MulderFox escreveu:Alguma dica de padaria (ou algo do tipo), que sirva café da manhã, tipo buffet ?
Vejam bem
, não falo do pão na chapa com pingado não, rsrsrsrs. É café da manhã mesmo.
[]`s
Matando dois coelhos....
Padaria
- Pain et Chocolat: foi eleito pela Vejinha o melhor café da manhã de São Paulo. Até aí, não queria dizer nada, então fui conferir. É bom mesmo. Um pouco cheio apenas se chegar depois das 10 como eu (domingo né...) e o lugar é apertado mas a qualidade é 10.
- Pé no Parque: fica na mesma avenida do Frutaria - que fica ali na frente do America...que fica embaixo do flat Transamerica....que fica...bom vcs sabem...Também enche de domingo e tem um café bem completo. Não lembro o preço, mas não era caro nem barato. Barato se considerar que dificilmente voce almoça depois.
- Hotel Mercure: uma dica aqui é comer o café da manhã desses hotéis, café de hotel todo mundo sabe. E não é mais caro que os anteriores, acho que é até mais barato.
Outro dia eu fui na Padaria Benjamim Abrahão na rua Maranhão, dos mesmos donos do Barcelona, ambas consideradas as melhores da cidade. Achei que ia encontrar um "senhor" café da manhã. Para minha surpresa, não tem. Deveria. Tive que m contentar com a bandejinha e pedir as coisas avulsas.
O Dona Deola que o Paulo Story falou é bom também. Muito farto e à noite no inverno tem sopa e cremes a preço único, que dá uma esquentada legal sem pesar.
Sorveteria
- Stupendo: sorveteria ao lado do Pain et Chocolat, do apresentador Edu Guedes. Muito bom mesmo. Mas não levem a mulherada porque ele costumava estar lá pessoalmente. Pior que o cara é gente finíssima, eu conheço. Nasceu com a bunda voltada para a lua...VTNC!
- Sotto Zero: na avenida Sumaré. Boa pedida para as tardes dos finais de semana
...mas vou te falar....eu morrendo aqui com uma gripe que não é aquela palmeirense, dor de garganta do cacete e o Mulder tomando sorvetinho...