Vamos ao TD, estava frio e após ambos tomarmos banho ela começou com um boquete razoavel, s/ capote, depois partimos para um 69 onde ela ficou bem empolgada e enfiei um dedo naquela bundinha deliciosa, depois encamisamos o menino, ela veio por cima de frente, depois de costas, de 4 onde não aguentei mais e enchi a borracha.
Pausa para higiene, pedi uma massagem que ela fez bem, depois o menino começou a acordar de novo, iniciou novamente no boquete, quando já estava em ponto de bala encamisamos e partimos novamente para o fight, começou com ela por cima de novo, de frente de costas, de lado, depois peguei ela de 4 e comecei a enfiar um dedo no anelzinho, não resisti e negociei com ela, e ela apenas tirou meu pau da xaninha e colocou no anelzinho, comecei a bombar devagar e depois mais rápido, até que ela começou a pedir para enfiar tudo, comecei a socar com força até que ela começou a falar que ia gozar, foi quando senti que ela se relaxou toda, baixando o tronco, deixando todo aquele quadril enorme e eu socando com força. Quando estava para gozar pedi para finalizar na boquinha, ela ficou de joelhos e começou a me chupar novamente, até que não aguentei mais e enchi a boquinha dela de porra.
Vale a pena conferir, mas não pretendo repetir agora, quero passar com outras pervas antes.
A casa parece estar meio fraca, não sei se é impressão ou por ser um sábado, mas a casa precisa de uma levantada, garotas novas e safadas.
Custo x Beneficio - R$80,00 por uma hora para foristas.
+ R$50,00 de presentinho para a garota pelo anel e oral até o final.
Total R$130,00