Michele Loira escreveu:Algumas meninas de goiania vem pra cá e cobram baratissimo um atendimento que agente faria no minino 30% a mais, estão deflacionando nosso mercado aqui em brasilia, São Paulo e Salvador tem bons caches pra meninas lá todas elas mantem um preço e quem quer mesmo sair paga!!! Aqui em Brasilia os valores do atendimento estao caindo cada vez mais, daqui a pouco estamos tendo que aceitar sorvetinho em troca de programa, meninas ,se todas nos cobrarmos um valor X pelo atendimento, nao adianta os caras ligarem em uma ou outra pedindo desconto, agente sempre tem que manter a media, assim a concorrencia fica desleal, lindas meninas aqui em brasilia e com otimo atendimento fazendo TD de 60, 70, 80 reais, com dois relax, direito a cu, oral sem e tudo, nossa... meninas aprendam a se valorizar.
Agente nao precisa de fazer desconto pra ganhar cliente, pensem nisso, prefiro atender um ou dois que me pagam um valor X, do que dá o dia inteiro cobrando Y pra conseguir o mesmo valor X, entendem?!?!!!
Lógico que entra a questão que realmente existem pessimos atendimentos, não defendo o cliente pagar por uma coisa que foi ruim, isso tambem já é outro assunto pra outro dia!!!
Sei que vai ser polemico isso, mais fica ai expoto minha opinião!!!
Não tem nada de polemico querida.Simplesmente vc ta fora da realidade, só isso.
A grande maioria das putas de BSB não valem o que cobram, putas gordas, velhas, cheias de mania e PPP infernal.
Rasgam suas bucetas Brasil a fora, e depois vem pra cá achar que somos idiotas.
Comparar São Paulo e Salvador é ridiculo, são realidades totalmente diferentes.
Se depender de mim cada vez mais teremos PUTAS de GYN prestigiando nossa cidade. Preços justos, carnes firmes, bom humor, trepada melhor ainda.
Quem sabe vcs não caem na realidade e vejam que estão cobrando caro demais.
Ta cheio de puta de site, que dia cobra 150,00 de noite vai pra rua cobrar 50,00.
As vagabundas de boate nem se fala, qualquer buceta com pernas ta cobrando 300,00.
Conta-se nos dedos as putas que dão o rabo, que tem local decente de atendimento, que sabem fuder de verdade.
Resumindo, a putaria de Brasília anda um lixo, e cara ainda por cima. Tirando uma duzia de putas, talvez um pouco mais o resto não presta pra nada.
A sorte da grande maioria das putas é que existe a cerveja, as esposas, o nosso trabalho, o veado do chefe, entre outras coisas, se não fosse isso maioria morria de fome.
O que nos salva de verdade é o gpguia, imaginem se não tivessemos isso aqui, o tanto de roubada que nego ia cair ?
SALVE O GPGUIA
SALVE AS PUTAS QUE COBRAM PREÇOS JUSTOS
SALVE MEU PAU DAS BUCETAS FEDIDAS
SAUDAÇÕES
CC