Jade - Jardim Camburi
R$ 100,00 - Telefone: 3237-2938

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Advogado_30
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jade - Jardim Camburi

#1 Mensagem por Advogado_30 » 29 Jun 2009, 14:52

MANCADA
Ainda pondo em dia meus TDs em atraso vi um anuncio que dizia morena clara, estilo menininha, em jardim camburi onde eu me encontrava entao decidi ligar. Foi muito simpatica no telefone e tudo mais, entao marcamos. Ao chegar no local me atende so de vestido branco, contudo percebi de imediato que nao era morena clara, nem aqui nem na africa, era morena mesmo. Ela entao me arrostou para o quarto sem sequer me dar tempo de assimilar a informação ou de avalia-la melhor. Ao chegar la percebi ela tirou o vestido e entao percebi que disfarçava bem a barriga bem saliente dela, muitas celulites e tudo mais. Ela disse que eu esperasse enquanto tomava um banho, e nesse tempo ela nao era nada do que esperava, muito pelo contrario, e que guria como ela, nem em fim de festa eu pego. Honestamente, estou nessa para pegar gatinhas sem ter o trabalho e dor de cabeça de conversar e agradar e tudo mais. Para pegar canhao, nem a pau, nao sou Sao Jorge nem nunca fui. Vesti minhas roupas entao e quando ela voltou disse que estava saindo. Ainda quis me cobrar a visita (20 reais), mas acabei saindo sem pagar mesmo.

rosto - 6 - mais ou menos
corpo - preciso falar?
seios - pequenos para medios, nao sei se duros, pois nao tentei
sexo - nao fiz, corri.

Foi pisada de bola dela tentar enganar o cliente. As GPs ja devia ter aprendido que se elas nao sao ao menos parecidas com a descriçao que passam, a gente nao vai se submeter a TD nem a pau.

Valor, 100 /h , 60/meia, 20 visita. (Brincadeira)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1541 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    706 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1320 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22
  • Jade
    1 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    16 Respostas
    9631 Exibições
    Última mensagem por nastyuser

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”