Não passam de aproveitadoras, acham que homem tem a obrigação de pagar tudo. Muitas (geralmente patricinhas) vivem de mesadinha ou não trabalham, então arrumar um otário desse é bem conveniente.bullitt escreveu:Hoje estava dando uma fuçada no Orkut e encontrei uma comunidade de mulheres reclamando sobre "homem pão-duro." Pesquisando um pouco mais sobre o assunto vi que existem mais de uma dezena de comunidades no Orkut de mulheres que reclamam (aliás mulher faz outra coisa além de reclamar?) sobre os sujeitos mãos-de-vaca que cruzaram a vida delas. Algumas das frases da mulherada no Orkut:
"akele q kiser sair cmg vai ter q pagar tudinho."
"nunca pago nada!!! sou daquele tempo q o homem deve ser educado....afinal homens devem ser cavalheiro!!!!"
"ODEIO HOMEM PAO DURO, se quiser sair com a gata aqui tem q pagar a conta mesmo ou entao vai se ferrar. E nao sou barata nem um pouquinho! Gosto de bons lugares, boa comida e boa bebida."
O estranho é que vivem pregando a igualdade feminina em relação a tudo, que hoje as mulheres são independentes, etc, etc, etc...
Sei... o discurso é um, mas na prática é 100% o inverso.
(...)
Pois sai mesmo, com civis saímos muito mais vezes do que com uma GP no mês por exemplo.bullitt escreveu: essas razões percebo que muitos colegas do fórum dizem que civis saem mais caro que GPs, entretanto se cair nesse tipo de armadilha de alguma gostosinha vagaba sai muito caro mesmo. Temos que aprender a dizer não sem perder a classe, mas já deixei uma vez uma mulher aproveitadora falando sozinha na rua
Faça as contas e te garanto que você não põe o pé na rua e não gasta menos que 50,00 paus em cada uma saída dessas.
É passeiozinho no Shopping, lanchinho sei lá onde...voltinha de carro pra cá e pra lá...
Esse é o problema, a maioria faz. Como se fosse nossa obrigação. Tinha uma amiga na faculdade que dizia abertamente :O Pastor escreveu:(...), so acho chato quando percebo que a mulher tem condiçoes e não o faz por safadeza.
-Ai, que bom! Agora que tô namorando tá bom, ele paga tudo.
E depois chamamos só as que cobram de putas...rsrsrsrs.
Embora eu evite generalizações, mas existem exceções. Raras, mas existem.
[]´s