Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trash-gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Debora

#676 Mensagem por trash-gp » 06 Mai 2009, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 04/05/2009

:lol: Caros Amigos do GPGUIA :lol:

Hoje tive que ir ao médico, realizei exames de rotina, tudo normal, máquina perfeita, portanto dei uma passava básica lá no predião, "trepar" faz bem para o coração.

Estava tarde tinha poucas pervas no rescinto.....a melhorzinha era a Deboba, portanto mais um repetex com ela.

Fomos para "A TENDA", dizem que vão colocar as divisórias, mas eu duvido.

Fast Fuck muito gostoso, chupetex com capote muito bom, eu gosto, comigo é ratimado e na pressão certa, muito demorado, quase gozei, mas resisti.

Botei logo ela D4 e penetrei aquela buceta gostosa o encaixe entre a gente é perfeito...."não consigo enjoar dessa magrelinha".

Saí de lá satisfeito de saco vazio.

R$ 20,00 por 20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bart SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Carol - 1º Andar

#677 Mensagem por Bart SP » 09 Mai 2009, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - 1? andar

Trampando temporiamente na Av. Senador Queiroz resolvi passar nessa quinta novamente no Andradão , dessa vez com minhas habilidades Ninjas adquiridas nos montes mais altos da China :lol: :lol: :lol: para escapar das desesperadas que vem de todos os lados nas escadas do predião :lol: :lol: e para que não acontece-se oque aonteceu da outra vez e que a Moderação tiro meu relato de Pisada na Bola ao qual eu acho que foi maaaaas blz quem so eu pra discutir :D então eu trocaria meu relato anterior por um TD MAIS QUE NEGATIVO pela forma que fui abordado pela perva que continuo sem lembrar o nome e que graças aos Deuses eu não a encontrei dessa vez :evil: e que segue oque aconteceu no dia no meu relato anterior nesse Topico............
Muito cueca na porta do elevador resolvo subir de escada como de costume meu , sempre me esquivando das que não me agradavam subo até quase o sétimo onde as primas começaram a ficar muuuuuito grandes se é que vc me entendem :lol: :lol: e desanimado começo a descida da masmorra......... vo descendo até encontrar a carol com a qual eu ja tinha saido com ela uma vez, só não me lembrava muuuito dela e foi ela quem se lembro de min :D então resolvi fazer um repeteco com ela pois da outra vez ela foi muuuito simpatica e agradavel comigo.
Fiquei só na chupetinha como sempre quem sabe um dia perco o medo e faço um td completo nesse predião :D , ela não sei se foi por ja me conhecer ou foi por querer me fazer ficar com vontade de soca a rola nela ( e como fiquei :lol: ) ela tiro toda a roupa .Dessa vez nisso ja que ela estava peladinha e tem um corpinho até que legal pelo padrão do prédio ,quis que ela me chupasse num 69 gostoso mais só pra min ficar olhando a bucetinha dela na minha cara enquanto ela me chupava sem botar a lingua nela só pra curtir a visão mesmo :lol: :lol: ela reluto um poquinho com medo de eu querer chupa-la mais prometi pra ela que não ia chupar apesar da vontade que deu ( aaaamo ficar chupando uma bucetinha :twisted: :lol: )mais ali naquele lugar chupar a buceta dessas pervas estava completamente fora de cogitação :lol: :lol:
Ela veio e ficamos na posição de 69 mas só ela me chupando ela falava que se eu quisesse mesmo chupa-la ela ia cobrar um poco mais caro , nem perguntei quanto mais caro pois apesar da vontade eu não ia meter minha lingua ali apesar de estar bem limpinha , aparadinha e cheirosa , fiquei só abrindo e alisando aquela xotinha deliciosa que ela tem e gozei gostoso na sua boquinha o jr estava encapado e mesmo quando eu acabei de gozar ela fico um tempinho com ele na boca dando mais umas chupadinhas............
Limpeza no Jr pagamento de 20 pilas pra ela , ela me da tchau com um abraço muito gostosinho e um beijo no rosto e vaaaazei.............

Resumo dela.........

Novamente foi muito simpatica comigo e quem quiser maiores informações sobre ela é só voltar um Td nos meus relatos e encontrara a descrição dela blz galera :D :D

É isso ai e um abraço a todos...........

Link:
🔗

Cocrete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Molly

#678 Mensagem por Cocrete » 20 Mai 2009, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei ontem dia 19/04.
Situação: Simpatica, muito usada, Andradas,69 8º Andar.
Local Trash, mas com R$1,00 pra tia do elevador ela quase tambem da pra voce, e abaixar a cabeça e entrar e seja o que Deus quiser.
Aos dados do TD:
Aprentação: Simpatica.
Cachê: R$20,00, paguei antecipado R$40,00, porque queria fazer do meu jeito.
Corpo: Original de fabrica sem funilarias e sem marca de cessaria, um pouco de flacidez na barriga mas nada que afete o visual, os peitos são bonitos mas não chupei .
Rosto: Bonito, me falou que esta com 52 anos.
Peitos: Bonitos
Xaninha: Nem olhei.
Oral: sem capote, não reclama, fiquei fazendo por mais de meia hora e ela não arregou em momento algum tambem paguei o dobro.
Vaginal: Não fiz.
Anal: Mais um dez minutos, .
Beijo: Não, estava lá pra fuder
Horário: :30 minutos
Celular: não escutei tocar , mas diz que tem. bem alargado, para os pintudos ela aguenta bem.
Detalhe: fala pouco, fode muito, bem usada, se fosse pra um flat ganharia mais dinheiro.
Estilo: Putona, sabe o que fazer e no tempo do programa não desvia a atenção.
Indice de retorno: sim.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

foto

#679 Mensagem por Pinter » 25 Mai 2009, 18:20

Srs.

Alguém tem uma foto dessa Molly?

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#680 Mensagem por Tenso » 25 Mai 2009, 23:29

Eu tenho.
Mas por regra do forum não é permitido postar..... 8)

Link:
🔗

bruce_lino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: foto

#681 Mensagem por bruce_lino » 26 Mai 2009, 09:23

Pinter escreveu:Srs.

Alguém tem uma foto dessa Molly?

Veja bem, uma parte q comem a molly que não sao velhos, sao pessoas q possui um certo fetiche por coroas.

Outra parte, sao pessoas com idade avancada.

Se vc não curte coroas, e prefere putas mais novas, esqueça ela, ela só é boa no TD, o corpo e o rosto está deteriorado pela idade, e a bunda está cheio de celulite.

Eu sei disso por q muitas vezes q passo naquele andar, ela tenta me levar pro quarto.

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#682 Mensagem por Greg Goldberg » 26 Mai 2009, 15:19

Tinha uma foto dela por aqui em algum lugar cara... dá uma procurada que acha.
Mas na real é isso que disseram, ela é boa no TD, coroa, até que tá inteira pela idade, mas é mais pelo fetiche por coroas e por um TD bem feito msm (coisa que está meio rara ultimamente)

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

RESPONDIDO

#683 Mensagem por Pirroque » 26 Mai 2009, 16:31

OK,CADA UM JA DEU SUA CONTRIBUIÇAO
AGORA POR FAVOR,VOLTEMOS AOS TDS

Link:
🔗

wlnsouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fui conhecer a lendária profana

#684 Mensagem por wlnsouza » 30 Mai 2009, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Sabadão passado (23/05) acordei com uma missão: VOU CONHECER E FUDER A LENDÁRIA MOLLY! E fui! :lol:

Depois de tantos elogios a talvez mais conhecida e elogiada GP do centro de São Paulo resolvi ir conferir se ela era real ou era uma boneca de cera.

Acordei umas 11h da matina, tomei uma ducha, nem tomei café e peguei o busão rumo ao centrão. Cheguei em frente ao famoso Andradão 69, vi um entra e sai de homens de todos os estilos: moleques, tiozões, meu vizinho, o sumido tio Nelson e, por pouco, quase não encontrei meu pai por lá. rs Quando cheguei ao local, pensei encontrar um prédio mais detonado. Mas não é dos piores, não. Na minha opinião é mais conservado que o CF151. Anyway!

Entrei de primeira, sem medo de ser feliz. Como estava uma fila de umas 6 pessoas esperando o elevador, resolvi me aventurar subindo de escada. E foi uma aventura legal! 8) Várias meninas enconstadas na parede, te puxando e te chamando de lindo. Teve uma até que fez um comentário que me deixou com o ego lá em cima: "Nossa! Como Deus dá tanta coisa pra uns e pra outros não dá nada". Era uma coroa até que pegável. Isso foi no segundo andar. De um andar pra outro várias meninas: feias, mais ou menos, gostosas, gordinhas, negras, pegáveis, feiosas. A dica pra quem nunca foi lá e sobe de escada é a seguinte: olha pra frente e faz cara de mal - imagina que você é o Clint Eastwood! HaHaHaHaHaHa

Meu objetivo era o 8º andar e eu cheguei lá - sobrevivi. Cheguei no andar e tinha duas portas: uma à direita e outroa à esquerda. Algumas meninas também estavam paradas no andar. Por intuição fui na correta: a esquerda. Entrei no apartamento e vi uma coroa com meia-calça e lingerie preta conversando com uma mulher. Perguntei quem era a Molly e essa coroa de lingerie me respondeu que era ela. Não me falou valor e nem nada e me disse pra entrar num quarto. Na verdade, parece uma tenda de cigano. Não achei sinistro como outros comentaram, era um lugar até que aconchegante. Ela demorou uns dois minutos pra colar no quarto e quando ela voltou eu já estava na nu, batendo um punhetinha. rs

Ela perguntou meu nome, mandou eu sentar na beradinha da cama e perguntou se eu queria oral com ou sem camisinha. Eu falei sem, mas acho que falei alto. Ela fez assim pra mim: "shiiiuuuu...". Achei engraçado! Acho que era pra menina do quarto ao lado não ouvir. Ela fazia questão que eu olhasse ela de quatro ajoelhada no chão e que eu visse o bundão dela pelo reflexo do espelho. Chupa bem, fazendo um barulhinho: flop... flop... flop...

Depois me perguntou: buceta ou cu? Eu falei - CU! Ela passou a pomada no rabo e ficou de quatro. Meti, meti, meti... E ela falando: "meti com força nessa puta, soca mais esse pau no meu cu". Safadinha ela, né? rs

Depois pedi a xoxotinha e ela virou de frente pra fazer PPMM. Passou creminho e eu mandei ver também. Os peitos dela são bonitinhos e eu dei uma mamadinha neles. A xoxotinha tava apertadinha... Gostei de ver. Gozei na posição PPMM.

Depois ela me limpou, passou álcool na minha mão e me perguntou se eu estudava, onde morava, se eu já tinha ido ao local outras vezes. Bate-papo agradável, me falou das filhas e de onde morava. Me pareceu ser honesta. Acredito que ela tenha um bom coração. (Essa foi totalmente BOP). rs

Me vesti e sai feliz. Quando estava de saída ela me disse: "Opa, tem que pagar!", e deu uma risadinha. Falei que não foi por maldade, porque nas outras casas as meninas cobram antes. Ela me disse: "Não faço isso, não. Nunca se sabe quanto tempo o homem quer ficar com a gente". Show de bola a atitude. Acho que ela deveria dar aula de marketing de relacionamento e marketing pessoal pras GPs de São Paulo, hein? Iria ficar rica, com certeza! :lol:

Ela me levou até o elavador e aí aconteceu uma cena engraçada. Quem estava no elavador era a anciã - cabelo branco curto e bengala. Ela me perguntou o andar e eu eu falei 7º, por favor. Ela ficou bem brava e questionou porque eu não fui de escada. Eu falei que seria uma desfeita, pois a Molly me levou até lá. Pra quebrar o gelo, falei que voltaria lá e daria uma caixinha de 2 reais e um beijo no rosto dela. Ela sorriu, eu desci do elavador e fui saboreando as meninas pelos 7 andares abaixo. Pensei que eu encontraria outra que valesse a pena, mas não estava mais com vontade de transar. rs

Considerações Finais:

Molly: Coroa, aparenta uns 50 anos, cabelos castanhos claros na altura dos ombros, bundão, coxão, peito pequeno mas bacaninha. Rosto bonito, coroa pegável, estava até com lápis nos olhos. Não imaginem que é uma deusa. É uma mina bonita por estar no local onde está.

TD:Bacaninha, mas parece que tem um script (é lógico que tem): pergunta o nome, pergunta se quer oral com ou sem, cu ou buceta na sequencia, você goza, ela te limpa e arruma e te leva até o elavador.

Nota: 8,5. Valeu pelo esforço e pelo conhecimento. Posso me considerar, a partir de agora, um cidadão da paulicéia desvairada. HaHaHaHaHaHa

Quanto morre? 20 "Ronaldos".

Quanto tempo? Acho que eu fiquei uns 20, 25 minutos por lá.

Repeteco quando eu tiver na ganância de uma coroa e de um cuzinho.

Abraços fraternos.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sandi 2 andar

#685 Mensagem por Depeche » 07 Jun 2009, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy - 2? andar

Beijou na Boca:SIM
Estive semana passasa dia 3 por volta das 15 horas ja conhecia mas nunca tinha entrado, li sobre o lugar portanto fui preparado para o que ia encontrar. Fiz o esquema de subir e descer analizando, cheguei a pensar que estava passando por um processo de inicialização no mundo da putaria e uma das exigencias era comer alguem naquele lugar. Fui ate o 7 e iniciei a descida com passos rapidos sem dar muito tempo para as pervas me brecarem. Não encontrei nada no 7, 6, 5, 4 ,3 lembrei que entre o 4 e o 2 estão as melhores opções então no 2 avistei algo que poderia dar um caldo e colei. Se identificou como Sandi, Moreninha 21 anos Bahiana, durante uma breve ximbaçao deu para conferir o corpinho gostoso 1,60 peso proporcinal a uns 55 kg rostinho e boca agradavel, cabelos nos ombros cacheados, seios medios firmes. Comprei o serviço semi-completo, Oral sem, vaginal, Beijinhos, sem anal pois pelo meu tamanho (1,85) eu iria incomoda-la mas que compensaria com um sexo bem carinhoso estilo namoradinha por R$30,00 durante 15 minutos. Aceitei e entramos para o apartamento mas nao sei o numero. Considerando o lugar o apt era bom, apertado mas bom, seria idiota exigir algo alem do que existia ali. Ela me perguntou se meu pau estava limpo pois caso contraro o oral seria com "teto" ela analizou e aprovou confirmando que o anal estava fora de cogitação ate mesmo pagando taxa, concluiu dizendo que poderia tentar se eu voltasse para uma segunda vizita. Não acredito nesse papo.
Começou chupando com vontade e me olhando, terminei de me despir e ela tambem, não tinha cama deitamos no colchao que estava no chao, continuou chupando e fazendo uma carinha com risadinhas de puta que eu adoro. Pedi um 69 para averiguar o que estava me esperando e depois de umas dedadas ela falou que se eu quizesse chupar poderia ficar a vontade. Bucetinha estava bem cuidada com pelos aparados estilo moicano e um cuzinho muito atrativo, coloquei o latex e fui para cima dar uns beijos enquanto comia aquela buça apertadinha. Logo que gozei bateram na divisoria de maderite que separa os "ambientes" e fim. Perguntei se este é o unico lugar que ela trabalha e ela me falou que pretende ir para algum prive mas nao disse o bairro. Sobre o fone ela disse que daria quando eu voltasse, não insisti pois achei muito espertinha nas propostas. Paguei e vazei descendo os andares de cabeça baixa.
Seguindo as recomendações dadas pelos amigos posso dizer que o lugar é uma opção viavel para uma rapidinha, e acho que dei sorte de ter achado essa Sandi que proporcionou uma boa esvaziada de saco.

Link:
🔗

mario-fogoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

EU RECOMENDO

#686 Mensagem por mario-fogoso » 11 Jun 2009, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carla mulata - 9? andar

:D FUI CONHECER O FAMOSO PRÉDIO DA RUA DOS ANDRADAS. JÁ TINHA OUVIDO FALAR HISTÓRIAS ATRAVÉS DOS MEUS AMIGOS, MAS NUNCA TIVE INTERESSE, ATÉ QUE UM DIA RESOLVENDO UNS ASSUNTOS NO CENTRO RESOLVI ENTRAR NO TAL DO 69. DE CARA ACHEI QUE IA ACHAR UM MONTE DE GOSTOSAS NA PORTA. MAS NÃO ME DEPAREI COM UM TIOZINHO. DEPOIS RESOLVI SUBIR O ELEVADOR. DEIXEI A CAIXINHA DA TIA, QUE É DE LEI, PORQUE MEUS AMIGOS FALARAM. PAREI NO 9º ANDAR E NÃO GOSTEI DA RECEPÇÃO. A PORTA FECHOU E LÁ ESTAVAM UM MONTE DE BARANGAS QUERENDO PUXAR CONVERSA. ME UMA CARNIÇA RODEADA DE URUBUS EM VOLTA. DISSE A ELAS QUE NÃO E ALGUMAS ME XINGARAM UM LOIRA E UMA MORENA DE CABELO LISO. DESISTIDO DO ASSUNTO DELAS. TOMEI O RUMO DAS ESCADAS, QUANDO ME DEPAREI COM UMA LOIRA DE CABELOS LONGOS, NÃOLEMBRO O NOME DELA, SÓ LEMBRO DE UMA TATUAGEM NA PERNA MUIT SIMPATICA. MAS DEPOIS DE SER MALTRATADO PELAS OUTRAS DECIDI IR MBORA E NÃO COMER NINGUÉM. MAS NO CAMINHO PENSANDO RESOLVI VOLTAR OUTRO DIA, TIPO NUM SÁBADO PORQUE ACHEI QUE NÃO ENCONTRARIA AS TAIS BARANGAS GRITANTES E SEM EDUCAÇÃO. FOI QDO SAÍ DO ELEVADOR E ME DEPAREI COM UM LINDA MULATA QUE TÍMIDA, PERGUNTOU SE EU QUERIA FAZER O PROGRAMA, FALEI QUE IA DESCER E EDUCADAMENTE ELA PEDIU UMA CHANCE. LÁ FUI EU PARA UM CUBÍCULO QUE MAL CABIA EU, MAS FOI A MELHOR FODA DA MINHA VIDA... SEM PRESSA E O MAIS IMPORTANTE, EDUCADA, ELA ME FEZ GOZAR DUAS VEZES INTENSAMENTE. POR ISSO RECOMENDO, O NOME DELA É CARLA E TENHO CERTEZA DE QUEM FOR VAI GANHAR A MELHOR CHUPADA DE TODA VIDA. AH. TO DOIDO AINDA PRA TREPAR COM A TAL MINA DA TATUAGEM. DEVE SER LOUCURA. ATÉ A PROXIMA. COMAM ELAS DEPOIS VOCÊS ME CONTAM.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Carnage 11/06/2009

Link:
🔗

mario-fogoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CARLA MULATA DO 9º ANDAR

#687 Mensagem por mario-fogoso » 12 Jun 2009, 23:43

OLÁ GALERA. TO NA SECURA. QUERO A CARLA MULATA DO 9º ANDAR. MEU PAU ATÉ DÓI DE TANTO TESÃO POR AQUELA MULHER. PAGO O QUE FOR PRECISO PRA TREPAR COM ELA. DESDE AQUELE SÁBADO A MINA NÃO SAI DA CABEÇA. TUDO PORQUE FAZ UM BOQUETE DE TIRAR O FÔLEGO SEM CONTAR NOS PEITOS, QUE DELÍCIA. QUEM FOR COMER ELA NÃO DEIXE DE COMENTAR AQUI.

Amigo, desclassifiquei seu relato por não tratar-se de um TD.
Além disto, pelo que entendi a Carla com quem você saiu atende no 9º andar, é isso mesmo?
FucaBala - Moderaçao

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Que peitão!!!!

#688 Mensagem por bbw21 » 27 Jun 2009, 14:01

NEUTRO
Nome da Garota:Bia BBW - 8? andar

Putanheiro,

Fui no Andradas esvaziar o saco.
Fiz o tour padrão, fui até o 9º e fui descendo as escadas e quando me deparei cheguei no térreo e nada. Daí pensei:"Vim até aqui e não vou comer uma buceta? é ruim hein!". Peguei o elevador de novo e desci no 8º, pois no 9º só uma loira horrível.

Chegando no 8º perguntei, algum bundã disponível? Virou uma coroa e disse:"Opa.. to dentro, vamos entrar." Já dentro do covil eu disse que tinhamos que negociar, pq não quero surpresas. Ela disse 40 pilas e da mesma forma que tirei a calça eu subi denovo. Ela se espantou e abaixou para 30. Para não perder a viagem eu abaixei de novo e num piscar de olhos ela abaixou a calça e já estava me chupando encapado e tudo.

Com o big já BIG, ele se vira e eu soco muito naquele bundão de seguramente 125cm. Aí vem a decepção. Ela começa a gritar como louca e não era de tesão. No meio da gritaria, ela solta... "já gozou? Se demorar é o dobro." Eu não sei como eu não brochei, mas depois disso me deu tanta raiva que eu soquei com muita força e acabei gozando.

Me limpei e vazei!

TD NEUTRO
Repeteco: Nunca mais!

FORISTA PODERIA NOS INFORMAR O QUE É BBW
CADASROU ASSIM PQ
PIRROQUE 27/06

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Que peitão!!!!

#689 Mensagem por Reizinho23 » 27 Jun 2009, 15:24

bigcarioca escreveu:Putanheiro,

Fui no Andradas esvaziar o saco.
Fiz o tour padrão, fui até o 9º e fui descendo as escadas e quando me deparei cheguei no térreo e nada. Daí pensei:"Vim até aqui e não vou comer uma buceta? é ruim hein!". Peguei o elevador de novo e desci no 8º, pois no 9º só uma loira horrível.

Chegando no 8º perguntei, algum bundã disponível? Virou uma coroa e disse:"Opa.. to dentro, vamos entrar." Já dentro do covil eu disse que tinhamos que negociar, pq não quero surpresas. Ela disse 40 pilas e da mesma forma que tirei a calça eu subi denovo. Ela se espantou e abaixou para 30. Para não perder a viagem eu abaixei de novo e num piscar de olhos ela abaixou a calça e já estava me chupando encapado e tudo.

Com o big já BIG, ele se vira e eu soco muito naquele bundão de seguramente 125cm. Aí vem a decepção. Ela começa a gritar como louca e não era de tesão. No meio da gritaria, ela solta... "já gozou? Se demorar é o dobro." Eu não sei como eu não brochei, mas depois disso me deu tanta raiva que eu soquei com muita força e acabei gozando.

Me limpei e vazei!

TD NEUTRO
Repeteco: Nunca mais!

FORISTA PODERIA NOS INFORMAR O QUE É BBW
CADASROU ASSIM PQ
PIRROQUE 27/06
Pra quem n sabe:
BBW = Big Beautiful Woman, traduzido: mulher grande e linda, ou seja uma "gordeliçia"..rs ::rei:: ::rei::

Link:
🔗

soroteacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Yara

#690 Mensagem por soroteacher » 29 Jun 2009, 15:35

Alguém sabe me dizer se a Yara ainda está por lá? Ela é baixinha, loira e peitudona... trampa no primeiro andar. Tô afim de fazer uma visita ao treme-treme em breve.
Agradeço desde já a colaboração.

Link:
🔗

Responder