POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anúncio Correio Popular:
ANTONELA 9146-0684
18A.Gostosa de verdade. Olhos claros.Seios perf
Preço no local: 60,00/meia-hora
Introdução:
-----------------------------------------------------------------------------------------
Olhando as postagem do colega
cabelo branco, resolvi arriscar liguei para o telefone 9146-0684, e dava como telefone programado para não receber chamadas, tentei outro telefone 9355-0357 e prontamente atendeu, combinei chegar rapidamente, e no local ela passava o número do apê, fica na rua Culto à Ciência em frente ao colégio do mesmo nome. Cheguei no local, liguei para ela, e passou o número do apê.
Local não é discreto,
O PORTEIRO PEDIU O RG E ANOTOU O NOME NO LIVRO DE REGISTRO DO CONDOMÍNIO.
Td:
-----------------------------------------------------------------------------------------
Cheguei no local, tomei um banho e ela estava esperando no quarto, meia-luz e calcinha e sutiã branca, dei uns beijinhos e tirou a calcinha, mandou deitar na cama, começou um oral sem capa básico, colocou o capote com a boquinha e deu mais umas chupadas, cavalgou e logo pediu para comer de quatro, gosta desta posição e mandou socar forte, mudamos para p&m, e novamente de cavalgou, de quatro novamente e finalizei de p&m, soquei forte, ela pediu, mas tentou refugar um pouco segurando com força a minha cintura, falou para gozar uma duzia de vezes, mas aproveitei o máximo o tempo de 30minutos, no final gozei...
Durante a transa não tirou o sutiã, me pareceu ter peitos md ou grandes, olhei e na duvida nem pedi para tirar, pensei: Se não gosta de tirar é porque pode estar derrubado....
Perfil da Gp:
Morena 1,58 ~ 1,65m , ~ 50kg, traços mestiços de mulata clara, rosto bom, corpo bonito, cintura fina e bum bum pq/md empinado, falou pouco e pediu para gozar rápido, cerca de 19anos, olhos claros, mas me pareceu com lente.
Comentários:
---------------------------------------------------------------------------------------
Não repetiria, Gp estilo moça de casa de massagem ajeitada, mas essa conversinha de pedir para gozar, umas doze vezes não me empolga para uma segunda ida.
Toalhas limpas (sempre dou umas cheirada para ter certeza), sabonete coletivo, apê de 2 quartos, apertadinho, mas limpo, lençol não trocado a cada cliente.
Havia outra colega no local, pedi para se apresentar, uma morena ~1,60m, magra rosto bom e cabelos pretos lisinhos, mas não faz meu tipo, prefiro as altonas
abs.