando de portas fechadas,tinha que ser rapido...
Para nao adormecer o meninao,eu a peguei de 4 e soquei forte ate gozar....
Nada do que eu esperava,mas tbm fui la pra conhecer e acabei me ferrando..
:evil: mas so assim pra aprender...tem que provar pra contar...


corpo:5
bunda:6
peitos :5 meio flacidos
pernas:7 bonitas
atendimento:0
valor:150 prog +80 da sala nao valeu!!!!
o tel da gp nem fiz questao de pegar...

Disseram que vai haver inauguraçao dia 18 ,espero que depois de aberto atendam melhor !!!
valeu!!!

TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: NS Beijou na Boca: Não Nota:

____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Bete loirinha - Conte comigo

#12 Mensagem por valentino_rossi » 24 Jun 2009, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bete loirinha (Conte Comigo)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei o telefone desta GP no jornal Bom dia (9753-9101), liguei e ela disse que trabalha na Conte Comigo. Fui conferir ao vivo e passou no meu critério: loira falsa, cabelos na altura dos ombros lisos, altura mediana, magrinha, rosto nem bonito nem feio. Tirando a roupa, os peitos são pequenos e um pouco caídos, a bundinha não é grande, mas redondinha e firme. Não tem barriga mas neste lugar a pele tem um aspecto um pouco diferente, algo como enrugado ou flácido, mas não chega a comprometer o visual.
Beija timidamente, não chega a ser uma namoradinha. Fez um boquete com boa técnica e sem camisinha. Estava percebendo que não iria aguentar muito tempo e pedi a bucetinha. Ela veio por cima e pedi para não acelerar demais, ela foi paciente e começou devagar (coisa rara numa GP...). Quando consegui me "acalmar" um pouco pudemos acelerar, depois fiquei por cima dela no ppmm. Ela demonstra empolgação na foda, a buceta fica molhadinha e interage bem.
Como ela respeitou o ritmo para não gozar muito rápido, ficamos um bom tempo fodendo, até que gozei por cima dela. Tomei meu banho e fui embora.
Não peguei o telefone da casa, mas as instalações são boas. Cachê de R$150 por uma hora. Um pouco caro mas valeu a pena: visual ok, bunda gostosinha, não apressou para me fazer gozar, transou com empolgação. GP estilo putinha safada. TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

segunda visita ao Conte Comigo

#13 Mensagem por valentino_rossi » 07 Jul 2009, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (Conte Comigo)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada. Já tinha conhecido a Conte Comigo num TD postado anteriormente, fui visitar a casa novamente.
Apresentadas as garotas (em torno de 10), não quis repetir com a Bete loirinha, então escolhi outra loira: a Gabriela. Rosto bonito, olhos azuis, deve ter 1.70m, está acima do peso, bundão, peitos médios para grandes.
Combinado uma hora de massagem + programa por R$150 sem anal. Fomos para o quarto, tomei um banho e já começamos a pegação. Na verdade, nem teve massagem, uma hora tem que aproveitar e ir direto ao assunto.
Ela beijou na boca com vontade, tirou a roupa e estava dentro do que eu já esperava: pele branquinha, sem marcas, porém com quilinhos a mais. Fez um boquete rápido sem capote, mas pedi para ela pôr a camisinha e vir por cima de mim. Ela começou cavalgando mostrando empolgação, ficamos algum tempo assim. Obedece bem quando queria que ela acelerasse ou diminuisse a velocidade.
Depois fui por cima dela e comecei a socar mais forte. Ela até simulou uma gozada, sem escândalos ou exageros, só para tornar a coisa mais agradável. Gozei, tomei meu banho, paguei e vazei.
Leva positivo pelo bom tratamento, no visual ficaria como neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

desta vez me dei mal!

#14 Mensagem por valentino_rossi » 05 Jan 2010, 22:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda (Conte Comigo)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TDs atrasados em dia, esse foi uma semana antes do Natal.
Pelo tópico até dá a impressão que sou o único cliente da casa, mas vamos lá...
Cheguei por volta das 6 da tarde e fui apresentado às meninas: umas 8 no total. Escolhi a Amanda: loira alta (mais de 1,70m), magra, bonita de rosto, olhos claros, simpática, aparentando entre 20 e 25 anos. A roupa não revelava muito mas fazia o tipo modelo (não que ela parecesse uma modelo, entendam bem...). Suspeitei que poderia não encontrar muita carne mas tudo estaria no lugar e durinho. Combinamos R$150 pelo quarto com banheiro (chegou a pedir R$180, mas eu já conhecia a casa) prometendo uma hora de massagem mais o programa.
Fui tomar o banho, o banheiro estava meio zoado. Saí do banho e aguardei que ela fizesse sua higiene também.
Quando ela sai do banheiro pelada, a primeira decepção: a menina tem a bunda reta, a cinturinha até que é razoável. Até aí, pelo perfil que escolhi, fazia parte do risco calculado. Mas tinha uma barriguinha saliente e uns peitinhos pequenos e um pouco caídos que deixavam a desejar. Mas não foi nesse ponto que ela mereceu o TD negativo, não precisa ser deusa para levar um positivo.
Começou a massagem, um pouco sem técnica. Se esforçou mas não estava bom. Pedi para colocar a camisinha com a esperança de salvar o dia.
Chupou apressadamente, já queria fazer tudo acabar ali. Pedi para ela vir por cima e comecei a comer a buceta dela. Estava lubrificada, naquela posição estávamos metendo bem, mas não sei porque ela pede para comê-la de outro jeito. Coloquei ela de quatro e pau na buceta de novo, sem nem uma tentativa de simular estar sentindo alguma coisa por parte dela.
Tratei de gozar logo, tomar banho e vazar. Leva negativo pelo corpo fraco e, principalmente, pela metida pior ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Conte Comigo

#15 Mensagem por valentino_rossi » 29 Mar 2010, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no mês passado,durante a manutenção do GPGuia.
Parece que sou o único que frequenta esta casa, se dependesse só de mim já teria falido...
Assisti a apresentação das meninas, escolhi uma que não baixava de R$200. Como a negociação não saía do lugar, chamei a Alexandra, que topou por R$150.
Descrição da menina: 29 anos (parece menos), loirinha, magrinha, estatura média, usa óculos. Diz ser iniciante.
Tomei meu banho, ela tirou a roupa: tem tudo no lugar, por ser magrinha não dá para esperar nada "ão". Realmente no começo pareceu pouco à vontade, não fez oral. Veio por cima de mim no vaginal, bucetinha bem gostosa e foi se soltando aos poucos. Trepamos em torno de meia hora, fui por cima dela até gozar.
Para quem curte uma GP com os prós e contras de ser iniciante, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”