Importar uma GP para nossa próxima grande festa!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#31 Mensagem por Miudinho_RS » 26 Jun 2009, 12:18

Nossa..... Pessoal, o negócio ta ficando feio aqui!!! Já estão até se agredindo!! aheuiaheiuaie

Com relação a importação, vou deixar o seguinte recado:

Quem não quiser, não come, quem quiser me manda MP. Para descutirmos as possibilidades.

Por aqui, não vou discutir as possibilidades,mas acreditem... Agradaria a maioria dos gostos! (Inclusive o Vermeer, que tb é chegado numa sarada bunduda) Mas se tudo der certo, terão algumas surpresas na festa.

Estou pensando em trazer alguma garota que faça show, que tenha um corpo malhado, que seja simpática e indiscutivelmente atraente.

O que adianta as nossas gaúchas serem as mais lindas de rosto e a festa parecer coquetel de igreja. Fala sério.... (Salvo algumas GP's parceria indiscutível!)

Só espero que nenhuma GP que eu faça o convite leia estes absurdos. aheiuaheiahuei, aí vai achar que gaucho é tudo grosso e que vão ser espancadas na festa, só pq vão ter um sotaque diferente.

Aos apoiadores, não deixem de mandar o MP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#32 Mensagem por Butt-Hunter » 26 Jun 2009, 16:50

A VELHA DUPLA VERMER E MALEVO E SUAS DISCUSSÕES INTERMINÁVEIS..........

Mas no caso das meninas concordo que o sul é melhor.....viajo bastante e só não comi mulher do norte(acre, amazonas e região).........no mais já provei de tudo um pouco.........Queijadinhas de minas....cariocas, paulistas, catarinas(estas são a segunda opção), paranaenses, mato-grossenses(estas não dá pra chupar a buceta).........enfim.....

Mas ao invés de bancarmos inflacionadores e desprestigiarmos nossas conterraneas, trazendo turistas para cá...........

Poderiamos fazer ao contrário.....poderiamos armar uma viajem a outros pagos........Pode até ser aqui por perto. Região da serra tem ótimas oportunidades....Região central do estado..Floripa.........

Sei lá..acho que está ideía de importar não tem muito nexo.........desculpa Miudinho, mas esta é minha opinião..........

De repente, nos importarmos para saborear as culinárias locais de outras regiões acho mais interessante........

Poderiamos fazer a GAUCHOS FUCK TOUR.......
:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#33 Mensagem por Butt-Hunter » 26 Jun 2009, 16:57

Miudinho_RS escreveu:
Por aqui, não vou discutir as possibilidades,mas acreditem... Agradaria a maioria dos gostos! (Inclusive o Vermeer, que tb é chegado numa sarada bunduda) Mas se tudo der certo, terão algumas surpresas na festa.
Sarada bunduda........tem coisa errada.O certo é gorda bunduda......

Miudinho_RS escreveu:
Estou pensando em trazer alguma garota que faça show, que tenha um corpo malhado, que seja simpática e indiscutivelmente atraente.
Boa descrição...

Miudinho_RS escreveu:
O que adianta as nossas gaúchas serem as mais lindas de rosto e a festa parecer coquetel de igreja. Fala sério.... (Salvo algumas GP's parceria indiscutível!)
Desculpem os confrades organizadores das festas....não entendam como uma reclamação, mas isto está correto......Tá faltando descontração, pelo menos nas últimas duas.....Até pago uma tx na entrada se tiver streap na festa........

Miudinho_RS escreveu:
Só espero que nenhuma GP que eu faça o convite leia estes absurdos. aheiuaheiahuei, aí vai achar que gaucho é tudo grosso e que vão ser espancadas na festa, só pq vão ter um sotaque diferente.
Desculpa nada. Que venham pensando isto.....se bobear em sento o braço .........a piça...."Um tapinha não dói, um tapinha", já dizia o funk......hahahahahahah...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dani Passos
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Dez 2008, 12:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Dani Passos » 26 Jun 2009, 17:42

O que adianta as nossas gaúchas serem as mais lindas de rosto e a festa parecer coquetel de igreja. Fala sério.... (Salvo algumas GP's parceria indiscutível!)

Verdade em salvador aprendi como é uma festa de putaria mesmo!

Galeraaa, eu sou a favor da idéia do Miudinho, larissa e eu, conhecemos uma mulata de Recife na festa de Salvador, ela é dançarina, e tem muita vontade de vir pro Sul, eu vi nela um diferecial totalmente incomum, além de linda ela é muito simpática, a idéia seria fazer da festa daqui o objetivo q tem o gpguia, putaria mesmo, assim como são as festas lá d cima.
Creio q esse tópico não foi criado p saber quem são as gps mais gostosas do Brasil, ou se é necessária a vinda dela ou não, e sim para tentar algo diferente dar uma apimentada na festa daqui, eu sou totalmente a favor de q meninas d outros estados venham p cá, as boas é lógico!!!


Dani- momento totalmente lésbica!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#35 Mensagem por Butt-Hunter » 26 Jun 2009, 17:46

Dani Passos escreveu:O que adianta as nossas gaúchas serem as mais lindas de rosto e a festa parecer coquetel de igreja. Fala sério.... (Salvo algumas GP's parceria indiscutível!)

Verdade em salvador aprendi como é uma festa de putaria mesmo!

Galeraaa, eu sou a favor da idéia do Miudinho, larissa e eu, conhecemos uma mulata de Recife na festa de Salvador, ela é dançarina, e tem muita vontade de vir pro Sul, eu vi nela um diferecial totalmente incomum, além de linda ela é muito simpática, a idéia seria fazer da festa daqui o objetivo q tem o gpguia, putaria mesmo, assim como são as festas lá d cima.
Creio q esse tópico não foi criado p saber quem são as gps mais gostosas do Brasil, ou se é necessária a vinda dela ou não, e sim para tentar algo diferente dar uma apimentada na festa daqui, eu sou totalmente a favor de q meninas d outros estados venham p cá, as boas é lógico!!!


Dani- momento totalmente lésbica!!
Esta seria a Pudinzinha?.......... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dani Passos
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Dez 2008, 12:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por Dani Passos » 26 Jun 2009, 18:00

Butt-Hunter escreveu:
Dani Passos escreveu:O que adianta as nossas gaúchas serem as mais lindas de rosto e a festa parecer coquetel de igreja. Fala sério.... (Salvo algumas GP's parceria indiscutível!)

Verdade em salvador aprendi como é uma festa de putaria mesmo!

Galeraaa, eu sou a favor da idéia do Miudinho, larissa e eu, conhecemos uma mulata de Recife na festa de Salvador, ela é dançarina, e tem muita vontade de vir pro Sul, eu vi nela um diferecial totalmente incomum, além de linda ela é muito simpática, a idéia seria fazer da festa daqui o objetivo q tem o gpguia, putaria mesmo, assim como são as festas lá d cima.
Creio q esse tópico não foi criado p saber quem são as gps mais gostosas do Brasil, ou se é necessária a vinda dela ou não, e sim para tentar algo diferente dar uma apimentada na festa daqui, eu sou totalmente a favor de q meninas d outros estados venham p cá, as boas é lógico!!!


Dani- momento totalmente lésbica!!
Esta seria a Pudinzinha?.......... :lol: :lol: :lol: :lol:

Por enquanto não Butt, é outra... Mulata, linda!!

A pudinzinha é recatada, mas não é uma má idéia tb!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#37 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Jun 2009, 18:04

Lembrando: nada de indicações no aberto.
Isso pode soar como promoção.

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#38 Mensagem por Butt-Hunter » 26 Jun 2009, 18:05

Dani Passos escreveu:
Butt-Hunter escreveu:
Dani Passos escreveu:O que adianta as nossas gaúchas serem as mais lindas de rosto e a festa parecer coquetel de igreja. Fala sério.... (Salvo algumas GP's parceria indiscutível!)

Verdade em salvador aprendi como é uma festa de putaria mesmo!

Galeraaa, eu sou a favor da idéia do Miudinho, larissa e eu, conhecemos uma mulata de Recife na festa de Salvador, ela é dançarina, e tem muita vontade de vir pro Sul, eu vi nela um diferecial totalmente incomum, além de linda ela é muito simpática, a idéia seria fazer da festa daqui o objetivo q tem o gpguia, putaria mesmo, assim como são as festas lá d cima.
Creio q esse tópico não foi criado p saber quem são as gps mais gostosas do Brasil, ou se é necessária a vinda dela ou não, e sim para tentar algo diferente dar uma apimentada na festa daqui, eu sou totalmente a favor de q meninas d outros estados venham p cá, as boas é lógico!!!


Dani- momento totalmente lésbica!!
Esta seria a Pudinzinha?.......... :lol: :lol: :lol: :lol:

Por enquanto não Butt, é outra... Mulata, linda!!

A pudinzinha é recatada, mas não é uma má idéia tb!

Tá bom........manda MP pro Miudinho.

Mas ve se indica umas namoradinhas gostosas.........e na próxima festa ve se aprece antes do final......... :lol: :lol: :lol:

Disseram que a Pudinzinha é peituda............mas as indicações teram que passar por uma junta avaliadora antes.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#39 Mensagem por VErmEEr » 26 Jun 2009, 19:47

Informo que o assunto é sério, porém as indicadas deverão ter mais de 80k e mais de 1m15 de bunda. :roll:

Umas das indicadas: http://ggluxo.blogspot.com/

:shock: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#40 Mensagem por Butt-Hunter » 26 Jun 2009, 19:50

Vermeer escreveu:Informo que o assunto é sério, porém as indicadas deverão ter mais de 80k e mais de 1m15 de bunda. :roll:

Umas das indicadas: http://ggluxo.blogspot.com/

:shock: :oops:
Sem comentários...............
Gosto é gosto e não se discuti. Mas isto vai além do bom senso............seu doente.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#41 Mensagem por VErmEEr » 26 Jun 2009, 19:52

Butt-Hunter escreveu:
Vermeer escreveu:Informo que o assunto é sério, porém as indicadas deverão ter mais de 80k e mais de 1m15 de bunda. :roll:

Umas das indicadas: http://ggluxo.blogspot.com/

:shock: :oops:
Sem comentários...............
Gosto é gosto e não se discuti. Mas isto vai além do bom senso............seu doente.........
Ainda bem que não vamos pagar por peso, senão o sedex iria ser bem caro. Ela vai ter que usar duas poltronas do avião. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#42 Mensagem por MALEVO » 27 Jun 2009, 04:45

Acho que não está se discutindo se as meninas de fora são ou não são bem vindas nas nossas festas*. O que se discute, e se condena, é fazer cooperativa para pagar as despesas da vinda delas prá cá. Todavia, nada temos a ver se, por iniciativa privada, alguma boa alma resolva faze-lo. Mas que não use o nome do GPGuia para tanto.

*Levando em conta as putas de fora que até hoje participaram das nossas festas e a esmagadora inferioridade em relação às nossas meninas, não posso deixar de comentar que este tópico é de uma inutilidade medonha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#43 Mensagem por MulderFox » 27 Jun 2009, 09:05

Perdoem-me meter o bedelho, mas vocês deviam era exportar isso sim!

Com tanta maravilha por aí, pensam em importar...

Pensando melhor, uma troca iria bem, 2 paulistas por 1 do sul ? Que tal ? :lol: :lol:

E o frete é por nossa conta ! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#44 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Jun 2009, 10:53

MulderFox escreveu:Perdoem-me meter o bedelho, mas vocês deviam era exportar isso sim!

Com tanta maravilha por aí, pensam em importar...

Pensando melhor, uma troca iria bem, 2 paulistas por 1 do sul ? Que tal ? :lol: :lol:

E o frete é por nossa conta ! :lol: :lol: :lol:

Viram só?
Abriram margem para os BOPs eles aparecem...

Se o Mulder, que é BOPÃO HARD das paulistas, está querendo uma troca com as gaúchas, é sinal que talvez não seja tão vantajoso assim importar um GP.

Acho que o esforço de trazer um GP de outro lugar deve ser focado em desbravar uma novata deliciosa no RS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#45 Mensagem por Barão_RS » 28 Jun 2009, 21:42

Viajo bastante para outros pagos e sem generalizar, mas na proporção...as GP´s daqui são mais bonitas, quentes e acessíveis (R$). Sem contar, da honestidade, pois os sites de SP, RJ e PR a manipulação nas fotos chega a ser absurda.

E como bom desbravador, apoio a idéia de desbravar uma novata deliciosa para a festa...qual o estilo que a maioria deseja? Vamos montar um perfil...vou a caça!!!!

Era isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    914 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    759 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”