Como sempre digo..ursão escreveu:já q não posso mandar, te peço q receba uma trosoba em seu ânus!
amém.
Desejo sempre em dobro o que meus amigos querem de bom para mim...
kkkk
segue o enterro
ML
Como sempre digo..ursão escreveu:já q não posso mandar, te peço q receba uma trosoba em seu ânus!
amém.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
matte leão escreveu:Como sempre digo..ursão escreveu:já q não posso mandar, te peço q receba uma trosoba em seu ânus!
amém.
Desejo sempre em dobro o que meus amigos querem de bom para mim...
kkkk
segue o enterro
ML
Ia gentilmente mandá-la, mas lembrei que não faz anal.Agnes escreveu:tomem no copo... queridos!!!
O LQ fechado dá nisso...Mr hyde escreveu:Porra, com essa estamos na 228 e eu querendo enterrar essa merda e vs postando cada vez mais... isso ta virando um LQ; V~ t n meio dos respectivos c
que nada... a adm continua... hehehe fechado somente aos demais...Playsex escreveu:O LQ fechado dá nisso...Mr hyde escreveu:Porra, com essa estamos na 228 e eu querendo enterrar essa merda e vs postando cada vez mais... isso ta virando um LQ; V~ t n meio dos respectivos c
que isso querido hide...Mr hyde escreveu:Porra, com essa estamos na 228 e eu querendo enterrar essa merda e vs postando cada vez mais... isso ta virando um LQ; V~ t n meio dos respectivos c
Agnes escreveu:que nada... a adm continua... hehehe fechado somente aos demais...Playsex escreveu:O LQ fechado dá nisso...Mr hyde escreveu:Porra, com essa estamos na 228 e eu querendo enterrar essa merda e vs postando cada vez mais... isso ta virando um LQ; V~ t n meio dos respectivos c
O hyde, está reclamando porque está todo mundo mexendo aqui no dele!!!Playsex escreveu:Agnes escreveu:que nada... a adm continua... hehehe fechado somente aos demais...Playsex escreveu:O LQ fechado dá nisso...Mr hyde escreveu:Porra, com essa estamos na 228 e eu querendo enterrar essa merda e vs postando cada vez mais... isso ta virando um LQ; V~ t n meio dos respectivos c
Esse é o hyde...Mr hyde escreveu:Até marcarem a festa só os abóboras postam na pagina 1500
os míseros mortais vem chiar aqui
Que merda
So modera posta e nós que fazemos aquela merda chegar onde chegou ficamos de fora??
Abaixo O LQ
matte leão escreveu:Esse é o hyde...Mr hyde escreveu:Até marcarem a festa só os abóboras postam na pagina 1500
os míseros mortais vem chiar aqui
Que merda
So modera posta e nós que fazemos aquela merda chegar onde chegou ficamos de fora??
Abaixo O LQ
dá-lhe morfina no cara já.
segue o enterro
ML