As choronas róseas estão reclamando do 2° gol....tem de reclamar é do Índio levando um drible do gordo Ronaldo!
Tem de dar graças a Deus por ele estar fora de forma, senão seria mais 3 do gordo!
Mas ainda acho o interzinho favorito!

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Apostaria no colorado, de acordo com o que vi no 1º jogo. O Corinthians não é sempre menosprezado, nem sempre é azarão, foi favorito como por exemplo nas finais contra Sport e Santos.Dom Braz escreveu:Que bom que a maioria pensa assim... o Corinthians nunca joga bem de favorito mesmo.Maringaense escreveu:Eu apostaria no colorado.![]()
Aliás, sempre que o Coringão chega numa final é menosprezado, sempre tido como "azarão", alazão...
O Timão fez sua parte, quem precisa correr atrás do prejú é o Colorado...
Hot Sereno escreveu:
O que eu queria mesmo é prestar minha solidariedade aos amigos vermelhos, e dizer que tive um sonho essa noite. O Inter vai ganhar: 2 a 1 !, não tenho a menor dúvida.
Sereno, superando rivalidades
Eu também vejo dessa forma. A idéia é pressionar o árbitro. Se tiver um lance duvidoso, sugestionar o cabra do apito para que marque para o Inter.lferrari escreveu:
Como é facil identificar os torcedores do Inter! So faltou nosso parceiro torcedor do GremInter dizer algo sobre o tal dossie apontando erros de arbitragem favoraveis ao CUrintia, uma forma descarada de tentar pressionar o juiz antes do jogo.
mesquita escreveu:
Opa...pode pará!!
Neguinho que mais reclama e faz pressão em cima de juiz no Brasil é o Mano Menezes, que casualmente é o técnico do Corinthians.
"Mano Menezes reclama da arbitragem em derrota"
http://esportes.terra.com.br/futebol/br ... 59,00.html
"Mano Menezes reclama de falta de critério de Vuaden"
http://br.esportes.yahoo.com/noticias/d ... 09-82.html
"Mano Menezes reclama da arbitragem de Heber Roberto Lopes"
http://www.supervasco.com/noticias/riva ... 47705.html
"Mesmo com a vitória, Mano Menezes reclama da arbitragem "
http://www.futebolinterior.com.br/news. ... news=77716
É brincadeira!! Esse sim é que é um BAITA CHORÃO!!!!
Quando terminou o jogo do Pacaembu, ele já foi dizendo:
" A direção do Corinthians tem que cuidar de "fatores extra-campo"...queremos um juiz "isento" e blablabla...
Só o que o Fernando Carvalho fez, foi responder.
E além do mais, futebol se ganha é dentro do campo.
PS: Porra Capitão, se soubesse que tú tava sem grana, tinha te convidado pra amanhã sentar lá no meio da macacada.
lferrari escreveu:Hot Sereno escreveu:
O que eu queria mesmo é prestar minha solidariedade aos amigos vermelhos, e dizer que tive um sonho essa noite. O Inter vai ganhar: 2 a 1 !, não tenho a menor dúvida.
Como é facil identificar os torcedores do Inter! So faltou nosso parceiro torcedor do GremInter dizer algo sobre o tal dossie apontando erros de arbitragem favoraveis ao CUrintia, uma forma descarada de tentar pressionar o juiz antes do jogo.
TOMA.Hot Sereno escreveu:lferrari escreveu:Hot Sereno escreveu:
Meu caro Ferrari, se vc não fosse tão afoito ou ao menos conhecesse um pouco como se tira sarro do torcedor adversário por aqui, certamente entenderia que o meu post foi irônico, já que a derrota do coringão por 2 a 1 DESCLASSIFICA o Inter....mas nem vou tentar explicar nada a você, afinal pra "Ferrari" esse ano a coisa tá mesmo meio lenta...
Sereno, sem comentários.