Motéis Poa - Informações.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#16 Mensagem por MALEVO » 29 Jun 2009, 16:33

meninomalukinho escreveu:Mas eu sou guerreiro ja fui até no motel EROS da Maranhão onde não tem lençol e qdo tem é sujo ,cheio de bitucas de cigarro,toalha encardida e 1 sanonete pra dividir . Ponto forte desse motel éo sistema de refrigeração ventiladores de 30cm amarrados com corrente pra não serem roubados pelo publico seleto que frequenta o local. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho que já fui nesta merda também. Não é um que tem a fachada toda pintada num azulão escuro? Um dia peguei uma puta numa rua paralela à Pernambuco e ela me levou lá, dizendo que era bom. Puta muito ruim aquela. Era uma noite em que a Farrapos estava morta, mas eu consegui a proeza de pagar a pior de todas as minas que estavam na rua. Pelo menos peguei a pior pensando em acertar, ao contrário do Vermeer, que vai direto nas piores, porque acha que são gostosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#17 Mensagem por meninomalukinho » 29 Jun 2009, 16:51

É na Rua Maranhão passando aquele Barusu Swing éo pior motel que ja fui . É tão ruim que o vip,La More e Bela vista são 5 estrelas comparando com ele . :lol: :lol: :lol: :lol:
Vermeer pega as feias pra ajuda-las é um cara de bom coração .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#18 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 29 Jun 2009, 16:56

Eu já fui no motel mais barato da cidade:

Drive da Monsenhor Coruja.

Custava 5 pilas com direito a 2 camisinhas.
Permanência livre.

rssrsrsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#19 Mensagem por MALEVO » 29 Jun 2009, 17:15

EXTRATERRESTRE escreveu:Eu já fui no motel mais barato da cidade:

Drive da Monsenhor Coruja.

Custava 5 pilas com direito a 2 camisinhas.
Permanência livre.

rssrsrsrsr
Comendador Coruja, animal! Este é o preço praticado pelos drive de modo geral.

Vejam só: o tópico começou com um cara pedindo dicas sobre uns motéis legais. Não demorou muito para os doentes começarem a postar coisas sobre os muquifos. Por um lado é bom, pois serve de orientação sobre os motéis que os caras não devem frequentar.

Das cercanias da Farrapos, os melhores são o Coliseu, o California e o Hollywood. Os dois primeiros só servem para levar puta para programa de uma hora, no mínimo, pois se corre o risco de pagar mais caro pelo motel do que para a puta. Já me aconteceu isso e a putinha ficou puta, literalmente.

Numa faixa intermediária fica o Bela Vista. Meio muquifão, mas para dar uma rapidinha com alguma guria de rua está legal. O problema é que o motel é muito frequentado por travecos. Claro que isso não é problema para as GPs, que costumam cruzar com eles nos drives da vida. O ruim é quando determinados elementos, incluindo um conhecido confrade nosso, cuja alcunha remete à uma famosa marca de espumante, tem a brilhante idéia de levar as namoradas civis à este glorioso estabelecimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#20 Mensagem por Butt-Hunter » 29 Jun 2009, 17:35

MALEVO escreveu:
Vejam só: o tópico começou com um cara pedindo dicas sobre uns motéis legais. Não demorou muito para os doentes começarem a postar coisas sobre os muquifos. Por um lado é bom, pois serve de orientação sobre os motéis que os caras não devem frequentar.
Motél é motel..muqquifo é muquifo.......Nem todo lugar chamado de motel se refere a uma hospedaria .........as vezes parece mais o gueto de alguma vila, ou um barraco da CDD.......

MALEVO escreveu: O ruim é quando determinados elementos, incluindo um conhecido confrade nosso, cuja alcunha remete à uma famosa marca de espumante, tem a brilhante idéia de levar as namoradas civis à este glorioso estabelecimento.
Não me diga!!...........nunca levo civis a lugares putanheiristicos........vai que esbarra na porta com uma conhecida. Sem contar na civil ver travecos saindo do mesmo motel........ :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#21 Mensagem por Cap.Klutz » 29 Jun 2009, 22:24

Mais uma curta estorinha:
Década de 80. O Motel da Ilha era famoso (não sei se ainda existe).
Fui conferir com a minha namorada.
Entramos no quarto e foi decepção total. Cheiro de mofo, cama estranha, banheiro ruim e... algumas (sim, eu disse algumaS) baratas caminhando tranquilamente pela parede.
Retornamos imediatamente pra saída. Achei (gurizão) que iam me cobrar mesmo não tendo usado o quarto (ainda que não tenha ficado nem 5 min). Mas não. A guria da recepção fez cara de quem já tinha visto aquela cena antes. Abriu a porteira e eu nunca mais pisei lá.

Hoje em dia, o melhor custo x benefício x localização parece ser mesmo o Coliseu.

Não sei se já deram a dica, mas tem vários sites sobre motéis, inclusive
Resumo do Google Maps e
esse aqui que promete descontos e brindes (eu nunca testei pra saber se funciona mesmo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Moteis...

#22 Mensagem por Ronin-Poa » 29 Jun 2009, 23:27

Buenas !!!

Tenho ido no Taiko (Av. Sertório) com mais frequencia, tudo sempre muito limpo, bem legal.

Outro interessante e até um pouco melhor é o Porto dos Casais (perto do aeroporto), lugar calmo, apesar do aeroporto, afastado e bem tranquilo vale apena.


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#23 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Jun 2009, 09:51

MALEVO escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Eu já fui no motel mais barato da cidade:

Drive da Monsenhor Coruja.

Custava 5 pilas com direito a 2 camisinhas.
Permanência livre.

rssrsrsrsr
Comendador Coruja, animal! Este é o preço praticado pelos drive de modo geral.
Ha é, Monsenhor é no Ceará.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#24 Mensagem por loko maluko » 01 Jul 2009, 20:34

Camarada Biltre escreveu:Numa paralela da azenha, a rua florianópolis, tem um motelzinho bem bom no quesito custoxbenefício, tipo motel do centro.

Sempre uso quando quero pegar alguma das queridas da azenha 1195 de maneira mais adequada.

A última vez que fui era 25,00 reais por uma suite, que era luxo mas de luxo não tinha nada, mas estava limpa (é o que conta) e o banho estava totalmente nos conformes.

Por do sol, se não me engano, é o nome do local.
Opa Camarada!!

eu tenho ido nesse motel, se chama Por do Sol... eu uso ele quando eu pego umas civis hahahaa..
um choppinho ali na Lima e Silva e o Por do Sol é pertinho, um abatedouro bom e barato, o único problema é o espaço para manobrar no pátio. Eu tenho uma SW4.. putiz.. mas é um ótimo custoxbenefício...

Na zona norte tem um motel que eu curto muito, pelas instalações (cama enorme, amiente legal, super discreto, com jardim de inverno e tudo, hidromassagem até com deck no meio do apartamento.. e tudo isso por R$ 30,00 ou R$ 35,00. É o Engenho Motel. Fica quase do lado do famoso Dominó (mas não confundir com o motel do Dominó, que fica do lado do Dodô.. o Engenho é uns 30 metros depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#25 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 02 Jul 2009, 17:40

Dodô.. o Engenho é uns 30 metros depois.

SÓ SE ESTIVER NA CONTRA-MÃO!!!

SENÃO É ANTES!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegasus265
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mai 2009, 02:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MOTEIS EM POA

#26 Mensagem por pegasus265 » 03 Jul 2009, 21:31

em abril estive passando por porto e ja tinha ouvido falar muito do Atenas, da Bento, falavam muito bem dele, tipo suites tematicas, etc, entaum demandei p la, escolhi a suite campestre, uma que tem girassois, a primeira coisa q fikei ja de cara é a entrada, muito apertada, as suites ficam numa subida e é dificil p manobrar o carro, se demorar muito p colocar o carro o tesao vai embora, sem falar q o atendimento é feito cara a cara, nda dakele espelho que nos da uma certa privacidade qdo s fala c a recepcionista, p mim motel tem q ser sononimo e privacidade e nao akilo de ser atendido cara a cara com ela vendo kem esta com vc no carro, ai qdo xeguei na garagem, ainda por cima tinha um vazamento d um cano bem em cima do carro, n sei s era da banheiro d hidro q por sinal fica bem em cima da garagem, bom pontos todos negativos, n aconselho, por outro lado o Blue motel da ary tarrago aconselho, nota 10000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoPorVeteranas
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Abr 2009, 10:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

PAYPERVIEW

#27 Mensagem por LoucoPorVeteranas » 16 Jul 2009, 11:12

Sabem qual motel tem os jogos do brasileirão?
O Botafogo sei que passa, ao menos ta escrito.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: PAYPERVIEW

#28 Mensagem por leteseu » 16 Jul 2009, 11:56

LoucoPorVeteranas escreveu:Sabem qual motel tem os jogos do brasileirão?
O Botafogo sei que passa, ao menos ta escrito.

Valeu
Ir ao motel para foder e assistir o jogo durante a foda ou no intervalo dela. Só no aqui leio isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: PAYPERVIEW

#29 Mensagem por JCKeep » 16 Jul 2009, 12:12

LoucoPorVeteranas escreveu:Sabem qual motel tem os jogos do brasileirão?
O Botafogo sei que passa, ao menos ta escrito.

Valeu
Botafogo e Sherwood tenho certeza.

Leteseu, une-se o útil ao agradável... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: PAYPERVIEW

#30 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Jul 2009, 14:08

JCKeep escreveu:
LoucoPorVeteranas escreveu:Sabem qual motel tem os jogos do brasileirão?
O Botafogo sei que passa, ao menos ta escrito.

Valeu
Botafogo e Sherwood tenho certeza.

Leteseu, une-se o útil ao agradável... :lol:

E qual será o agradável?
Ver 22 machos correndo suados atrás de uma bola?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como funcionam os motéis?
    por zmxn » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1084 Exibições
    Última mensagem por LBU
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    561 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Moteis/ Hoteis na Area Trash
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    5 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • Moteis Região da Bela Vista SP
    por Sunsa0 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    460 Exibições
    Última mensagem por Forseti

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”