Podem zoar, mas seria na boa. Garanto que deve ter uma montão de gente que já comeu ou come a mesma GP por 20, 30, 40 ou mais vezesS1 escreveu: Pra dizer a verdade, foi até mais...acho que o dobro mas aí a cambada ia zoar com a minha cara...
quantas vzs posso comer a mesma gp
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
confesso que tem uns 2 meses que não trepo com esta gp mas tô louquinho pra ir la se continuar assim vou bater o recorde so s1MulderFox escreveu:Podem zoar, mas seria na boa. Garanto que deve ter uma montão de gente que já comeu ou come a mesma GP por 20, 30, 40 ou mais vezesS1 escreveu: Pra dizer a verdade, foi até mais...acho que o dobro mas aí a cambada ia zoar com a minha cara...
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Aquela fundadora da daspu comentou um dia desses que ela tem amigas já idosas, algumas com mais de 60 anos de idade, que ainda atendem. Segundo ela, são clientes antigos, das décadas de 70 e 80, que têm horário marcado toda semana. Esses daí com certeza já fizeram milhares de tds com a mesma gp.MulderFox escreveu:Podem zoar, mas seria na boa. Garanto que deve ter uma montão de gente que já comeu ou come a mesma GP por 20, 30, 40 ou mais vezesS1 escreveu: Pra dizer a verdade, foi até mais...acho que o dobro mas aí a cambada ia zoar com a minha cara...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Porra!Sexy Sadie escreveu:Aquela fundadora da daspu comentou um dia desses que ela tem amigas já idosas, algumas com mais de 60 anos de idade, que ainda atendem. Segundo ela, são clientes antigos, das décadas de 70 e 80, que têm horário marcado toda semana. Esses daí com certeza já fizeram milhares de tds com a mesma gp.MulderFox escreveu:Podem zoar, mas seria na boa. Garanto que deve ter uma montão de gente que já comeu ou come a mesma GP por 20, 30, 40 ou mais vezesS1 escreveu: Pra dizer a verdade, foi até mais...acho que o dobro mas aí a cambada ia zoar com a minha cara...
Putaria na terceira idade ainda vá lá, mas com puta da "quinta idade"?
Será que essa pervas são completas ? Tem PPP ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Já tracei 5x a mesma, gosto do conjunto trepada/beleza/atendimento/carisma/papo e não estou nem aí...
- Mike Logan
- Forista
- ---
Ver TD's
Sei não, mas também fico imaginando como seria um relato de td desse tipo. E isso deve ser mais comum do que a gente pensa. Tem forista por aqui que paga para comer cada mulher horrívelMulderFox escreveu:Porra!Sexy Sadie escreveu:Aquela fundadora da daspu comentou um dia desses que ela tem amigas já idosas, algumas com mais de 60 anos de idade, que ainda atendem. Segundo ela, são clientes antigos, das décadas de 70 e 80, que têm horário marcado toda semana. Esses daí com certeza já fizeram milhares de tds com a mesma gp.MulderFox escreveu:Podem zoar, mas seria na boa. Garanto que deve ter uma montão de gente que já comeu ou come a mesma GP por 20, 30, 40 ou mais vezesS1 escreveu: Pra dizer a verdade, foi até mais...acho que o dobro mas aí a cambada ia zoar com a minha cara...
Putaria na terceira idade ainda vá lá, mas com puta da "quinta idade"?
Será que essa pervas são completas ? Tem PPP ?
Essas gps, da "quinta idade" como o Mulder disse, tem que colocar no anúncio: Oral Completo (com todos os dentes)...Sexy Sadie escreveu:Aquela fundadora da daspu comentou um dia desses que ela tem amigas já idosas, algumas com mais de 60 anos de idade, que ainda atendem. Segundo ela, são clientes antigos, das décadas de 70 e 80, que têm horário marcado toda semana. Esses daí com certeza já fizeram milhares de tds com a mesma gp.MulderFox escreveu:Podem zoar, mas seria na boa. Garanto que deve ter uma montão de gente que já comeu ou come a mesma GP por 20, 30, 40 ou mais vezesS1 escreveu: Pra dizer a verdade, foi até mais...acho que o dobro mas aí a cambada ia zoar com a minha cara...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
No caso delas "oral sem", é sem dentadura.S1 escreveu:Essas gps, da "quinta idade" como o Mulder disse, tem que colocar no anúncio: Oral Completo (com todos os dentes)...Sexy Sadie escreveu:Aquela fundadora da daspu comentou um dia desses que ela tem amigas já idosas, algumas com mais de 60 anos de idade, que ainda atendem. Segundo ela, são clientes antigos, das décadas de 70 e 80, que têm horário marcado toda semana. Esses daí com certeza já fizeram milhares de tds com a mesma gp.MulderFox escreveu:Podem zoar, mas seria na boa. Garanto que deve ter uma montão de gente que já comeu ou come a mesma GP por 20, 30, 40 ou mais vezesS1 escreveu: Pra dizer a verdade, foi até mais...acho que o dobro mas aí a cambada ia zoar com a minha cara...
- Mike Logan
- Forista
- ---
Ver TD's
MulderFox escreveu:No caso delas "oral sem", é sem dentadura.S1 escreveu:Essas gps, da "quinta idade" como o Mulder disse, tem que colocar no anúncio: Oral Completo (com todos os dentes)...Sexy Sadie escreveu:Aquela fundadora da daspu comentou um dia desses que ela tem amigas já idosas, algumas com mais de 60 anos de idade, que ainda atendem. Segundo ela, são clientes antigos, das décadas de 70 e 80, que têm horário marcado toda semana. Esses daí com certeza já fizeram milhares de tds com a mesma gp.MulderFox escreveu:Podem zoar, mas seria na boa. Garanto que deve ter uma montão de gente que já comeu ou come a mesma GP por 20, 30, 40 ou mais vezesS1 escreveu: Pra dizer a verdade, foi até mais...acho que o dobro mas aí a cambada ia zoar com a minha cara...
Sexy Sadie escreveu:MulderFox escreveu:No caso delas "oral sem", é sem dentadura.S1 escreveu:Essas gps, da "quinta idade" como o Mulder disse, tem que colocar no anúncio: Oral Completo (com todos os dentes)...Sexy Sadie escreveu:Aquela fundadora da daspu comentou um dia desses que ela tem amigas já idosas, algumas com mais de 60 anos de idade, que ainda atendem. Segundo ela, são clientes antigos, das décadas de 70 e 80, que têm horário marcado toda semana. Esses daí com certeza já fizeram milhares de tds com a mesma gp.MulderFox escreveu:Podem zoar, mas seria na boa. Garanto que deve ter uma montão de gente que já comeu ou come a mesma GP por 20, 30, 40 ou mais vezesS1 escreveu: Pra dizer a verdade, foi até mais...acho que o dobro mas aí a cambada ia zoar com a minha cara...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
na minha experiencia de umas 400 "meninas" (putas mesmo) tem umas 4 que comi pelo menos umas 50 vezes, e uma com quem fiquei mais de 100, nao acho má média e acredito que reforça a tese:
se vc encontra um pote de ouro (leia-se buceta de ouro) só tem mais é que repetir
só nao cai no erro de começar a querer dar mais prazer á profissional senao o TD acaba sendo menos bom e vc deveria ser pago em vez de pagar (experiencia)
ah... nesse caso extremo vc pode se apaixonar pela dita (novamente - experiencia) e aí o td podr virar algo parecido com comparecer na cama da esposa legítima - aí meu caro fudeu mesmo e o melhor é encarar a verdade - vc virou bop ou quer casar -
bop = melhor se suicidar mesmo, vai doer
casar = vai doer mais mas pelo menos o fim do arco-íris PODE ser mais bonito
fui, abraço
se vc encontra um pote de ouro (leia-se buceta de ouro) só tem mais é que repetir
só nao cai no erro de começar a querer dar mais prazer á profissional senao o TD acaba sendo menos bom e vc deveria ser pago em vez de pagar (experiencia)
ah... nesse caso extremo vc pode se apaixonar pela dita (novamente - experiencia) e aí o td podr virar algo parecido com comparecer na cama da esposa legítima - aí meu caro fudeu mesmo e o melhor é encarar a verdade - vc virou bop ou quer casar -
fui, abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
como anda mal as profissionais,quando vc acha uma que conhece vc repete com medo de jogar dinheiro fora com outra me acontece sempremetobem2 escreveu:na minha experiencia de umas 400 "meninas" (putas mesmo) tem umas 4 que comi pelo menos umas 50 vezes, e uma com quem fiquei mais de 100, nao acho má média e acredito que reforça a tese:
fui, abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
fazer vários td's com a mesma puta é Style??
caros putanheiros confrades.
Essa pergunta veio à minha cabeça ( de cima ) e gostaria da opinião de vocês.
Será que é style fazer vários td's com a mesma puta??
Você acaba ficando amiginho da puta!!!! ela começa a te confidenciar algumas coisas do tipo: tal cliente gosta disso ou daquilo, outro cliente não chupa a buça, outro só gosta de anal, etc.... e por aí vai.
Essa pergunta veio à minha cabeça ( de cima ) e gostaria da opinião de vocês.
Será que é style fazer vários td's com a mesma puta??
Você acaba ficando amiginho da puta!!!! ela começa a te confidenciar algumas coisas do tipo: tal cliente gosta disso ou daquilo, outro cliente não chupa a buça, outro só gosta de anal, etc.... e por aí vai.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
lancei a um tempo atras uma pergunta dessa são muitas opiniões
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... omer+mesma
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... omer+mesma
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
ô cobra véia, valeu!!!
acho que a moderação poderia juntar os tópicos ou mesmo limar o meu!!
acho que a moderação poderia juntar os tópicos ou mesmo limar o meu!!
-