POSITIVO Nome da Garota:Debora Lins
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passagem por "John People", e mais um relato da Débora Lins (dentre os quatro ou cinco TDs que já fiz com a moça). Como disse nosso amigo MSir (que parece compartilhar as mesmas impressões que eu): "Tem horas que é melhor repetir uma boa que desbravar uma desconhecida...". E assim tenho feito.
A Debora anuncia no site
http://www.garotanacional.com.br, e mora pelos lados da saída para Recife, então parece que os Motéis Parque e Trevo (localizados na Rod. BR 230 s/n km 23) são aos quais ela chega mais rápido.
Costuma fazer dupla com a Mabelly Diniz, mas sinceramente, tenho preferido ficar só com a Débora. Na verdade, nenhuma outra tem me atraído em João Pessoa, acho que a apreensão pelo desconhecido tem pesado em minhas andanças.
Tenho acompanhado o site GN e constatado falta de "material de interesse", falta de informação dos "Sonegadores", e também pouca "oferta" de GPs (as novidades aqui, invariavelmente são GPs que mudaram de nome e esperam pegar os desavisados, ou GPs de outros estados, que vêm concorrer com as locais, a um preço mais salgado..., tô fora!).
É interessante notar que cada Estado tem o seu preço, e Estados como são Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais têm uma variedade bem maior, o que contribui para que a concorrência mantenha os preços em um patamar mediano. Mas ainda assim, pelo atendimento que tenho recebido da Debora, acho que vale cada "Onça" empregada. Neste caso, tem sido "investimento em diversão" (me sinto muito sozinho no Hotel...
).
Ela fez também novo ensaio no site, e passo algumas impressões (particulares):
23 aninhos, Estatura Mignon (1,56m) com cabelos lisos, macios, cheirosos, longos e loiros (luzes), sem Mega Hair. Rostinho afilado, muito bonita, olhos castanhos. Veste-se bem, e acho que nao ha quem não pare para vê-la passar. Ninguém diz que é GP. Seios pequenos, o que ajuda a evitar a ação da gravidade". Talvez alguns não se contentem com seu tamanho, mas acho que os outros atrativos da moça compensam plenamente. Para acariciá-los ou chupá-los, deve-se ter cuidado com o "approach", mas com jeitinho ela aceita...
As fotos condizem perfeitamente com o que se vê ao vivo. A menina é muito desinibida e esperta (sem ser aquela esperteza de tentar te passar para trás). Corpo bem malhado, pernas lindas, firmes e gostosas de apertar, nenhuma celulite nem estrias. Conjunto Quadris/Bunda/Perseguida muito bem formados, show!. Marquinha de biquini. Vista por trás, você diz que é uma daquelas patricinhas das praias do Rio de Janeiro. Cinturinha pequena, com bom visual.
Quanto a perseguida, raspadinha, apertadinha, um encanto, linda e cheirosa, sem "sobras". Como disse em meu relato anterior, uma "obra de arte", das mais bonitas que já vi. Cangote cheiroso e gostoso de beijar. Tatoo no lado direito do tronco, omitida nas fotos.
Mas a menina tem ainda outros atrativos:
Ela é do tipo que parece gostar do que faz, sem frescuras, e seu atendimento tem me parecido de destaque, em meio às demais. Gosta de uma "farra" e beija muito, Estilo namoradinha, e safadinha. Gosta de falar. Não costuma apressar o cliente, e o atendimento parece fluir com desenvoltura e naturalidade. Esforça-se por agradar, e não faz o escândalo que as outras fazem durante a transa, daqueles que tornam o atendimento artificial, muitas com o intuito de "apressar" o incauto freguês. Tenho certeza absoluta que toda GP tem de fazer uma certa encenação durante o atendimento, mas a Debora convence sem precisar fazer "teatro". Rola uma "química"...
Acho que ela atende a menos de 8 meses, mas começo a notar uma maior concorrência de outros foristas, interessados na menina.
Devido a este fato, me disse que nem sempre consegue atender a todas as ligações, e se tiver decorrido muito tempo, ela não retorna, prá não dar bandeira. Durante a transa, tem mantido o celular no "silencioso". Então, tente se planejar, senão fica no sal...
Fight: Relax na Hidro. Levei-a prá cama, boquete sem capa, muito gostoso e demorado, como gosto. Boquinha de seda, gostosa. Minha vez de "lubrificá-la", na base da "linguinha". Que xaninha gostosa e cheirosa! Parece que ela gosta... No coqueirinho, muita esfregação, de frente e de costas. Papai-mamãe e por fim, D4. Anal, não pedi. Transa, COM camisinha, é claro!
Ela incrementou o preço neste último mês: agora 5 onças + táxi
Parque Motel: R$ 47,00 Suite Luxo, com hidro, por 2 horas
Telefone da gata: (83) 8888-9601
Aviso: só saia com ela quando não tiver mais nenhuma GP para "experimentar", pois depois, as outras perdem a graça...
Debora, um cheiro...
GP sem relatos e sem fotos, TÔ FORA...