Azenha 1195 / Sala: 209 (Sedução)
R$ 50,00 - Telefone: 3219-3512

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 39 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 13Não 24
Oral Sem:Sim 14Não 37
Beija:Sim 26Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Ninfetinha

#16 Mensagem por Edward Hide » 07 Jan 2007, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Empolgado com os relatos dessa casa, fui dar uma verificada. Achei no nivel da Senhor dos Passos, nada demais, uns putanheiros trovando e bebendo com as putas, bem descontraidos, eu que não sou de muito papo fui logo ao que interesse. Pedi pra falar com a ninfetinha da casa e após ser informado sobre os valores no quarto, aceitei o programa de 30 minutos no quarto bom. Realmente a garota chama atenção por ser bem novinha. Gostei da desenvoltura dela no PPMM, ela geme e se gruda no cara, consegue enganar direitinho, por alguns momentos me convenci. Só que em personalidade e experiencia no resto tem que melhorar muito. Fiquei mal acostumado com o tratamento que recebi de uma confirmada do forum, ai não deu outra, tô virado num critico chato :p
Mas realmente ela me passou a impressão de ser muito malandra, se eu fosse mais cabeça quente até tinha me estressado com ela, mas como sou um cara extremamente tranquilo nem me abalei com as viajadas, fui no embalo e o mais impirtante, provei de uma bucetinha que vale a pena. Quem quer ninfetinha com pouca experiencia e metida a malandra chega la. Sabe como é, mentes jovens são mais faceis de manipular.
Acho que não volto, não curto puta com tão pouca experiência, prefiro o meio termo.

Rosto: 7,5 (só é bom pq é novinha, mas não chega a ser bonita)
Oral: 6 (é apenas uma Jovem Padawan)
Seios: 8 (e eu nem gosto dos pequenininhos, mas esse mereceu)
Vaginal: 10 (buceta de ninfetinha é uma loucura)
Corpo: 9 (todo no lugar e durinho, ótimo de apertar)
Patrocinio: R$ 30 (padrão da casa)

P.S. - tentei levar por 20,00 mas ela me disse que não rola, mais um motivo pra eu não voltar, por enquanto ela ta valendo 20 conto só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheik69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Camile ninfetinha (no motel)

#17 Mensagem por Sheik69 » 28 Jan 2007, 20:41

POSITIVO

Colegas foristas,

Colocando meus TD's em dia... :wink:

Era 03/Jan/2007, quarta-feira, hora do almoço, pensei em dar uma rapidinha na Azenha com minha ninfeta preferida... Conheci ela dia 29/dez último neste mesmo Prive e adorei... Passei lá, a perva estava saindo de uma sessão... puxei ela prá um canto e ficamos na fila aguardando liberar um cafofo... Durante o papo me ocorreu de perguntar se ela encarava um motel no final do "expediente"... ofereci R$50 por 1h e meia e ela topou.

As 19:30 peguei ela ali próximo, conforme combinado e levei pro Botafogo. Na chegada tomamos um longo e gostoso banho juntos... na saída do banheiro ela colocou uma musica funk no rádio (urgh!) e começou a dançar em cima da cama (oba!) quela bundinha durinha rebolando na minha cara... ah... meu pau foi parar nas orelhas!

Rolou uma sessão de amassos comos uns bons beijos... aquele corpinho todo durinho é demais...
tentei colocar meu pau naquela boquinha sem capote mas não rolou... só entra encapotado... ok, capote e chupeta então... me empolguei tanto que resolvi chupar aquela bucetinha também... que delícia! Fomos para o fight ppmm, sentada virada prá mim, por trás, em pé, de 4... e... desmaiei, digo, gozeeeeeei! :roll: :oops:

Outro banho.. agora na hidro... uns 30min depois... saimos da banheira e fight outra vez... o biz foi tão bom quanto a primeira, quase desmaiei outra vez! :roll:
Pena que ela não libera o rabinho... :cry:

AVALIAÇÃO:
Rosto: 8,0
Corpo: 9,5
Oral: 6,0 (com capote), burocático e não fez garganta profunda, tem muito que aprender aqui...
Caverna do Ratão: 9,5
Porta dos fundos: não faz
Desempenho GERAL: 9,5
Local: 8,5 (Botafogo com hidro) cutto: R$48
Presentinho: $50
Custo total: R$ 98, por 1,5h, com ninfeta, no motel, tá beleza!

Abraços prá galera!
Sheik69 (montando o harém...)
Agora também CAMPEÃO do MUNDO pela FIFA.

Link:
🔗

Sheik69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camile ninfetinha (no motel)

#18 Mensagem por Sheik69 » 28 Jan 2007, 20:58

NEUTRO

Colegas foristas,

Colocando meus TD's em dia... :wink:

Era 09/Jan/2007, terça-feira, 08:30 da manhã!
Na semana anterior eu havia saido com a Camile e já deixei esta combinada para o início do dia (ser o primeiro é melhor).
Ela estava no local/hora combinados, ainda com cara de sono, reclamando por ser muito cedo... Lembrei ela que era neste horário que haviamos combinado ela tinha topado sem problemas...

Fomos pro Botafogo. Banho prá começar... (já coloquei a hidro prá encher...). Amassos no banho, tudo muito bem... fomos para o fight (ela novamente colocou musica alta (e de gosto duvidoso) no rádio... mas por outro lado, começou a dançar de forma provacante então... deixa a musica rolar!

Ela pegou uma camisinha meteu na minha pica e iniciamos um 69... ficamos nos chupando por uns 15 ou 20min, ela já estava soltando gemidos e se contorcendo, aí pensei... oba! é hora de meter! Coloquei ela de 4 e a perva me pediu prá fazer com força, que maravilha, mais uns 15 ou 20min de meteção, eu já não aguentava mais e ela soltou um grito de gozo... ai não segurei mesmo... me acabei! Até aqui foi ótimo! :D

Descansamos, tomamos uma ducha, batemos um papo de fomos para o bis... já estávamos metendo num ppmm quando o celular dela tocou, ficou tocando e eu metendo... aí tocou outra vez... ela levantou e foi atender (urgh!) imperdoável! :-x Falou rápido e voltou prá cama... mas aí o "clima" tinha ido embora, ela chupou me saco, o bicho levantou outra vez, porém a foda daí prá frente foi "burocrática"... por isso vai levar um TD NEUTRO !

AVALIAÇÃO:
Oral: 6,0 (com capote), burocático e não fez garganta profunda, ainda tem muito a aprender na arte da chupação...
Caverna do Ratão: 9,5
Desempenho GERAL: 7,0
Local: 8,5 (Botafogo com hidro) custo: R$45
Custo total: R$ 95

Abraços prá galera!
Sheik69 (montando o harém...)
Agora também CAMPEÃO do MUNDO pela FIFA.

Link:
🔗

Sheik69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camile, da Azenha, no motel

#19 Mensagem por Sheik69 » 05 Fev 2007, 23:57

NEUTRO

Ilustríssemos foristas fodedores...

Acho que sou um cara teimoso, depois de um TD neutro com a Camile, há poucos dias, voltei para come-la outra vez... 8)

Liguei prá ela, marcamos na saída dela do Prive da Azenha. Local marcado, hora marcada, lá chegou ela. Fomos direto para o Motel Por-do-Sol.

Na chegada ela botou um "funk" no rádio e com som alto (urgh!), subiu na cama e começou a dançar e rebolar (bela imagem...). Fomos para o banho, primeiro eu, enquanto olhava ela rebolar na cama, depois ela chegou-se para o chuveiro.

Volamos prá cama e iniciamos os amassos e beijnhos de "warm-up". Ela ainda estava com um chicle na boca, humm, eu já havia pedido prá ela colocar o plets fora! :evil: Depois de eu apalpar e lamber bem aquele corpinho todo durinho de 20 aninhos... carapuça no caralho e chupeta nele! Chupada burocrática e sem vontade... :? então sentei e coloquei ela montada de frente prá mim (assim eu podia morder os peitinhos enquanto comia aquela bocetinha apertada)... :lol: Depois mandamos um ppmm com beijos sem muito calor (ainda o plets). Prá finalizar, coloquei a pervinha de quatro e fiquei uns minutos bombando segurando naquelas coxas firmes e gostosinhas (ah, nada como ter 20 anos!)... de tanto bombar naquela bucinha apertada... lá fui eu para o paraíso... :roll:

AVALIAÇÃO:
Oral: 6,0 (com capote, burocrático e sem muita vontade)
Caverna do Ratão: 9,5 (apertadinha, como sempre)
Desempenho GERAL: 6,0 (estava com pressa e não "se concentrou" no fight)
Local: 8,5 (esqueci o nome do Motel, fica atrás da Azenha, com hidro) custo: R$33
Custo total: R$ 83
Só não levou TD negativo porque aquela bucetinha é muito gostosa!

Abraços,
"Se o comprimento da vida é incerto, aproveite na largura".

Link:
🔗

GuerreiroTricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por GuerreiroTricolor » 31 Mar 2007, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Depois de frequentar o fórum como voyeur por um tempo e já que não sou tb um regular frequentador de gps "média 3 por ano por aí", surgiu a oportunidade de testar uma indicação do fórum e me cadastrar como membro .....

Bom fui chegar no pico seguindo orientações de um mapa do hagah .. heheh.. pro meu azar é uma galeria e eu entrei pelo lado errado dae .. . vi uma loja meio fechada meio aberta com escada que tinah o numero 29.. e eu procurando o 209 mas na hora esqueci.... heheh bati na porta q tava aberta pra dentro mas gradeado o pico..... dae ninguem vinha passando umas minas umas tias indo ali pro salao de beleza e eu constrangido achando q tava na porta de um "puteiro"... dae tocou o telefone alguem se mecheu la aproveitei pra bater no vidro da porta com a minha chave... o veio esticou a kbça perguntando o q eu queria .... eu: "ta aberto ai".... ele ... "o q tu quer ?" (não devo ter sido o primeiro) ... repetimos as mesmas perguntas dai eu...
'o que é aí?" ... o cara ... "uma agência de propaganda".... vazei ...

hehehh :lol:

dei a volta na galeria pra confirmar se tinah o mesmo numero dei uma olhada pra cima vi uma toalha vermelha ou algo do genero numa janela..... voltei perguntei pro porteiro q tava na rua... "é aí q tem umas minas" ... ele .. me pasou as coordenadas.... sobe tem salas pra direita e pra esquerda... vim com alvo ja determinado.. n° 209.... no caminho alcancei um véio q tava indo pro mesmo pico...

Abreem- se as portas... o veio arrebata uma gordinha lá .... ja era veterano do pico.... a q veio me receber.... (nunca peguei uma q veio na porta 1° q fico na duvida se é a cafetina ou recepcionista sei la ...2 ° q nao dou muita sorte na mina q é a da minah vez).....

A mina q pra mim serviu só de recepcionista ... passada pro meu gosto mas bem legal... me mostrou os quartos.. quer dizer o corredor pq tavam todos ocupados só tava aberto o q o véio tava... q ela falou q era so pra chupada.....

Dae tinah de 20 de 30 preço correspondente aos minutos e 50 e 60 1 hora acho q 60 era no quarto com ar.... q ela disse q se chamava geladinho... dois quartos com banheiro 3 quartos sem + o da chupeta 1 desses 3 era o do ar.

Bom resolvi molhar o bico e ver o q sobrava, já q com a recepcionista perigava nem levantar.. ehhehe

Levei um papo com ela .. ela sentiu o clima disse q tinham umas meninas mais novas ocupadas.. deu a dica de que para pegar todas elas devia ir tipo num dia q nao fosse sexta la por umas 5 e meia disse q teriam por volta de 12 gps.

Voltou a mina da chupada do véio, gorda... bunda ate q gostosa mas nao ia encarar... fiquei na espera qdo deu tipo uma meia hora... surgiu a mina futuro TD.... ela foi dar atençao pra um veio q tava la bebendo q depois me disse q dava presentes pra ela....

A recepcionista cutucou ela ... inventou q se chamva "bruna gostosinha" n sei se insentivei esse nome dizendo q conhecia o pico da internet do forum e tal... tvz outra pessoa ja tenha ido lá dizendo o mesmo procurando uma mina com esse nome de guerra....

Bom qdo vi q o velho era só papo ... cheguei junto e pedi pra me mostrar melhor o quarto... me levou pra um acertamos os valores
era 20 = 20 mins
30 = 30 mins
50 = 1 hora
15 = oralito

resolvi pegar de meia hora pq n sabia se valia uma onça mas n queria q fosse mto rapido tbm...
Vagou um quarto q uma outra mina nova tava... pelo jeito so as mais novinhas ficam ocupadas ela pediu pra gente trocar pq tinha banheiro junto

fomos pro outro

começo efetivo do TD
A mina é negra tem um rosto bonito, jurava q era a kelly dos primeiros tds aqui do tópico.. magrinha piercieng no umbigo bunda boa... seio pequenos porem reagentes....
fomos pro banho e tal....
levamos um papo legal e tal ....
na hora da cama o bicho pegou veio pra cima começou a beijar meu peito , eu beijando o pescoço e acariciando as gostas e a bundinha pra ela se empolgar......

Pah caiu de boca, chupou gostoso bem gostoso, (depois disse q nao costuam fazer oral sem q simpatizou sou meio presença entao nem sei)
Depois nos beijamos afú bem demorado mesmo tipo 5 minutos sei la eu tocando ela e o membro meio q imobilizado prensado na virilha dela.... (sim meio perigoso mas nessas horas a kbça debaixo comanda mais)
encapou o guerreiro veio por cima tipo missionario invertido sei la...... bem gostosa eu dedei ela e chupando os mamilos ela foi a loucura..... mas nao gemeu exagerada nao.... gozamos ao mesmo tempo... só q como ela tava empolgada e sentindo o gozo dela nao notou q eu tinha gozado ..... dae continuou martelando ... ficou acocadinha e sentou gostoso afú tive esperanças até de que daria pra dar duas sem tirar ..... mas tava preocupado com esquema de ficar meia bomba e perder a camisinha la dentro... dae nao rolou mas ja tava fechando a meia hora tbm qdo ela perguntou se queria alguma outra posiçao e notou q ele ja tava mais pra la do q pra cá....

Peguei o fone dela disse q prefere atender por fora q a casa fica com a metade e q pelo mesmo preço de uma hora (50 pila) da pra ir duas no motel e tal....
Pra minha sorte ela me curtiu mesmo e descobri q ela é minha viznha e tal disse q rola fazer outras coisas cinema sei la sair pra jantar.....

Tomara q tenha dado o pé quente de conseguir essa amizade...
Abraços ainda empolgado com a grande estréia

Rosto 8
Bunda 8
Peitos 7 (afinal são reagentes)
Atitude 10
Média 8,5

Anal disse q faz mas não tava nas pilhas hj nem perguntei qto
Por 30 conto + 2 do refri e pelo começo hilário valeu muito a pena

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 03/04/07 ----------------
Removido adjetivo desnecessário junto ao nome da GP. Avisamos que conforme relato a GP é negra, o que deve facilitar a diferenciação caso haja outra GP no local trabalhando com este mesmo nome de guerra.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Azenha 1195 / Sala: 209 (Sedução)

#21 Mensagem por VErmEEr » 10 Nov 2008, 17:12

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO

Fui na Sala 209 (Sedução) do prédio galeria na Azenha 1195, tem uma loja de sapatos de um lado e um bar do outro. Você entra num corredor com algumas lojas, e sobe uma escadaria a esquerda, no segundo andar. Existem outras salas de putaria naquele prédio, até algumas tem tópico aqui na área trash.

Entrei e fui informado que a foda rápida era R$20, 00, na cama de casal R$30,00 e a de ½ h sairia R$50,00. Tinha umas 5 putas padrão trash na salinha, escolhi a menos pior e fui ao quarto.

A puta tem cabelo castanho , 1m65, seios pequenos, bunda com celulite grandinha e uma barriga de chops. Combinamos 20 pila a foda rápida e fomos ao quarto.

Coloquei a camisinha e ela chupou, engolia até o final o meu pau com muita empolgação, nem parecia que eu estava com camisinha. Continuou com o deep throat e perguntei se ela deixava eu gozar na boca dela. Disse que não.

Coloque ela de quatro e fique fudendo ela por alguns minutos e perguntei de novo, disse não. Falei que pagaria mais 20, então, se rendeu e entrou no jogo.
Tirei da buça, fiquei tocando uma punheta e gozei na cara dela dando um banhão de porra nela. ::oral::

GP____________________________________________________
Nome: ╚► Bruna ◄╝
Bunda: Grande, celulite, estrias . . .
Mamas: Pequenas e caidas.
Pêlos: careca.
Fellatio: Com capote, mas muito bem executado, estilo deep throat, e ao final, com a Taxa Porra na cara, deixou eu gozar no seu rosto.
Vaginal: Normal, muito Ky.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 5,50.
Corpo = 4,55.
Seios = 3,00.
Bunda = 6.
Xota = 6.
Oral = 9,50

╚► Custo: R$20 + 20 como Taxa porra na cara. ::oral::
Tempo: 20 m

▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬▬☻▬☻Vermeer ☻▬☻▬☻▬☻▬▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelli - Azenha.

#22 Mensagem por VErmEEr » 15 Jan 2009, 02:29

NEUTRO
Nome da Garota:Kely

Fui de novo no prive da Azenha Sedução, sala 209, talvez o com mais putas no prédio, mas ainda preciso conferir os outros.

No local tinha uma negra alta magra sem graça (nao comeria); uma negra de rosto bonito, mas com uma leva barriguinha (comeria); uma magricela com óculos (não comeria, claro); uma outra negra novinha gordinha (nao comeria); uma loira magra, com algumas tatoos (comeria talvez); uma morena grande do tipo GG, porém bem branca (comeria); a mulher do caixa com uma bunda Enorme (não comeria, muito feia); Kelly, cabelo castanho, peitudinha, bunda média, com uma certa barriguinha, xota com alguns pelinhos, mas bem cheirosa (acabei comendo essa mesmo).

A Kelly disse já ter trabalhado no la barca e não me lembro onde mais.

Fomos para o quarto, ela tirou a roupa, e mamei nos tetões dela, muito bons de chupar. Fiquei brincando com a sua xota peludinha, enfiando alguns dedos la, na mesma hora ela pegou o meu pau e colocou na sua boca com a camisinha. Ficou chupando alguns minutos de forma meio amadora, depois cansou e deitou na cama esperando que eu a comesse.

Comi ela na posição PPMM, depois ela veio por cima e ficou rebolando no meu pau, mas com pouca empolgação. Ao final, trepamos com ela de quatro, tentei colocar o dedo no seu Cu, mas a puta não gostou muito. Gozei nessa posição mesmo. Vai u neutro pela pouca disposição da menina.
Notei que não trocam a porra do lençol da cama entre uma trepada e outra, assim muito cuidado onde vc vai sentar a sua bunda.

Nome: ╚► Kelly ◄╝
Bunda: Tamanho médio.
Mamas: Médias. Boas de chupar.
Pêlos: Tem alguns, mas nada que atrapalhe.
Beijos: sem beijos.
Fellatio: Com Capote.
Vaginal: Meteu bastante KY.

Rosto = 7,50.
Corpo = 6,55.
Seios = 8,00.
Bunda = 5,50.
Xota = 5,00.
Oral = 6,00

Custo: R$30 (tem outros quartos que fica só em 20, mas eu preferi a porra da suíte)
Tempo: 23m
Editado pela última vez por VErmEEr em 07 Abr 2009, 01:51, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Dolph Lundgreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kellen

#23 Mensagem por Dolph Lundgreen » 09 Mar 2009, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kellen negra

Aee pessoal, td blz!!!

Semana passada estava pelas bandas da Azenha, e resolvi dar uma olhada nos corredores da Galeria Azenha, pra ver como é que estava o plantel de putas por lá. Há muitos anos que eu não passava por lá, mas lembro que em meados de 1997 já tinham algumas vagabundas que faziam programa nessa galeria. Bom, andando pelos corredores, vi algumas portas com placas de massagem etc. Mas me chamou atenção esse privê SEDUÇÃO, com porta de vidro, realmente chama a atenção dos clientes. Quando estava chegando na porta, a mesma se abriu com uma puta do lado de dentro me recepcionando, legal, gostei. Lá dentro tinham umas 4 meninas sentadas pelas mesas e um maluco tb, que não sei se era cliente ou leão de chácara. Bom o ambiente agradável pelo bom ar condicionado que tinha, e aquele dia estava um calor dos infernos. Enquanto tomava uma água, analisava as vadias pra ver quem iria pra vara. Meio ruim de escolher por que o ambiente era muito escuro. Me chamou atenção uma negrinha que estava de lingerie branco. Chamei-a, e fomos pro quarto discutir como funcionava a casa. Que negra gostosa, meu DEUS, bem novinha, deve ter no máximo 19 aninhos, com uns peitos turbinados naturais, durinhos, deliciosa demais, e as coxas então, sem comentários, ainda mais eu que sou tarado por negrinhas. Dei sorte encontrar essa preta deliciosa. Me explicou que o TD custava R$ 30,00 por meia hora e R$ 60,00 por uma hora, tudo bem, vamos lá. Pena que o boquete era só com camisinha, mas fazer o que né, por 30,00 reais não dá pra se exigir muito tb. Pedi que iniciasse com um boquete, após tentei chupar a xota da mina, mas o cheiro não me incentivou. Coloquei-a de quatro e ferro na boneca, pedi pra comer o cuzinho mas disse não fazer anal, que pena, pois a bunda é gostosa pacas. Pedi pra gozar na boca dela, mas não aceitou, então gozei nos peitos gostosos dela. Talvez eu repita algum dia se estiver por aquelas bandas de novo. Acho que pelo valor, valeu a pena. Mas como falaram nos relatos anteriores, não é muito higiênico o local, pois tb não vi trocarem o lençol da cama. A mina foi muito querida e simpática. E que bucetinha gostosa, NOSSA.
Ah, pra mim ela disse que estava a pouco tempo no local, mas pelos relatos que li aqui no GP guia, ela já é da casa a anos. E o nome dela é Kellen e não Kelli. Pedi o fone dela pra marcar algo fora dali, mas todas as vezes que liguei só dá cx.postal. Não sei porque não me surpreendi.

Quase me mijei de rir aqui quando li o relato do colega GUERREIRO TRICOLOR, huahuahuahuahuahuahuahua.

Abraço a todos e boas fodas.

=============
Editado o nome certo na classificação.

Vermeer

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#24 Mensagem por Camarada Biltre » 03 Abr 2009, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Negra

Prezados Comparsas

Hoje, lá pelas três da tarde, resolvi dar aquela bago. Pois bem, pensei em continuar a minha exploração da tia Alda, mas me lembrei que, neste horário, em outro dia da semana, o local era pura cueca, então imaginei que sexta então seria impraticável o local.

Então rumei para a velha Jane da Azenha. Chegando lá, plantel renovado, mas umas kenqguinhas de baixíssima qualidade, tanto que dei meia volta e me mandei. Na saída, me fui para a Márcia.

Chegando lá, sem muita intenção, olhei o plantel, melhor que o da Jane, e me chamou a atenção uma negra. Como eu estava me programando a tempos para pegar uma colorida, chamei a querida para a conversa. Acerto feito, partimos para o atendimento.

Pois bem, percebi que já conhecia ela, e realmente, ela atendia na Mal. Floriano, em frente a Embratel. Fui lá uma vez, fui super bem atendido por ela, e quando voltei, o local estava fechado, voltei outras vezes, e nunca mais abriu.

Pois bem, ela veio super querida, achei que era o velho PPP, mas não. Encarou o taco com muita vontade, engoliu com força, e mostrou que a coisa não era aquela velha falseta de GP. Fomos para o encaixe, e ela foi com vontade na cavalgada. O Fight foi dez.

Ela me disse que tem quase 40, mas o corpo ainda tá muito bem.

Vamos aos resultados:

Corpo e rosto - 8
Oral - 9
Fight - 9,5
Média total - 9

Diz que dá o backdoor mediante a tamanhos não avantajados e com taxa extra (praxe da casa). Não fiz, mas irei convence-la a fazer!

Custo R$ 30,00 de praxe.

Relação custo/benefício ÓTIMA!

Pena que agora os caçadores de mulata vão tudo voar para lá. Não irão se arrepender.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kely azenha

#25 Mensagem por VErmEEr » 28 Abr 2009, 02:45

NEUTRO
Nome da Garota:Kely

Dolph Lundgreen escreveu: Ah, pra mim ela disse que estava a pouco tempo no local, mas pelos relatos que li aqui no GP guia, ela já é da casa a anos. E o nome dela é Kellen e não Kelli. Pedi o fone dela pra marcar algo fora dali, mas todas as vezes que liguei só dá cx.postal. Não sei porque não me surpreendi.
Ocorre, que não são as mesmas putas, a que eu comi é branca.

Bem, voltei ao inferninho da azenha para tentar comer uma potranca da sala ao lado, mas a puta não estava. ENtão fui nessa sala com a porta espelhada procurar certa negra que me disseram ser muito boa. Não é a Kellen, é outra. Aliás, fala um pouco de criatividade nessas putas em escolher o nome. ::lol::

Nesse dia que eu fui, tinha umas 5 meninas, inclusive a negra kellen que o nosso amigo ai de cima comeu. Não achei a negra que me foi recomendado, resolvi recomer a Kelly uma segunda vez.

Kely, cabelo castanho, peitudinha, bunda médio, com uma certa barriguinha, xoa com alguns pelinhos, mas bem cheirosa.

Entramos no quarto com lençois sujos, e a puta me deixou esperando mais um pouco. Voltou, sentou na cama e colocou o meu pauzão na sua boca. Com camisinha, claro, com essas putas de trash não da para brincar. Fiquei metendo e tirando da boca da Puta e ainda perguntei se poderia gozar na cara, heheh foi bem engraçado a reação dela, me olhou com ódio. Mandei ficar de quatro que eu já tava estressado, ela obedeceu e mandei ver. Alguns minutos fodendo foram suficientes para o final dessa foda neutra.

Obs: Perto do privê azenha tem vários bancos, entre eles: banrisul, BB e Santander. Tem também uma zona azul para estacionar.

Tenho que voltar na Azenha para comer a Denise, uma gordinha da porta ao lado... como diz o Don Diego, Voltaremos.....

Nome: ╚► Kelly ◄╝
Mamas: Médias.
Pêlos: Tem alguns.
Beijos: sem beijos.
Fellatio: Com Capote.
Vaginal: Meteu bastante KY.

Rosto = 5,50.
Corpo = 5,55.
Seios = 7,00.
Bunda = 5,50.
Xota = 5,00.
Oral = 6,00

Custo: R$30

Link:
🔗

Denzel_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#26 Mensagem por Denzel_rs » 11 Mai 2009, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Td realizado à duas semanas

Cheguei na sala 209 e haviam umas 7 mulheres, uma pior que a outra. Então escolhi uma loira chamada Sandra, eu acho. Dizia ter 25 anos. Loira, baixinha e com uma barriga pouco saliente.
Começou a chupar com capote, mas sem muita empolgação, depois veio por cima aí mostrou a que veio. Depois ficou de quatro e me acabei ali mesmo.
Paguei 15/20 min.

Notas
Rosto = 6,0
Corpo = 6
Seios = 6
Bunda = 6
Xota = 7
Oral = 5

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Camarada Biltre » 16 Jun 2009, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Morena

Prezados Comparsas

Dia desses resolvi dar uma ida na azenha.

Chegando lá revistei todas as salas, em busca de algo que em empolgasse. Mas nada de novo no front. Está abrindo uma sala nova, a 201, mas não quis me aventurar. A GP estava toda vestida! Sabesse lá o que se pode encontrar...

Bom, não ia perder a viagem e me toquei para a velha Márcia.

Bom, resumo da coisa, peguei uma GP que já tinha experimentado a algum tempo atrás, antes de postar meus TDs aqui. O nome dela é Karina, uma morena bem corpulenta, do jeito que eu gosto.

Ponto positivo - Fode como uma cavala, tem uma cara de safada e a xana fica extremamente úmida. As tetas tem umas pontas bem deliciosas.

Ponto negativo - Se nega fazer oralsem.

O fight foi muito bom, várias posições, sem PPP (principalmente sem o famoso "me dá teu leitinho), sem regular no tempo, muita empolgação. Vale a pena. Diz que faz anal, mas não consegui ir até esse ponto, terminei antes com ela rebolando D4.

Resumo:

Nome: Karina
Mamas: Médias. Boas de chupar.
Pêlos: Lisinha.
Beijos: Ótimos.
Oral: Com latex, mas muito bem executado.
Vaginal: Tava extremamente úmida.

Rosto = 8,50 (pela cara de safada e pelo bocão maravilhoso). :)
Corpo = 6,50.
Seios = 7,50.
Bunda = 6,50.
Xota = 7,00.
Oral = 7,50

Custo: R$30 :D
Tempo: 40m

Repetiria novamente (haja visto que já é um repeteco)

Saudações Coloradas

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Camarada Biltre » 26 Jun 2009, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia Loira cabelo curto

Prezados confrades

Agora só tem TD meu na área trash?

Bom, vamos ao que interessa. Dia desses me fui para a Azenha, na busca de uma esvaziada de saco diferente. Tinha interesse em desbravar uma nova sala que abriu no local, porém, ao chegar na sala, achei as GPs muito sem graça e me fui rodar nas outras sala. Resumo, acabei na Márcia.

Estava lá essa loirinha magrinha (sim, é magrinha, alias, bem magrinha), que eu já tinha experimentado a muito tempo atrás, tanto que eu nem me lembrava direito se rolava ou não. Porém, tive uma boa impressão pela simpatia da moça e fomos aos trabalhos.

Fight bem pegado, a pervinha gosta de dar, coisa que eu valorizo muito. Começamos com uma cavalgada, depois fomos para o D4 e finalizamos com um PPMM, com direito a dar uma jorrada naquela barriguinha seca. Porém, me fez gozar rápido demais, o que compromete a minha impressão dela. Vamos as notas.

Nome: Letícia
Idade: Não perguntei, mas calculo que não é franguinha nova.
Bunda: Pequena.
Mamas: Pequenas.
Pêlos: Lisinha.
Oral: Poderia ter se puxado mais, já partiu para a cavalgada muito rápido.
Vaginal: Sabe fazer um pompoarismo para agradar o cliente, ou então gozou no meu pau.
PPP: Zero, o que é muito importante. :)

Rosto = 7,00
Corpo = 6,50.
Seios = 6,50.
Bunda = 6,50.
Xota = 8,50. (ponto alto da perva) :D
Oral = 8,00

Custo: R$30 padrão
Tempo: menos de 30m

Ao final me disse que frequenta a casa muito esporadicamente, o que explica eu ter visto ela lá poucas vezes.

Não me decepcionei, apesar de não ser a minha praia (prefiro as mais nutridas), porém, leva um neutro pelo fato dela ter me feito gozar rápido com a técnica de apertamento de xota e ter dado o caso como encerrado (deveria ter me dado um "bonus"). :roll: :oops: :x :?

Saudações Coloradas

Link:
🔗

PepeLeGambá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#29 Mensagem por PepeLeGambá » 07 Set 2009, 23:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Esses tempos resolvi visitar esse lugar. Foi meio difícil encontrar no meio daquele amontoado de lojas da Azenha mas acabei arriscando entrar em um corredor, como quem não quer nada xispei pra dentro do prédio e subi as escadas.

Como não conhecia nada entrei na sala mais "chamativa", era essa. Adentrando o recinto tinha uma meia duzia de mulé, cada uma com um tiozinho do lado, acabei me sentando e pedindo uma cerveja para apreciar o ambiente, logo veio uma morena alta que estava livre por lá.

Tinha outras lá inclusive uma loirinha magrinha que eu tava a fim, mas a charla dela tava boa pelo jeito e acabei indo direto nessa morena alta. O serviço foi sem pressa, mas achei a mulher meio mecânica. O lugar não é ruim, peguei um quarto com banheiro e ventila.

O mais engraçado foi ver um tiozinho levando uma morena gordinha pra dentro do quarto bem faceiro, parecia que tava levando um sorvete pra comer escondido :lol: .

R$ 30,00 + cerveja

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por VErmEEr » 08 Set 2009, 18:24

PepeLeGambá escreveu:Esses tempos resolvi visitar esse lugar. Foi meio difícil encontrar no meio daquele amontoado de lojas da Azenha mas acabei arriscando entrar em um corredor, como quem não quer nada xispei pra dentro do prédio e subi as escadas.

Como não conhecia nada entrei na sala mais "chamativa", era essa. Adentrando o recinto tinha uma meia duzia de mulé, cada uma com um tiozinho do lado, acabei me sentando e pedindo uma cerveja para apreciar o ambiente, logo veio uma morena alta que estava livre por lá.

Tinha outras lá inclusive uma loirinha magrinha que eu tava a fim, mas a charla dela tava boa pelo jeito e acabei indo direto nessa morena alta. O serviço foi sem pressa, mas achei a mulher meio mecânica. O lugar não é ruim, peguei um quarto com banheiro e ventila.

O mais engraçado foi ver um tiozinho levando uma morena gordinha pra dentro do quarto bem faceiro, parecia que tava levando um sorvete pra comer escondido :lol: .

R$ 30,00 + cerveja
Seja bem vindo Pepe, mas todos os TDs devem ter o nome da puta na classificação. Tenta lembrar ai.

abraço.

Link:
🔗

Responder