www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr L
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 15 Ago 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#466 Mensagem por Dr L » 31 Mai 2009, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Andressa numa das minhas idas a POA em dez /2008. Atrazado mas não sonegado.

Gata loira malhada, com uma bunda fenomenal. Peitões siliconados lindos
Me atendeu no meu hotel.
Super tranquila, boa conversa, te dixa super a vontade
Chupa sem camisinha, não regula posição. Sem frescuras. Nem pedi anal
Foi com carro proprio
230 pilas

Repeti a dose uma semana apos, mas marquei direto com ela
200 pilas / 2 hs + estacionamento + bebidas

To tentando localiza-la. Alguem sabe do seu paradeiro ?
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#467 Mensagem por katzenberger » 02 Jun 2009, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
La estava eu no mes passado para uma nova descoberta
e la que chamei a Michele, loirinha ao meu estilo!
Quando ela chega no quarto chama atenção pela beleza, loirinha esguia, com um oclinhos que é um convite!
Foi direto ao banho e logo em seguida sai! ao passar pela porta do banheiro ja nua, se atraca no meu cacete como se fosse o ultimo caralho do mundo e como chupa essa guria!
depois de uma meia hora ali naquela função ela vem por cima... e um detalhe negatinho foi que ela nao beija .......
um saco, porem para evitar que minha noite fosse ruim a coloquei de costas e mandei ver! e ali enchi a borracha!
ela nao tem muito papo, por isso mandei-la chupar novamente....
e ali ficou ate o final da noite.... ate eu gozar.

rosto 10
seio 10
barriga 10
bunda 10
sexo 10
oral 10
simpatia 2

fica no positivo pois a grande maioria foi positivo!
200 por 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Gabriele

#468 Mensagem por sansei » 11 Jun 2009, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
My friends! Quero apresentar uma linda gatinha de Nóia. Chama-se Gabriele! Meses atrás eu recebi do Marcos/Karine umas fotinhos maravilhosas da Gabriele e então finalmente chegou a oportunidade que eu havia planejado. O encontro se deu no Coliseu. Ela chegou toda patricinha, bem mais magra do que nas fotos, cabelos curtos tipo chanel. Muito lindinha de rosto, loirinha com uma simpatia irradiante. Tem 1,67/52 kg/ peitinhos pequenos, durinhos, umbigo com piercing, bucetinha pequenininha meio peludinha que dá um charme especial. Aliás, ja prefiro esta apresentação do que bucetinhas totalmente glabra, que dá um aspecto muito púbere tipo pré-adolescente. Seu corpo é muito harmonioso com musculatura durinha e uma bundinha redondinha super atraente. A Gabriele exala simpatia, papo inteligente e sempre on time. Bem, como ela chegou atrasada (30 minutos), iniciei sem rodeios com beijos. Sua boca é caliente, e ela sabe beijar e te agrada muito te envolvendo com seus lábios, lingua e boca. Fomos nos despindo gradativamente e seu corpo foi se descobrindo aos meus olhos, com os peitinhos que são pequenos, durinhos e com biquinhos maravilhosos de serem chupados. Quando meus dedos começaram a acariciar sua xotinha por cima da calcinha senti meus dedos se empaparem. A deusinha já estava molhadinha. E ao introduzir meus dedos na sua bucetinha, fui recebido por uma lava de porra, gosmenta, inodora e maravilhosa. E ela por sua acariciava meu pau por cima da cueca. Depois ela sacou meu pau para fora das cuecas e começou a beijar e acariciar meu caralho. Coloquei ela de joelhos, e ela rezando em torno de meu pau com beijos, sucção engolindo e sugando meu caralho. As vezes eu enterrava todo o cacete no fundo de sua garganta quase a sufocando. Ela de joelhos me olhando com um olhar de putinha que chegava a ser comovente. Aí fomos para a cama com muitos arretos, roçando meu pau na entrada de sua buceta que pingava de gozo. Encapamos e iniciamos uma foda muito incrível. Ela por cima comandando a trepada, depois de 4, ppmm, de ladinho e de novo de 4 e aí acabei gozando porque tava muito tarado. Devido ao exíguo tempo que me restava, reiniciamos com beijos, pegação e de novo fomos para um vaginal maravilhoso. Ela é tão leve que dá vontade de sair fodendo por aí, levando ela no colinho, e olhando meu pau entrando e saindo daquela xotinha, beijando simultaneamente sua boca. Caralho!! Não resisti a tanta tesão que acabei gozando pela segunda vez. Nos banhamos, nos vestimos, paguei e me fui! Mas, vou repetir!

Impressão geral 10
Rostinho 10
Corpo 9,5
Bejos 10
Oral 10
Vaginal 10
Anal: nã fiz
Mordidinha R$ 300,00 + 30,00 (deslocamento) + 40,00 (motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho.jrrs
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Set 2008, 13:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sheila

#469 Mensagem por gaucho.jrrs » 11 Jun 2009, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse foi semana passada, marquei com a Sheila da PitStop no botafogo. Ela chegou até antes de mim, ficou esperando na sala de espera....
quando entrou no quarto, um espetáculo.... linda de rosto, com aquele cabelo bem preto liso, uns olhos lindos, e uma boca carnuda (usa aparelho, mas sem problemas).
a gata é super gente-fina, ótima de papo, é excelente companhia...
tava bem frio no dia, comecamos os amassos de roupa, daí fomos tirando tudo e indo pra baixo das cobertas... ela é bem gostosa de corpo, com aqueles peitos como aparecem nas fotos, a boca ótima de beijar, e ela beija realmente bem....
e a guria é realmente uma tarada, é louca por boquete (fez várias vezes, sempre sem camisinha, até nos intervalos, com o guri pingando...), faz tudo que é posicão (sem anal), geme bastante, grita muito quando goza.
e realmente sabe agradar um cara... ficava me elogiando toda hora, eu só podia dizer 'tu diz isso pra todos..', mas foi realmente muito bom.

notas:
rosto: 10 (olhos, boca, narizinho, perfeitos...)
seios: 10 (grandes, naturais e firmes)
corpo: 9,5 (muito legal, de nadadora)
oral: 10 (tarada, maluca)
vaginal: 10
anal: não faz
simpatia: 11

investimento: 220 com deslocamento incluído + botafogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engpoa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jun 2009, 16:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bianca

#470 Mensagem por engpoa » 15 Jun 2009, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado recentemente...

Peguei ela proximo a sua residencia, garota bonita, 1,70 +/-, corpo bonito, seios naturais, bem gata mesmo, com fortes traços de sua decencencia alemã, tem 22 anos...

Começamos com bjos meio fracos, mas com o passar do tempo, um bom papo a coisa começou a ficar boa, e a alemõa começou a se soltar.

Tem o corpo bacana, belos seios, uma bunda maravilhosa, ainda é meio timida parece, aparentemente ela ainda ñ se sente muito avontade na profissão ainda, mas é promissora.

Mas em resumo, foi um bom TD, recomendo...


Notas:

Rosto: 8 ( alemõa )
Peitos: 8 ( grandes e naturais )
Bunda: 9 ( grande e gostosa, só ñ leva 10 pq ñ deu, mas diz q dependendo a situação dá )
Barriga: 8


Média geral com certeza um 8,5 com louvor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massagista6969
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 25 Set 2008, 15:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Paula

#471 Mensagem por massagista6969 » 22 Jun 2009, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendado com a Carina (para mim, o melhor atendimento de agência de porto alegre - continua com a voz maravilhosa).
Pontual.
Primeira impressão positiva. Chama atenção os SEIOS GRANDES e firmes (prato cheíssimo para quem gosta - eu, particularmente, adoro).
Garota simpática, gostosa e querida.
Iniciei com uma massagem completa na moça, apalpando cada centimetro e recôncavo daquele corpo.
Finalizando a massagem propriamente dita, fiquei um tempo me deliciando com aqueles dois air-bags. A partir daí começou a pegação geral, me atraquei na buceta (gostosa e bem molhadinha).
Me deitei e me entreguei a um oral sem capote bem feito com ela punheteando o dito cujo (quase me acabei ali mesmo, mas pedi para segurar a onda, no que fui atendido).
Ela queria colocar a camisinha, mas preferi continuar no oral para estimular ainda mais. Partimos para um 69 (muito gostoso).
Fomos para a "enfiação" com ela por cima, depois de quatro até eu não agüentar e gozar.
Comentei que gostaria de comer aquela bunda (sabia que não dava, mas não custa tentar). Não libera.
Papinho básico e terminou o tempo.

Obs. 1: cicatrizes abaixo dos seios e abaixo da barriga (um pouco acima da perseguida - esta disse que não era de gravidez), mas realmente para mim não comprometem em nada, só coloquei para não "pecar" (gostei dessa) por omissão de informações.

Obs. 2: beija, pero no mucho. Gosto de mulher que se entrega na beijaçao, como se fosse te engolir pela boca. Comentou que não queria sentir o gosto dela mesma (não sabe o que está perdendo)

Obs. 3: cabe comentar que achei os pés dela muito bonitos (pequeninos e com os dedos perfeitos em termos de tamanho proporcionais, se é que me entendem). Não sou fissurado em pés, mas estes me chamaram a atenção.

Notas:

Rosto: 8,5 (expressivo)
Seios: 10
Barriga: 9
Pernas: 9
Bunda: 8,5
Xoxota: 9
Desempenho: 8 (se tivesse beijado com mais vontade, seria 9)
Conjunto da obra: 8,5
Repetiria se a lista não estivesse grande, mas quem sabe?

Cache: R$240,00 c/ deslocamento e motel à parte (38,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#472 Mensagem por Capitão Aparício » 22 Jun 2009, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Cíntia é uma moreninha jambo, bem bonitinha. Nas fotos ela da impressão de ser uma mulher maior, mas ao vivo é mais esguia, não chegando a ser magra.
Tem seios bonitos com mamilos pequenos, tamanho médios bem gostosos de pegar. Tem um corpo bonito, bem proporcional, uma pele bem gostosa.
Ah, tem olhos verdes também. Faz um estilo mais calminha, não é estilo potranca no cio como a Dandara por exemplo, mas cada uma tem seu jeito e seu dia também.
Vem vindo devagarinho, chupa muito bem, com muita dedicação. É uma menina aplicada.
Encaixa por cima muito bem, arqueia as costas com estilo, e movimenta com técnica.
Resumindo, sabe foder. Deixa o cara levar, e o cara faz o que quiser com ela, sem problemas.
Tem um estilo um pouco mais passivo, me pareceu, mas topa qualquer coisa.
As vezes é o dia dela ou o da gente também. Eu as vezes sou mais pegador as vezes um pouco mais passivo também, então não dá pra rotular, até porque saí com ela somente uma vez.
A menina é gostosa de comer, chupa bem, faz anal também - como já disse não é das minhas preferências.
Finaliza bem no oral - o que nem todas sabem fazer direito, tem que ter técnica. Ela tem.

Recomendo para aqueles que querem uma moreninha jambo, com cara de colegial, estilo calminha, mas que esconde o jogo, porque de fato sabe foder muito bem.
Não esperem ser comidos por ela, não é uma mulher dominadora ou aquele tipo que toma a dianteira. Aos que gostam de ser maltratados e mandados por putas fujam dela.
Ela é do tipo doce, para ser comida. Faz o que tú quiser e é bem gostosinha e dedicada.

Sairia com ela novamente sem problemas.

Bem pontual, me atendeu muito bem, desligou o celular e ficou até a hora que eu resolvi sair, mais ou menos 2hs de desfrute.

Cache padrão da agência 230 mais 30 táxi por 2hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Gabrielle - ninfeta

#473 Mensagem por tcheloco_por_putas » 23 Jun 2009, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desses liguei para a Cris, e como sempre fui muito bem tratado. Pedi algumas indicações e ela me falou da Gabrielle (não está no site). Após ver algumas fotos, o lobo velho ficou despertado para comer a chapeuzinho..

Como a guria é de novo hamburgo, marquei para o dia seguinte no coliseu.

após a ansiosa espera (quinze minutos de atraso), toca o interfone e após adentra ao quarto uma ninfetinha de 20 anos, mignon, cabelo com luzes (falsa loira).

apesar da pouca idade a guira sabe o que faz!!! beija intensamente com volúpia e no oral.....
cai de boca no pau sem capote, chupa e lambe tudo que ve pela frente e ainda toma o leitinho da gente!!!!!

não regula posição, e qdo eu fazia sexo oral nela, a mesma fazia biquinho de tesão (essa imagem não sai da minha cabeça..), tenho que tomar cuidado se não a doença do bopismo pode me pegar....

ela tem seios naturais e pequenos, me disse que já está pagando suaves prestações ao cirurgião plástico que irá colocar nela silicone brevemente.
para quem gosta de ninfeta, é a pedida.

resumo da ópera: uma na boquinha e outra na bucetinha.

notas:

beijo - de língua, caliente e mexe com a língua da gente - nota 10
oral - chupa tudo até o final, etc e tal - nota 10
frontal ou vaginal - buça apertada, pode aprimorar o mexe mexe - nota 8,5
conjunto dá obra - para quem gosta de ninfeta - nota 10

recomendo e recomerei

cache - mais caro que o padrão - R$ 300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#474 Mensagem por Capitão Aparício » 24 Jun 2009, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, lá vou eu com mais uma morena. Esse TD foi já a alguns vários meses atrás.
Tenho uma certa dificuldade de avaliar esse TD. Botei positivo porque realmente desfrutei da moça, me senti plenamente satisfeito, apesar de alguns detalhes que vou postar abaixo, por isso achei injusto dar um neutro. Ela ainda tem muito o que aprender do ponto de vista técnico, mas a natureza compensa.
É a Juliana que está no site da pitstop nesse momento. Vi as fotos no site e fiquei bem impressionado com o corpo dessa menina.
O que talvez tenha me influenciado positivamente é que chamei ela em um apartamento onde eu costumava passar tardes de intenso deleite amoroso, com uma ex-namorada minha que infelizmente não tenho mais a graça conviver. Houve uma certa nostalgia, especialmente pelo jeito tímido da moça que me vez lembrar as primeiras vezes que ali estive com esse meu antigo amor.
A juliana tem um rosto bonito, se veste bem, me chamou a atenção na chegada também pelo porte.
Tem um piercingzinho no nariz que eu confesso que não me atrai muito - não compromete, mas eu não curto esse tipo de piercing.
O melhor dela é o corpo, especialmente os seios, dos mais lindos. São daquele tipo que a parte superior é arqueada de forma que os mamilos se projetam um pouco pra cima. Os da Cíntia são assim, mas os da Juliana são maiores e mais poderosos. Coisa muito séria. Tem uma cintura fina e uma bunda deliciosa.
O melhor dela é pegar de quatro com as mãos na cintura, encaixar bem e bombar com vontade.
O corpo é realmente muito bom, bem proporcionada, falsa magra, com belos peitos e bunda. Vale a pena observá-la peladinha meio a distância.

Os problemas. Vamos a eles. Essa moça é bastante tímida, diria até um pouco apática. Dá impressão daquela namoradinha que o cara está comendo pela primeira vez - na época ela parece que estava começando mesmo, então é de se dar um desconto.
Foi o fato de me relembrar das vezes em que comi uma namorada pela primeira vez, que entrei no clima e aproveitei o que pude. O negócio é fazer do limão uma limonada.
A verdade é que ela apesar de tímida, tem sua graça, uma certa delicadeza de quem parece estar meio pisando em ovos, tentando te agradar sem saber como, exatamente como uma namoradinha inexperiente quando tu começas a comer.

Não sabe chupar, talvez agora tenha aprendido, mas para quem espera um grande boquete com finalização, esqueça. Aliás se ela tiver aprendido - alguém pode ensinar - por favor alguém me avise.

No sexo topa todas as posições, sem retrições, mas também sem muita empolgação. O que compensa nela no meu ponto de vista é que ela é gostosa, tem uma pele macia e é cheirosa, portanto é boa de comer, tenho que admitir.

Anal parece que faz, mas só como se pedir, pois não faço questão, portanto óbvio que não rolou.

Duas bem dadas finalizando na borracha, com direito a carinhos no intervalo, 2hs sem celular e sem pressão ou incomodações. Foi pontual e discreta - atendeu a domicílio, portantanto a postura é importante. Sabe se portar e não foi inconveniente em nenhum momento. Vantagem das que falam pouco.

Resumindo:

Moça bonita, cheirosa e gostosa. Um dos melhores corpos do plantel da pitstop, pro meu gosto.
Faz estilo tímida, namoradinha iniciante.
Pra mim repetir teria que melhorar tecnicamente, aprender a boquetear com categoria e finalizar no oral com competência.
Tem um grande potencial pelo que a natureza lhe deu, se aprendesse com a Marcela como se atende um cliente, seria perfeita.

Não repetirei, mas se alguém souber de novidades me avise.

Preço padrão da agência 230,00 mais 30,00 deslocamento.

P.S.: Apesar de falar em plantel, acho que GP é gente e não bixo, devemos a elas - mesmo as piores - no mínimo o respeito humano, portanto não falo no sentido de ofender.
Eu no meu caso particular a elas devo muito, e não me envergonho de agradecer, por todos os momentos de carinho e de prazer que me proporcionaram, e também por me darem momentos de contato humano que me foram muito importantes e diria em certos momentos até salvadores.
Já afoguei muita solidão no carinho de algumas GPs. Por mais endurecidas que algumas possam estar elas são mulheres, e mulheres nunca vão deixar de ser.

Não quero ser apologista do BOPismo, até porque tem muita puta malandra que só merece se foder, mas é cheio de mulheres maravilhosas que é nosso dever reconhecer.

Não tenho a pretensão de dar pitaco, nem de ser protetor de GPs, só acho que é um assunto a se considerar.

Incluo esse P.S. não para com as putas me promover, mas porque notei algumas postagens no fórum que me fizeram entristecer - Me refiro a um certo preconceitozinho quanto as nossas parceiras de pecado, que me parece despropositado, já que o mundo da putaria é composto de putas e de homens que comem putas.

Maltratar moça da vida só porque não é moça donzela, não é coisa de cabra macho fazer. E não é de jeito nenhum minha intenção. Se um dia fizer quero saber.

Na hora que as procuramos, sabem nos dar muitos prazer. Quem trata puta como bixo, tem mais é que barranquear ovelha.

Quanto a vantagem das que falam pouco, é só porque tem menos chance de dizer besteira, denovo reitero que não é preconceito meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Natália

#475 Mensagem por JJR50 » 27 Jun 2009, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Carina sugeriu a Natália, li alguns TDs e marquei de encontrar a guria. Horário combinado ela chegou: garota bonita simpática e falante. Livrou-se do baton e a beijação começou. Deitamos quase pelados, reiniciamos os beijos e logo ela quis conhecer o pequeno polegar. Tirou minha cueca e começou a beijar e lamber calmamente, o guri crescendo e meteu na boca chupou e engoliu todinho. Chupou até que eu pedisse pra ela deitar ao meu lado. Beijei novamente sua boca e fui aos seios, pequenos, mas bonitos, sem barriga e a bucetinha é limpinha e gostosa de chupar. Chupei bastante, ela ficou toda molhada e voltou a me chupar. Vestiu o guri e veio sentar: cavalga com empolgação e disse ter gozado assim aí trocamos e meti com ela de quatro até gozar.
Banho e papo enquanto recuperávamos o fôlego. A moça é boa de papo. Em quanto falava brincava com o pequeno e pediu pra chupar novamente e chupou um tempão e quando perguntei se deixava finalizar disse que não. Capa no pequeno sentou novamente, rebolou mexeu gemeu tudo enquanto me beijava. PPMM depois que ela cansou e novamente D4 e foi assim que enchi a camisa.
Nos arrumamos e fomos.
Avaliação:
Mulher bonita e simpática.
Rosto:9
Seios:9 são pequenos, bonitos e ela gosta que sejam chupados.
Barriga: não tem
Bunda: 9 não é grande, mas é bonita pena que não dá.
Buceta: 10 bonitinha, depilada, apertadinha uma delícia.
Simpatia e participação:10 topa tudo menos anal e se esforça para agradar.
Custo:
200 + 30 de deslocamento + 54 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VaaderMan
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jun 2009, 22:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Greice

#476 Mensagem por VaaderMan » 27 Jun 2009, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Greice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu segundo post. Este vai pra Greice da PitStop, primeiro quero parabenizar a Carina pelo Excelente atendimento.
Vamos ao TD, encontro no Iguatemi, first impression: Ótima! De lá rumamos para o Avalon.
Pegada Forte: duas horas de Fight! Rolou tudo, menos Anal (nao sei se faz), nem lembro de ter perguntado. Guria muito parceira, se entrega mesmo, bonita, gostosa, simpática, TDB!!!
Não tenho reparos a fazer.
Notas que é o que interessa:
Rosto: 8,0, Gatinha
Peitos: 8,0, Beem Grandes
Desempenho, Astral, etc: Dez!
Corpo: 9,0
R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VaaderMan
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jun 2009, 22:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabela PitStop

#477 Mensagem por VaaderMan » 28 Jun 2009, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atendimento da agência: Excelente! Sugestão da Carina: Isabela.
Encontro no Lindóia Shoping, first impression: Excelente. Fomos naquele ali na Av. do Forte, me falha o nome agora...
Fight: Rolou tudo, menos anal, (não lembro se faz).
Afora a banheira ter transbordado, tudo normal..Gatinha bonita, gostosa (mais bonita que gostosa...) Até pq seu rosto é lindo mesmo... Papo legal tb.
Vamos as notas que é o que interessa
Rosto: 10,0
Peito: 8,0
Corpo: 8,0
Desempenho, etc: 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#478 Mensagem por Capitão Aparício » 28 Jun 2009, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Greice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Greice pelo que sei não está mais trabalhando, segundo informações, arranjou um namorado e parou de borboletear, ao menos temporariamente. Quero mais que elas sejam felizes. Dou a benção e a proteção do Capitão.

Qualquer novidade me avisem.


Bem, vamos aos fatos:

Saí com essa moça umas 5 ou 6 vezes. Tentarei fazer uma síntese em uma só postagem.

Me agradei muito dela na primeira vez. Faz um estilo Lolita - parece novinha mesmo - tem um estilo bem próprio. Bastante animada, conversadora, mas bem espontânea e natural. Moça muito divertida.

Tem cabelos castanhos lisos, bem bonitos, um rostinho de menina - meio safadinha - é um pouco magrinha. Tem a pele bem branquinha e macia. Os seios são de quem já teve mais peso e emageceu rápido, estão um pouco caidinhos e não muito durinhos, mas a verdade é que o detalhe não compromete em nada. A não ser claro que junto com a ninfeta o cabra exiga peitos durinhos e empinados - Alerto que não é o caso. Ela mesmo falou que pretendia fazer uma plástica. O resto do corpo é bem legal, uma bundinha pequena, pernas bonitas, bem esquia. Faz o estilo magrinha. Ninfetinha. Tem uma bucetinha muito bonitinha também sempre toda depiladinha.

Uma vez ela foi num apartamento que eu tenho, e o porteiro disse que eu não estava - acho que queria me sacanear - então ela me ligou e eu desci. O porteiro estava babando, ela de minissaia, uma blusinha e uma sandalinha - era verão. Foi uma cena engraçada.
Quando subimos me sentei no sofá e ela me chupou até eu gozar. Destaque para o boquete dessa menina. Ela sabe o que faz. Acreditem.
Depois se despiu e se colocou de quatro, no chão de bunda pra mim, empinando a bundinha, se masturbando e me olhando provocativa. Cena de não se esquecer. Rapidamente já estavamos fodendo muito loucamente. Ela gosta muito da coisa, fode com vontade. Nessa época já tinha saído algumas vezes com ela.

Ela sempre ficava me cobrando que eu não ficava todo o tempo com ela - meus horários são complicados - E que queria me fazer dar 3. Vê se pode. Coisa de menininha tarada.

Um dia consegui e ficamos um bom tempo juntos e finalmente concretizamos as suas vontades. Uma vez a coloquei de joelhos puxei os seus cabelos, ela abriu a boca e gozei na sua língua. Ela curtiu tanto que sempre pedia repeteco. Dizia que a minha cara de tarado quando eu fazia aquilo era algo que ela gostava muito de ver.

Bem, resumindo:

Faz estilo menininha novinha, safadinha. tem um boquete dos melhores, trepa muito bem, parece que não faz anal, mas pelo jeito tudo me levou a crer que faria, caso eu pedisse com jeito. Fez menção algumas vezes, colocando o dedinho e perguntando se eu gostava. Não sei bem porque nunca me meti por ali mas o fato é que não comi a bundinha, mas ela me parece do tipo que bem conversado rola qualquer coisa.

É bastante animada e conversadora, meio agitadinha as vezes, mas sempre achei divertida. Nunca foi inconveniente. Faz um estilo de guria bem mais jovem, curiosa, perguntadora, mas com naturalidade. Tem seu charme. E se não falei ainda é bem tarada. Gosta mesmo da coisa.

Ela faz um tipo bem particular, magrinha, depilada, ninfetinha tarada. Certamente tem seu espaço no harém do Capitão. É um tipo de mulher que vale a pena provar.

Repitiria, como repeti uma quantas vezes, mas pelo jeito está fora do mercado - o que eu venho comentando, essa durou bem pouco.


Preço padrão da agência 200,00 mais táxi 30,00

sempre foi pontual.

=============
Ocultado dados pessoais da GP.

Vermeer - moderação gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#479 Mensagem por Capitão Aparício » 28 Jun 2009, 21:32

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Bruna quando ainda trabalhava na pitstop.
Dou esse TD como Neutro, porque não rolou clima com essa moça.
Na chegada foi simpática, mais eu esperava algo diferente. Um pouco mais baixa do que eu imaginava, e uns certos culotezinhos que eu realmente não curti. Não é feia. Tem peitos bem bonitos. Tem algumas tatuagens que não curti muito também. Aos que gostam de tatuagens pode ser interessante.
Realmente o fato é que não faz muito o meu tipo. Mas é coisa de gosto pessoal, já que muitos foristas tem opinião diferente.
Deu uma impressão de estar um pouco cansada, mas apesar disso se entregou aos trabalhos com dedicação, faz um bom oral, veio por cima, depois de quatro, gozada na boquinha. Esquema tradicional. Na segunda a mesma sequencia, mais papai e mamãe, finalização no oral novamente.
Finaliza bem. O melhor é deixar ela vir por cima. Cavalga muito bem e os peitões a disposição para pegar e chupar são bem interessantes.

Vou ser sincero, posso estar errado, mas o que mais me chamou a atenção foi o olhar dessa mulher. Me pareceu um pouco triste, ou opaco, sem brilho. Cansaço? Talvez, talvez um certo endurecimento que acaba vindo com a profissão, não sei. Gosto dum sorrisinho matreiro, duma brincadeirinha, dum olhar com um pouco de brilho, pra dar um pouco de alegria ao velho capitão.

Resumindo: Dou neutro porque não faz muito meu tipo, trepa bem, mas me pareceu um pouco sequencial, quero dizer, tive direto a impressão que ela estava executando um certo script. Não me pareceu muito natural. De qualquer forma sabe foder, chupa com técnica e sabe te fazer gozar. Por isso vai um neutro. Acho mesmo que estava cansada.

Bem, pode ter sido só impressão, ou estávamos num mal dia. O fato é que não repetirei.

Cache 200,00 mais 30,00 taxi, foi pontual e educada. Não tocou celular e ficou até eu fazer menção de sair o que deve ter dado as 2hs mais ou menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado Vingador
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Dez 2007, 13:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

NATÁLIA

#480 Mensagem por Colorado Vingador » 29 Jun 2009, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a NATÁLIA, que aliás me parece muito familiar, talvez uma foda gemêa ou algo do tipo.
Marquei com a agenciadora e ressalto que o atendimento é, efetivamente o diferencial da PITSTOP e o mais importante é que a agência consegue fazer com que as meninas agenciadas comprem esta idéia e tenham um perfil padrão.
Busquei a NATÁLIA no Centro, pertinho da CCMQ, numa tarde fria da semana passada. Sempre falante e descontraída a GP foi logo dizendo que precisava se aquecer, afinal de contas as magrinhas sentem mais a temperatura gentil dessas plagas distantes.
Chegamos ao motel e tratei logo de aquecer a gata, assim, liguei o ar e me fui pro banho, muito bem acompanhado. Acho que eu não era o primeiro do dia, mas isso não fez muita diferença pois a NATÁLIA tava com um fôlego de dar inveja.
Boquetaço para iniciar os trabalhos sucedido de um 69 clássico numa xotinha depiladíssima e molhadinha. Para falar a verdade poderia ficar chupando aquela bucetinha durante uma tarde inteira, coisa muito boa.
Passadas as preliminares botei a gata pra cavalgar, minha posição preferida, e deixei ela se esbaldar. A guria mexe muito e quando goza treme, fica levemente suada e com a xaninha muito lubrificada. Na hora do clímax atolei o dedo naquele cuzinho rosado e confesso que ela foi bem receptiva, sem, no entanto, abrir a possibilidade de liberar a portinha traseira. Quem sabe no futuro?
Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três. Trepada gostosa, com ritmo alternado. Fiquei extremamente à vontade com a GP, como da outra vez. Não tenho nada a reclamar, do contrário.
Foram mais de duas horas de um sexo muito legal, de muito beijo, de muita chupação e de muitas mordiscadas num par de peitinhos maravilhosos.
Vou repetir pois sou fiel, fidelíssimo e a NATÁLIA é um docinho que dá vontade de comer sempre.

Resumindo o TD (e sendo repetitivo):
Anal: não faz, mas deveria. O cuzinho é receptivo.

Vaginal: mexe e remexe. Tesãozinho.
Oral: chupa com carinho, com vontade e com cuidado.
Aparência da GP: ninfetinha bem cuidada, aparenta ter uns 22 ou 23 anos.
PPP: zero. Mas por vezes a guria parece um pouco agitada. Nada que comprometa.

Custo X Benefício:
Dentro do padrão da agência. Oferece meninas de bom nível por um preço justo.
Cachê de R$220 + R$38 do estabelecimento hoteleiro.

A NATÁLIA é NOTA 10 (pra quem gosta de ninfetinha). Recomendo e Recomerei.


EM TEMPO: esqueci de mencionar, como auxílio aos que não conhecem a menina pessoalmente e querem ter uma idéia de como ela é; assistam a novela dos indianos que moram no Brasil e dos brasileiros que moram na Índia. A NATÁLIA parece muito com a filha do cara que morreu mas não morreu e se mandou pra Dubai com a amante (e depois tomou o golpe). Eu não sei o nome da atriz, mas a mãe dela, na novela, é a gostosa da Débora Bloch (balzaquiana de ouro).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”