![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Acho que sou o único cara que não curte comer um anelzinho de puta... acho que medo do que pode sair junto
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
causidico_SP escreveu:Enfio não só o dedo como também enfio a lingua e o pinto.
Claro que estamos falando de putas com a higiene em dia.
[]s
Causídico
reintero declaração minha acima efetuada em jan/2007 neste mesmo tópico:Kunta-Kin-The escreveu:![]()
![]()
Nossa galera, que jóia é o GPGuia...>>>
Novembro/2005 e isto daqui, sei que há similares/identicos (Carnage não me enche o saco) mas, vamos lá.
sábias foram as perguntas de meu amigo mas, amigo mesmo Cadelão efetuadas ao forista que abriu este tópico. Perguntas culturais pelo meu amigo efetuadas![]()
![]()
mas, deixa-me efetuar aqui uma declaração.
solicito a leitura dos foristas gpguianos.
Eu, Kunta, declaro que...>>>
EU NUNCA ENFIEI,
EU NÃO ENFIO,
EU NUNCA ENFIAREI DEDO EM CÚ DE PUTA.
Sob hipótese alguma.
Declarado
lferrari escreveu:causidico_SP escreveu:Enfio não só o dedo como também enfio a lingua e o pinto.
[]s
Causídico
2
massagista6969 escreveu:lferrari escreveu:causidico_SP escreveu:Enfio não só o dedo como também enfio a lingua e o pinto.
[]s
Causídico
2
3
Já enfiei o pinto com a mina dormindobullitt escreveu:Eu não curto enfiar o dedo no cu de GPs, mas já teve umas duas vezes que enfiei a língua com GPs mais bonitas e que rolou clima, ou tesão mais forte.
Com as civis às vezes dou uma sondada o cu delas com o dedo, sem enfiar, para ver o grau de aceitação para um anal mais tarde. Mas já teve umas vezes que enfiei o dedo devagarzinho no cu com a garota dormindo!
ZeitGeist escreveu:Já enfiei o pinto com a mina dormindobullitt escreveu:Eu não curto enfiar o dedo no cu de GPs, mas já teve umas duas vezes que enfiei a língua com GPs mais bonitas e que rolou clima, ou tesão mais forte.
Com as civis às vezes dou uma sondada o cu delas com o dedo, sem enfiar, para ver o grau de aceitação para um anal mais tarde. Mas já teve umas vezes que enfiei o dedo devagarzinho no cu com a garota dormindo!![]()
, ela estava de lado, peguei a perna dela levantei um pouco e entuchei o pinto dentro da buceta dela
, claro que ela acordou e com as bombadas começou a ficar com tesão
!
Ontem a noite, estava com uma mina e enquanto estavamos abraçadosVlad_Vostok escreveu:Certa vez fui enfiar o dedo e garota reclamou da minha unha. Alguem já teve esse problema?