metobem2 escreveu:Wasabi
obrigado pela resposta - palavrinhas amargas como o wasabi propriamente dito e que ajudam sim, quanto mais minhoca na cabeça apesar de ser jogo duro acaba sendo melhor = a decisao final sai mais forte e clara depois de vencidos ou nao esses fantasmas, e sim, tenho um pouco mais de grana do que a média nacional infelizmente
se me vou arrepender prefiro me arrepender da algo em que tenha acreditado para sim ou para não do que de algo que tenha feito meia-boca
abraço
PS: espero que realmente ela nao queira ficar comigo por isso... ajudá-la-ia sempre como amiga como faço com toda a gente novo, velho, homem, mulher, cão ou gato, (ganhei $ mais na vida do que aquilo que sei que merecia)
faço isso pricipalmente quando nao podem descobrir que sou eu que ajudo (odeio agradecimentos - trazem sempre puxa-saquismo e apesar de nao me importar que me mintam - as mentiras sempre revelam mais sobre o verdadeiro eu de alguém do que mil verdades - prefiro a verdade - sempre)
Meu caro metobem2,
Parece que agora, depois que você descobriu o que significa o termo BOP, estamos começando a nos entender.
Uma vez que você gosta que digam sempre a verdade, eu vou dizer: Uma vez que você tem mais grana do que acha que merece e eu menos do que acho que mereço, precisamos equalizar essa desigualdade. Como você percebe, eu faço um trabalho filantrópíco neste Fórum e tal como o Edir Macedo ou o casal da Renascer, nada cobro pelos milagres que faço. Mas, aceito doações, suas ou do Kaká. E o dinheiro será revertido para as obras sociais de minha casa, onde preciso fazer uma piscina para minhas vizinhas carentes, além de promover distribuição gratuita de comida (churrasco) e bebidas (cerveja, whisky e cachaça mineira), além de fondeau e vinho australiano nestas frias noites de inverno.
Quanto à sua doação ser anônima, pode ficar tranquilo que manterei seu nome em segredo, até para que os urubus aproveitadores e inescrupulosos não venham me fazer concorrência, secando a fonte.
Mas voltando à vaca fria, esclareço a V.Sa. que se você ama a indigitada GP, há maneiras de saber o quão sincero é o amor dela.
Primeiramente, o fato de ela não aceitar dinheiro seu, não quer dizer nada. A negativa pode ser apenas um investimento no futuro, porque recusando algo agora e te convencendo, isso poderá significar muito mais no futuro. Maquiavélico, porém elementar.
Mas se você quer ter certeza mesmo das intenções dela, o mais recomendável é você, tal como o apóstolo Paulo de Tarso, desfazer-se de todos os seus bens materiais, de preferência doando-os às minhas obras sociais. Uma vez sem nada, você saberá de maneira insofismável, se ela gosta de seus belos olhos, ou se a beleza interior que ela vê, tal como as modelos e manequins que rodeiam os jogadores de futebol, é a beleza do interior de seu bolso.