Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BOBCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Dani

#136 Mensagem por BOBCTBA » 02 Fev 2009, 21:01

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros!

venho relatar mais uma passagem pela DM, desta vez com a Dani, menina que acaba de integrar o plantel da Débora.

Após perder tempo em outros privês resolvi passar na DM no fim da tarde para dar uma relaxada. Após uma geral nas pervas, resolvi ficar com a Dani, que pareceu ser a mais simpática no momento, e também a mais peituda, já que eu estava atrás disso.

É, senhores, a crise chegou à putanhice: R$ 70,00 por 1 h (antes eram os habituais R$60,00).

Banho meu, banho dela, fomos pro fight. Quando ela tirou a toalha, os peitos que pareciam bons eram caídos e com estrias pretas. (Levou negativo aqui...)

Ela veio deitando e ensaiando uns bejinhos, que eu resolovi aceitar. O foda foi o cheiro de cachaça que começou a levantar. (Outro negativo)

A xana, além de peluda, tava cheia de bolhas em volta. Parecia que tinham apagado pontas de cigarro que viraram verrugas...bem nojento! :x (Negativo de novo)

Mas já que tava lá, resolvi ir até o fim. Na hora da garbosa, disse que só faria se fosse encapado. (Mais um negativo)

Fomos para a meteção no ppmm. Gozei e, quando fui tirar o pau (devidamente encapado), sai junto do buraco um talho de ricota! (Dois negativos aqui!)

Para não perder a viagem, pedi uma massagem e fui prontamente atendido, na maca.

Pelo menos a menina é bastante esforçada e simpática. Vai levar um positivo por isso.

Resultados:

ROSTO: 6 (nem feia, nem bonita)
BUNDA: 7 (meia boca)
COXAS: 7 (meia boca)
XANA: 3 (mal depilada, com bolhas e recheio de ricota)
PEITOS: 5 (caídos e com estrias)
CORPO: 6 (fica na média)
SIMPATIA: 10 (muito atenciosa e esforçada)

MÉDIA FINAL: 6,2

Volto pela higiene e discrição do lugar, mas não pela garota.

Abraço,

BOB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Jaque

#137 Mensagem por Prime » 04 Fev 2009, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem amigos do GPguia, mais uma vez na casa e encontro um materialzinho novo que começou semana passada. A Jaque. Morena clarinha, 18 anos 1.65m aproximados, magrinha, aprelhinho nos dentes... Bem o que o tio gosta... :lol: :lol: :lol:

Breve papo e fomos aos trabalhos. Fomos ao banho e lá demos uns apertões... a menina eh gatinha e simpática mas eh meio verdinha ainda... Beija pouco e diz que eh por causa do namorado.. (não, eu não tinha comido cebola aquele dia :lol: ). Porra! Chupa o pau babando, dá a buceta e o fiofó e nessas horas não tem remorso do namorado :?: :?: :?: Freud entende... enfim....

Chupou até que bem, retribui com certeza. PPMM, ela por cima, D4... muito bom ver a tatoo que tem nas costas... menina com corpinho no lugar e ainda apertadinha... cheguei a quase machucá-la com meu pau padrão oriental... :lol: :lol: :lol:

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 8,0 Quietinha, mas simpática.
Corpo em geral: 8,5 Bonito, estilo TEEN
Peitos: 8,0 Bons de pegar
Bunda: 8,0 Bonita
Oral: 7,5 Gostoso, mas pode melhorar.
Anal: Não sei...
Beijo: 5,0 Sem empolgação, mais prá selinhos.
Mets: 7,0 Seu gemido é gostoso, mas eh muito paradinha.
Lubrificação: Natural ainda mais depois do oral caprichado que fiz nela. 8)

Tempo: 1 hora
Valor: Quarto + Garota: 70 dinheiros

Considerações finais:

Valeu por pegar uma Teen de 18 aninhos que adoro. Ela tem um corpo bonito, é simpática e isso faz diferença. Único defeito é que tá meio "verdinha" na vida ainda. O dia que virar cachorra e meter e beijar com vontade vai ganhar bastante $$$. 8)

Para quem gosta eu digo apenas: EXPERIMENTAAAAAAAA.

Pode ser que goste, ou não, depende do que espera. Eu saí satisfeito com o custo x benefício.

Se volto lá? Sempre. Com ela? Acho que sim, preciso ensinar uns truques ainda... :lol:

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

BigMac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Daniele

#138 Mensagem por BigMac » 16 Fev 2009, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele, morena clara

Fez Anal:NÃO
Passando por esta casa recentemente comi a referida pérva, que pela descrição física é a mesma que o Bobctba pegou. Marquei 1h, e o programa começou com amassos embaixo do chuveiro, voltando ao quarto e a cama rolou um 69 aonde chupei o grelo daquela bucetinha(é pequena) enquanto ela enchia sua boquinha com meu pau, durante o ato ela aceitou dedadas no seu (*)mas me garantiu que nao curtia anal, além de, quando solicitada, dizer que não curtia mamar o saco, mas mesmo assim deu umas lambidas. Na sequencia carquei a vara d4 com ela na beiradinha da cama (adoro essa posiçao), ppmm, fa. Bombei, bombei mas a combinação alcool x camisinha acabou me dificultando a gozada que só consegui, em cima da hora, nos seus seios, atraves da sua mamada. Enfim, no geral achei ela uma putinha agradavel, mas ela tem que dar um jeito naquelas "verrugas" , citadas pelo outro forista, que me parecem ter sido consequencia duma depilação malfeita. Custo de $85,00 (1h de programa 70,00 + bebidas)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Dani morena

#139 Mensagem por Prime » 09 Mar 2009, 10:22

POSITIVO

Senhores, atrasado mas não sonegado! :lol: :lol:

Esta Dani que relaterei não deve ser a mesma que os foristas anteriores. Lá tem duas Dani, a loira e a morena. Acontece que a loira ficou morena também... aí fodeu! :evil:

Quero acreditar que os outros foristas sairam com a Dani ex-loira, que não saí ainda, pq esta morena que saí não tem as descrições desabonadoras de verrugas e mau cheiro relatadas.

Garota bacana, sorridente e com um corpo bem gostoso.

PPMM, D4, por cima... faz seu trabalho bem feitinho. Não bopei, mas gostei muito da companhia e recomendo.

Só não confundam as Danis... :lol:

Simpatia: 8,5 Sorridente simpática.
Corpo em geral: 8,0 Encorpada e gostosa.
Peitos: 8,0 Bons de pegar
Oral: 8,0 Gostoso.
Beijo: 7,5 Bom, bem feitinho.
Mets: 8,0 Com força, suor e muita vontade.
Lubrificação: Natural.

Considerações finais:

Boa companhia, bom mets. No custo x benefício passa com louvor.

Se volto lá? Sempre. Com ela? Quem sabe...

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Jaque

#140 Mensagem por Prime » 04 Mai 2009, 11:13

POSITIVO

Bom senhores... o bom filho a casa torna. E preparando um replay para ver no que dava com a srta. Jaque. Peguei ela quando entrou e, agora mais experiente eu quis conferir como estava. Ficou bem mais safada, mais participativa mas não esconde seus 18 aninhos... :lol:

Menina risonha e simpática foi logo fazendo um oral muito caprichado... Melhorou e acho que é seu ponto forte. PPMM, por cima, D4 e aquele gemidinho falso misturado a gemidos de prazer real... Uma incógnita... :lol:

Simpatia: 8,5 Mais bagunceira e simpática.
Corpo em geral: 8,0 Bonito, estilo TEEN.
Peitos: 7,5 Senti uma pioradinha da outra vez...
Oral: 9,0 Excelente, melhorou muito.
Beijo: 7,5 Bom, pode melhorar.
Mets: 7,5 Seu gemido é gostoso, melhorou no geral.

Considerações finais:

Valeu por pegar uma Teen de 18 aninhos que adoro. Ela tem um corpo bonito, é simpática e isso faz diferença. Melhorou bem no oral e aos poucos vai melhorar no restante.

Bom custo x benefício.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Dupla Manú e Pamela

#141 Mensagem por Prime » 15 Mai 2009, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Man? e Pamela

Estava de bobeira lá na DM e nem ia fazer TD, mas batendo papo com essas mocinhas novas Manú e Pamela. Ambas são moreninhas claras e usam aparelho, na faixa dos 19 anos. Manú menorzinha e Pamela mais alta.

Então o assunto foi parar em lesbianismo... Eis que fiz a proposta indecente: Eu e as duas se pegando.
Detalhe é que são amigas e até acredito que não tinham feito isso juntas antes.

Toparam e fomos pro quarto. Lá a inibição delas falou alto: Novas na casa, na arte do programa e mais ainda do lesbianismo... :evil:

Depois de um bate papo aos poucos a coisa foi começando... Deitei enquanto a Manú, que adora chupar, ficou chupando o junior enquanto a Pamela começou aos poucos a chupá-la de 4. A garota começou a se empolgar e achupar muito forte até que gozou e acabou mordendo meu pobre bilau... :lol:

Vendo sua empolgação e seu estado de tesão coloqueia no PPMM e mandei ver até que gozou e por falta de prática na putaria acabou me arranhando as costas... :shock:

Sem problemas, a patroa não olha... :lol:

Bom, o TD em si não foi aquelas coisas mas como bagunça e putaria valeu a pena.

MANÚ

Simpatia: 7,5 Simpática mas meio caladinha fora do quarto, dentro dele fala demais :lol: .
Corpo em geral: 7,5 Nada de mais nem de menos.
Peitos: 7,5 Médios
Bunda: 7,5 Normal
Oral: 8,5 Ótimo, seu ponto forte.
Anal: Diz que não faz.
Beijo: 5,0 Fraco. Não se entrega.
Mets: 7,5 Gostoso, a sós deve ser melhor.

PAMELA

Simpatia: 6,5 Não é tão simpática, meio arredia.
Corpo em geral: 7,0 Magrinha bonita mas falta peito.
Peitos: 6,0 Pequenos
Oral: Não sei.
Beijo: ZERO, faz o maior cu doce prá beijar.
Mets: Nem meti nela...

Tempo 1 hora

R$ 120 pelas duas com um descontinho da Débora pelo "pacote". :lol:

Considerações finais:

Valeu por fazer uma bagunça com duas Teens. Elas não são lésbicas e por enquanto nem pensem que juntas são essas coisas. Separadas quam sabe. A Manú é mais queridinha, safada e para um TD individual deve melhorar. A Pamela é extremamente fresca e imatura. Prá mim nem individual. Valeu pelo custo x benefício da bagunça.

Se volto lá? Sempre. Com elas? Juntas não. Quam sabe só com a Manú.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

VIVI

#142 Mensagem por Prime » 15 Mai 2009, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Das 3 garotas que entraram novas tinha faltado a Vivi. Deixei prá outro dia, mas não deixei passar em branco... :lol:

Morena baixinha e cabeluda... :lol:

Fomos para a suíte e lá após um banho fomos ao fight. Ela não regula posição e adora uns puxões no cabelo. PPMM, ela por cima, D4... muito bom. Beija, mas beija dizendo "que não pode"... :lol: Ainda não entendeu bem o que é a vida putanhística mas acho que melhora com o tempo. PPMM de novo e banho de Jet Espuma (by lavacar). Muito bom. Defeitinhos? Fala pacaralho no meio do TD. Não próxima eu levo uma mordaça ou um esparadrapo... :lol:

Simpatia: 8,5 Bem simpática.
Corpo em geral: 8,5 Bonito, estilo TEEN.
Peitos: 8,5 Grandes e durinhos.
Bunda: 8,5 Bonita e grande.
Oral: Nem fez... fomos direto ao fight.
Anal: acho que não faz.
Beijo: 6,5 Quando se entregar quem sabe....
Mets: 7,5 Seria mais nota se falasse menos e metesse mais.

Considerações finais:

Uma boa foda. Infelizmente sua experiência é com os amiguinhos e não com homens putanheiros, mas isso acho que melhora com o tempo.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Dupla Jaque e Vivi

#143 Mensagem por Prime » 21 Mai 2009, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Jaque e Vivi

Pelo jeito peguei gosto nesse negócio de meter com duas... :lol:

De passagem, como sempre intencionado apenas a tomar uma cervejinha, resolvi montar uma nova dupla e ir pro abate. #-o

Porém dessa vez a coisa fluiu bem melhor que da outra, afinal eu já havia saído com as duas separadas antes, então já sabia como seria, só não sabia se a interação das duas seria boa.

Ao TD:

Entramos na suite, higienização tripla e fomos ao fight.

Primeiro deixei a tarada da jaque fazer as honras numa chupação deliciosa na Vivi. Não aguentei ficar olhando meti a camisola e peguei a Jaque de 4 enquanto ela chupava a Vivi, após, deitei-me e recebi um oral caprichado da jaque e outro da vivi. Peguei a Vivi de 4 e assim fiquei durante um tempo, prá finalizar PPMM na Jaque e enchi o plástico. Show de bola essa bagunça. ::ok::

JAQUE

Simpatia: 8,5 Bagunceira e simpática.
Corpo em geral: 8,0 Bonito, estilo TEEN.
Peitos: 7,5 Mema nota anterior
Oral: 9,0 Excelente.
Beijo: 8,0 Melhorando...
Mets: 8,5 Em dupla meteu com mais vontade.... =D>

VIVI

Simpatia: 8,5 Bem simpática.
Corpo em geral: 8,5 Bonito, estilo TEEN.
Peitos: 8,5 Grandes e durinhos.
Bunda: 8,5 Bonita e grande.
Oral: 8,5 Muito bom.
Anal: acho que não faz.
Beijo: 6,5 Quando se entregar e parar com o tabagismo melhora.
Mets: 8,0 Falou menos e meteu mais, subiu a nota... :twisted:

Tempo 1 hora

R$ 120 pelas duas com um descontinho da Débora pelo "pacote".

Considerações finais:

Valeu tentar de novo. A dupla foi melhor formada, mas mérito da Jaque que tá virando uma bela duma safada... :lol: Gostei muito do resultado, mas que ainda pode melhorar. Quem sabe numa outra oportunidade... Recomendadas.

Se volto lá? Sempre. Com elas? Juntas? Quem sabe... :twisted:

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Manú

#144 Mensagem por Prime » 06 Jun 2009, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Bom... agora saindo com as damas em individual para ter uma noção de como realmente o são. Posso dizer que a manú sozinha eh completamente outra... Uma delicinha de menina. Baixinha, moreninha, aparelho... um zoião grande e redondo que fica olhando prá gente com cara de pidona..rssss

Ao TD:

Já conhecidos em outro TD a coisa fluiu bem melhor...

Muitos beijos ardentes e uma pegação típica de namorados... Uma chupeta muito deliciosa...

Dessa vez aprovadíssima.

MANÚ

Simpatia: 8,0 Melhorou legal.
Oral: 9,0 Excelente.
Beijo: 8,0 bom aumento... com entrega eh bem melhor.
Mets: 8,5 Sozinha eh show.

Tempo 1 hora

R$ 70 dinheiros bem investidos.

Considerações finais:

Sozinha eh outra história. Se entregou legal e meteu feito gente grande. Aprovada.

Se volto lá? Sempre. Com ela? Sim.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Pamela

#145 Mensagem por Prime » 06 Jun 2009, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Bom senhores... a dúvida na mente eh um troço que não gosto de ter... então resolvi dar uma chance de comer a Pamela sozinha.... prá tirar as dúvidas. :roll:

Fomos ao fight... ela eh delicinha, carinha de menininha adolescente com espinhazinhas que dão um toque de jovialidade delicioso. Mas ainda falta prá
virar uma GP. Mas sinceramente acho que chega lá. Disse que ia "abrir uma excessão" e ia me beijar gostoso e chupar sem camisola... =D>

E foi que fez... o beijo foi mais ou menos mas o oral dela foi delicioso... passou uma liquidozinho verde que esquenta o pau... :lol: Muito bom... disse que só usava com o ex-namorado... :roll:

Meteu gostoso, mas sem a entrega que eu esperava. A culpa é minha, a expectativa eh maior do que ela pode fazer. não são 100 % das gps q se entregam, mas como trabalho foi muito bem feito. Vai melhorar, por enquanto vale por seu :roll: visual no lugar e jovialidade.

Simpatia: 7,5 melhorou, mas ainda eh tímida...
Corpo em geral: 7,0 Magrinha bonita, falta um pouco de peito, mas são durinhos.
Peitos: 6,0 Pequenos mas durinhos.
Oral: 8,5 Ótimo.
Beijo: 6,0 Muito a melhorar...
Mets: 7,0 Bom mas pode melhorar muito.

Tempo 1 hora

R$ 70 dinheiros mais bebidas...¬¬

Considerações finais:

melhorou mas ainda deve bastante em simpatia e mets. tenho certeza que vai melhorar. A Jaque era quase assim e hoje ninguém mais aguenta ela..... :lol:

Se volto lá? Sempre. Com ela? Sabe que não sei... :lol:

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

JU

#146 Mensagem por Prime » 22 Jun 2009, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:JU

Tem um chaveiro na DM :!: Cuidado com essa menina, ela tem 1001 utilidades, entre elas pendurar suas chaves. :lol: Sim, ela deve ter menos de 1.50m, mas trabalha com competência. pequena porém eficaz. Foi um TD legal, mas como minha conexão hoje pelo modenzinho tá uma bosta vou ser sucinto. Moreninha clara, menos de 1.50m, eu acho, corpinho no ligar sem estrias e celulites. De 21 a 23 anos.

Simpatia: 9,0 Simpática e atrevida.
Oral: Nem fiz... diireto ao fight
Anal: Não sei.
Beijo: 7,5 Normal
Mets: 8,0 Mete competentemente

Tempo 1/2 hora

R$ 50 dinheiros bem investidos.

Considerações finais:

Pequenina que parece de brinqudo, mas desempenha como grande. não era GP e começou agora. Por ser o 1o emprego de GP ainda não tem malandragens de GPs antigas. Não fuma. Pontos positivos.

Se volto lá? Sempre. Com ela? Quem sabe.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

BigMac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Ju meio quilo

#147 Mensagem por BigMac » 26 Jun 2009, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:JU

Beijou na Boca:NÃO
Tambem comi a Ju. Baxinha, tipo meio quilo mesmo, acho que não tem 1,50alt, branquinha, seios médios pra pequenos, bunda média, meio timida, ainda meio na dela, mas simpatica.
Marquei 1h. Me acompanhou no chuveiro, o que me agrada muito, mão naquilo, aquilo na mão, ela caiu de boca mas fez uma chupeta bem fraquinha. Ja na cama resolvi "amaciar" a carne antes de comer e caí de boca na bucetinha ! Muito bão ! Bucetinha boa pra chupar e melhor ainda
pra meter ! Pequenininha e bem apertada, entrou laceando ! Comi de4, FA, PPMM, d4 na beiradinha da cama, ela meio parada, mas gemendo gostoso. E dessa vez apesar de eu ta meio gorózão consegui gozar comendo aquela xotinha. Banho de novo, e retornei ao bar. Leva neutro porque pode melhorar mais na chupada.Uma boa opção que a casa oferece. Custo - $70,00 de trepada + $35,00 em bebidas.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Dani morena

#148 Mensagem por Prime » 09 Jul 2009, 09:31

POSITIVO

Mais uma vez na DM tomando uma cerveja e aproxima-se de mim a Dani morena. Já fiquei com ela um dia, mas ficamos ali bebendo e batendo papo. Essa gosta de uma cerveja. Ganha na dose, mas aprecia o líquido. :lol: Resolvi ir para o fight com ela e não me arrependi. Fez tudo bem feitinho e de forma deliciosa. PPMM, por cima, d4 e uma gozada deliciosa...

Simpatia: 8,5 Sempre cheia de sorrisos.
Corpo em geral: 6,5 Deu uma caidinha...
Peitos: 7,0 Bons de pegar
Bunda: 7,0 Bonita
Oral: Não fiz desta vez.
Beijo: 8,5 Mais empolgado que antes.
Mets: 9,0 Caprichado

Tempo: 1/2 hora
Valor: Quarto + Garota: 50 dinheiros

Considerações finais:

Menina bacana sempre sorridente e simpática, mas precisa cuidar do corpinho. Deu uma pioradinha sensível do meu TD anterior, mas passacom folga no custo x benefício.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Jaque

#149 Mensagem por Prime » 09 Jul 2009, 09:40

POSITIVO

Na DM, como sempre degustando uma loira gelada e a Jaque vem me fazer companhia. Doidinha como sempre fiquei ali observando e ima ginando em pegar de novo esta querida TEEN. :lol:

Fomos pro abate... :twisted:

Desta vez estavamos ambos com muita vontade e a coisa correu como dois namoradinhos... Não vou entrar em detalhes mas apenas termino dizendo que no final enchi uma camisinha VERDE :roll: de ladinho abraçadinho nela masturbando seu grelinho gozado... Ô delícia...

:lol: :lol: :lol:

Simpatia: 10 A simpatia em pessoa.
Corpo em geral: 8,5 Bonito mas tem que cuidar ou vai sofrer ação pelo excesso de uso...
Peitos: 7,5 Tem que cuidar... mas ainda tá durinho
Oral: 9,0 Delicioso
Beijo: 8,5 Dessa vez foi "a" namorada.
Mets: 9,0 Seu gemido é gostoso, e gozou de verdade dessa vez.
Lubrificação: Super Natural.

Considerações finais:

Melhorando cada dia mais, mas dessa vez posso ficar com a dúvida da excessão, nesse dia ela estava com muito tesão e eu também. Esepro que seja sempre assim.

Excelente custo x benefício.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Pamela

#150 Mensagem por Ferradura » 12 Jul 2009, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Estava na região para fechar um negócio e resolvi dar uma passada pois, já fazia algum tempo que eu não chegava na casa! O ambiente é meio complicado: cheio de marmanjos por todos os lados! Eu gosto mais de privacidade! Entrei e fiquei conversando um tempo com a Debora, quando ela me deu o cartão do novo endereço! Vai ficar mais próximo do centro! Beleza!
Nesse meio tempo, vi uma delícia conversando no balcão com um sujeito! Perguntei quem era e fui informado que era a Jaque! Muito lindinha mas, vi que naquele dia não ia dar jogo! Fui apresentado então para a Pamela: novinha e com cara de anjo! Catei a menina e subi para o anexo!
Conversinha fiada para quebrar o gelo, pude notar que a menina é muito tímida! Fomos para a ducha, onde conferi o corpo da ninfeta: toda durinha, bundinha média e peitinhos quase inexistentes!
Já no quarto, a "batalha" foi dura para esquentar a menina mas, em poucos minutos já estava mais solta, beijando gostoso a sua boquinha!
Tratamento padrão com beijos, mordidas e lambidas, consegui uns gemidos verdadeiros e dengosos!
Mais participativa, me presenteou com um oral demorado e babado!
Camisinha no lugar, ela primeiramente veio por cima, terminado direto D4.

Notas:

Simpatia: 7,0 (é muito quietinha)
Beijos: 9,0 (boquinha gostosa)
Rosto: 9,0 (carinha de anjo)
Peitos: 8,0 (pequenos mas, saborosos)
Bunda: 9,0 (linda)
Buceta: 10,0 (gostosinha e cheirosa)
Anal: não perguntei
Boquete: 9,0 (muito bom)
Presente: R$ 70,00 p/ 1 hora
Conclusão: valeu à pena

Link: