POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é meu TD inaugural!!!!
Não me sinto muito a vontade pra escrever sobre as garotas, mas, fui motivado pelo excelente nível da Kitty, e incentivado pelo impagável forista Quero, que conheci na festa do GPguia. Graças ao meu amigo, e à incrível festa da qual participei, entendi que relatar os TD's é fundamental para a "comunidade".
Penintencio-me, então, pelas minhas omissões, e, vamos lá: vida nova!
Este TD (o primeiro de 2) foi realizado em julho!
Marquei com a Kitty no Lido! Foi uma batalha conseguir a hora. Só conseguia falar com ela através de mensagens. Ela não atendia o celular de jeito nenhum!
Não achei isso muito legal, mas, pelo que tinha lido no forum, acreditei que valeria a pena.
Não me arrependi nem um pouco.
A gata é demais!
Não vou me estender sobre como ela é fisicamente, ou sobre detalhes de como foi o programa. Nossos colegas já falaram tudo o que poderia ser dito.
Prefiro dizer sobre como me senti após conhecer essa princesa.
Sempre gostei do estilo namoradinha.
E a Kitty é a namoradinha perfeita.
Sem frescuras, entrega total, carinhosa, meiga, inteligente.
Tenho a dizer, para que vcs entendam o que eu penso, que já sai com gp's mais bonitas. Já chupei peitos mais gostosos. Já vi meninas com bunda muito mais gostosa. Já transei com gp's mais "quentes", enfim...
Entretanto, o que faz da Kitty inigualável, é o conjunto da obra (maravilhoso) e o fato de que a última coisa que ela parece é aquele tipo de perversa profissional. Ela chega a ter um ar, um olhar que inspira inocência. É incrível. Em alguns momentos ela parece aquela menina que está acabando de descobrir, ainda meio sem jeito, as delícias do sexo.
Bem, falar mais, é desnecessário.
Ao final, foram quase duas horas de programa - sem controle de tempo-, com duas gozadas, e a certeza de que haveria mais vezes (já repeti 1, em agosto - depois posto o programa).
150,00 paus mais o Lidão!
Pra ela saber quem sou (não falei pra ela meu nick), sou o cara estudante de Direito, que na segunda vez que saiu com ela, a pegou no shopping ABC plaza, em Santo André.
PS: sabedor de que ela está meio afastada, apélo: Volta Kitty!!!!!