Japão tenta entender misteriosa chuva de girinos, peixes e sapos em Hiroshima

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#31 Mensagem por Tiozinho50 » 27 Jun 2009, 18:50

locatario 20 escreveu:
Tricampeão escreveu:
srmadruga escreveu: Entre outras coisas que também evoluem, a loucura é dividida em três estágios: a idiotice consciente, a lucidez plena e, finalmente, a loucura total.

Qual você acha que é idade do Vlad?

Mental ou fisica ?

Pode ser que ele seja inimputável !
É inimputável, nem precisa saber a idade!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#32 Mensagem por Vlad_Vostok » 27 Jun 2009, 19:31

Tiozinho50 escreveu:
locatario 20 escreveu:
Tricampeão escreveu:
srmadruga escreveu: Entre outras coisas que também evoluem, a loucura é dividida em três estágios: a idiotice consciente, a lucidez plena e, finalmente, a loucura total.

Qual você acha que é idade do Vlad?

Mental ou fisica ?

Pode ser que ele seja inimputável !
É inimputável, nem precisa saber a idade!!!
Só queria pedir a vcs que não entrem no embalo do Madruga , trata-se de uma pessoa sem noção dos limites da brincadeira sadia.

Eu já perdi a paciencia com o tal . E me coloquei a disposição para que ele fizesse um boquete pra ver se ele para . Não gostaria de agredi-los da mesma forma.

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#33 Mensagem por Tiozinho50 » 27 Jun 2009, 20:19

Vlad_Vostok escreveu: Só queria pedir a vcs que não entrem no embalo do Madruga , trata-se de uma pessoa sem noção dos limites da brincadeira sadia.
Caro Vlad não é minha intenção desrespeitá-lo, se o fiz peço desculpas.

Entenda a brincadeira como um gesto de amizade, se não simpatizo com uma pessoa não interajo.

Quanto ao madruga, creio que pense da mesma forma, procure levá-lo na esportiva, afinal tudo isso é uma grande brincadeira, brincadeira que vc começou ao super expor suas excentricidades, criando inúmeros tópicos, e poluindo os já existentes com profecias absurdas e pseudo-catástrofes iminentes.
Vlad_Vostok escreveu: Eu já perdi a paciencia com o tal . E me coloquei a disposição para que ele fizesse um boquete pra ser se acalma. Não gostaria de agredi-los da mesma forma.
Só não venha falar em limites da brincadeira sadia, se vc é o primeiro a apelar para a grosseria, sugiro que se desculpe com o srmadruga e nem cogite em utilizar essa sua resposta indigna e boiolistica contra outros membros do fórum, sob pena de caracterizar violação a regra D-6;

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

No mais amplexos,

Tiozinho.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#34 Mensagem por srmadruga » 28 Jun 2009, 18:52

Vlad_Vostok, eu aceito seu pedido de desculpa, pelas suas idéias postadas eu pensei que você fosse fake, mas pelo jeito você é único e insubstituível Vlad_Vostok, continue com suas crenças e contagiando todos no seu modo de postar
Tenha uma ótima semana,

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Embalos na madrugada.

#35 Mensagem por Austim » 29 Jun 2009, 17:31

Tiozinho50 escreveu:
Vlad_Vostok escreveu: Só queria pedir a vcs que não entrem no embalo do Madruga , trata-se de uma pessoa sem noção dos limites da brincadeira sadia.
Caro Vlad não é minha intenção desrespeitá-lo, se o fiz peço desculpas.

Entenda a brincadeira como um gesto de amizade, se não simpatizo com uma pessoa não interajo.

Quanto ao madruga, creio que pense da mesma forma, procure levá-lo na esportiva, afinal tudo isso é uma grande brincadeira, brincadeira que vc começou ao super expor suas excentricidades, criando inúmeros tópicos, e poluindo os já existentes com profecias absurdas e pseudo-catástrofes iminentes.
Vlad_Vostok escreveu: Eu já perdi a paciencia com o tal . E me coloquei a disposição para que ele fizesse um boquete pra ser se acalma. Não gostaria de agredi-los da mesma forma.

No mais amplexos,

Tiozinho.
Concordo com Tiozinho, apesar de não ter com ele nenhum parentesco.

Por outro lado, cabe ressaltar que sempre achei o Vlad uma pessoa paciente ao extremo, tanto pelas pesquizas que faz, com relação ao tema "fim do mundo", como também às suas pacientes respostas, aos seus interlocutores. Leio todos os seus tópicos sem excessão. Acredito que o srmadruga, também.

Abraços, tb.

L 20.

Link:
🔗

Responder