Privê da R. Pereira Estéfano - Saúde
R$ 50,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 284 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 155Não 42
Oral Sem:Sim 239Não 56
Beija:Sim 157Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MACEDO2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#286 Mensagem por MACEDO2008 » 02 Mar 2009, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tami (ex-Iara)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
REPETECO COM A TAMI QUINTA-FEIRA DIA 26/02/09 AS 18:00 HS

DESSA VEZ ELA FOI BEM ATENCIOSA E FEZ UM ORAL BEM GOSTOSO DO JEITO QUE EU GOSTO QUE ELA FAZ , FOI BEM GULOSA DO INICIO AO FIM POIS CHUPOU MUITO US 20 MINUTOS E DEPOIS ENCAPOTOU E VEIO POR CIMA E TOME PAU, DEPOIS DE COSTAS E EM SEGUIDA DE QUATRO POR UM BOM TEMPO
AI FALEI QUE QUERIA FAZER ANAL E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO APOS MAIS ORAL
E EM SEGUIDA METI MUITO ATE ELA E EU FICAR TRANSPIRANDO , AI PEDI PARA FINALIZAR NA SUA BOCA O QUE ELA CONCORDOU TIRANDO A CAMISINHA E ME CHUPANDO ATE EU ENCHER A BOCA DELA QUE JOGOU TDO EM SACO PLASTICO E FOI SE LAVAR EM SEGUIDA

ENFIM FOI UMA HORA DE MUITO SEXO COMO ANTIGAMENTE

PAGUEI 60,00 E MAIS TAXA DE 30,00

VAI TER REPETECO LOGO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Tami

#287 Mensagem por kassabussa » 04 Mar 2009, 10:07

POSITIVO

Colocando em dia os TDs após periodo de recesso.

Resolvi fazer um tour nos privês da região da Pça da Árvore e imediações, passei na Ouvidor e não achei nada que me interessasse, foi pra Pereira e como sempre a Tami estava muito gostosa e surpreendentemente receptiva nesse dia, após a apresentação que contou tb com a presença da Sayuri, sempre gostosa, mas pareceu-me meio sem saco pra atender, então parti pra Tami que sempre rendeu boas fodas, combinamos o programa durante o banho, tava querendo o rabo dela, depois daquela visão maravilhosa subindo a escada rebolando o cuzão na minha frente, a putinha ficou lavando o meu pau com a mão ensaboada e me deixou completamente fora de órbita, quase gozei. Fomos pro quarto e ela me deitou e começou uma xupeta deliciosa me levando ao delírio (a mina tava empolgada mesmo), retribui mexendo no grelinho dela e sentindo uma umidade se formando na buceta dela, ela pegou o capote e falou que ia sentar nele, tudo bem mas eu falei que queria gozar naquele rabo. Sentou e rebolou gostoso até quase eu gozar, se não tirasse ela de cima já era. Segurei o tranco e pedi o cuzão, ela se colocou D4 e meteu KY no brioco e no capote. Posicionou meu pau e empurrou aquele cú pra penetração, começou a se deitar e arrebitar aquele corpão e aquela visão do meu pau entrando naquele rabo...com ela toda arrebitada...me deixou doido e acabei ali mesmo. Fomos pro banho, eal ficou pegando nele de novo e rindo, pois fiquei excitado de novo, dei uma encoxadas nela, mas a hora tava acabando e tinha que voltar pro trampo. Paguei e vazei.

Valeu muito a pena desta vez. Com certeza vou voltar.

1h R$ 60 + taxa de cú R$ 30

Link:
🔗

MACEDO2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#288 Mensagem por MACEDO2008 » 13 Mar 2009, 21:10

POSITIVO

Sabado a tarde dei uma passada neste prive em busca da Tami, mas a gostosa estava ocupadae tinha um japa esperando ela então sai e fui tomar uma breja na padoca na av jabaquara e apos uns 40 minutos estou de volta para comer a Tami
Chegando la peço uma cerva e a Saiury pediu para o rapaz ir comprar pois tinha acabado o estoque e ela me atende muito bem
Depois de alguns minutos desce a Tami e ja vem falando e vc bichim, ta me esperando eu disse que sim e subimos em seguida e apos um banho vou pra cama e espero ela tomar o dela
Ai ela chega e ja vai pegando o meu pau e pondo na boca ja que ela sabe que eu adoro um oral
e ela chupa bastante ai encapou e veio por cima de cocora pois gosto de ver meu pau entrando naquela buceta gostosa que ela tem e depois veio por cima de costa por uns tempos , depois de lado e depois de 4 na cama e depois com os pes no chão e eu metendo e segurando os seus peitos com as mãos e como não podia de deixar de comer o seu cu fomo pra ele, onde meti muito ate encher o latex

Ela realmente me deiza satisfeito

Vai ter muitos repetecos

01 hora 60,00 mais taxa de 30,00 do anal

Fui

Link:
🔗

MACEDO2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#289 Mensagem por MACEDO2008 » 25 Mar 2009, 07:44

POSITIVO

Sabado dia 21/03 as 18:oo hs

Repeteco com Tami

Subimos e apos banho ela me fez um oral muito bom por uns 30 minutos alternado, rapido e mais cadenciado que eu pedi, uma delicia

Ai fomos para a emtelção com ela por cima de frente , de costas e depois de 4 ai pedi para ela fazer oral mais um pouco ai deu uma hora e pedi mais meia pois ainda não tinha feito Anal

Ela desceu e voltou em seguida com mais uma ceva que eu pedi e começou o oral novamente
at eu pedi para fazer anal o que fui prontamente atendido apos ela passar um gel e ficar de 4
com aquela bela bunda empinada para mim
Coloquei a pica devagar e depois comecei a socar lento e em seguinda acelerado segurando em seus peitos por um bom tempo ai pedi para gozar em sua boquinha e ela tirou a camisinha e começou a chupar ate eu enche-la
Gosto muito de meter com essa mina pois elea aguenta bem

Voltarei com certeza

Pago 90,00 mais taxa do anal 30,00 e 92 cervejas 10,00

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Joice

#290 Mensagem por kassabussa » 01 Abr 2009, 09:28

lost2008 escreveu:Alguem sabe onde esta a Joice ?

Não.

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#291 Mensagem por alemãosemcueca » 02 Abr 2009, 18:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
OLÁ AMIGOS DE PUTARIA!!!

Estive nesta casa ontem,01/04.... e me arrependi demais... :(
Chegando lá, o porteiro toca a campainha... entro e não vejo ninguém... sento e de repente começam a aparecer as meninas.
Apresentaram umas 4 meninas, falando o nome baixo, parecendo que não estavam a fim do rala e rola. :?
Quase fui embora, mas não teria tempo de ir para outro puteiro e tava muito a fim de libertar os espermatozóides. :oops:
Escolhi a Jade.
Morena alta, 1.75m, cabelos pretos e longos, rosto mediano, pouco simpática.
Subimos e tive que esperar liberar o banheiro.
Liberou... e fui lavar a mixaria..., mas aquele banheiro tava fedendo a merda.... sujo....me senti super mal. Lavei rapidinho o adormecido e fui pro quarto. :(
Ela foi tomar banho...
Só nessa estória, perdemos uns 10 minutos.
Qdo ela volta, estou deitado.
Já chega encapando o coitado, que ainda estava deslafecido e começa a chupar... super mecânica. Sem pressão, seco...nem sei como ficou duro....
Veio por cima... passou um creme anti micótico.... muito estranho.Não aguentou muito tempo e pediu para comer D4, até aí tudo bem... pedi para irmos pro PPMM e ela falou que não dava por causa do furúnculo que tinha na perna. Aliás, enorme o furúnculo, super inflamado. Mas ela estava escondendo a ferida de mim, pois o tempo todo usou uma toalha na cintura e não percebi.
Amigos, não vou dizer que desta água jamais beberei... mas por um tempo não volto lá. :cry:
Meia hora- 40 pilas.

Link:
🔗

MACEDO2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por MACEDO2008 » 08 Abr 2009, 18:52

POSITIVO

Sabado a tarde repeteco com a Tami

Apos eu tomar uma ducha fui para a cama e aguardei ela tb tomar banho o que não demorou
muito
Ela ja chegou e pegou meu pau e começou um oral bem babado por um bom tempo ai
encapou e foi so meteçao com ela por cima de frente , depois de costa , deitada , de lado e por ultimo de 4 onde fiquei um tempo socando forte e admirando aquela bundinha gostosa que ela tem ai nao resisti e pedi o anal o que ela me atendeu apos passar um pouco de gel
penetrei ela devagar e depois comecei a socar forte ate encher o latex

Vou voltar mais vezes pois acho bom o custo beneficio com ela

Fiquei uma hora 60,00 mais taxa do oral 30,00

Link:
🔗

mrcardon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#293 Mensagem por mrcardon » 19 Abr 2009, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ak?nia

Estive na casa sexta a noite
Se apresentaram 2 garotas: a Tami e a Julia. As duas fantasticas, supercomíveis... A Tami super bem distribuida e a Julia grandona y com uma bunda que no é dela... Eu esta afim da Amanda (dissem que nao trabalha mais lá). Pensei em escolher a Tami por todos os TDs aqui. Mas ao ver a Akenia que veio me perguntar quem ia escolher... disse a ela Vc esta atendendo? Sim. Entao vamos lá... e la fui e nao me arrependo.... Ela é uma delicia... ao tirar o vestido coladinho ficou a amostra aquele corpao com uma langerie pretinha... a piroca ficou dura na hora... dei umas encoxadas... tirei o sutien e mamei aqueles peitoes deliciosos... Fui tomar um banho rápido. Voltei e ela ja caiu de boca nele desencapado... mamou um bom tempo, chupou muito, lambeu todo o pau, lambeu as bolas... fiquei de pe na cama e fudi aquela boca.... depois ela encapou e cavalgou de costas.... fiquei contemplando o pau entrar e sair.... peguei ela de quatro e comecei a socar com vontade e a cama rangendo e andando.... explodi gostoso... Ela tirou a camisola e limpou o pau.... ficamos batendo um papinho... acariciei mais aquele corpao... tomei um banho e zarpei.

Investi R$ 40,00 bem gastos

Link:
🔗

365
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#294 Mensagem por 365 » 04 Mai 2009, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia morena

Td realizado hoje 04/05 a tarde.
Ao chegar na casa estava apenas a Akenia, e disse que a Julia estava descendo, e como estava chovendo resolvi esperar.
Depois de 5 minutos desceu so de toalha, eu peguei e levantei pra conferir o material, ela deu risada e disse seu safado, não pensei duas vezes vamos subir agora.
Subimos e fomos tomar banho juntos, ela ja comecou serviço ali mesmo, mandei ela parar senão ia finalizar o ali mesmo.
Fomos pro quarto ela começou um oral encapado delicioso, depois fez um ppmm com uma travada de pernas que eu nunca vi igual, depois deu uma cavalgada com vontade ai não teve jeito, tive que finalizar.
A gp não tem o corpo perfeito apesar de sre uma morena grandona , mas é muito simpatica e atende muito bem , da pra repetir com certeza.
40,00 meia hora.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

fui a TAMY

#295 Mensagem por xman3 » 24 Mai 2009, 23:53

POSITIVO

Sabadão, alvará liberado, e na vontade comer um CÚ, e estando nas imediações da Saúde, resolvi passar neste puteiro, e na apresentação das GPs, nada de mais, e como a puta da Akênia disse q não estava atendendo, digo metendo, chamei pela Tamy, q estava mais alegre do q das outras vezes, não q eu esteja sonegando, e q tenho ido aos mesmos puteiros, rsrs... ela disse q seria completa, com direito a tudo, uauuuu, então subimos por uma hora... banho tomado, e no quarto ela já começa a mamada, abocanhava tudo, mamava a chapeleta, segurava a cabeça da puta e socava a rola guela adentro, eu ajoelhado na cama, ela de 4 com a BUNDA virada para o espelho q tem na parede do quarto, pqp q visão da BUNDA com a puta de 4, eu alisando a BUNDA, a puta rebolando, e mamando, massageando as bolas do saco, peguei-a no 69 com a puta por cima, chupei gostoso o grelo tesudo, a puta tem a buceta avantajada, e parece q gosta de uma lingua, pois ficou com a rola na boca, mamando sem a mãos, rebolava na minha cara, enquanto eu socava a rola guela adentro... ela disse vem meter... encapou e ficou deitada, ppmm com vontade, socava com força, a puta gemia, levantou as pernas no meu ombro, e soquei gostoso, entrava e saia da buça... ficou de frango assado, arrebitou a bunda, e direcionou a rola para dentro da buça, segurei-a pela cintura e meti gostoso, pqp q tesão ver a BUNDA dessa puta de 4... desencapei e disse mama puta, quero gozar, ela disse já... eu disse vou encher a sua boca de porra e despois ainda vou comer o seu CÚ... ela ficou de 4, e caiu de boca, mamou gostoso, e dai foi porra, cada golfada, e a puta não tirou a boca, ficou punhetando até extrair a ultima gotinha... foi fazer a higiene bucal, e logo retornou, e disse, já de pau duro, eu disse ainda vou comer o seu CÚ, ela logo caiu de boca, q boca de chupadora de rola, e ficou de 4, passando a pomadinha, e rola encapada, colocou na entrada da porta dos fundos, e fui entrando, até bater as bolas do saco na buceta, falei para a puta abrir a BUNDA e dai puder ver a rola entrar e sair daquele CÚZÃO tesudo, a puta deitou na cama e fiquei em cima daquela BUNDA, socando a pica no CÚ, a puta gemia e pedia, enche o meu CÚ de porra, vai, enche, fiquei em pé e a puta debruçada na cama, e tome rola no CÚ, e a puta empurrava a BUNDA para trás ajudando a rola entrar e sair do CÚ, eu disse vem mamar de novo, vem tesuda, e ela caiu de boca, mamava só a chapeleta massageando as bolas do saco, segurei-a pelos cabelos e soquei a rola guela adentro, e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, ela engasgou, acho q engoliu um pouco de porra, e continuou a mamar, pqp que gozada... e a puta disse nossa hoje vc estava com vontade mesmo, rsrs... e fomos ao banho...

60tão por uma hora e TAXAS DE CÚ E GOZADA NA BOCA, paguei com gosto, pois a puta deu com vontade, não regulou, e eu disse q em breve voltaria para come-la toda, rsrs

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#296 Mensagem por Depa » 25 Mai 2009, 00:25

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no mês passado. Só tinha ela disponível no horario que fui, lá pelas 16:00. A casa é pequena e os quartos não tem banheiro. Banho tomado no banheiro do corredor e daí fomos pra metelança. Não deixou beijar e fez oral com camisinha e fizemos várias posições.
Como tentou agradar dou positivo mas não repetiria.
30min/40reais

Link:
🔗

Silverinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Júlia

#297 Mensagem por Silverinha » 09 Jun 2009, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia morena

Beijou na Boca:SIM
Td realizado 15/05 a tarde.

Fomos pro quarto ela começou um oral no pelo delicioso, depois fez um ppmm com uma travada de pernas fui obrigado a gozar rsrsrs, depois deu uma cavalgada com vontade, coloquei de 4 tive que finalizar novamente vendo aquele puta rabo grande rebolando na minha vara.
A gp não tem o corpo perfeito apesar de ser uma morena grandona , mas é muito simpatica e atende muito bem.
Recomendo ! ! !
R$60 /H .

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Júlia

#298 Mensagem por asanoturna » 18 Jun 2009, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esse privê, antro da perdição :twisted:

Depois de uma apresentação, plantel excelente pelo R$$$$$

Resolvi subir com Melissa, loira coroa, não é muito gostosa, mas o que me chamou a atenção nela foi como se apresentou:

BEM PUTONA

E como sou fã de TD a la cachorra, pedi para bater um papo com ela. detalhes acertados
Pgto e subimos.

Ponto negativo para a casa: um único banheiro coletivo.

Quartos pequenos mas o que interessava estava lá.

Depois de um banho

Ela começou com um banho de lingua, beijos e oral sem capa; esfregou o grelo dela na minha boca, por sinal o bicho é GRANDE o puta greluda.

Encapou o mastro e subiu em cima cavalgando muito de frente, depois virou, aí fudeu comecei a brincar com o cuzinho dela, não resisiti e finalizei assim.

Enfim Melissa não é uma puta gosotosa ou bonita, mas o TD é +++++

fui

Link:
🔗

insul film
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#299 Mensagem por insul film » 19 Jun 2009, 11:02

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fiz um td com a tami nesse prive perto do metro.
Descrição morena com marquinha de biquini 22 anos buceta com uma faixa de pelos no meio.
TEm belo corpo apos uma entrevista com a garota subimos tomamos banho deitei na cama e ela caiu de boca no meu pau que boca macia bela chupeta no pelo perfeita.
não aguentei e gozei so não deixou gozar na boca porque esta com uma ferida na mesma quando tinha feito o bigode.
Foram R$40,00 em meia hora.

Link:
🔗

insul film
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#300 Mensagem por insul film » 29 Jun 2009, 10:19

NEUTRO
Nome da Garota:Tami

Fez Anal:NÃO
Resolvi voltar a essa casa para repeteco com a tami descobri que a mesma não estava mais na casa .
Acho que foi para zuquim 53.
Chegando lá perguntei dela e veio outra mina no lugar dela me disse que atendia com este nome tambem.
Então já que estava lá subi com ela que atendia com nome dade tama.
Descrição morena com tatuagem de estrela no ombro e muito mau humor.
perguntei se chupava sem até o fim disse que sim com uma cara de bosta.Então paguei R$40,00 meia hora e subimos,lavei a ferramenta e ela começou chupando forte com muita pressão rapidamente meu pau ficou duro e tentei segurar mas não aguentei e gozei em sua boca ,cuspiu no lixo foi escovar os dentes.
Então perguntou para mim se queria massagem e respondi que queria + uma chupeta,ela respondeu que eram mais R$10,00 até dar o tempo de meia hora então pensei que não ia dar tempo e desisti.
Vou dar neutro pelo mau humor,má vontade parece que vc está fazendo um favor para ela e tambem gozei rapido na boca dela a chupeta e boa mas não quis mais chupar depois da gozada então fui embora antes do tempo.

Link:
🔗

Trancado