POSITIVO Nome da Garota:Gisela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Gisela/ Gi
TD realizado ontem à noite.
Já conhecia a Gi da Armando Lombardi, 633 e da casa atual, onde ela atende com a Aline, mas isso foi bem antes de ingressar nesse Egrégio forum.
Como já a conhecia, liguei marcando direto, como habitual, foi simpática.
Cheguei na hora marcada, direcionado para a salinha com maca excelente e que aguenta o tranco. Toalha não ensacada, mas limpa e sabonete comum no banheiro.
Retornando, começamos a massagem, por sinal, maravilhosa depois de um dia de muito trabalho e stress. Perguntou qual seria a opção (A = 100,00 com manual e oral, B = 120,00 com A, mas tailandesa e C = com tudo). Respondi que definiria durante o atendimento.
A massagem dela é fantástica, bem forte e sabe onde apertar. Realmente te relaxa. Decidi que seria a opção B, por enquanto. Não se fez de rogada, tirou a roupa e começou a deslizar em minhas costas. Vou dizer, ela estalou minha coluna toda e me deixou relaxadão. Depois mandou virar e continuou a massagem nos pés e pernas, quando chegou no Comandante, o bicho começou a pegar de vez: punhetinha e oral bem molhado. Parti para uma chupadas nos peitos e, como estava muito cheirosinha, chupei muito a xotinha. Fingimento ou não, gozou gostoso e ficou molinha e sensível.
Depois disso, nova punhetinha e gozo nos peitos rosados dela.
A Gi tem por volta de 35 anos, bem conservada, filho de 13 anos, faz jiu-jitsu e tem um corpo bem bacana. Atenciosa e simpática, apesar de ligeiramente profissional.
A Aline ainda atende lá, mas quando cheguei lá, estava em atendimento, e quando saí ela já tinha ido embora
Local: Localização excelente, sem identificação para entrar, estacionamento discretíssimo, banheiro bom, pontos negativos: divisoria que não chegam até o teto.
Vale a pena e voltarei para relaxar nas mãos dela.