Restaurantes em São Paulo

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#241 Mensagem por S1 » 29 Jun 2009, 00:43

Grande Gafanhoto!!!! Valeu!
Eu não estava querendo arriscar ir sem ter uma indicação. Agora vou.
Matou outra questão que eu estava atrás que é onde comer um bom peixinho.
Dica do que vc quer, Gafanhoto? Carne, peixe, árabe, massa, pizza, hamburguer, boteco, quilo, padoca, doce...o pessoal já falou de tudo aqui.

Essa semana, para 4a, ´tava querendo comer uma boa feijoada que não fosse cara (Rubayat, Bolinha, nem pensar...) mas q fosse boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Abr 2008, 02:28
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#242 Mensagem por *Gafanhoto* » 29 Jun 2009, 00:58

S1 escreveu:Grande Gafanhoto!!!! Valeu!
Eu não estava querendo arriscar ir sem ter uma indicação. Agora vou.
Matou outra questão que eu estava atrás que é onde comer um bom peixinho.
Dica do que vc quer, Gafanhoto? Carne, peixe, árabe, massa, pizza, hamburguer, boteco, quilo, padoca, doce...o pessoal já falou de tudo aqui.

Essa semana, para 4a, ´tava querendo comer uma boa feijoada que não fosse cara (Rubayat, Bolinha, nem pensar...) mas q fosse boa.
Grande S1:

Vamos lá. Peixinho? Conhece o Pescador do lado do Carandiru? Na Zarki Narchi, pertinho do lar center. É tipo um boteco e restaurante só com pratos de peixe. É bem em conta.

Se quer algo melhorzinho, indico o Dinhos da alameda santos de sexta, onde o buffet é so de frutos do mar e peixes (uns R$100 a cabeca) mas é sem miseria. Sempre me infarto de camaroes e lagostins por lá. No Rubayat que fica ao lado tambem essa opcao de peixe na sextas, mas nao fui ainda.

A dica que eu quero no momento, é onde acho um bom prato de polenta mole? Pode ser cantina, restaurante, boteco, etc....

E tambem sardinha na brasa, estilo portugues aqui em sampa?

Ja feijoada, nao é o meu forte, mas tinha um na galeria perto da republica que é bom, so preciso lembrar o endereco, heheheh.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#243 Mensagem por PAULOSTORY » 29 Jun 2009, 01:24


SALVE MOÇADA!

MINHA DICA DE BOTECO EH O SOUZA.
ELE FICA NA AV. POMPEIA.
PARA QUEM VEM DA HEITOR PENTEADO, SENTIDO SHOPPING BOURBON, DO LADO DIREITO, NA ESQUINA POSTERIOR A ALPHONSO BOVERO.
O LOCAL TEM COMO GRANDE VANTAGEM O FATO DE SER 24 HS.
VOCÊ POSE IR TOMAR SUA CERVEJA (SEMPRE TRINCANDO DE GELADA), AS 4 DA MANHA, SEM O INCONVENIENTE DE TER HORA PARA TERMINAR.
SE QUISER COMER UM COMERCIAL, A ESSAS HORAS, TAMBÉM NÃO TEM PROBLEMA, ALÉM DE SANDWICHES E PORÇÕES.
ELES TAMBÉM NÃO TEM AQUELA FRESCURA DE NÃO SERVIR BEBIDA ANTES DAS 10 DA MANHA.
APESAR DE TUDO ISSO, O POINT NÃO EH FREQÜENTADO POR BEBUNS AMADORES (PINGUÇOS QUE ENCHEM O SACO), TEM MESINHAS E CADEIRAS ATE QUE CONFORTÁVEIS, ALÉM DE BOHEMIA, ORIGINAL E SERRAMALTE, TODAS ELAS EM GARRAFAS GRANDES.
PARA QUEM EH DA MADRUGADA COMO EU, EH UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA TOMAR UMAS.
ALÉM DO QUE, AS VEZES VOCÊ TROMBA COM UMAS MENINAS QUE SAÍRAM DA TIVOLY APÓS O TRAMPO, E VÃO PARA LA BATER UM RANGO.VAI DA SORTE.

ABS,
PAULO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Greg Goldberg
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 05 Jul 2008, 14:49
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#244 Mensagem por Greg Goldberg » 29 Jun 2009, 02:39

S1 escreveu: Valeu as dicas. Com essa crise, vou precisar baixar o nivel mesmo...mas porra...omelete!...Omelete até eu faço em casa!...bom...valeu a intenção, vai.
Pow cara, também achava que omelete era tudo igual, mas nos ultimos anos tenho viajado pra uns lugares diferentes, e omelete é quase tão complicado quanto mulher, cada pais é de um jeito :lol:
A base é sempre a msm, ovos batidos e fritos, mas pow, já vi umas variações que trocava fácil por uma macarronada ou hamburgão! comi um no texas uma vez, com aquelas hash browns deles, umas batatas raladas e fritas com manteiga, um queijo forte, mas mto bom, aquelas linguicinhas de porco bem picadinhas, cebola, e sabe deus mais o que haha tudo isso dentro de uma omelete mais fofinha que ninfeta de uniforme, coberto com uma bolinha de manteiga... cara comi dois desse e fiquei o dia todo sem comer mais nada e olha que como bem... :lol:
Outra coisa pouco valorizada são as batatinhas fritas, tem alguns lugares que servem A batata, sequinha, no tamanho certo, com sal e pimenta na medida! mas na maioria são aquelas batatas de miseria de tão finas, atoladas de oleo e sal, se o cara não morrer de ataque cardiaco morre de pressão alta... isso quando não vem com aquela baitolagem de colocar queijo cheddar, bacon, alho frito ou qualque merda dessas em cima da batata...


E finalizo com uma pergunta, restaurantes mexicanos?
Alguém sabe de um legal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#245 Mensagem por srmadruga » 29 Jun 2009, 08:43

Japeenha escreveu:
E finalizo com uma pergunta, restaurantes mexicanos?
Alguém sabe de um legal?
Hummm restaurante mexicano é novidade aqui, ninguém citou :D

O Pastor, poderia indicar alguns?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#246 Mensagem por od » 29 Jun 2009, 11:03

Restaurante mexicano estilo mexicano mesmo, cheio de cilantro (coentro), vc não vai achar aqui.

Já as versões ocidentais, tem de monte e eu costumo achar todas elas iguais.

Uma coisa que eu queria saber é onde eu consigo comer hash brown no Brasil... alguém sabe?

Feijoada em conta, farta e saborosa, eu recomendo o Boi na Brasa, ma Marques de Itu, perto da amaral gurgel.

A bisteca tbm é demais. Eles tem dois restaurante, um bem próximo ao outro.

Um de esquina que é menor, e um na Marques de Itu mesmo, em frente ao flat que tem varias gps agenciadas.

Esse último é o melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Abr 2008, 02:28
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#247 Mensagem por *Gafanhoto* » 29 Jun 2009, 11:14

srmadruga escreveu:
Japeenha escreveu:
E finalizo com uma pergunta, restaurantes mexicanos?
Alguém sabe de um legal?
Hummm restaurante mexicano é novidade aqui, ninguém citou :D

O Pastor, poderia indicar alguns?
Mexicano mesmo, aqui mesmo nao tem nenhum verdadeiro (hot mesmo).

Mas normalmente sempre do uma passada no Bar Lone Star na Ministro de Rocha Azevedo, perto do Pao de Acucar, no jardins. É um bar estilo Texano a carater. Tem um menu com pratos from mexico, normalmente peco Burritos e porcao de Jalapena recheada (frita). Ja foi melhor, quando o dono era um gringo. Mas ainda mato minha vontade por la.
od escreveu: Uma coisa que eu queria saber é onde eu consigo comer hash brown no Brasil... alguém sabe?
Serve Rusti (batata suica)? Hehhehe. Pois acho bem parecido (batata desfiada com ovo e muito recheios gordurosos, ops, digo saudaveis), tem o bar do batata na Bela Cintra 1333. So fui uma vez, mas gostei de la.

E comida Indiana, alguem indica algum, sem ser o Ganesh e Tandoor (que gosto bastante)?

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#248 Mensagem por FMT » 29 Jun 2009, 11:32

O Gallo i Vino fui uma unica vez e nao gostei, nao recomendo! Achei tudo meia boca, na minha opiniao tem o preço bom mas a comida nao é boa.
S1 feijoada tem o CHURRASCO S, na Roque Petroni, há duas quadras da Santo Amaro, uma boa feijoada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#249 Mensagem por MulderFox » 29 Jun 2009, 15:19

Alguma dica de padaria (ou algo do tipo), que sirva café da manhã, tipo buffet ?

Vejam bem :lol: , não falo do pão na chapa com pingado não, rsrsrsrs. É café da manhã mesmo.


[]`s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#250 Mensagem por FMT » 29 Jun 2009, 15:29

Café da manhã, hoteis sao uma boa pedida, Frutaria Sao Paulo, na Helio Peregrino, acho eu que somente finais de semana, com muita fruta e sucos e muita variedade de coisas, e o melhor sempre cheio de mulheres bonitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#251 Mensagem por causidico_SP » 29 Jun 2009, 17:06

MulderFox escreveu:Alguma dica de padaria (ou algo do tipo), que sirva café da manhã, tipo buffet ?

Vejam bem :lol: , não falo do pão na chapa com pingado não, rsrsrsrs. É café da manhã mesmo.


[]`s
Bella Paulista, na Haddock Lobo com a Luis Coelho. Excelente padoca.

::ok::

[]s

Causídico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#252 Mensagem por MulderFox » 29 Jun 2009, 18:18

Opa, vou conferir essa aí causídico :-positivo-:

fazendeiro, essa frutaria aí é famosa, até pela localização (quem é putanheiro sabe o que estou falando :lol: )

Outro dia falaram de doces e tal, não sei se falaram de sorvetes, mas tem uma diferente na esquina da Rua dos Pinheiros com Artur Antunes em Pinheiros. O local é simples, mas existem uns sorvetes diferentes por lá, sabor frutas do norte e por aí vai. Esqueci o nome da dita cuja ](*,) #-o :lol: , mas é muito fácil de achar. Vale pelos sabores diferentes dos sorvetes.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#253 Mensagem por PAULOSTORY » 29 Jun 2009, 18:25

MulderFox escreveu:Alguma dica de padaria (ou algo do tipo), que sirva café da manhã, tipo buffet ?

Vejam bem :lol: , não falo do pão na chapa com pingado não, rsrsrsrs. É café da manhã mesmo.


[]`s

PADARIA DONA DEOLA:

http://www.donadeola.com.br/default.asp...afedamanha

AS 4 UNIDADES :
-PIO XI, 1377 - ALTO DA LAPA
-CONSELHEIRO BROTERO, 1422
-POMPEIA, 1937 - POMPEIA
-RAPOSO TAVARES, KM 22 - GRANJA VIANA
ATENDEM 24 HS.
SO A UNIDADE DO ALTO DA LAPA SERVE O CAFE DA MANHA TODOS OS DIAS, NAS DEMAIS SO AOS SABADOS DOMINGOS E FERIADOS.
CAFE DA MANHA MUITO BOM, E DESTAQUE TAMBEM PARA OS "TACOS" DE LA.

ABS,
PAULO.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#254 Mensagem por jeff malone » 29 Jun 2009, 22:57

causidico_SP escreveu:
MulderFox escreveu:Alguma dica de padaria (ou algo do tipo), que sirva café da manhã, tipo buffet ?

Vejam bem :lol: , não falo do pão na chapa com pingado não, rsrsrsrs. É café da manhã mesmo.


[]`s
Bella Paulista, na Haddock Lobo com a Luis Coelho. Excelente padoca.

::ok::

[]s

Causídico
opa! tem a Galeria.
na Estados Unidos, entre a Augusta e a Haddock Lobo.
excelente e fica aberta 24h
www.galeriadospaes.com.br

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#255 Mensagem por S1 » 30 Jun 2009, 00:48

MulderFox escreveu:Alguma dica de padaria (ou algo do tipo), que sirva café da manhã, tipo buffet ?

Vejam bem :lol: , não falo do pão na chapa com pingado não, rsrsrsrs. É café da manhã mesmo.

[]`s
Matando dois coelhos....

Padaria

- Pain et Chocolat: foi eleito pela Vejinha o melhor café da manhã de São Paulo. Até aí, não queria dizer nada, então fui conferir. É bom mesmo. Um pouco cheio apenas se chegar depois das 10 como eu (domingo né...) e o lugar é apertado mas a qualidade é 10.

- Pé no Parque: fica na mesma avenida do Frutaria - que fica ali na frente do America...que fica embaixo do flat Transamerica....que fica...bom vcs sabem...Também enche de domingo e tem um café bem completo. Não lembro o preço, mas não era caro nem barato. Barato se considerar que dificilmente voce almoça depois.

- Hotel Mercure: uma dica aqui é comer o café da manhã desses hotéis, café de hotel todo mundo sabe. E não é mais caro que os anteriores, acho que é até mais barato.

Outro dia eu fui na Padaria Benjamim Abrahão na rua Maranhão, dos mesmos donos do Barcelona, ambas consideradas as melhores da cidade. Achei que ia encontrar um "senhor" café da manhã. Para minha surpresa, não tem. Deveria. Tive que m contentar com a bandejinha e pedir as coisas avulsas.

O Dona Deola que o Paulo Story falou é bom também. Muito farto e à noite no inverno tem sopa e cremes a preço único, que dá uma esquentada legal sem pesar.

Sorveteria

- Stupendo: sorveteria ao lado do Pain et Chocolat, do apresentador Edu Guedes. Muito bom mesmo. Mas não levem a mulherada porque ele costumava estar lá pessoalmente. Pior que o cara é gente finíssima, eu conheço. Nasceu com a bunda voltada para a lua...VTNC!

- Sotto Zero: na avenida Sumaré. Boa pedida para as tardes dos finais de semana

...mas vou te falar....eu morrendo aqui com uma gripe que não é aquela palmeirense, dor de garganta do cacete e o Mulder tomando sorvetinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Lazer & Cultura”