Bem amigos do fórum
entrei na sala de bate papo uol hoje e comecei a tc com a Suzi,ela apenas respondeu com uma mensagem assim:
(09:09:19) Suzi Acompanhante fala para Todos: Sou acompanhante, caso algum homem esteje afim, meu msn é ****** atendo na minha residencia no gama, tenho fotos no orkut, principal só me adicione quem de fato esteja afim, dispenso curiosos...BJImmmm
Entrei no orkut para ver suas fotos e nao consegui ver pois tinha que add como amigo,eu add e mesmo assim ela nao me aceitou ainda.Tudo bem,entrei no msn e add ela,agora consegui.Comecei a tc olhem só:
Fraputeiro diz:
ola
Fraputeiro diz:
voce tem telefone?
suzi diz:
so atendo se souber quem é a pessoa cam ou orkut
Fraputeiro diz:
voce é casada?
suzi diz:
nao
Fraputeiro diz:
porque nao pode me passa o fone?
Fraputeiro diz:
que puta é voce que escolhe pra quem vai dar?O importante é que vou pagar!
Depois ficou ausente e nao me respondeu mais.
[/b]TOMEM CUIDADO AO ADD COM ESSA PESSOA,POIS NINGUEM SABE QUEM ESTÁ DO OUTRO LADO!EU NÃO QUIS ARRISCAR.QUEM TIVER MAIS CORAGEM QUE EU,PODE ATÉ TENTAR,EU NÃO RECOMENDO.
E AINDA DIZ QUE DISPENSA CURIOSOS,MAS NO FUNDO A CURIOSA É ELA QUE QUER VER E SABER COM QUEM VAI FUDER,PODE UMA COISA DESSA!A PUTA QUER ESCOLHER OS PARCEIROS!OU NÃO É PUTA?EIS A QUESTÃO!
VALEU!!!
Parceiro,
Infelizmente preciso desclassificar como Pisada na Bola, pois não se adequa à definição como tal.
Movi o tópico para informações, pois tal informação é importante mas não é um TD.
entrei na sala de bate papo uol hoje e comecei a tc com a Suzi,ela apenas respondeu com uma mensagem assim:
(09:09:19) Suzi Acompanhante fala para Todos: Sou acompanhante, caso algum homem esteje afim, meu msn é ****** atendo na minha residencia no gama, tenho fotos no orkut, principal só me adicione quem de fato esteja afim, dispenso curiosos...BJImmmm
Entrei no orkut para ver suas fotos e nao consegui ver pois tinha que add como amigo,eu add e mesmo assim ela nao me aceitou ainda.Tudo bem,entrei no msn e add ela,agora consegui.Comecei a tc olhem só:
Fraputeiro diz:
ola
Fraputeiro diz:
voce tem telefone?
suzi diz:
so atendo se souber quem é a pessoa cam ou orkut
Fraputeiro diz:
voce é casada?
suzi diz:
nao
Fraputeiro diz:
porque nao pode me passa o fone?
Fraputeiro diz:
que puta é voce que escolhe pra quem vai dar?O importante é que vou pagar!
Depois ficou ausente e nao me respondeu mais.
[/b]TOMEM CUIDADO AO ADD COM ESSA PESSOA,POIS NINGUEM SABE QUEM ESTÁ DO OUTRO LADO!EU NÃO QUIS ARRISCAR.QUEM TIVER MAIS CORAGEM QUE EU,PODE ATÉ TENTAR,EU NÃO RECOMENDO.
E AINDA DIZ QUE DISPENSA CURIOSOS,MAS NO FUNDO A CURIOSA É ELA QUE QUER VER E SABER COM QUEM VAI FUDER,PODE UMA COISA DESSA!A PUTA QUER ESCOLHER OS PARCEIROS!OU NÃO É PUTA?EIS A QUESTÃO!
VALEU!!!
Parceiro,
Infelizmente preciso desclassificar como Pisada na Bola, pois não se adequa à definição como tal.
Movi o tópico para informações, pois tal informação é importante mas não é um TD.
Coordenação de Bsb.Definições de Pisada na Bola:
B16 - A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.
B17 - A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.