Boa Noite amigos e companheiros de puta e de mesa de bar,
Estava em casa desanimado em sair pra night quando um parceiro meu que vou apelidar-lo de playmobil me chamando pra dar um rolé na night de bobeira. Chegamos ao Parque dos Patins aqui na Lagoa e estava um programa bem família, pois havia muitas pessoas com seus parentes e familiares visitando a árvore de natal, mas como a árvore está no quintal da minha casa não me interessa ver.
Dou a idéia ao meu amigo playmobil de dar um rolé na Pista da Copacabana pra dar uma olhada nas pervas e dar uma zuada. Topamos rumo a zona.. Como Diz as bibas ADOROOOOO ..
Ao chegar na PJ o semblante do meu amigo muda e várias pérvas pra jogo pois a noite estava fracva de movimento, passando pelo Barbarella, Cicciolina, chegamos á aquele Cyber Café que fica de esquina da PJ com a Nossa Senhora de Copacabana quando avisto um grupo de pervas na zuação. Dei aquela chamada mas a maioria cheia de marra mas chegando uma perva na humildade para conversar. Meu amigo playmobil ficou gamadinho naperva e parti pra entrevista. Perguntei quando era o programa, se fazia anal e aquele blá blá blá .. Cobrou no ínicio 100 pratas completinha ao final no estilo namoradinha. Mas como eu sou descendente de árabe pechinchei mas ela não abaixou o preço. Fomos dar uma volta pela praia mas essa perva que se chama Kamila me chamou mais a tenção e decidimos voltar pra desenrolar melhor. Desenrolei com ela a hora por R$ 60,00 mas meu amigo não tava afim de pagar cheguei desenrolando R$ 30 prata meia hora cada totalizando este preço sem anal.
Ligamos o ogro móvel e partimos pras ruas tranquilas da Urca. Meu amigo foi de primeira mas chegou a ficar mais de meia hora. Chegou a minha vez já entrei no carro com a perva com fogo no rabo querendo dar.
Entrei arriando as calças já colocando a Benga em riste pra ela dar aquela mamada. Veio com PPP que já tinha chupado meu amigo que não sei o que. Eu falei que tinha desenrolado antes o programa que eu ia retribuir com ela ao final.
Chupo bem molhadinho a Benga já deixando ela a ponto de gozar, decidi partir pra meteção. Dei uma chupada nos peitos da perva mas ao mesmo tempo dando aquelas dedadas na rabeta e na chota. Fiquei metendo nela D4 no ínicio quando começei a ir rápidão a perva queria que gozasse logo mas eu me segurei e tirava o pau da xota . Continuei metendo quando decidi dar aquele tapão na bunda hahahaha ela só berrou FILHO DA PUTAAAAAAAAA!!! hahahaha achei bonzão by estressado.
Continuei metendo quando mudei a posição para PPMM até quando ficamos uns 40 minutos ela disse que o tempo terminou mas não tinha gozado.Veio com PPP mas eu cortei logo, vou finalizar na boquinha quentinha.. Fui fudendo rápidinho a boquinha quando eu puxei a cabeça dela com força e veio aquele jato goela abaixo Hahahahaha Ela ficou puta mas eu disse que ela tinha feito a foda legal que ela ia ser bonificada com esse ato. Queria 20 reais pro táxi até a LApa mas eu desenrolei com meu amigo depois quando ele topou deixar-la na LApa pois morava na Gomes Freire. A perva ficava no carro dizendo que parecia um cachorro fudendo hahaha afinal eu tava comendo uma cachorra.
Conversa vai e vem pedi o telefone pra quando quiser fazer um programa eu ligar pa ela. Ela faz TD em seu apartamento na Lapa durante a tarde com preço de R$ 100 a hora completa mas havia desenrolo pra abaixar o preço.
Deixamos na Lapa e eu rumo pra casa ouvindo uma canção do Barão Vermelho - O que você faz no fim da festa (letra em http://vagalume.uol.com.br/barao-vermel ... noite.html ) chegando em casa postando esse TD quentinho pros meus confrades.
Custo:30 reais o programa ( cada um pagando ) + foda dentro do Carro + 2 Cocas R$ 1,70 naquele ponto de onibus em frente a Repsol. R$ 33,40
Vale Repeteco pois ela é boa de pago podendo até abaixar o preço. Me disse que faz programa sempre nesse ponto da PJ com esquina com a Nossa Senhora.
Continuando com a música do Barão Vermelho na cabeça.. O que você faz no fim da festa , lálálá...
Telefone: 9164-4330
peganaminhabenga escreveu:Ontem eu estava com a adrenalina a mil ao escrever este TD, ela e baixinha loira com cabelos lisinhos e usava um vestido preto com n cores não sabia se era floral e tinha uma tatuagem em um braço não sabia se era no esquerdo ou direito..
Gostei do TD da perva pois ela nao me parece que tem a maldade que essas pervas ja experientes tem. Falou sobre sua vida toda. Que entrou pra zona pois estava a muito tempo sem trabalhar e tal..