Ariela Suzuky

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ariela Suzuki - GN

#1 Mensagem por Azilado_ce » 29 Jun 2009, 11:46

Teodoro escreveu:Chafurdando os sites de GP's e ligando pra algumas sem sucesso me deparei com a Ariela Suzuki, acho que ela faz ou fazia parte de algum esquema com cafetão... liguei e ela combinou de eu pegá-la na Mons. Tabosa, dei as coordenadas e tal. Me chamou atenção nas fotos pelo tamanho da bunda e resolvi conferir, combinamos pelo tel. R$200,00 completão: - Faço tudo que quiser.(palavras dela). No ponto combinado, dei uma olhada de longe pra ver se era tranquilo... ok entrou no carro e rumamos pro Netuno. Chegando lá, muitos beijinhos e tal... Garota de seus 25 ou 26 anos, corpo legal, branquinha, rosto legal, aparelho nos dentes, seios médios e bem bonitos, ponto alto é a bunda, grande e dura (ela jura que não é silicone), tenho minhas dúvidas. Ela é bastante carinhosa, paciente, te deixa à vontade. Chupou legal, engatei no PPMM, virei ela de costas e bombei na buceta dela sem pena, diz ela que gozou ali mesmo (alguém acredita?), pedi pra gozar na bunda dela mas não deixou, foi na borracha mesmo... Chuveiro, papo vai e vem. Pau duro de novo e agora sim, fui pro cu dela, meteu um KY e soquei com força, ela gosta de dar o cu mesmo, demorei pra gozar e ela aguentou sem reclamar. Gozada legal e tchau...
O TD durou 1h 40min cronometrados.

Notas:
Rosto: 7,0
Seios: 7,0
Bunda: 9,0 (Grande, mas não é perfeita)
Corpo: 8,0

Recomendo quem gostou das fotos e não sabe onde é o puteiro que ela fica, deve fazer lá por uns R$80,00.
Ela atendia la na Belissima, mas teve que sair de lá por ter entrado no GN , a dona da belissima não permite as minas de lá trabalharem em site nem em outra casa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegadordovale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por pegadordovale » 29 Jun 2009, 18:54

Realmente ela atendia na belíssima, sai com ela uma vez quando ela trabalhava lá...é impossível não reconhcer essa bunda...é muito gostosa mesmo!

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Azilado_ce » 29 Jun 2009, 23:42

pegadordovale escreveu:Realmente ela atendia na belíssima, sai com ela uma vez quando ela trabalhava lá...é impossível não reconhcer essa bunda...é muito gostosa mesmo!
Mas é silicone artificial, igual ao que os viados colocam, quem me disse foi outra garota la da belissima .

Link:
🔗

Vip-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Vip- » 03 Jul 2009, 14:57

Lendo os posts acima e comparando com as fotos. Tenho 99% de certeza que vi essa perva lá no Belissíma.

Mesmo corpo, com um rabo desproporcional, branca, olhos puxados. Mais conversando com meus amigos, chegamos a conclusão que ela parece muito um TRAVECO!

Infelizmente não descobri o nome dela lá no belissíma, pra informa pros companheiros foristas.

Mais olhando por lá, não tem jeito de errar.

Fica o registro ae.

Link:
🔗

pegadordovale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por pegadordovale » 05 Jul 2009, 19:28

Na belíssima ela atendia com o nome de CINTIA, relatei td com ela na parte da belíssima. A bunda dela parece de traveco mesmo, mas é muito gostosa a buceta dela...e com ela de 4 a visão é fenomenal,

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 06 Jul 2009, 09:40

Lembrando aos amigos que TDs com travecos, mesmo que operados, não valem aki no fórum!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Azilado_ce » 06 Jul 2009, 20:43

Vip- escreveu:Lendo os posts acima e comparando com as fotos. Tenho 99% de certeza que vi essa perva lá no Belissíma.

Mesmo corpo, com um rabo desproporcional, branca, olhos puxados. Mais conversando com meus amigos, chegamos a conclusão que ela parece muito um TRAVECO!

Infelizmente não descobri o nome dela lá no belissíma, pra informa pros companheiros foristas.

Fica o registro ae.
O nome dela la parece que era Cibele , me disseram que ela era magra, ai colocou silicone igual a q os viados usam na bunda , por isso é tao grande , nao vale o q pede no site.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 07 Jul 2009, 09:25

Trouxe essas informações para cá!

Link:
🔗

jack_reacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por jack_reacher » 08 Out 2009, 09:16

tenho uma vontade danada de comer essa dona, devido as fotos de diabinha q ela tinha no GN, alguem tem o verdadeiro telefone dela, podem mandar via mp!!!!!!!!! ou colocarem aqui se quiserem

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Out 2009, 12:00

Ela tem esse anúncio aki com outro telefone:

http://www.garotamais.com/2009/modelos.php?id=169

Link:
🔗

jack_reacher
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por jack_reacher » 19 Jan 2010, 12:40

boa tarde pessoal, sem querer ser chato mas ja sendo!!!!!!!!!!

Como ja comentei, anteriormente, ja fui vitima do golpe de cafetoes e cafetinas, no qual vc pede uma menina e vem outra!!!!!, isso reduziu em muito minhas atividades putanhisticas, pois nao gosto de prives, boates, etc...

vou resumir a situaçao, ainda quero comer essa dona!!!!!!!!!! mas nao quero ser enganado de novo, pois a grana sempre foi curta, mas o alvara esta cada dia pior, pois a dona encrenca parece a cia e o fbi juntos!!!!

vc acham q devo arriscar, ou partir pra outras????? se alguem quiser me passar o contato dela eu agradeço!!!!, os dos sites eu acho q é furada!!! gostaria do contato direto.

obs: acho q tenho um chama pra ser enganado, pois lá estava a observar futuras vitimas e vejo um super bundaooo (http://www.portalgirls.com.br/fabiafastine/ ) , ao pegar o telefone para ligar resolvo olhar outros site e conferir!!! descobri q a mesma anuncia nos mesmo sites das golpistas e tem um fone repetido ( 88256311) em outras meninas...., sem contar q ela ate parece a ariela!!!! acho q estou tendo alucinaçoes, kkkk

sei nao, assim me aposento antes dos 30.... e vou criar a comunidaede, jack_reacher o tapeado!!!!!!

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por CUTIERO » 19 Jan 2010, 15:01

SÓ REFORÇANDO O LEMBRETE AOS COMPANHEIROS.....QUEM QUISER PASSAR O CONTATO PRO NOBRE FORISTA, FAVOR FAZE- LO VIA MP.

ATT
CUTIERO

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 19 Jan 2010, 16:30

Jack meu velho, deixa te dar uma dica que não erra.

Liga pro telefone que está no anúncio da puta. Quando o cafeta viado atender, diz q tu sabe q não é ela quem ta falando, que tu conhece o esquema, que tu é do mercado da putaria há anos.
Fala na boa que quer comer a Ariela e só ela te interessa. Pergunta que horas você vai conseguir fazer o programa, marca com algumas horas de atencedência.
O cafeta vai perceber que tu sabe do esquema dele, que não adianta mandar outra no lugar q tu vai mandar embora. Ele vai ser obrigado a te dar a puta ou não vai ganhar a grana.
É isso, jogo aberto.

E telefone direto acho difícil tu conseguir, visto que as putas sempre devem respeito pra esses caras. Embora muitas vezes forçadas a dar esse respeito.

Espero ter ajudado.

ET

Link:
🔗

jack_reacher
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por jack_reacher » 20 Jan 2010, 09:19

valeu a dica , vou tentar usar essa tecnica!!!!!!!!!!! AI POSTO O TD!!!!!!!!!!!!!

soh pra me garantir!!!! a mesma tem tatuagens?? cara de nova ou de velha???? por favor via MP!!!!

Link:
🔗

jack_reacher
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#15 Mensagem por jack_reacher » 14 Ago 2010, 19:19

Azilado_ce escreveu:
Vip- escreveu:Lendo os posts acima e comparando com as fotos. Tenho 99% de certeza que vi essa perva lá no Belissíma.

Fica o registro ae.
O nome dela la parece que era Cibele , me disseram que ela era magra, ai colocou silicone igual a q os viados usam na bunda , por isso é tao grande , nao vale o q pede no site.

Alguem tem o fone dessa cibele, agradeceria se me mandassem via mp!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder