Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1306 Mensagem por MulderFox » 25 Jun 2009, 14:01

bullitt escreveu:Hoje estava dando uma fuçada no Orkut e encontrei uma comunidade de mulheres reclamando sobre "homem pão-duro." Pesquisando um pouco mais sobre o assunto vi que existem mais de uma dezena de comunidades no Orkut de mulheres que reclamam (aliás mulher faz outra coisa além de reclamar?) sobre os sujeitos mãos-de-vaca que cruzaram a vida delas. Algumas das frases da mulherada no Orkut:

"akele q kiser sair cmg vai ter q pagar tudinho."
"nunca pago nada!!! sou daquele tempo q o homem deve ser educado....afinal homens devem ser cavalheiro!!!!"
"ODEIO HOMEM PAO DURO, se quiser sair com a gata aqui tem q pagar a conta mesmo ou entao vai se ferrar. E nao sou barata nem um pouquinho! Gosto de bons lugares, boa comida e boa bebida."
Não passam de aproveitadoras, acham que homem tem a obrigação de pagar tudo. Muitas (geralmente patricinhas) vivem de mesadinha ou não trabalham, então arrumar um otário desse é bem conveniente.

O estranho é que vivem pregando a igualdade feminina em relação a tudo, que hoje as mulheres são independentes, etc, etc, etc...

Sei... o discurso é um, mas na prática é 100% o inverso.

(...)
bullitt escreveu: essas razões percebo que muitos colegas do fórum dizem que civis saem mais caro que GPs, entretanto se cair nesse tipo de armadilha de alguma gostosinha vagaba sai muito caro mesmo. Temos que aprender a dizer não sem perder a classe, mas já deixei uma vez uma mulher aproveitadora falando sozinha na rua
Pois sai mesmo, com civis saímos muito mais vezes do que com uma GP no mês por exemplo.

Faça as contas e te garanto que você não põe o pé na rua e não gasta menos que 50,00 paus em cada uma saída dessas.

É passeiozinho no Shopping, lanchinho sei lá onde...voltinha de carro pra cá e pra lá...
O Pastor escreveu:(...), so acho chato quando percebo que a mulher tem condiçoes e não o faz por safadeza.
Esse é o problema, a maioria faz. Como se fosse nossa obrigação. Tinha uma amiga na faculdade que dizia abertamente :

-Ai, que bom! Agora que tô namorando tá bom, ele paga tudo.

E depois chamamos só as que cobram de putas...rsrsrsrs.

Embora eu evite generalizações, mas existem exceções. Raras, mas existem.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1307 Mensagem por bullitt » 26 Jun 2009, 00:54

Pois é, muita mulher só quer a igualdade feminina quando convém.

Esse negócio de "cavalheirismo" (pagar tudo) vem dos tempos que a mulher não trabalhava, os estudos dela era limitado, nem votava, ficava em casa fazendo comida e limpeza. Ela não tinha condições de arcar com despesas por conta própria, era totalmente dependente. Em certas épocas históricas e lugares o único jeito da mulher se virar por conta própria era se prostituir para sobreviver. Agora os tempos mudaram, as mulheres trabalham e na maioria das vezes continuam trabalhando mesmo quando se casam e têm filhos. Infelizmente sempre tem as patricinhas que ganham mesada e são mimadas pelos pais como o Mulder citou, e que têm essa visão de que o homem deve pagar tudo porque ela é gostosa. Com essa visão das coisas, é basicamente uma puta.

Eu não tenho saco de aguentar patricinha aproveitadora, prefiro sair com mulher sem tanta beleza física mas comível e que fique comigo sem que o interesse principal dela seja puramente material. Enfim, no final buceta é buceta.

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1308 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 26 Jun 2009, 18:50

essa visão de que o homem deve pagar tudo porque ela é gostosa. Com essa visão das coisas, é basicamente uma puta.
Eu não tenho saco de aguentar patricinha aproveitadora

:-positivo-: SOMOS 2

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1309 Mensagem por MulderFox » 26 Jun 2009, 18:53

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:
essa visão de que o homem deve pagar tudo porque ela é gostosa. Com essa visão das coisas, é basicamente uma puta.
Eu não tenho saco de aguentar patricinha aproveitadora

:-positivo-: SOMOS 2
Opa!

Eu tbm não tenho saco não !

3

:-positivo-: :D

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1310 Mensagem por PAULOSTORY » 26 Jun 2009, 20:22

EU JA GASTEI DINHEIRO PRA CARALHO COM CIVIS.
EH MEIO INEVITAVEL, E COM CERTEZA, SAEM MUITO MAIS CARO .
CONTA SIMPLES:
PROGRAMA MAIS EM CONTA (NAO ENVOLVE JANTAR), EH UM BARZINHO LEGAL, UNS GORO, UMA PORCAOZINHA DE ALGUMA MERDA, E JA TA BATENDO UNS 100 CONTO.
MOTELZINHO MINIMAMENTE DECENTE + 100
TOTAL = 200TAO
SO QUE PARA CADA TREPADA , TEM UMAS 3 OU 4 IDAS NO BARZINHO, AS VEZES UM JANTARZINHO.VE SO ONDE ISSO VAI PARAR.
UMA PIZZA NUM LUGAR MAIS LEGALZINHO, MAIS OS GORO, MAIS A PORRA DA SOBREMESA, JA TA NOS 100 DE NOVO.
SEM COLOCAR GASOLINA, ESTACIONAMENTO, ETC...
CLARO QUE ESTAS CONTAS, ACABAM VALENDO MAIS PARA NAMORADAS, DO QUE "AMIGUINHAS ESPORADICAS".
PRA ESSA , VOCE ARRISCA INVESTIR UMA VEZ, SE NAO ROLAR, EH AREA.
ME ENQUADRO NOS QUE ACOSTUMA MAL A MULHERADA.
DESCULPA AI!

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1311 Mensagem por MulderFox » 26 Jun 2009, 20:53

PAULOSTORY escreveu:
CONTA SIMPLES:
PROGRAMA MAIS EM CONTA (NAO ENVOLVE JANTAR), EH UM BARZINHO LEGAL, UNS GORO, UMA PORCAOZINHA DE ALGUMA MERDA, E JA TA BATENDO UNS 100 CONTO.
TOTAL = 200TAO
SO QUE PARA CADA TREPADA , TEM UMAS 3 OU 4 IDAS NO BARZINHO, AS VEZES UM JANTARZINHO.VE SO ONDE ISSO VAI PARAR.
UMA PIZZA NUM LUGAR MAIS LEGALZINHO, MAIS OS GORO, MAIS A PORRA DA SOBREMESA, JA TA NOS 100 DE NOVO.
CLARO QUE ESTAS CONTAS, ACABAM VALENDO MAIS PARA NAMORADAS, DO QUE "AMIGUINHAS ESPORADICAS".
DESCULPA AI!
Na verdade, todos sabemos quanto custa ($$$) uma buceta, civil ou militar :lol: , mas na ânsia de comer uma, acabamos pensando com a de baixo mesmo...

É uma maldição :lol:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1312 Mensagem por Rodrigão » 26 Jun 2009, 23:37

PAULOSTORY escreveu:
CONTA SIMPLES:
TOTAL = 200TAO
DESCULPA AI!

Sim, Concordo PAULOSTORY.

Mais na REAL, pagar sempre tem vantagens.

Pagando a Gente conduz a coisa para a lado que a gente quer.

Mulheres que pagam a conta eu as vezes as arrumo mais elas são tão chatas, e tão cheia de cismas e frescuras que da até raiva.

Rodrigão.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1313 Mensagem por Tricampeão » 27 Jun 2009, 08:36

Rodrigão escreveu:Mais na REAL, pagar sempre tem vantagens.

Pagando a Gente conduz a coisa para a lado que a gente quer.

Mulheres que pagam a conta eu as vezes as arrumo mais elas são tão chatas, e tão cheia de cismas e frescuras que da até raiva.
Concordo.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1314 Mensagem por Tricampeão » 27 Jun 2009, 08:39

Na verdade, eu queria entender melhor essa fantasia de querer comer de graça. Pra que? O que acrescentaria à sua vida? Eu nunca pensei em cantar uma mulher pra ir lá em casa passar a roupa e lavar os banheiros, pra isso é mais prático contratar uma profissional. Em que o sexo seria diferente?

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1315 Mensagem por MulderFox » 27 Jun 2009, 08:55

Tricampeão escreveu:Na verdade, eu queria entender melhor essa fantasia de querer comer de graça. Pra que? O que acrescentaria à sua vida? Eu nunca pensei em cantar uma mulher pra ir lá em casa passar a roupa e lavar os banheiros, pra isso é mais prático contratar uma profissional. Em que o sexo seria diferente?
Talvez no fértil imaginário masculino, comer de graça seria considerado como um "troféu", uma conquista em que a mulher ficou literalmente de quatro por ele e não pelo que ele tem ou possa oferecer.

Sabe como é, homem adora bancar o fodão, o gostosão. Tanto que na rodinha de amigos, aumenta em 200 vezes mais sua performance com a mulherada, na realidade conta aos camaradas uma foda homérica, quando muitas vezes a mina nem gozou e seu desempenho foi pra lá de pífio :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1316 Mensagem por Tricampeão » 27 Jun 2009, 13:44

MulderFox escreveu:
Tricampeão escreveu:Na verdade, eu queria entender melhor essa fantasia de querer comer de graça. Pra que? O que acrescentaria à sua vida? Eu nunca pensei em cantar uma mulher pra ir lá em casa passar a roupa e lavar os banheiros, pra isso é mais prático contratar uma profissional. Em que o sexo seria diferente?
Talvez no fértil imaginário masculino, comer de graça seria considerado como um "troféu", uma conquista em que a mulher ficou literalmente de quatro por ele e não pelo que ele tem ou possa oferecer.

Sabe como é, homem adora bancar o fodão, o gostosão. Tanto que na rodinha de amigos, aumenta em 200 vezes mais sua performance com a mulherada, na realidade conta aos camaradas uma foda homérica, quando muitas vezes a mina nem gozou e seu desempenho foi pra lá de pífio :lol:
Mulder, vem cá, você fala dos homens como se não fosse um deles. Ameniza aí, rapaz.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1317 Mensagem por Dom Braz » 27 Jun 2009, 16:27

Isso se chama "instinto" Tricampeão! O homem corre atrás de mulher porque é um processo bque faz parte do ciclo de vida de todos os animais "evoluídos" (vertebrados com sistema nervoso). Por que diabos comigo seria diferente? Comparar nossa busca espontânea por sexo com o serviço de faxineira... isso é que eu não consigo entender. :?
Ou talvez o problema seja comigo, vai ver eu sou o tal "Elo perdido" entre o homem e macaco, pois ainda gosto de chegar numa mulher, ainda tenho instintos de sobrevivência.

::macaco::

Quanta racionalidade e pragmatismo! Isso assusta... :shock:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1318 Mensagem por Tricampeão » 27 Jun 2009, 16:33

DB, também tenho instintos. De comer, por exemplo. Mesmo assim, não corro atrás de cozinheira pra cozinhar pra mim de graça, eu simplesmente pago pelo serviço, sem problemas.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1319 Mensagem por Dom Braz » 27 Jun 2009, 16:37

Tricampeão escreveu:DB, também tenho instintos. De comer, por exemplo. Mesmo assim, não corro atrás de cozinheira pra cozinhar pra mim de graça, eu simplesmente pago pelo serviço, sem problemas.
Mas Tricampeão, comer todos nós precisamos, ou morreríamos. Mesmo um sujeito que está deitado e imóvel, em coma profundo precisa ser alimentado. Precisamos comer, como precisamos respirar, defecar... comer é uma atividade metabólica. Já o sexo não, podemos viver sem isso a vida toda... e mesmo assim procuramos.

Longe de mim entrar em contradição, compreendo o teu raciocínio. Mas fica parecendo que os homens que gostam de seduzir mulher estão errados, tortos... otários que perdem tempo e dinheiro... quando na verdade só estamos sendo o que somos, homens. Tem algo de errado nisso?

Qual homem não sente-de ótimo depois de pegar aquela gostosona que tanto queria? Ahhhh eu gosto mesmo, sou errado por isso? Deveria me sentir culpado? :-s Por isso é que te digo que me assusto com algumas opiniões. :shock:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1320 Mensagem por Tricampeão » 27 Jun 2009, 17:07

DB, seu malandrinho sedutor, longe de mim dizer que isso está errado. Enganar as fêmeas é de importância primordial para o macho, em qualquer fase da vida.
O que eu quero dizer é que tenho instinto de sexo, mas instinto de catar mulher de graça, eu não tenho. Quando era jovem, menos ainda. Como naquela época eu queria mais sexo do que quero agora, eu era ainda mais prático no que concerne ao conseguir uma foda, pena que não tinha grana pra nada.
Obviamente, aceito que haja pessoas diferentes. Instinto de catar mulher de graça pode ser até legal, não sei. Não tem gente que gosta de pular de paraquedas ou mergulhar de escafandro? Eu não condeno essas pessoas mas, por outro lado, não faria isso nunca, não me atrai, não me acrescenta nada. É por aí.

Outra coisa, você ir na balada e pegar uma mulher mais velha do que você, tudo bem. Eu também encarava. Mas eu ir na balada e pegar uma mulher mais velha do que EU, tenho certeza que você também não ia querer. Só o Mulder pra comer NGP da quinta idade.

Link:
🔗

Responder