Mariana Rabello - Garota Nacional
R$ 250,00 - Telefone: (81) 9236-6934

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manocrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1 Mensagem por Manocrio » 04 Jul 2008, 12:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas,

Esperei que um dos confrades postasse algo sobre essa perva, pois estava fissurado na morena. Como não havia relatos sobre a mesma, efetuei pesquisa no fórum e vi que possui tópico apenas em Fortaleza. Por esse motivo abri este novo tópico aqui em Recife.

Fui para o desbravamento e dessa vez dei muta sorte. Liguei para a Mariana que não demorou para atender e foi simpática ao telefone. Acertamos tudo rapidamente e rumei para o motel. Chegou em 30 minutos (+/-). Morena falante que diz ser de Fortaleza. Chegou com uma calça jeans bem coladinha e uma blusinha que deixava antever os seus belos seios. Fiquei louco para chupá-los de imediato. Acredito que seja um pouco mais baixa do que aparentava no site, mas no resto é exatamente o que está lá. Amigos, a perva tem um corpo muito bonito e com uma bunda sensacional. Será que virei BOP? Claro que não, mas que a danada é boa...isso é!

Chega de conversa e vamos para o TD propriamente dito. A gostosa chegou bastante cheirosa (tinha acabado de tomar banho) e conversamos qualquer coisa para quebrar o gelo. Foi ao banheiro e quando voltou começou a tirar a roupa. Tirou a calça, ficando só de calcinha. Putz, que bunda e pernas a morena tem. Depois tirou a blusinha deixando à mostra todo o seu corpão. Aí não aguentei. Fui para cima e comecei a beijar o seu pescoço cheiroso ao que ela prontamente retribuiu. Levei-a para a cama e lambi, literalmente, todo o seu corpinho. Só de lembrar, o gladiador já se anima.

Caras, transei com a mulher de tudo que é jeito e bobando forte sem ela refugar, mas pegando ela por trás com a visão daquela bunda todinha para mim, não aguentei e gozei como há muito não acontecia. Acredito que, como dizem muitos, rolou uma química legal entre nós.

O segundo tempo foi ainda melhor. Demos um pequena pausa, conversamos um pouco (não achei que tem um ppp), tomamos alguma coisa e reiniciamos os trabalhos. Ela pegou o gladiador e o mesmo, de imediato, ficou em ponto de bala. Deu uma chupadinha básica e o gladiador começou a pedir sua buceta. Comi a mulher novamente de todas as formas, só que desta vez finalizei com um gostoso ppmm, ficando completamente extenuado.

Resumão:

Rosto : 8 (beleza é algo bastante pessoal)
Seios : 8 (para mim ainda estão legais)
Oral : 8 (competente)
Beijo : 9 (Beija legal)
Corpo : 10 (Que bunda! toda durinha)
Anal : não faz
Buceta : 10 (gostosa)
Desempenho : 9 (como já disse, rolou uma química boa)
Tempo : 2h20 (+/-)
Celular : Quando tocou a mesma não atendeu. Como não parava de tocar, foi lá e desligou.
Valor : R$ 250,00 sem táxi, pois estava de carro.

Aprovadíssma e recomendada. Repetirei sempre que não encontrar disponibilidade de outras fornecedores, pois, como sempre, a fila anda...

link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=2711

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2 Mensagem por catcher of pussycat » 17 Ago 2008, 16:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho. Na falta de outras pervas que eu já conheço disponiveis, resolvi tentar na Mariana. Ligo para a mesma e começo a negociação. Tem uma otima voz e bastante sensual. Depois de algum tempo consegui fechar em $$220 com TX incluido. Ainda é muito alto, principalmente para um desbravamento meu, mas como só tinha ela disponível acertei e pronto.

Chegou com 15 minutos de atraso. Para minha supresa a perva é boa no sentido literal da palavra. Tem um rabo que é uma loucura e a geometria do corpo é equilibrada. Pensei é hoje. Batemos um papinho para me dar tempo de analisar melhor o material. Coloquei a criança para fora para receber aquela chupada. Notei que ela tratou de pegar o capote só que quando ela ia vestir o trabuco, disse que tinha que ser no natural. Relutou um pouquinho mas fez. A chupada não é lá essas coisas. Já tive muitas outras bem melhores. Acho até que não gosta tanto, pois faz meio sem graça. Não ruim, somente sem graça.

Capote no bicho e começou o show. Na trepa ela sabe muito bem o que faz. Fode bem gostoso, sem aquela pressa para o cara gozar rápido. Depois fui para o PPMM. A visão dos peitos não é boa, pois eles estão sofrendo, mesmo pequenos, a lei da gravidade. Depois de uma boas bombadas, lasquei leite bem quentinho na sua barriguinha.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer, pois conversa de perva é foda. Vai acreditar. 2 round igual ao primeiro so que desta vez ela não veio logo com o capote e eu finalizei com ela de quatro. No meio da foda botei a cabecinha no fosgate dela mas disse que ali não. E nesse dia estava com PPC (pau pá cu). Então resolvi gozar na suas costas com ela D4.

RESUMO:

GP: é morena clara, do cabelo bem preto.
FOTOS DO SITE: Pouca diferença do ao vivo.
ALTURA: Adoro uma baixinha, não sei o tamanho pois não ando com uma fita métrica.
CABELO: 9.
ROSTO: 7, falta alguma coisa. O rosto é bem pequeno.
BARRIGA: 9, falta algo para ser top.
SEIOS: 5, medianos. Gosto dos maiores, tipo silicone.
BUNDA : 10, Arrebitada, durinha. Bundão mesmo.
BUCETA: 10, cheirosa e com o penteado de buceta que gosto (a la hitler).
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 0, somente selinhos.
ORAL: 4, sem capote, mas queria com. Meio fraco, faz sem muita animação.
ANAL: Não faz. COloquei a cabecinha para ver.
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 2:15 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 8. $$ 220, quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada não recomendo.
REPETECO: Irei outras vezes.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda, aprovadissima. Na chupada é muito fraquinha ainda, precisa melhorar. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.

Fone: (81) 9236-6934

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=2711

Abs!

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

cuidado galera

#3 Mensagem por putanheiro estagiario » 04 Mar 2009, 18:44

Pra mim foi uma merda. Fui "roubado" por esta gp em Salvador. tem um td meu lá q não consigo colar o link nesta merda de Lan House.
Negativissso!!

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#4 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 05 Mar 2009, 16:41

AI VAI O LINK DO TD DO PUTANHEIRO ESTAGIARIO:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 05#1015505

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Mariana Rabello Fone: (81) 9236-6934

#5 Mensagem por Grego-PE » 30 Jun 2009, 03:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom este TD estou devendo a um bom tempo e já que eu não estou fazendo pn vou relatar.

Tinha acabado de chegar de viagem, resolvi comer alguen e pelo contrario acho que fui comido, recebi até uma proposta para ir a natal com a gp.

Eu gostei muito da gp mas eu achei que estar bem longe do que se ver no ensaio.

Notas:

Rosto: 8,5

Seios: 10 ( A unica coisa que realmente é identica ao ensaio )

Buceta: 9,0 ( Gostosa )

Pernas: 8,5 ( Prefiro a do ensaio )

Bunda: 8,5 ( Prefiro a do ensaio )

Simpatia: 10 ( Muito simpatica )

Sexo: 10 ( Me pediu pra gozar no coqueirinho lambuzei aqueles seios todo )

Beijo: 10 ( Adorei ela beija muito bem )

Celular no silênciso não atendeu em momento algun.

Tempo: 02:35

Custo: 250,00

Repeteco pode ter vai depender dos novos ensaios !!!

Link:
🔗

Responder