NEGATIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quem me acompanha sabe que não sou de falar mal de meninas com quem saio. De uns anos para cá, prefiro nem postar os TDs negativos, não encontro motivação para escrevê-los, mas existem casos que não podemos ocultar. Aqui, vocês lerão um desses casos.
Depois de tentar a sorte no América Night Clube, casa que me causou boa impressão nas últimas visitas, me deparei com um salão sem nenhum cliente e com três gordas que pareciam ter chegado do enterro da mãe. Fiquei até constrangido quando entrei, tomei uma cerveja rapidinho, temendo que uma das gordas se aproximasse, e vazei. A América estava pra lá de caída.
Decidi rumar para a 31, mas existem noites que não são nossas, são perdidas.
Pago os R$ 10,00 da entrada/consumação e entro no salão. Esbarro com o lendário Kid Bengala conectado a uma bunda de 2 megas. Sigo para dar minha circulada. Vi mulheres interessantes, uma delas me chamou a atenção, Roberta. Paola também estava lá, a simpática Vivian e algumas outras que valeriam arriscar um TD ou mesmo repetir.
Dei uma estacionada e sentei. Logo se aproximou a Júlia, uma loirinha com cara de anjo, porém, com mais tempo em puteiro do que a esposa de Satanás. Chegou com um papo de que fazia tempo que eu não saía com ela, etc, etc. Joguei a real, disse que queria um programa estilo namoradinha, com muito beijo na boca, chupada e carícias.
- Então está aqui a mulher certa. – Ela responde.
Eu já a conhecia de um programa que fiz há dois anos, gostei, mas não foi nada que entusiasmasse. Mas resolvi dar uma segunda chance. Subimos...
Tomei aquela ducha coletiva da 31 e fui pro quarto do embate.
Cumprindo o meu roteiro, avancei para beijar a garota e em troca recebi algo que poderia ser classificado até como vômito, menos como beijo. E o que não começa bem, não termina bem. Relevei o beijo sem língua da picareta e prossegui.
Ela veio me chupar, sem muito entusiasmo, mas chupou com a famosa competência mecânica. Neste ponto é que comecei a perceber que a menina gostava de um teatro de dominadora, passou a me dar tapas fortíssimos nas pernas, daqueles que não há tesão que resista. Tudo bem, relevei a chupada profissa e os tapas inconvenientes.
Fui chupá-la. Nenhuma reação. Estaria viva? Dois minutos chupando e a imbecil me corta com a frase:
Acabou, vamos foder!
Meu sangue esquentou. E percebam que sou quase um Budista, dificilmente me altero. Virei e disse que ela estava querendo impor o ritmo e que eu não estava gostando, que não curto garota metida a dominadora.
- Você gosta – ela responde.
- Não gosto, amiguinha.
- Gosta!
Voltou a me chupar, agora tentando fingir melhor, mas há emendas que são definitivamente piores do que o soneto.
- Vamos foder – repetiu, cortando o boquete.
Fica de quatro e meto, quase brochando. Gozei no automático.
Ainda faltava meia hora para o fim do programa e pedi que ela deitasse ao meu lado.
- Ah!... Mas você vai dobrar o tempo? – Ela ousa dizer isso.
- Minha filha, pra que dobrar o tempo se ainda falta metade do meu tempo? – Respondo indignado.
- Ah!... Mas eu não começo nada novamente já na metade do programa.
Puta que pariu! Só falando assim! Desculpe-me, Forista Evangélico ou pudico, mas eu precisava desabafar.
Existem Acompanhantes, Modelos, GPs, Pervas, mas nunca digo Puta. É pesado, mesmo que indique a profissão da menina. Na verdade, ser Puta nem é uma profissão, é uma função social.
Não falo Puta, mas posso falar que existem Filhas da Puta. Essa tal de Júlia é uma filha da puta embromadora. Contratei a garota por uma hora, na maior boa fé, querendo agradar, para ser enrolado. Sacanagem! É o exemplo de péssima profissional, nem na Vila Mimosa eu via tanto atitudes assim. Constatar isso numa Termas tradicional como a 31 é o fim. Triste!
Sou um Putanheiro experiente, acostumado à VM, às Prostitutas de rua, mas nenhum de nós está livre de cair na conversinha de uma pilantra de Termas. Infelizmente!
Se arrependimento matasse, eu estaria carbonizado neste exato momento. Fui dar uma nova oportunidade a menina, pedi um programa de uma hora para dar uma força, pois vi que ela estava totalmente desprestigiada no salão e fui muito mal atendido.
Quando comentei que ela deveria melhorar, pois eu havia perdido até a vontade de sair novamente com ela, ainda ouvi a seguinte resposta:
- Se não gostou, é só não me chamar novamente.
Que piranha descarada! A característica mais marcante de uma GP geralmente é a ingratidão, são egoístas por natureza, a lida faz com que fiquem assim, mas existem as que superam a ingratidão para se tornarem escrotas.
Portanto, amigos Foristas, eu deixo um conselho: Fujam da Júlia que trabalha na 31!
Abs.
Dante