Votuporanga - SP
R$ 200,00 - 20 Min - Telefone: (17) 9782-3158


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 26 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 14Não 22
Oral Sem:Sim 29Não 15
Beija:Sim 29Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luzão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2009, 12:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paula Votuporanga

#16 Mensagem por Luzão » 25 Jun 2009, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, se vocês querm dica quente, quando vierem a Votu.
Liguem para a Paulinha, mina suber gente boa, e pra quem gosta de um sexo muito bom ela é a pessoa que faz oque você quiser, é muito gente fina, não fica enchendo o saco com pressa....
Valeu cada centavo da grana que investi....
Motel 21,00
Programa com Anal 150,00
Total 171,00 muito, mais muito bem gasto.
Telefone dela: 9748-9211

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu_sereio
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Jul 2006, 20:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Gilmara a garota Bi tel 017/9114-7898 conexão Rio Preto /Votuporanga

#17 Mensagem por Edu_sereio » 13 Jul 2009, 16:39

Wario_gracie escreveu:Bem meu ultimo td foi com a Gilmara ,uma garota meio complicada ,ela se julga orientação sexual gay ,mais faz programa com homens ou seja na verdade ela é bi por profição .
A Gilmara costuma ficar entre Rio Preto e Votu neste eixo ,ela trabalha com promoções de eventos e tal também para o publico gls ,pode ser que as veses voce não encontrea em Votu e sim em Rio Preto.
Quando ela esta em Votu as veses vai até a Babaloo o que é uma fria vc ficar com ela lá pois ,a dona da casa depois de comer seu rim $$$$$$ ,vc sai duro.
Por isso marque pelo cel pessoal ,pois muito bem liguei ela estava vindo pra Votuporanga ia chegar cerca de tres horas depois marquei com ela no premier.
Ficamos por duas horas a gilmara e muito bonita de rosto cabelo curto com luses corpo tudo durinho seios pequenos ,corpo athlético definido ,não é o tipo de mulher com curvas e curvas ,mais mete gostoso não regula tempo faz oral sem capote ,anal não faz eu pelo menos não pedi não custa tentar :
preço 100 reais da gilmara ela foi com carro própio e 30 do motel por 1,45 minutos tres gosadas não aguentava mais cai fora.
Olá amigo... a algumas semanas tenho tentado falar nesse celular e não consigo... só dá caixa postal...
Alguém sabe se esse numero tá certo ou tem outro telefone de contato!!???

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu_sereio
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Jul 2006, 20:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Paula Votuporanga

#18 Mensagem por Edu_sereio » 13 Jul 2009, 16:43

Luzão escreveu:Amigos, se vocês querm dica quente, quando vierem a Votu.
Liguem para a Paulinha, mina suber gente boa, e pra quem gosta de um sexo muito bom ela é a pessoa que faz oque você quiser, é muito gente fina, não fica enchendo o saco com pressa....
Valeu cada centavo da grana que investi....
Motel 21,00
Programa com Anal 150,00
Total 171,00 muito, mais muito bem gasto.
Telefone dela: 9748-9211
Conversei semana passada com a Paula, me pareceu ser muito simpática ao telefone.. infelizmente ela está podendo atender agora, pois, me disse ter sofrido um acidente de moto e fraturou o pézinho... que pena!!!
Não vejo a hora de conhecer essa garota... alguém mais tem indicações dela!!???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Eliane

#19 Mensagem por hickobaby » 21 Jul 2009, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Curioso com os relatos de Votuporanga, liguei pra perva, marcamos por R$ 150,00, por 1:30 hr., inclusive com anal mas, não no dia não rolou, ela até ofereceu. Ela é loira, estatura média, seis médios, bunda legal, bronzeada, com tatoo de bad boy nas costas, um tesão mas, não é nenhuma criança não, ta tudo durinho, principalmente a pegada. A fera chupa muito, molhado, com força, quase esfola mas valeu; tem uma xana depilada e cheirosa e gosta de ser chupada, goza gostoso. Entretanto, o ponto forte da fera é a trepada mesmo, pode mandar com força que ela fica ainda mais doida. Valeu a experiência, e na próxima disse que vai levar uma coleguinha, vamos ver.

Notas: Conjunto da obra: 8 (se fosse um pouquinho mais nova seria ideal)
Rosto: 9
Seios: 7, um siliconex ali seria um atrativo a mais.
Bunda: 8
Pernas: 10
Xaninha: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: faz e deve gostar, tanto que me ofereceu mas no dia eu tava mais preocupado com a segurança do motel, na próxima não terá perdão.

Contato: 9702-3315

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wario_gracie
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Gilmara a garota Bi tel 017/9114-7898 conexão Rio Preto /Votuporanga

#20 Mensagem por Wario_gracie » 31 Jul 2009, 17:55

Edu_sereio escreveu:
Wario_gracie escreveu:Bem meu ultimo td foi com a Gilmara ,uma garota meio complicada ,ela se julga orientação sexual gay ,mais faz programa com homens ou seja na verdade ela é bi por profição .
A Gilmara costuma ficar entre Rio Preto e Votu neste eixo ,ela trabalha com promoções de eventos e tal também para o publico gls ,pode ser que as veses voce não encontrea em Votu e sim em Rio Preto.
Quando ela esta em Votu as veses vai até a Babaloo o que é uma fria vc ficar com ela lá pois ,a dona da casa depois de comer seu rim $$$$$$ ,vc sai duro.
Por isso marque pelo cel pessoal ,pois muito bem liguei ela estava vindo pra Votuporanga ia chegar cerca de tres horas depois marquei com ela no premier.
Ficamos por duas horas a gilmara e muito bonita de rosto cabelo curto com luses corpo tudo durinho seios pequenos ,corpo athlético definido ,não é o tipo de mulher com curvas e curvas ,mais mete gostoso não regula tempo faz oral sem capote ,anal não faz eu pelo menos não pedi não custa tentar :
preço 100 reais da gilmara ela foi com carro própio e 30 do motel por 1,45 minutos tres gosadas não aguentava mais cai fora.
Olá amigo... a algumas semanas tenho tentado falar nesse celular e não consigo... só dá caixa postal...
Alguém sabe se esse numero tá certo ou tem outro telefone de contato!!???

abraços
Também não consegui contactar a gilmara ,por esse tel mais .
Qualquer coisa se quiser encontrala va na babaloo tome uma breja lá ,pergunte dela ,e nos passe mais informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wario_gracie
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tds Valeria

#21 Mensagem por Wario_gracie » 31 Jul 2009, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Valeria :81519198


Fiquei ontem com a Valeria ,metida rasoavel ficamos por 4 horas no motel tranquilo varios fitgh etc...
preço 80 reais dela e mais 60 do motel 4 horas bem aplicadas ,sai quase morto do motel ,dinheiro super bem aplicado .
Valéria é bem atenciosa e carinhosa ,geme legal simpatica vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wario_gracie
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Valeria

#22 Mensagem por Wario_gracie » 18 Ago 2009, 16:33

NEUTRO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Valeria fui ontem ,falar a verdade ja virou carne de vaca ela ,ta meio acabada e mais enjoada vou testar algo novo.
Ela ta muito devagar e ainda mais ficou meio com preça ontem porque tava no bar eskema dez e tinha de pagar a saida pra dona .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu_sereio
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Jul 2006, 20:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

PAULA 9748-9211

#23 Mensagem por Edu_sereio » 29 Ago 2009, 04:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado 28/08/2009

Paula 17-9748-9211
(Biotipo)
Loira, altura mediana, seios médios, tipo violãozinho.. destaque para a bunda, redondinha, sem estrias e nem celulite.
A garota é legal e simpática, gosta de agradar o cliente.
peguei ela proximo a sua casa e fomos a um motel (não lembro o nome...), chegando no quarto fui tomar um banho e ela ficou me aguardando na cama... quando voltei ai o bicho pegou... a menina timida vira um furacão!!!! tem uma bucetinha.. tipo capô de fusca.. bem depiladinha e cheirosinha.. que fica excitada facilmente, fiquei um tempo chupando sua bucetinha até ser retribuido por um boquete sem camisinha FENOMENAL!!!! a muito tempo não recebia um boquete assim... na pressão certa, hora babado... hora profundo...enfim bão dimais!!! pedi pra ela parar se não iria gozar logo... coloquei a camisinha e coloquei na sua bucetinha que estava molhadissima... ficamos num ppmm e depois catei ela D4 com aquele bundão pra cima... que visão!!!!... ficamos assim até ela gozar... e depois foi minha vez... como tinha gostado demais daquele boquete pedi pra gozar na boquinha dela que prontamente atendeu!!!!
Quando estavamos quase nos trocando pra ir embora.. eis que recebo mais um boquete daqueles... achei que eu iria demorar pra gozar!!! mais com a boca da Paulinha e o jeito dela executar a atividade foi rápidinho... mais uma gozada na boquinha...

recomendassisima!!!!

tempo 1 hora e meia sem pressa.
R$100,00 (sem anal)
disse que faz anal... valor a parte...
fica pra proxima!!! (espero que sejá em breve...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wario_gracie
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Eliana primeira vez

#24 Mensagem por Wario_gracie » 02 Set 2009, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem resolvi tentar esta tal de Eliana que todos falam ,liguei na terça retrasada pra ela pareceu meio desconfiada e perguntou aonde consegui seu numero falei que foi de um amigo rsrs..
Sinceramente estava disposto a me arriscar ,dificilmente faço isso sair com uma garota sem ver fotos e saber se é bonita e gostosa ou não.
Marcamos no premier motel 150,00 reais dela e paguei um taxi pra ela + 15,00 + 30 do motel total 195,00 pilas nessa brincadeira "estava de moto e tava muito frio".
Bom cheguei la gostei do corpo dela é bem filé mesmo, de rosto mais ou menos perde pra Fernanda de rosto mais ganha de corpo, a fernanda ta mais gorda ainda!
Mete legal fez oral sem capote também pedi umfoot job punheta com o pes ,ela fez de boa achou engraçado disse ter gostado enunca feito aquilo antes ,metida de 4 legal bem invesatido pra uma hora e meia .
Rosto nota :6
Corpo nota :8,5
Simpatia nota :8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wario_gracie
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fernanda

#25 Mensagem por Wario_gracie » 02 Set 2009, 12:14

MANCADA
Nome da Garota:Fernanda

Foi com a Fernanda de novo ,mais to meio disanimado ja dessas mesmas gps ,ta mais gorda
e não ta mais rolando quimica ,no começo era bom ,mais foi ficando mais fraco o tds a fernanda é muito bonita de rosto ,mais ta engordando e ja não ta compesando .
O tds foi la na Elsa mesmo duas brejas e uma doze = 20 mais 100 dela ja com o quarto = 120 reais ,foi a última ,pois la na Elsa a tope pra mim é uma tal de Marcela morena de José Bonifacio, cor Jambo cavala ta muito gostosa.
Zeue escreveu:Wario_gracie, faltou os telefones nos TDs.
Valeu!
Wario_gracie escreveu:Quem for na Elsa confiram esta Marcela e peguem o numero ,peguei e perdi o numero dela :cry:
Ela é realmente muito gostosa ,confeso que nas muitas gps que fui ,tanto em Rio Preto ,São Paulo e aqui Votuporanga ,não encontrei uma morena tão gostosa igual ela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wario_gracie
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#26 Mensagem por Wario_gracie » 02 Set 2009, 12:18

Quem for na Elsa confiram esta Marcela e peguem o numero ,peguei e perdi o numero dela :cry:
Ela é realmente muito gostosa ,confeso que nas muitas gps que fui ,tanto em Rio Preto ,São Paulo e aqui Votuporanga ,não encontrei uma morena tão gostosa igual ela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wario_gracie
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Votuporanga - SP

#27 Mensagem por Wario_gracie » 30 Jul 2010, 21:28

Bem meu ultimo td com amarcela foi nesta última quinta 29 ..
A marcela é espetacular Japa Com Mulato = Morena Jambo ..
Ela está uma cavala 120cm de bumda estilo mulher melancia ,mete pra ca,levei no motel..por três horas =200r$ ,gozei pra ca mulher big bumbum ggg,morena estilo cachorra e bonita ,só que pessoalmente ela só faz com quem ja é conhecido ,compensa vc ir até a Elza e lá vc acaba conhecendo ela melhor e depois de um td por lá vc passa a combinar por fora ..
Lá vc toma uma coca e paga uma doze pra ela a saida dela é 30 a hora$$$,mas depois de ficar uma vez vc pode combinar por fora ...e evita os custos da chacara...
Marcela tel:91872543

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wario_gracie
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Votuporanga - SP

#28 Mensagem por Wario_gracie » 30 Jul 2010, 21:29

Ela fez 150 pra mim outro dia por duas horas depende muito da conversa..
Compensa da um pulo na Elza tem umas gatas lá filé até por 60 reais um tds lá mesmo de uma horae tals.. ,tem umas três loiras muito bonitas tem uma Japinha linda bem traços japa mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wario_gracie
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Votuporanga - SP

#29 Mensagem por Wario_gracie » 30 Jul 2010, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:SIM
Este é fresco faz huma hora mais ou menos to só o pó .. :lol:
Foi la na bidu com a Ana mulher gata morena 1,74 sem salto pernas grossas cabelo preto lente azul,peitões + ou - 28 anos ..
Muito bem vou passar seu tel, éla sai por fora a primeira vista se não estiver na bidu ,tudo na conversa ,só que na bidu vc paga 60 da hora mais 15 quarto toma uma coca sai 80 se fosse no motel huma hora + o dela sairia um pouco mais,mas o motel é bem mais arrumado e higienico é lógico... bem seu tel é 91273565

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wario_gracie
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Votuporanga - SP

#30 Mensagem por Wario_gracie » 08 Abr 2011, 21:03

Cássia 91313386..
Esta é a filha da dona da chacara ,fui ontem lá era umas 21:00horas combinei com ela uma per noite 180 dela mais 140 da dona"vide a mãe dela" mais 100 motel premier a pernoite quarto simples tá 89 só que vai das 23:00 as 8:00 paguei a diferença pois chegamos era 22:15 mais ou menos.. taxa = 420 gastos..
Mete legal boa de cama fas oral sem ..beija... anal ela falou que faria comigo mais o meu da 16cm..caras muito dotados sei não se ela ia. Fui até as 7:30 meteção noite inteira e uma cuchilada das 3:00 as 5:40 mais ou menos.. 7 gosadas ja não saia mais nada por fimm :o

Lá na chacara da bidu sentido trevo Parisi na Péricles Beline lado esquerdo mesmo lado do motel premier na mesma pista só que uns 4 a 5 km antes..

Nota 6 rosto
corpo nota 5
desenpenho nota 7,5

Mas como eu digo se vc não for conhecido ela vai falar pra vc ir na chacara e tals.. então não adianta ligar muito..
Vc devera ir..!! porque?!!? a hora que vi duas gps de lá me arrependi mas ja tinha acertado com ela então fui ... duas filés uma loira de 1,80 outra estilo Bolina do panico :shock: Voltarei amanhã lá sem falta e vou a pernoite de sabado com esta mina fiquei chocado..

Na chacara da Elsa dizem que a Marcela não esta mais lá parece que voltou pra babaloo na Euclides da Cunha sentido Fernandópolis..vou conferir em breve..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”