July(Abia) e Any - Dupla
R$ 300,00 - Telefone: (81)9685-4199

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cara-legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

July(Abia) e Any - Dupla

#1 Mensagem por cara-legal » 15 Mai 2009, 15:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Amigos do gp guia esse é meu primeiro td no gp guia, programa realizado dia 09/05/2009 a pouco tempo vi essas duas garotas anunciado no site delicias tropical fiquei com um tesão da porra é que fico louco sair com duas garotas, e resolvi ligar, fui bem atendido no telefone boa de negocia e logo baixou o preço para 300 reais com táxi incluso e o cú no incluso e marquei no eros de afogados por indicação dela falou que ficava proximo de onde ela mora e com pouco tempo elas chegaram e para minha surpresa a july é nada mais nada menos que a ábia e a outra é sua namorada a any só atendendo juntas segundo elas.

Vamos ao que interessa foi as duas para uma ducha bem rápido eu já tinha tomado banho e estava na cama e vem a loira pega meu pau e começa a chupar com muita vontade e a amiga digo a namorada any chupando sua buceta naquela empolgação e muitos gemidos depois trocaram de posição e vendo aquela duas uma chupando a outra foi minha vez de chupalas deitou uma do lado da outra arreganharam as pernas e eu chupava e chupa outra e elas se beijando e eu vendo tudo aquilo então amigos a morena ficou deitada a loira por cima dela d4 para mim camisinha no pau e pau na buça da loira com força e a outra deita e a loira na buça dela gemendo e chupando a outra que loucura e logo um gozada que fiquei de pernas bambas.

No segundo rand foi parecido com o primeiro só que era a vez da morena levar rola foi pau na buça depoi ela de lado e pau no cú e como rebola botei para tora nela então fiquei olhando a loira numa siririca tiro do rabão da morena troco de camisinha e coloco no rabo da loira que agüenta rola e ainda pede mais para finalizar troco de camisinha outra vez e meto rola na buça da morena ate gozar e as duas safadas se beijando.

No geral são duas garotas bonitas a loira pela as fotos do site não tem foto shop é do jeito como estar no site e a morena é um pouco xeinha mais é do pernão bundão e bucetão e a pele dele é bem lisinha um delicia mesmo.

Rosto: 8,5 são bonitas
Pernas: 9,0 grossas das duas e lisinhas pernão
Bunda: 9,0 d 4 é uma visão maravilhosa
Buceta: 10 das duas cheirosas limpas carnudas boa de chupar
Peitos: 8,0 da loira é do tipo médios para grandes lindos e gostoso de chupar os da morena pequenos mais durinhos firme e bom de mamar

Recomendo a todos aprovadisimas para quem gosta de uma boa foda a 3 e as putas participa da foda todo o tempo do programa

Obs: a loira july como já falei é a famosa ábia que eu era doido para sair com ela.

http://deliciastropical.com/index/recife/july_e_any.htm

TDs com a July(Abia): http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60770
TDs com a Any (Bianca): http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 058#862058

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2 Mensagem por faustaodaglobo » 21 Mai 2009, 11:41

A Abia até q é gostosa...
A amiga dela ta gorda...
Quando fiz o td com ela era gordinha... mas hoje não repetiria....
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 058#862058

Vejam a foto:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Suprimido o link das fotos. Não é permitido link de fotos que não sejam de anúncios.
QdoPosso, 21/05/2009

Só tenho medo de sair com elas pq a Abia é uma malandra.... pelo menos o que se ve aqui no GPguia....

Sim... e eu acho q esse td ai de cima é forjado....

Link:
🔗

jamantarecifense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

July e Any = Ábia e Emanuelle = Pilantragem

#3 Mensagem por jamantarecifense » 21 Mai 2009, 20:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tô chegando agora. Soneguei um lote de TDs. Espero me redimir. Já vou pedindo desculpas aos confrades.

Vi o anúncio de July e Any no Delicias de Recife. Nem percebi que essa Any era a mesma Emanuelle que tem tópico por aqui. Inclusive soneguei um TD com ela, que se tivesse compartilhado seria positivo.

Any = Emanuelle: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=79456

Pois bem. Acertamos o total de R$ 200,00 por uma hora. Me dirigi ao motel. Cerca de 25 min depois chegam as duas. Reconheci de imediato. July = Ábia e Any = Emanuelle. Nada falei e não sei se Any/Emanuelle me reconheceu. Pediram o valor acertado adiantado. Quando a meretriz pede adiantado, pode dar um passo atrás. Tem cheiro de pilantragem. Paguei adiantado.

Convidei as duas para tomarmos banho juntos. Começou a frescura: vamos molhar os cabelos, vai desmanchar a chapinha, essas frescuras. Tomei banho. Tomaram uma de cada vez. Fiquei esperando na cama. Veio July/Ábia caiu de boca sem fardamento. Chupada nota 7. Em seguida chega Any/Emanuelle. Chupam as duas. A nota sobe pra 8. Uns 5 minutos de felação e já pegam a camisinha. Com toda educação que não mereciam, mando continuar o serviço, pois estava gostando. Demoram mais uns 2 minutos e insistem na camisinha.

Agora começa a pilantragem. Pasmem! Enquanto se coloca o fardamento, as duas cohicham. July/Ábia sussurra para Any/Emanuelle chamar o táxi. Fiz que não ouvi. Daí pra frente foi um sacrifício manter o instrumento em cima. Ainda consegui penetrar July/Ábia na buceta. Quando tentei o cú, disse-me que no valor pago não estava incluso. Fui para Any/Emanuelle. Penetrei a buceta. Ao tentar a porta de trás, mesma conversa. PQP!

Vejam só. Enquanto penetrava a derradeira, July/Ábia já estava se preparando para ir embora. Continuei alí e com muito esforço gozei.

Agora a pilantragem maior ainda. Depois da gozada, visto o péssimo investimento que havia feito, indaguei as meretrizes: Não foi isso que acertamos. Acertamos 1 hora e não se passaram sequer 30 minutos. Ao que me responderam: Mas conta a partir do momento em que você ligou. Graças ao meu bom controle emocional, não houve confusão. Encerramos o assunto. Senão grande seria o rebuliço e acabaríamos na delegacia, tamanho o furor que me tomou por dentro.

Ou seja, se você acerta 1 hora e a puta leva 45 min para chegar, você tem apenas 15 min de foda na visão dessas sem vergonha.

Portanto meus confrades, caso queiram provar, vão avisados. Eu confesso que iria sonegar esse TD. Porém, tamanha a baixeza dessas meretrizes, resolvi me cadastrar e relatar essa horrível experiência, na tentativa de alertar os companheiros de putaria.

Espero ter iniciado bem e ter prestado relevante serviço à comunidade putanheira.

Breve classificação (válida para a dupla)

Rosto: 7,0
Pernas: 7,0 - grossas, porém não malhadas
Bunda: 7,5 - mas não liberaram o botão corforme relatei
Barriga: 5,0 - July/Ábia tem menos barriga do que Any/Emanuelle. Esta última tá barriguda.
Oral: 7,5
Telefone: 0,0 - tocou e atenderam e ainda fizeram ligação para o taxista durante a foda
Atendimento: 0,0 - não precisa dizer mais nada.

PS: Salvo engano, essa Ábia é proprietária do Delícias Tropical. Vamos abrir os olhos.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Pra esta não tem jeito

#4 Mensagem por Tubarão » 21 Mai 2009, 22:04

Ábia ....Ábia....Ábia

Você não toma jeito mesmo. Sua atuação como empresária de sexo
foi um verdadeiro desastre. Em compensação era, até então, tida
como uma competente fudedora e os TDs positivos comprovam
isto. Agora, depois do relato feito pelo nosso companheiro
Jamantarecifense o que lhe resta fazer? Pergunto isso porque
acredito de sã consciência, que nenhum forista vai lhe procurar
mais. Acabe com essa mania de ser a sabida, a esperta que quer
se dar bem, tentando fazer os outros de besta. Vá procurar o que
fazer.. Mas o rumo que você escolher faça a coisa de forma séria,
com dedicação, requisitos que você não tem quando se trata de sexo.

Tubarão

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5 Mensagem por lagatixa » 22 Mai 2009, 00:49

Olha, eu já me ferrei algumas vezes com putas pilantras, mas no contexto geral, a media é positiva, ou seja eu quase sempre me dou bem. Agora sair com essa Abia ou qualquer garota desse site de puta dela é furada, não adianta, se não for na primeira vez, vai ser na segunda e se tiver muita sorte vai ser na terceira, a pilantragem é geral.

Tô fora!!!

LagatixaMan

Link:
🔗

buttfreak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ditado mais certo

#6 Mensagem por buttfreak » 26 Mai 2009, 20:21

Esse primeiro POST eh tao verdadeiro quanto a promessa que so vai entrar a cabecinha...

Ditado mais certo:

"O DEFEITO DO INTELIGENTE É ACHAR QUE OS OUTROS SAO BURROS"

GELO NAS PILANTRAS!!!!!

Link:
🔗

galegosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ábia ataca

#7 Mensagem por galegosafado » 27 Mai 2009, 15:27

estava vendo o jc e vejam o que eu vi lá um anuncio ver
ÁBANY E AGHATA R$250, - 22/24a realiza fantasi. 99934587 duplagostosa.blogspot.com
reconhese logo de cara é a dupla ábia e bianca que no site dela estar combrando 350 e nesse blog estão cobrando 250 ver se pode de tudo que é jeito quem enganar o cliente.

http://duplagostosa.blogspot.com/?zx=262f6ba7bf3dbec3

Link:
🔗

garanhones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Olha o golpe

#8 Mensagem por garanhones » 29 Jun 2009, 00:00

Colegas putanheiros, escrevi poucas vezes aqui, mas agora estou escrevendo para denunciar essa pilantra da Ábia. Olha o golpe neste site: July e ana com o mesmo telefone e cobrando desta vez R$ 400,00. Está pensando que somos otários, mas otária é ela que já se queimou conosco e perdeu bons clientes.
Aí vai a prova do crime:

http://eliterecife.com/garotas/july_e_any.htm

Link:
🔗

comedordexotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por comedordexotas » 29 Jun 2009, 16:35

Oculto para usuários:
:lol: MUITO GOSTOSAS NA FOTO...
COBRAR MAIS CARO, OU MAIS BARATO TODAS FAZEM EM TODOS OS SITES..
MAIS QUE AS BIXAS SÃO BOAS SÃO!

AVISO:
Esta mensagem é comprovadamente forjada ou realizada mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Coordenação GPGuia
ET - 14/07/09.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 29 Jun 2009, 16:43

Que coisa...
Podia jurar que esse tópico era pra postar TDs...

:lol: :lol: :lol:

Pessoas, tem uma área de informações sobre as garotas.
Vamos usá-la!

ET

Link:
🔗

rola muito grossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por rola muito grossa » 29 Jun 2009, 17:04

Oculto para usuários:
ESSE TD FOI FEITO ONTEM A NOITE... JÁ TINHA VISTO ESSAS GAROTAS NO DELICIAS TROPICAL, MAIS QUANDO VÍ ESSAS FOTOS NO ELITE ME CHAMOU ATENÇÃO..
VAMOS LÁ LIGUEI QUEM ATENDEU FOI A JULY, FALEI PRA ELA QUE VÍ O ANUNCIO NO DELICIAS POR CONTA DO VALOR..
FECHAMOS POR 300,00 AS DUAS.. FUI PRO HEROS, ELAS XEGARAM EM MEIA HORA. BONITAS, BEM VESTIDAS.. EDUCADAS..
TIRANDO A ROUPA ELAS CORRESPODEM AS FOTOS.. A ANY UM POCO MAIS CHEINHA, MAIS MUITO SAFADA... SE CURTIRAM MUITO, ACHO QUE SÃO REALMENTE NAMORADAS.. ESTÃO MAIS PARECIDAS COM AS FOTOS DO ELITE, NO CASO OS CABELOS..
PRIMEIRO TEMPO FIQUEI SÓ OLHANDO ELAS SE CURTINDO E TOQUEI UMA PUNHETINHA..
DESCANSEI.. A ANY ME FEZ MASSAGEM, DIZ QUE TEM CURSO E REALMENTE É MUITO BOA NA MASSAGEM.
COMEÇANDO A CHUPAÇÃO NOVAMENTE.. A JULY CHUPA ATÉ O TALO.. A FAMOSA GARGANTA PROFUNDA,QUASE GOZO.. MAIS NÃO PODIA DEIXAR DE COMER UM RABINHO, COLOQUEI A JULY DE QUATRO E METÍ ROLA NAQUELE RABO GOSTOSO... RAPIDINHO FINALIZEI..

CACHÊ:300,00 (NEGOCIEI 2HORAS,MAIS FIQUEI MENOS TEMPO, POR OPÇÃO MINHA)
COXAS:7 E 10 ANY TEM AS COXAS MAIS GROSSAS
BUMBUM:7 E 10 ANY TEM O BUMBUM MAIOR
SEIOS:10 E 7 JULY TEM OS SIOS MAIORES E MAIS LINDOS
BARRIGA:10 E 6 ANY TEM UM POUCO MAIS DE BARRIGA
NÃO FOI NEM UMA SURPREZA,ELAS BATEM MUITO COM O QUE ESTÁ NAS FOTOS DO ELITE PRINCIPALMENTE.

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Coordenação GPGuia
ET - 14/07/09.

Link:
🔗

O_Ninfador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#12 Mensagem por O_Ninfador » 30 Jun 2009, 14:56

Eu não pagaria nem R$ 0,50 pra comer essa Any. Está na cara, pelas fotos, que é uma trepeça. Liguei, tentando pegar só a July/Ábia, mas não pode, sempre vem a Any de contrapeso (argh!), pra reduzir a carga de trabalho da bonita e gastar o tempo. Ábia, se a seu sucesso profissional depender de eu cair nessa armadilha, você morre de fome!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#13 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Jul 2009, 14:38

AVISO:
Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

A administração e moderação do GPGuia
14/07/09.

Link:
🔗

Responder