Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HighwayFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD CAMILLE! RECOMENDO!

#31 Mensagem por HighwayFox » 20 Set 2004, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ae putanhada!
Olha, há muito tempo que eu estou nessa vida, só descobri esse fórum a poucos dias... que pena! Cada história perdida! rsss
Vou postar aki um TD como vcs chamam aki... realizano no sábado...18/09!
Ja havia ido nesse lugar antes, numa quarta-feira chuvosa... pra meu espanto, tinha muitas garotas gostosas, cerca de 5 a 7, só que me faltava $$$... rss só entrei pra ver se o lugar realmente era bom como vcs citaram aki...
Junto com mais 2 amigos fomos pro fight...
Eu peguei uma baixinha, de nome Camille, meus amigos pegaram a Aiko (que baita gostosa por sinal)... e o outro pegou uma tal de Sheila... Pois bem... eu estava afim de namorar... tava carente de beijos... rss acabei indo com essa Camille de tantos vcs comentarem aki... que ela era gostosa e tal... fui e confirmei o dito.
Realmente ela é bem gostosinha... tem seios pequenos, porém durinhos, corpinho sarado.... tudo durinho... magrinha... do estilo namoradinha... sem falar na bunda... q é uma delicia... toda redondinha... show de bola..
Cheguei no quarto e começamos a conversar, a gata foi tomar uma ducha, e eu me preparando no quarto, já que sai de casa cheirosinho... não queria perder tempo... rss
A gata me volta só de toalhas... eu sentado na cama... e ela de frente em pé... chegou bem perto e deixou cair a toalha,... me perguntando se havia gostado do que estava vendo... fiquei doidiiiiim...!
Pro meu espanto... ela perguntou o que eu queria fazer em especial... e tal... e, qdo fomos pro fight... ela pediu pra apagar a luz... não me importei, afinal a luz do banheiro ficou acesa... deu até q um ar romântico.
A foda foi show de bola.... muuuitos beijos... e que beijos deliciosos... ela é toda macia... quente... carinhosa... fez um oral sem capote muito bom... mas já peguei melhores... mas tava valendo...
Peguei a mina praticamente em todas as posições... de tudo que é jeito... de frente... de quatro... de lado... em pé... sentado..! showww de bola!
Fiquei 1 hora com ela... queria ter ficado mais... mas tive de ir embora, afinal, meus camaradas estavam na sala esperando... (eles só foram pra 1/2 hora)... rssss
Recomendadíssima...
Detalhe: A mina tem uma pintinha ao lado do bico do seio... direito..!
Achei fotos dela no site da clinica onde ela disse que trabalhou...
www.clinicanabuco.com.br
É isso aê... tenho outros TDS pra postar... mas vai ficar pra depois... preciso voltar a trabalhar...
Falows putanhada.!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Taís

#32 Mensagem por Zaurus » 21 Set 2004, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem (20/09) passei nesse privê lá pelas 22:00h
Não recomendo pois nessa hora a maioria das GP´s
já foram embora... Só estavam três. Acabei ficando
novamente com a Taís... rs. Fui bem atendido por
ela e agora ela já não fica com as luzes apagadas
do quarto... rs. Desta vez não estava saindo tanto
leite dela... rs.
O chato é q até agora não arrumaram aquele
chuveiro... vive dando choque... rs.
Abraço,
Zaurus

Link:
🔗

Siracusa III
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por Siracusa III » 22 Set 2004, 19:02

NEUTRO

TD de alguns dias atrás, com a Camille. Recomendada.

Beija como namorada, vale a pena pessoal.

(nossa que td cru hehehe)

Link:
🔗

SWAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#34 Mensagem por SWAT » 23 Set 2004, 00:49

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Que mina, que gata, uns 20 aninhos bundao arrebitado durinho, uns pernão, peitos pequeninos, deve meter pra caramba, essa é a primeira coisa que você pensa qdo ve essa mina a tal de Camile.
Não sei se ela não queria atender mais, pois fui lá por volta das 22Hs, mas vamos pro ..... sei lá do que posso chamar
mina bem educada me levou até o quarto, foi lá peguei a toalha, fui tomar um banho e a mina ficou lá na cama voltei e amina de roupa sacou da bolsa uma escova de dente e foi escovar os dentes, ponto negativo ela não poderia enquanto eu tomava banho ir escovando o dente, ficou enrolando pro tempo passar, depois tirou a roupa em dois segundos nenhum carinho antes, ficou pelada pediu pra apagar a luz deixando só a do banheiro ligada, não gostei, mas vamos lá, com luz ou sem luz, depois fez um oral muito mal feito com halls na boca que o pau em vez de endurecer amoleceu, continuou ora punhetando ora chupando que até subiu, depois a pior parte na hora de colocar o capote a mina soltou sei lá se sem querer ou não que deu uma estilingada no danado, é foda acreditem se puderem, depois de reanimar novamente ela veio por cima antes de me melecar todo com a porra de um lubrificante, pedi para ir por cima e mais lubrificante,tava tão enxarcado que parecia que meu pau tava num pote de geleia,entâo falei vem de quatro, ela disse não que eu to toda duida dei muito hoje, aí eu tirei o pau ía tirando a camisinha pra sair fora, daí foi que mina levantou e falou calma, então ela veio de quatro mais lubrificante, bombei rápido e forte pra gozei logo e saí fora.

resumo: pior foda da minha vida, pior até quando fui pegar a mina de quatro e ela tava fedendo a merda

sou novo no forum, mas velho na putaria

não recomendo nem pro meu pior inimigo

Link:
🔗

LeandroSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Camille

#35 Mensagem por LeandroSP » 04 Out 2004, 13:16

POSITIVO

Finalmente, esse é o último do dia!!!!!
Semana passada (acho que na terça) passei pra dar uma olhada nas minas...
Tinham umas 6 ou 7, mas todas fubangas... Resolvi chamar a Camille...
Rosto bonito (falou que é descendente de indios), uma bunda grande, e um par de peitinhos (bem pequenininhos...)
Atenciosa, gosta de beijar na boca, gosta de chupar um pinto (mas roça o dente de vez enquando).A melhor posição é de 4!! A bunda dela eh grande... e DURA!!! A mina tem um filho de 3 anos, e tem uma bunda da hora!!!!
R$ 60,00 uma hora...

Link:
🔗

FC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#36 Mensagem por FC » 08 Out 2004, 23:57

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Pessoal terça-feira passei na casa pra conhecer a casa.
Local:
Fica em frente ao ponto de onibus e a rua é bem movimentada,o bairro é muito bom mas deveria ser em local mais discreto a casa.

Garotas:
Aiko - Meio japonesa do tipo cavalona,pernas e coxas grossas,bunda grande,peitão,ela é toda grande mas está meia flacida,barriga saliente esta um pouco acima do seu peso.
Morena(não lembro o nome) coxas grossas e aquelas bundas de mulata de carnaval,bem grande e arrebitada.
Camille - Morena,bonitinha de rosto,peitos pequenos,coxas grossas e bunda do de media p/ grande.

TD

Escolhi a Camille,por ser a melhor entre as que se apresentaram.
Pelos comentarios eu achei que seria sensacional a transa mas não foi bem assim....
Ela entra no quarto e já apaga a luz,tira a roupa e fica esperando vc tomar a iniciativa,já enfia a camisinha no seu pinto e começa a chupar,oral muito fraco não domina ainda a arte.
Passa aquela gosma que ela chama de lubrificante, no seu pinto(detalhe quando foi passar ela derrubou boa parte na minha barriga)depois ela passa na buceta dela.
Subiu em cima do menino e ficou cavalgando mas sem empolgação nenhuma,ela deitou-se sobre meu corpo e ficou balançando a bunda.
Pedi pra ela virar com a bunda virada para o meu lado,ela disse que não pois meu pinto iria machuca-la,falei então vamos de lado?R: tá mais só um pouco pois seu tempo já vai acabar goza logo(não fazia nem 10 minutos que eu estava com ela no quarto),blz fomos de lado,fiquei ali um tempinho e pedi de 4,ela novamente falou que não dava porque ia machucar,insisti e ela disse tá bom mas se vc enfiar seu pinto inteiro visto minha roupa e te deixo aqui no quarto.
Fiz o maximo possivel pra gozar rapido pois queria sair dali rapidinho e foi o que eu fiz,paguei e fui embora.
Não recomendo ela pra ninguém é fria.

O preço lá esta R$ 30,00 30min e R$ 60,00 1hora.

Conclusão foi um lixo minha pior foda deste ano.

Link:
🔗

marmota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Camille

#37 Mensagem por marmota » 09 Out 2004, 11:39

NEGATIVO

Pois é... Não segui os conselhos do camarada aê e me dei mal. A menina é até bonitinha, corpinho legal... Mas uma negação na hora do fight!!! Boquete sem graça e na hora do vaginal ficou lambuzando meu com gel... Deve ter gasto metade do frasco só numa metida. Depois da gozada ainda ficou se lamentando da vida que tava levando. Além de tudo me deixou com peso na consiencia!!!

Quartos sujos, roupa de cama pior ainda (tive que pedir pra trocar), e ainda o chuveiro não funcionava (o "rezistro" tava fechado, como disse a GP).

Obs: TD editado pra relatar as condições precárias do quarto.

Link:
🔗

MR.BIG
Forista
Forista
---
Ver TD's

SABRINA

#38 Mensagem por MR.BIG » 19 Out 2004, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

BOM GALERA! QUINTA FEIRA PASSADA FUI NESTE PRIVÊ,A ULTIMA VEZ QUE ESTIVE LÁ FOI A 6MESES,SAI COM A AIKO(GOSTOSA),DESSA VEZ QUERIA SAIR COM A LAVÍNIA(CONHEÇO ELA DO LYVIT) MAS ESTAVA OCUPADA,PERGUNTEI PELA JAPA TB ESTAVA OCUPADA, AI APARECEU A SABRINA (TIPO CAVALA)PEITÃO ,BUNDÃO
TODA BOA,CABELOS CUMPRIDOS LISOS (MORENA CLARA),RESOLVI SUBIR, DE CARA JÁ PENSEI EM DESISTIR POIS A CASA TAVA CHEIA E SO TINHA QUARTO NOS FUNDOS (DETALHE :NÃO TINHA LUZ NESTES QUARTOS)PUTZ JÁ QUEBROU O CLIMA!!TIVEMOS Q DEIXAR A PORTA E JANELA ABERTAS ,POIS NÃO SE VIA NADA,MAS RESOLVI ENCARAR ,A MINA TIROU A ROUPA E FUI P´ROS AMASSOS ,CONFESSO Q EU NÃO ESTAVA EMPOLGADO AQUELA SITUAÇÃO ME DEIXOU MEIO PESSIMISTA(A CASA JÁ FOI MELHOR).MAS QDO DEI UMAS LAMBIDAS NO PESCOÇO DA MINA VI Q ELA SE ESQUIVOU ,PENSEI! É O PTO FRACO ,NÃO TIVE DÚVIDAS ATAQUEI,A MINA COMEÇOU A GEMER ,DELIRAR,E EU A ME AQUECER,NESSAS ELA AGARROU O DANADO E NÃO LARGAVA MAIS E A XANA ENCHARCADA,ELA ENCAPOTOU O DANADO ,E CAIU DE BOCA,DAI PRA FRENTE ESQUECI DA LUZ ,CAI DE BOCA NOS PEITÕES ,TUCHEI O DEDO NA XAVASCA E DEPOIS PLANTEI-LHE A MANDIOCA,A MINA FICOU QUENTE, E FOI SÓ ALEGRIA.
A MINA É GRANDONA PRA QUEM GOSTA UM PRATO CHEIO,NÃO É DURINHA (TB PUDERA MUITO GRANDE) MAS É GOSTOSA.
ROSTO NOTA 7(TEM A BOCA MEIO GRANDE)
SIMPÁTICA .
FIGTH NOTA 8

A CASA JÁ FOI MELHOR ESSA DO QUARTO SEM LUZ FOI DE FUDER
O PREÇO BAIXOU (50/80 PRA 30/60)MAS NEM POR ISSO SE DEIXA FALTAR UMA OU DUAS LÂMPADAS ,DEPOIS Q BAIXOU O PREÇO A CASA VIVE CHEIA.(MAS NÃO PODE CAIR A QUALIDADE)

NA SEXTA VOLTEI LÁ PRA SAIR COM LAVÍNIA ,ESSE É O PRÓXIMO TD+

Link:
🔗

MR.BIG
Forista
Forista
---
Ver TD's

LAVÍNIA

#39 Mensagem por MR.BIG » 19 Out 2004, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lav?nia

Fez Anal:SIM
SEXTA-FEIRA VOLTEI ! AGORA AS DUAS ESTAVAM LIVRES (AIKO E LAVÍNIA)MAS EU QUERIA MATAR A SAUDADE COM A LAVÍNIA (JÁ SAI COM ELA 2x NO LyVIT)
ELA SE SURPREENDEU QDO FALEI Q QUERIA ELA ,(FAÇO NO MÁXIMO 2TDS COM A MESMA GAROTA).
MORENA !PEITINHOS DELICIOSOS (PEQUENOS MAS COM BICOS INCHADOS,UMA DELÍCIA)DURINHOS,ELA É ESTILO BUNDUDINHA ,MUITO BOA ,BEIJA GOSTOSO( MELHOROU O BJ DA ULTIMA VEZ),E O MELHOR É BEM APERTADINHA.
CHUPOU MEU PAU SEM CAPOTE,MAS ELA ME DISSE Q SÓ FAZ PRA MIM!!
A PRINCIPIO ERA PRA SER 1/2H , MAS NA PRIMEIRA GOZEI MTO RÁPIDO
O ORAL ME QUEBROU AS PERNAS ,PARTI PRA 1H ,PEGUEI ELA EM TODAS AS POSIÇÕES, SÓ COM AS PERNAS PRA CIMA Q ELA NÃO AGUENTOU
PEDIU PRA EU DAR UM TEMPO,AI EU PEGUEI ELA POR TRÁZ GOZEI 1ª E
DEPOIS PEGUEI ELA PELA FRENTE. GOZEI A 2ª, NÃO FIZ ANAL ,MAS SEI Q ELA FAZ E ME DISSE Q GOSTA.
TALVEZ TENHA Q ABRIR UMA EXCEÇÃO E SAIR NOVAMENTE ,MAS SÓ PRA FAZER O ANAL!

MAIS ISSO É OUTRO TD.

VALE A PENA .
PS: DESSA VEZ O QUARTO TINHA LUZ .

Link:
🔗

Mr.IO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Aiko

#40 Mensagem por Mr.IO » 28 Out 2004, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aiko (mudou)

Só para compensar o TD negativo que foi para a casa e não para a Aiko que é show de bola como sempre.

O forista havia postado críticas à casa, em uma mensagem sobre o
mesmo TD que foi excluído por duplicidade:

Mr.IO escreveu:Enviada: 28-10-2004 21:25
Assunto: A casa mudou de dono

Estive nessa casa na ultima semana e sinceramente me decepcionei pacas com a casa.

Até onde soube ela mudou de dono de novo e o novo dono ta dando um apelo mais popular para competir com aquele muquifo que tem na frente deles.

O preço caiu, 1h agora é R$ 60,00 e 1/2h é R$ 40,00 mas não tem mais toalha ensacada e o lençol do colchão não é mais trocado a cada programa.

No chuveiro não tem mais sabonete individual e a porta dos armários do quarto parece que vai despencar em cima de voce de tão detonadas que estão.

As meninas continuam boas, mas parecem estar tomadas por um desanimo natural.
Erico, 22 abr 2006.

Link:
🔗

Sushiman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#41 Mensagem por Sushiman » 01 Nov 2004, 08:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Aiko (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Sexta Feira, passadinha rápida neste privê. Pude conferir na apresentação a Camile e mais uma outra. Realmente a Camile é gostosa mais conforme relatos dos nossos amigos forista e de uma carinha que estava lá na hora dizendo que ela é muito fresca, resolvi não arriscar. A bola da vez foi a Aiko. Digo bola por que ela está acima do peso. E além de estar gordita a sua risadinha é muito chata, quase que broxante. Nossa só de lembrar me dá nor nervos!! Mas como tava afim de esvaziar me concentrei e vazei.
TD:
Corpo: 5 é cavala mas totalmente fora de forma
Rosto: 4 minha nossa senhora, diz que é mestiça mas não tem nada a ver.
Xana: 7 Depiladinha e apertadinha mesmo. Com lubrificação natural.
Seios: 8 Grandes.
Oral: 9 Confesso que apesar de ser encapotado foi muito bom. Ela tem uma boca quente e faz devagar chupando todo e o saco também.
Vaginal: 7 É profissional, fica perguntando o que voçê quer, o que acaba enchendo o saco também!! Precisei pedir pra calar a boca e continuar metendo.
Anal: 0,25 Ela faz, mas mediante taxa extra. Me deixou apenas colocar uma vez e tirou. Muito sem graça ela.
Geral: 5 Não repito nem que a vaca tussa!!!!!!

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

BUSCANDO ALTERNATIVAS...

#42 Mensagem por superdinamo » 05 Nov 2004, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna morena (mudou)

Pra não ficar só no prive do Hector, já que o Pitangueiras ficou uma merda e os privês dos jardins estão com a relação custo-benefício fora da real, uma boa alternativa é este prive da Loefgreen

Fiz 2 TD , um semana passada com uma morena de pele clara de 19 anos que não lembro o nome, chupeta sem camisinha e vaginal por R$ 30/meia hora. Esta semana fui com outra morena, Bruna, um pouco mais bronzeada, cara de safada, chupa sem camisola com maestria, tive de me segurar pra não gozar no oral. Trepa com gosto, tem uma bunda deliciosa e grande, é novinha também, e faz anal, cobrado a parte (mais R$30). Se for ficar na chupeta sem camisola, e no vaginal, é R$ 30 por meia hora. Fica aí a dica. Estas minhas visitas ao prive da loefgren me lembraram o bons tempos dos prives da Franca e da Jaú.

Link:
🔗

Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Claudia

#43 Mensagem por Carinhoso » 18 Nov 2004, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia (mudou)

O prive esta com cara de novo e esta garota, Claudia, negra, magrinha, seios pequenos e muito esforçada em agradar o cliente. Para quem gosta de uma mulher de pele negra eu recomendo, O unico defeito é não fazer anal(ainda, diz ser iniciante)

Link:
🔗

LeandroSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Camille

#44 Mensagem por LeandroSP » 02 Dez 2004, 13:37

POSITIVO

Semana passada tracei a puta em questão...
R$ 30,00 meia hora.
Quando cheguei na casa, duas gostosas estavam indo embora, pensei em agarrá-las, mas uma menina disse que elas trabalham na clinica quatro estações, que fica ao lado... É uma pena, pois passaria a noite com elas a R$ 60,00 a hora!!!!!!
:lol: :lol: :lol:
Bom, na apresentação só lembro mesmo da Camille, as outras acho que eram meio barangas, pois não consigo lembrar...
:lol: :lol:
Bom, no começo do programa a filha da puta, digo, a PUTA já começa a reclamar... Disse que tava com a perereca doendo de tanto dar!!!! Vai tomar no cú!! Tá doendo? VAI PRA CASA!!!
Bom, ainda assim resolvi continuar... Ela pega a minha benga e coloca na boca... Sem capote, mas encostando os dentes!!! :evil: :evil: Putz, que raiva!!!
Falei pra parar, que já estava bom, e fui pra cima... Antes, ela colocou o capote e lambuzou a buceta de pomada!!!! Ela disse que tem alergia ao KY, mas belê... Foi só encostar a cabeça, e ela reclama de novo!!!!
:evil: :evil:
Saí da cama e já tava me arrumando, puto da vida... Ela viu que eu ia dar no pé e não ia pagar nada, e veio querer me agradar... começou a me acariciar, e eu xingando a quenga... parece que ela se transformou e que a aranha dela tinha se auto-curado...!!!!!
Subiu em cima e começou a cavalgar gostoso!!! apertei as tetinhas dela, e ela começou a gemer!!! peguei ela de 4, dei uns tapas na bunda dela e puxei os cahbelos com força, xingando de tudo quanto é palavrão!!!
O pior (ou melhor) é que ela tb adorou!!!
Esse TD quase foi para a seção de ROUBADAS, mas devido ao sexo selvagem que a cachorra me proporcionou, vai como TD-POSITIVO!!!!
:D

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Camille

#45 Mensagem por Alemao34 » 06 Dez 2004, 09:01

POSITIVO

Dei uma passadinha rapida de 1/2 hora , com a Camille ,

realmente ela tem uma boca nervosa pro oral :D

chupa chupa e chupa sem parar .... diz que faz por que gosta .......

gozei duas vezes no oral ........ :twisted: , quero conhecer na proxima

visita a Aiko !

Alemao34

Link:
🔗

Trancado