POSITIVO Nome da Garota:Sayuri
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, vou postar 2 TD's em seguida e voces vao ver os motivos:
Anteontem fiz a busca no Forum para ver o que tinha rolado em Minas de TD's nos ultimos dias, aì me deparei com um depoimento que fala da "japonesinha", por jà ter experiencia positiva com as pérolas do oriente resolvi conferir. Eu, como sou muito manjado na visinhança desta Clinica, queria marcar no Mota, o que nao foi possivel, aì resolvi arriscar. O lugar é discreto, vc entra como quem vai comer num self service ou comprar malhas, adentre no elevador, pra nao dà na cara, jà que o elevador tinha outras distintas pessoas, desci no 13° andar e subi um as escadas, mas o local é discreto, eu havia ligado antes e me certifiquei de que as tres meninas disponìveis ontem pela manha estavam là, a minha espera e que nao tinha outros clientes. Cheguei e entrei no quarto que me mostrou gentilmente a recepcionista, lugar, como jà dito, limpo e agradàvel. Aì pedi pra conhecer a Sayuri. Oriental mesmo, ORIGINAL, sem essa de india ou latino-americana cucaracha que tem olho puxado e se passa por japa. Foi muito simpàtica e logo combinei um programa + massagem. ela tirou a roupa que tava usando: soutien listado de bco e pto, camisa curta de malha branca, calça Branca coladinha e uma minùscula calcinha preta que aparece na sombra, uma delìcia, pelada ela tem uma tatoo com motivos florais ao redor do umbigo, pequena, uma no cangote, 3 letras que, segundo ela significam seu nome em japa; um piercing na sombrancelha direita. Olhos puxados (claro!), boca bonita e pequena, làbios um pouco carnudos, e dentes perfeitos (raro em japas!). Vamo pro fight:
Ela começa a me massagear dos pés e vem subindo, antes de chegar no joelho eu a interrompo e peço um oral, ela atende prontamente, eu fico passando a mao na sua bunda, aì ela sobe na maca e vem de cocoras um tempo, depois cavalgada, depois PPMM, e depois eu fui por cima, suei de tanto bombà (buça boa!!!), aì ela fala: Quer gozar na minha boquinha? Eu respondi, nao fica de quatro no sofa (tem um sofà no quarto. Ela levanta e vai pro sofà e fica de quatro
, gostei da visao do conjunto buça-cuzinho! Coloquei o sapato que o chao tava frio e vamo que vamo... fiquei bombando ela de 4, até pinga o suor e GO....Go....Go....Haaaaaaaaaaa!!! Zei...
Abracei ela por tràs e fiquei assim uns minutinhos... papinho pra me compor e me enchugar. Depois me vesti, uns beijinhos e disse que voltava...
Notas:
Rosto: 9,9 (sou suspeito pra falar adoro orientais, quem nao gosta nem vai, essa é sua caracterìstica marcante)
Corpo: 9 (sem estrias, tatoo bem feita, piercing discreto... pezinho lindo!!!)
Bunda: 8,5 (nao é bundao de mulata, é aquela anca feminina, diria meu avo: "Boa parideira")
Higiene: 10 (nem suada cheirou mal, cheiro de creme hidratante, muito bom)
Buça: Limpissima, depiladinha deixando um bigodinho de Chaplim
Normal: 10 (eu tava meio nervoso quando cheguei, depois que o pau sentiu o calor da japa, ele nao queria mais baixar nem depois de gozar)
Oral: 8,9 (pode melhorar a pressao, mas é molhado e nao se esquece das bolas)
Simpatia: 10 (medeixou muito a vontade logo de cara!)
Beijo: ??? (nesse primeiro tempo sò rolou selinho!)
O anal sao "senas do proximo capìtulo... (TD seguinte...)