Cantinho dos BOPS - escreva aqui sua experiencia

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
metobem2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cantinho dos BOPS - escreva aqui sua experiencia

#1 Mensagem por metobem2 » 25 Jun 2009, 09:37

sou BOP - apaixonado por uma gp faz anos - nao sofro de dor de corno, acho que sou quase imune a essas coisas.

ela nao aceita nada material de mim = nao vai parar com o trapo tão cedo, mas tb nao consegue trampar quando estou na mesma cidade porque fica pensando em mim = pobrema

tenho filhos adoptado e natural = nada fica fácil nessa altura porque sou mais paizão do que qualquer outra coisa


pronto - fica aberto o tópico para experiencias / desabafos / solucoes / remedeios / comentários todos passamos por esta fase mais tarde ou mais cedo por mais experientes que sejamos

afinal vida de putanheiro é igual a qq outra, ás vezes vc conhece gente que tem tudo a ver com vc (ou nada a ver) e acaba caindo


abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 25 Jun 2009, 18:50

Meu caro metobem2,

Por favor, ponha-se daqui para fora. A porta da rua é serventia da casa, porque em meu consultório não entra BOP que não queiram se tratar para se livrar dessa ignóbil condição.

Aqui não é cantinho de BOPs porra nenhuma!

Além de tudo isso, o fato de ela ficar pensando em você não é um "pobrema". São dois pobrema: 1) a mentira em que você acredita e; 2) o maltrato ao vernáculo.

Quanto a você não sofrer dor de corno, isso não me espanta em sua condição. Somente o corno conjuntural sente essa dor. Corno vocacionado como você tem essa condição como inerente à sua natureza.

Então, por favor, retire-se!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metobem2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por metobem2 » 25 Jun 2009, 21:38

meu caro Dr Clinton

é com satisfação que me retiro sim, de forma alguma com "o rabo entre as pernas" visto que tal metáfora é anatómicamente improvável no ser humano e muito mais porque realmente não me espanta que não reconheça a utilidade do tópico - não creio que ninguém goste de ser BOP e muito menos eu...

pior ainda é que não reconheça que qq bop é fadado a ser ex-bop mais tarde ou mais cedo pela própria evolução natural das coisas == ou seja um BOP é um companheiro de putaria que caiu, um BOP é um futuro companheiro de putaria após se regenerar a p'ropria bíblia exalta o filho pródigo que saiu para ir no itatinga da altura e voltou liso

agora: querer tratar alguém nessa condição é presunção demais para qq doutor - a condição é equivalente a voltar á adolescência - vai ouvir conselhos e fazer o inverso - pelo que só irá entender e reconhecer como válidas as liçoes aprendidas com as mais tragicómicas experiencias vividas e sentidas pelos seus pares e expor o seu caso e ao relê-lo se aperceber da real situação - e ver com clareza para onde vai o seu caso ao analisar estágios mais avançados da coisa e possíveis desfechos

cada qual será livre de escolher continuar ou parar uma vez realmente informado do mapa do que está para vir

quanto ao ponto de nao sentir dor de corno... fiz mais @$#@$#! na vida do que 20 gp juntas - nao tem como, a experiencia acumulada apenas me permite ver que o que conta é a base das pessoas, não o transitório de uma situação qualquer que se passe na vida, aprendi mais com os meus mais sórdidos ou ridículos erros do que com as minhas maiores vitórias

que tal dar uma repensada no verdadeiro propósito do tópico e voltamos a encontrar-nos aqui para degladiarmos a sério? verbalmente claro :P

abraço fraternal porque posso estar meio bop mas nao vou virar bicha

boas :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por capa dura » 25 Jun 2009, 22:03

Meu caro metobem.....
O Dr. tem razão.... Aki é uma área para consultas clínicas e não para desabafos/comentários/experiências sobre o mundo BOP.....
Sobre esses temas, temos diversos tópicos nos Assuntos Gerais, na seção de Pérolas.....
Confira, dentre outros:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=65211
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=67086

Portanto, a pergunta q não quer calar: Vc quer se consultar com o nobre Dr. para se livrar deste problema?
Se não, não vejo pq manter o tópico, e o cadeado poderia ser a solução....

Um abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metobem2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por metobem2 » 25 Jun 2009, 22:16

comentário anotado e conselho acatado, retiro-me "helás" incompreendido

de qq modo "mundo bop" não existe é uma situaçào temporária

quanto á sua pergunta que nao quer calar a resposta é: pretendo sim me curar, tratamento nao existe, a coisa passa por si mesmo dando-lhe tempo, tenho mais anos disto do que gosto de contabilizar, não sou tão ingénuo assim

continuo a pensar que o tópico seria util como panaceia mas enfim, nào discuto a autoridade ou validade da opiniao dos coordenadores e donos da área

obrigado meu caros por terem respondido em vez de simplesmente apagar o tópico

Um abraço


---------------------
faça ou não faça, "tentar" não existe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por Tricampeão » 25 Jun 2009, 22:26

e fais o q o dotô dice num distrata o vernalco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metobem2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por metobem2 » 26 Jun 2009, 07:28

CARALHO!!!!!!


é o que dá ser estrangeiro - !#@@%%$#@!^*&(* descobri o significado de "bop"...

SOU "BOP" PORRA NENHUMA!!!!! mas nem agora nem na Puta que o pariu!!!!

ki mico desgraçado....

eu estou apaixonado por uma GP, ela está apaixonada por mim esse é o meu "pobrema"...

revendo os meus tds com os vários nicks que usei aqui no GPguia creio Doutor que concordaremos que dessa maleita nao sofro mesmo...


bom, preciso de tratamento mesmo, e uma revisada no dicionário vernacular próprio do GPguia, 4 anos de fórista e nao me tinha dado ao trabalho de ver o significado correcto da coisa, presumi o significado e a presunção é a mãe de todas as cagadas.



- Doutor: voltemos ao meu problema caso ainda possa/queira me dar uma opiniao, já tive várias gps apaixonadas por mim e claro que simplesmente tive uma conversinha com elas e vaporizei... que é a forma mais correcta e simplista de lidar com isso
agora o caso com esta menina é diferente porque eu me apaixonei tb. quanto ao facto de ela "pensar" em mim essa parte eu bem queria que fosse mentira mas

1 - tem dezenas de tds com pontuaçao maxima, é uma das mais queridas de campinas
2 - cada vez que passo uns tempos por aqui os foristas se queixam que a mina desaparece de campo, fico um ano fora de campinas e quando volto ela descobre e começa tudo di novo
3 - ela pura e simplesmente passa o dia todo perto de mim no meu escritório conversando, nem temos vontade de trepar porque o tempo parece curto para estar ao lado um do outro
4 - ela realmente nao aceita porra nenhuma de material da minha parte e arranja empreguinho chucro sempre no mesmo bairro em que estou, fica perto mesmo.


a verdadeira questão é: sou um cara resolvido, sem nada para provar a ninguém, relativamente culto e com uma experiencia e rodagem kilométrica e me sinto uma criancinha com ela. Ela é uma gp que sabe o que faz da vida, sensata e até fria na análise que faz da vida e perde por completo a noçào da realidade quando estamos perto. na sua opinião pode dar certo encetar um relacionamento e sair deste marasmo ou o melhor é vaporizar de vez?

Abraço.


-------------------------
dicionário putanhistico

"quando falo com ele me sinto uma criança" = tradução = o pinto dele é grande demais para a minha boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por causidico_SP » 26 Jun 2009, 09:44

metobem2 escreveu:...

revendo os meus tds com os vários nicks que usei aqui no GPguia creio Doutor que concordaremos que dessa maleita nao sofro mesmo...

...

Caro metobem2:

B2 – É proibida a criação de mais de um nome de usuário (nickname ou nick) no GPGuia, pois se considera desnecessária tal prática podendo a mesma ser interpretada como de má fé. Caso haja a comprovação do uso de mais de um nick pela mesma pessoa, a Administração do site poderá banir os nicks e retirar as mensagens e TDs postados. Na área de "Contribuição Social", ou em casos excepcionais, a Administração poderá autorizar o uso de um segundo nick.

[]s

Causídico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metobem2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por metobem2 » 26 Jun 2009, 10:41

opa - nao infrinjo regras do gpguia - acontece que nao tenho acesso mais aos endereços de email correspondentes aos nicks devido ao facto de me ausentar por largos períodos do país e acabar perdendo esses endereços nessas alturas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metobem2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por metobem2 » 26 Jun 2009, 11:02

Caro Causidico_SP

caso seja necessário disponibilizarei os nicks e poderá verificar que em altura alguma tive mais do que um nick em funcionamento simultaneo desde 2003, sempre colaborei dentro das regras do gpguia

regards,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por Wasabi » 28 Jun 2009, 15:01

é o que dá ser estrangeiro - !#@@%%$#@!^*&(* descobri o significado de "bop"...
R: Parece ser rico.

eu estou apaixonado por uma GP, ela está apaixonada por mim esse é o meu "pobrema"...
R: Entre vc e sua grana, qual ela escolheria?

- Doutor: voltemos ao meu problema caso ainda possa/queira me dar uma opiniao, já tive várias gps apaixonadas por mim e claro que simplesmente tive uma conversinha com elas e vaporizei...
R: Olha a grana aí de novo.

4 - ela realmente nao aceita porra nenhuma de material da minha parte e arranja empreguinho chucro sempre no mesmo bairro em que estou, fica perto mesmo.
R: É que ela esta fazendo poupança, saca tudo de uma vez, depois de um casamento mal sucedido. Se bem que 1 ou outro caso dá certo.

Conclusão: Muito fácil por minhoca e chifre na cabeça dos outros. Enrole para casar, vamos ver se o amor persiste. Logo, logo ela vai vir com um papo. Por 2 mil por mês paro com esta vida e viro só sua, que cozinha muito bem, entre outras coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metobem2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por metobem2 » 29 Jun 2009, 10:16

Wasabi

obrigado pela resposta - palavrinhas amargas como o wasabi propriamente dito e que ajudam sim, quanto mais minhoca na cabeça apesar de ser jogo duro acaba sendo melhor = a decisao final sai mais forte e clara depois de vencidos ou nao esses fantasmas, e sim, tenho um pouco mais de grana do que a média nacional infelizmente


se me vou arrepender prefiro me arrepender da algo em que tenha acreditado para sim ou para não do que de algo que tenha feito meia-boca

abraço


PS: espero que realmente ela nao queira ficar comigo por isso... ajudá-la-ia sempre como amiga como faço com toda a gente novo, velho, homem, mulher, cão ou gato, (ganhei $ mais na vida do que aquilo que sei que merecia)
faço isso pricipalmente quando nao podem descobrir que sou eu que ajudo (odeio agradecimentos - trazem sempre puxa-saquismo e apesar de nao me importar que me mintam - as mentiras sempre revelam mais sobre o verdadeiro eu de alguém do que mil verdades - prefiro a verdade - sempre)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por Clinton » 29 Jun 2009, 15:52

metobem2 escreveu:Wasabi

obrigado pela resposta - palavrinhas amargas como o wasabi propriamente dito e que ajudam sim, quanto mais minhoca na cabeça apesar de ser jogo duro acaba sendo melhor = a decisao final sai mais forte e clara depois de vencidos ou nao esses fantasmas, e sim, tenho um pouco mais de grana do que a média nacional infelizmente


se me vou arrepender prefiro me arrepender da algo em que tenha acreditado para sim ou para não do que de algo que tenha feito meia-boca

abraço


PS: espero que realmente ela nao queira ficar comigo por isso... ajudá-la-ia sempre como amiga como faço com toda a gente novo, velho, homem, mulher, cão ou gato, (ganhei $ mais na vida do que aquilo que sei que merecia)
faço isso pricipalmente quando nao podem descobrir que sou eu que ajudo (odeio agradecimentos - trazem sempre puxa-saquismo e apesar de nao me importar que me mintam - as mentiras sempre revelam mais sobre o verdadeiro eu de alguém do que mil verdades - prefiro a verdade - sempre)
Meu caro metobem2,

Parece que agora, depois que você descobriu o que significa o termo BOP, estamos começando a nos entender.

Uma vez que você gosta que digam sempre a verdade, eu vou dizer: Uma vez que você tem mais grana do que acha que merece e eu menos do que acho que mereço, precisamos equalizar essa desigualdade. Como você percebe, eu faço um trabalho filantrópíco neste Fórum e tal como o Edir Macedo ou o casal da Renascer, nada cobro pelos milagres que faço. Mas, aceito doações, suas ou do Kaká. E o dinheiro será revertido para as obras sociais de minha casa, onde preciso fazer uma piscina para minhas vizinhas carentes, além de promover distribuição gratuita de comida (churrasco) e bebidas (cerveja, whisky e cachaça mineira), além de fondeau e vinho australiano nestas frias noites de inverno.

Quanto à sua doação ser anônima, pode ficar tranquilo que manterei seu nome em segredo, até para que os urubus aproveitadores e inescrupulosos não venham me fazer concorrência, secando a fonte.

Mas voltando à vaca fria, esclareço a V.Sa. que se você ama a indigitada GP, há maneiras de saber o quão sincero é o amor dela.

Primeiramente, o fato de ela não aceitar dinheiro seu, não quer dizer nada. A negativa pode ser apenas um investimento no futuro, porque recusando algo agora e te convencendo, isso poderá significar muito mais no futuro. Maquiavélico, porém elementar.

Mas se você quer ter certeza mesmo das intenções dela, o mais recomendável é você, tal como o apóstolo Paulo de Tarso, desfazer-se de todos os seus bens materiais, de preferência doando-os às minhas obras sociais. Uma vez sem nada, você saberá de maneira insofismável, se ela gosta de seus belos olhos, ou se a beleza interior que ela vê, tal como as modelos e manequins que rodeiam os jogadores de futebol, é a beleza do interior de seu bolso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metobem2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por metobem2 » 30 Jun 2009, 11:50

caro doutor

kakakakaka O discurso no geral me faz lembrar a minha primeira namorada...

sem casar não beijo, nào chupo, não dou, me dá um dinheiro aí.... (até acabar faculdade)

acabou sendo uma história feliz essa porque como nao dava para desperdiçar tanto talento, acabei contratando como minha secretária, me acompanha faz uns 20 anos, mulher linda, competente, com a vantagem de que nos conhecemos bem, temos confiança um no outro e nao me distraio pensando em comer ela , e no fim todo o mundo fica pensando que sou um sortudo do cacete por ter uma mulher deslumbrante á minha "disposição" = FINAL FELIZ

voltando ao assunto principal... costumo ser uma pessoa coerente e nào estou a entender nada do que a menina em questao tá pensando, parece que falamos duas linguas que nao têm nada a ver, no momento em que começo a dizer que chegamos num ponto em que nao precisamos de honestidade e sim de honestidade brutal, que começo a dizer que se antes nunca falei que o trabalho dela nao me incomodava mas que a partir de agora me vai incomodar e por isso pretendo conversar e chegar a um ponto de entendimento, do que ela precisa, do que ela está disposta a aprender/fazer ela me ameaça que vai surtar e dar uma de louca (palavras textuais) (????? entendi porra nenhuma ?????)

nao entendo o significado disso, eu estou a abandonar uma casa, um casamento, uma família, nada vai ser como dantes para mim e levar uma dessas francamente me deixa sem entender nada do lado dela nào estou a ver tanta complicacao assim

faço um update desta novela mexicana assim que falar cara a cara com a menina - espero vir relatar um final feliz, e não um "lições aprendidas", desejem-me sorte em qualquer dos casos

abraços

----------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por Clinton » 30 Jun 2009, 15:30

metobem2 escreveu:nao entendo o significado disso, eu estou a abandonar uma casa, um casamento, uma família, nada vai ser como dantes para mim e levar uma dessas francamente me deixa sem entender nada do lado dela nào estou a ver tanta complicacao assim

NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!

Jumento, bucéfalo, energúmeno! Não faça uma coisa dessas!

Você quer abandonar seu casamento, sua casa e seus filhos por uma puta pela qual você acha que está apaixonado?

Saiba, meu caro, que a maneira mais rápida para detonar uma paixão é você casar ou ir morar com o objeto de seu desejo. E daí, depois que você fez a cagada, não tem mais volta.

Sendo sincero agora, seus amigos te verão como um trouxa, sua família vai torcer o nariz e teus filhos dificilmente te respeitarão daí em diante.

Goste ou não goste disso, nós vivemos em sociedade com arraigada moral católica, que não aceita certas decisões como normais. E essa é uma decisão que tem altíssimo potencial para dar uma merda do caralho. Vai por mim, por muito menos eu me fodi achando que poderia deixar esposa e filhos por uma paixão fugaz. A paixão se foi e restaram apenas os cacos de uma vida a ser reconstruída. E não era uma puta, sem bem que quanto a isso há controvérsias.

Posso parecer um estúpodo, falar como um estúpido e agir como um estúpid, mas acredite, eu sou estúpido. Mas não tão estúpido ao ponto de fazero que você pretende.

Se você quer me superar em estupidez, go on!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Experiencia no 888
    por piroquinha ce » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    329 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Melhor experiência!
    1 Respostas
    1534 Exibições
    Última mensagem por manubio
  • GP para ter experiência
    por linpurro69 » » em Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por HolmerFloripa
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Bruna Japinha - Péssima experiência
    0 Respostas
    661 Exibições
    Última mensagem por bigkappa69

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”