Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Helen

#2341 Mensagem por X009 » 20 Jun 2009, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sabado passado, dia 13/06 por volta das 14hs. Após a apresentação (a gostosa da Andreia não estava) fiquei em dúvida entre a Hellen e a Raissa, visto que se apresentaram umas 5 garotas, sendo que as demais eu já conhecia. Resolvi me arriscar com a Hellen, morena alta, cabelos com aplique, uma bunda deliciosa, peitinhos pequenos, rosto razoavel, no geral um bom conjunto, só um detalhe que ela tem uma cicatriz na altura da cintura que parece ser de uma cesariana, mas nada que atrapalhe.

Vamos ao TD, estava frio e após ambos tomarmos banho ela começou com um boquete razoavel, s/ capote, depois partimos para um 69 onde ela ficou bem empolgada e enfiei um dedo naquela bundinha deliciosa, depois encamisamos o menino, ela veio por cima de frente, depois de costas, de 4 onde não aguentei mais e enchi a borracha.

Pausa para higiene, pedi uma massagem que ela fez bem, depois o menino começou a acordar de novo, iniciou novamente no boquete, quando já estava em ponto de bala encamisamos e partimos novamente para o fight, começou com ela por cima de novo, de frente de costas, de lado, depois peguei ela de 4 e comecei a enfiar um dedo no anelzinho, não resisti e negociei com ela, e ela apenas tirou meu pau da xaninha e colocou no anelzinho, comecei a bombar devagar e depois mais rápido, até que ela começou a pedir para enfiar tudo, comecei a socar com força até que ela começou a falar que ia gozar, foi quando senti que ela se relaxou toda, baixando o tronco, deixando todo aquele quadril enorme e eu socando com força. Quando estava para gozar pedi para finalizar na boquinha, ela ficou de joelhos e começou a me chupar novamente, até que não aguentei mais e enchi a boquinha dela de porra.

Vale a pena conferir, mas não pretendo repetir agora, quero passar com outras pervas antes.

A casa parece estar meio fraca, não sei se é impressão ou por ser um sábado, mas a casa precisa de uma levantada, garotas novas e safadas.

Custo x Beneficio - R$80,00 por uma hora para foristas.
+ R$50,00 de presentinho para a garota pelo anel e oral até o final.
Total R$130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Nome: Melissa Anal:Não sei Oral Sem:Sim

#2342 Mensagem por ocara10 » 21 Jun 2009, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Sabadão a casa vazia quando cheguei as 17:00 hrs e mais cheia quando sai. As meninas estavam todas ocupadas.
Fui conhecer a Melissa segundo as indicações do forum
Gostei do atendimento, Oral olhando na cara até o final ( para fora ).
Banho, conversa massagem, ela ganhou uma também e voltamos para a segunda com oral até o ponto de bala e finalizei com ela de quatro.

Visão gostosa de ver colocando fundo naquele bundão

Link:
🔗

GUDAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#2343 Mensagem por GUDAN » 22 Jun 2009, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Anal:NÃO
Resolvi dar uma conferida na casa, fazia tempo que não aportava por lá.

Na apresentação apenas 3 garotas, preferi a já conhecida Valéria.

Sempre safada, sabe como agradar. Chupada gostosa, bem babada e profunda. Buceta naturalmente lubrificada, gostoso de pegar D4

Pra mim continua sendo uma excelente opção .

Link:
🔗

ricardinho668
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carol

#2344 Mensagem por ricardinho668 » 23 Jun 2009, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Realizado dia 17/06, chequei as 11:30, havia apenas 2 garotas, a linda e gostasa Helen e a novata (na casa ) Carol.
TD na Carol, deve ter seus 30 e poucos, barriguinha flacida, seios pequenos e bicudos, porem coxas grossas e bumbum redondinho.

Ela estava um pouco perdida, afinal era seu primeiro cliente, mas tomamos banho e caiu de boca, oral sem , mas nem perto da Eduarda e Barbara.

Peguei ela d4,cavalgou de costas, de pé, não regula posição ate gozar.

Banho e fez uma ótima massagem, diz ser sua especialidade.

Estava quase no horario e finalizou com um punheta.

Muito simpatica e educada mas não sei se tera repeteco.

Andreia, boa praia

Valor R$ 80,00

Link:
🔗

Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Malu

#2345 Mensagem por Paulista_Sampa » 24 Jun 2009, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Onde estive na Casa pra conferir os TD's sobre a Malu

Garota de +ou- 1.60, Peitos pequenos, Bundinha gostozinha e não é Miss mas Bonitinha.

No rala e rola faz um chupeta s/c até que bem gostoso, gosta de ser pega de quadro, naõ deixa chupar os peitos só algumas bicotinhas, a massagem é só esfregassão ou alisamento efim a TD é normal nada de espetacular. O cuzinho só com taxa extra de R$ 50,00 e para gosar na boca a mesma Taxa mais R$ 50,00. (gosar na boca + papar o cuzinho R$ 100,00) + R5 80,00 por 1 Hora para forista total do progarama R$ 180,00.

Eu só fiz o basico sem gosar na boca e sem cuzinho.

Repeteco se não tiver outra opção é uma Boa.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#2346 Mensagem por MACH1 » 24 Jun 2009, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Passei na casa na sexta passada e fui muito bem atendido pela Andréa,
Eu quis conhecer uma garota nova e fui apresentado para Barbara, gostei da garota na apresentação e fomos pro quarto.
Faz um boquete sem, que é uma delicia....quase me acabo na boquinha dela, mas eu queria mais e pedi pra ela dar uma cavalgada...foi uma delicia, e a primeira terminei dessa forma
Pausa para um papo, garota legal....e vamos pra mais uma, no ppmm, depois franguinho e terminei com ela D4.......dei umas dedadas, acho que roal anal.....foi muito bom.

Vale repeteco

Link:
🔗

bpatrici
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2347 Mensagem por bpatrici » 25 Jun 2009, 21:28

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado segunda feira a tarde, dia 16/7.
Nunca tinha ido a clínica, fui bem recebido e apresentado as garotas.
Escolhi a Malu, aparenta uns 20 e poucos anos, meio ruiva, cabelos longos.
Pequena com peitos e bunda grandes.
Fez uma massagem legal, foi bem simpática me deixando a vontade, ja que estava meio tímido...
Conversa bem e é divertida.
Fez um oral com, disse que só faz encapado, razoavel...
Depois peguei de 4 e acabei gozando nos seus peitos...
Anal com taxa extra de 100 reais. Nao paguei.

Nao sei se terá repeteco, visto que o cardápio lá é farto....

Link:
🔗

_digojp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana

#2348 Mensagem por _digojp_ » 26 Jun 2009, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA BRANQUINHA

Esse eh meu primeiro TD. Tá meio atrasado pois foi no mês passado, mas não sonegado.

Tinha passado primeiro na Aneesh, mas só tinha 2 meninas e não me interessei, daí passei na Shangrila para ver o plantel pois no site parecia ter boas opções e eu já estava do lado tb.

Veio então as apresentações e escolhi a Juliana, pois me parecia a mais interessante.

Fomos ao quarto, tomei um banho primeiro, pois a casa lá é gelada e eu tb sou friento demais e dps foi a vez dela. Ela é bem higiênica, com uma bela bunda e um par de seios médios do jeito que eu gosto, o rosto é legal tb.

Comecei pela massagem que eu sempre vou pensando na massagem primeiro e ela fez muito bem, e depois finalizei num oral s/c. Ela deixou gozar na boca mas com taxa extra de 50,00.

Achei bem simpática e atenciosa, não cheguei a meter pois dificilmente vou pra meter, vou mais pela massagem e um oral que eu adoroooo, só qdo to na seca msm q rola um fuck.

Ah, ela dá selinho e anal só com extra, mas eu tb não sou fanático pelo solzinho, prefiro oral e bucetal msm.

Ótimo busto/beneficio, deu pra dar uma relaxada e esvaziada no saco.

Link:
🔗

_digojp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Raissa

#2349 Mensagem por _digojp_ » 26 Jun 2009, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Aproveitando o embalo do TD anterior, fui novamente na clinica para tirar o stress, dessa vez no dia 20 desse mês msm.

Meninas apresentadas e fiquei entre a Melissa e a Raissa (ISSAA) e acabei escolhendo a RAissa, pois tava afim de uma morena e ela era uma ninfetinha linda.

Chegando no quarto, fui direto p chuveiro p esquentar um pouco, qdo saí ela já tinha chegado e arrumado o colchonete e foi p banho, fiquei esperando um pouco e ela veio peladinha, nossa que coisinha gostosa, toda durinha, com a barriguinha sequinha e piercing no umbigo.

Eu costumo sempre ir pela masssagem em primeiro lugar, mas como eu tava no fogo, nem quis saber, fui direto chupar aqueles peitinhos durinhos e então ela começou um oral sem capote, delicioso, fui até o fim e ela só tirou da boca na hora da explosao... ô delicia

Tomei um banho e pedi a massagem, a massagem foi razoavel, conversamos um pouco e ela falou q é bem timida, mas eu vi que ela se esforça e faz de td p agradar.

Depois da massagem partimos p 2o round, ela veio por cima e cavalgou bem gostoso, dps peguei no PPMM e gozei a 2a, fazia tempo q não gozava 2 assim.

Vai ter repeteco COM CERTEZA. :D

Link:
🔗

Samanosuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Positivasso

#2350 Mensagem por Samanosuke » 26 Jun 2009, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Meus amigos,
quase tomei um susto ontem, dia 25/06.

Passei lá com um único objetivo: pegar a Valéria.
Infelizmente, ela não estava na casa ontem e, após apresentação, pedi a Helen. Blz, chegando no quarto, a mina chegou e muito da cara fechada. Pensei comigo: putz, fiz merda em escolher essa mina... e falo, foi assim o TD inteirinho.
Mas como não estou lá para papinhos, vamos para os fucks... toalha lacrada, sabonete idem, banho tomado. Ela vai tomar banho e pergunta se quero massagem. Respondo afirmamente e ela faz a massagem semvergonhamente, ou seja, massagem não é o seu forte.
Pediu para eu me virar, punhetou e colocou na boca... Oral 8,0.
Perguntou a melhor posição, apontei de 4 e vamos lá. Aí vem a parte ótima do negócio: nunca vi uma cinturinha e uma bunda tão perfeita como a dela. Sério, a mina tem um quadril perfeito, absurdo... bunda grande, sem estrias e cinturinha fina, uma delícia de pegar. Ah, peguei e finquei fundo, fundo, fundo... uma delícia.
Depois, pedi para ela levantar e se apoiar na maca... prontamente atendido, finquei mais um pouco... a mina colocou os dois joelhos na maca, e com aquele bundão aberto para mim, foi mto bom.
Por fim, pedi para sentar no sofá e ela montou em cima de mim, colocando seus peitinhos na minha boca e cavalgando, pedindo para eu morder chupar, tudo de bom. Pedi para que virasse pois estava prevendo o finish, para eu ter uma última visão daquela bunda delícia. Ela foi sentando em mim deliciosamente. Qdo eu estava quase gozando, ela tirou o meu pau da bucetinha e, sem creminho ou lubrificação alguma, meteu no cuzinho dela... aí eu pirei. Não dei 4 estocadas e já tirei, para gozar nos peitinhos dela.

Oral - 8,0
Anal - 10,00
Vaginal - 10,0 ( não regula posições )
R$ 80,00 para forista
REPETECO: COM CERTEZAAAAAA!!!

Link:
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2351 Mensagem por Jacobinofidargo » 26 Jun 2009, 19:45

POSITIVO

Qdo vc vê que a garota gosta do q tá fazendo, não tá só pela grana, é bem melhor.

E é o caso da paraibana Malu, 21, q tem um programa bem liberal do jeito q todos gostam.
Já começou mostrando ao que vinha com uma chupeta profunda e no pêlo, terminada com uma gozada nela de 4.

Depois, uma massagenzinha mezzo e novamente um boquete caprichado. A moça colocou sem eu pedir um halls preto e aí já viu, né - multiplicou o tesão. Logo, peguei ela de frente e gozei mais uma vez.

Vale a pena repetir.

Link:
🔗

Tii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Td - Melissa

#2352 Mensagem por Tii » 27 Jun 2009, 01:53

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Atendimento realizado ontem (26/06)com a Melissa

Escolhi a Melissa, me arrependi, deveria ter pego a Raissa. Achei a melissa muito parada e não era muito perva, daí o neutro.

Oral sem capote , mas sem pressão.

Só libera a toca mediante o pagamento de 100 conto, pelo menos pra mim, como não tava afim nem barganhei!!!

Pouca atividade, paradona na transa....

Não deixa finalizar!!!

80 conto pra forista por 1h

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

BOAZUDA!!!

#2353 Mensagem por Prof.Pardal » 27 Jun 2009, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Sábado chuvoso.
Parei na Shangri-la e fui recebido pela Rose.
O estacionamento da Clínica estava cheio.Pensei, vai ser difícil conseguir as mais disputadas.
Pra minha sorte a Bárbara estava terminando o atendimento.Apesar de achar as novas garotas comíveis, preferi esperar a gostosa da Bárbara.
A Rose me encaminhou pro quarto, um daqueles do meio, bem espaçoso, aquele que tem uma porta que dá para outro quarto.
Enquanto eu me banhava a Bárbara chegou.Rapaz, ela está ainda MAIS GOSTOSA!!

Veio com uma blusa decotada, os peitões pulando pra fora, eu uma calça jeans apertadíssima, que realçava o BUNDÃO!
Depois que ela tomou banho, se chegou a mim, que estava no sofá e já fez um boquete delicioso, sem capa.Quase gozei.Fiquei de pé e socava a rola dura naquela boca macia e molhada...
Encapamos e menino e peguei ela de ppmm, deitada no colchonete.Que tesão, ela tem um rosto lindo, mudou a cor e o corte do cabelo, deu uma clareada, fez luzes, sei lá, sei que ficou linda.Meti nela, eu por cima, ela por baixo.De vez em quando eu parava e lambia aquelas pernas grossas e firmes.Que tesão de mulher.Gostosa de se pegar!!

Com este penteado que ela fez, ficoucom cara de patricinha de balada.Mas ficou MUITO GATA!!

Batemos um papinho sobre estudos, carreira e...bora pra segunda.Novamente boquete gostoso.Depois peguei ela de pé, apoiada na maca, de frente pro espelho.Meti na bucetinha quente e apertada e soquei,soquei ,olhando aquela gata no espelho...Gozei fartamente, fiquei de pernas bambas!!

No fim ela ainda me elogiou.Eu disse a ela que estou beirando os 40 anos.E ela: Mas vc ainda está inteiraço!!(Risos)Fazer o que? Jogo muita bola, não tenho barriga, nem sou magrelo.Tenho um corpo atlético sem fazer academia ou malhar.

Voltando à Barbara, que tesão.Volto sempre com ela.Ela toparia ANAL, com taxa de R$50,00.
Mas eu já estava bem satisfeito.Se bem que aquele bundão vai me fazer voltar pra comê-lo direitinho.

Garota: Bárbara.Morena, Bundão, peitão,boquetão s/c gostoso e faz anal com tx.
Custo:R$80,00 uma hora de duas gozadas fartas!

Volto sempre!!

Link:
🔗

amigodasputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Cris

#2354 Mensagem por amigodasputa » 28 Jun 2009, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia amigos

Estive na sexta na Shangri-lá. A Andréia, linda como sempre, me recepcionou e me apresentou as meninas. Pedi uma que tivesse mãos boas para massagem mesmo, pois estava cansado e queria tirar a tensão do corpo.

Ela me indicou a Cris.

A Cris é uma morena bonita, com cabelos mais ou menos longos, seios médios, leve barriguinha e uma bunda normal.

Antes da massagem pedi para meter um pouquinho. Ela não beija, não faz oral sem camisinha e não gosta que peguem nos seios (e logicamente não deve fazer anal de jeito nenhum). Chupeta normal, pedi para meter e gozei logo.

Me limpei e daí veio a massagem. A massagem foi excelente. Ela tem boas mãos e se aproxima muito da Valéria (que sempre será a minha referência de boa massagem) nesse quesito.
Relaxei muito bem, fiquei com o corpo mas leve, menos travado.

No fim, pedi uma punheta, gozei e me lavei.

Considerações finais:

Ela é ótima massagista, excelente para quem quer relaxar.

Mas para a metelança, ela não se envolve muito, é tímida, não provoca (mais uma vez a Valéria é minha referência de como provocar).

A Cris é, como muitos diriam, burocrática...

Mas para massagem ela é nota 10 com louvor.

Vai positivo porque atingi o meu objetivo que era receber uma boa massagem (e relaxar) e gozar.

Abraços
Amigodasputa

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Malu

#2355 Mensagem por Diamantered » 28 Jun 2009, 12:18

POSITIVO

Morena clarinha com cabelos arruivados, muito simpática, estilo fortinha, mas no ponto.

Caprichou no oral sem (nem precisava mais nada, isso jah valia a massagem), conversou e foi sempre simpática.

Fez a massagem como eu gosto (sem creme) e fizemos duas vezes muito bem feitas.

Recomendo. Nem perguntei do anal, porque não precisou mesmo.

R$ 80 para forista.

Link:
🔗

Responder