Alguém aqui para no acostamento para comprar banana?jaca?abacaxi?
Perceberam que a primeira barraca nunca tem cliente, sempre é a do meio ou a última, mas tá valendo, são todas da mesma familia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pegadinha do TricaTricampeão escreveu:Algum desses japas aí serve bukake?
nao recomendo, teve uma vez que eu quase faço uma denúncia na vigilância sanitária, virou meu estômago, até pensei que eu tivesse forçado no camarão,rsrrsrss mas depois de olhar a cozinha......(antes de comer no restaunte é bom ver o estado da cozinha)fazendeiro mt escreveu:MulderFox, tem o Nanako, fica na Lavandisca entre Juaperi e Arapanés, eu acho bem legal pra ir de vez em quando, esta sempre cheio,é bem rustico mas é bom! Tem filiais na Berrini e no Campo Belo.
Agora fala, pois esse Nanako tá na minha lista faz tempo...rs.srmadruga escreveu:nao recomendo, teve uma vez que eu quase faço uma denúncia na vigilância sanitária, virou meu estômago, até pensei que eu tivesse forçado no camarão,rsrrsrss mas depois de olhar a cozinha......(antes de comer no restaunte é bom ver o estado da cozinha)fazendeiro mt escreveu:MulderFox, tem o Nanako, fica na Lavandisca entre Juaperi e Arapanés, eu acho bem legal pra ir de vez em quando, esta sempre cheio,é bem rustico mas é bom! Tem filiais na Berrini e no Campo Belo.
já citaram inúmeras vezes o koban,achei bom também
Eu também dei sorte umas vezes ..deixa eu ver...considerando que vou pelo menos uma vez por mês há 12 anos e tirando os anos que não estava morando em São Paulo (apesar de que sempre que voltava aqui, eu ia pra lá), devo ter ido lá umas 80 vezes, por baixo. Nunca passei mal.fazendeiro mt escreveu:Entao eu tive muita sorte srmadruga, fui varias vezes lá e comi até ostra que por sinal estavam muito boas, e nunca passei mal, mas é muito bom saber dessas coisas.
Quanto ao Aoyama, fui a muitoa anos atrás no da Mario Ferraz e nao gostei nao, pelo jeito agora melhorou!
MulderFox cheio de gracinha rsrsrrss..MulderFox escreveu:Agora fala, pois esse Nanako tá na minha lista faz tempo...rs.srmadruga escreveu:nao recomendo, teve uma vez que eu quase faço uma denúncia na vigilância sanitária, virou meu estômago, até pensei que eu tivesse forçado no camarão,rsrrsrss mas depois de olhar a cozinha......(antes de comer no restaunte é bom ver o estado da cozinha)fazendeiro mt escreveu:MulderFox, tem o Nanako, fica na Lavandisca entre Juaperi e Arapanés, eu acho bem legal pra ir de vez em quando, esta sempre cheio,é bem rustico mas é bom! Tem filiais na Berrini e no Campo Belo.
já citaram inúmeras vezes o koban,achei bom também
A cozinha é muito nojenta ? O que você viu lá ?
By the way, o camarão que você comeu lá era gigante ?