bruce_lino escreveu:
Mulderfox
vc acabou de afirmar q 99,99% das mulheres oriundas da africa sao feias ("nao tem como nao achar algumas delas lindas....", ou seja, de acordo com o seu inconsciente uma ou outra é linda...., o restante são feias) !!!!!! é Mulder.... o seu inconsciente falou mais alto e te entregou.
o foda q no mundo a hipocrisia rola solta!!!
na africa nao tem ninguem doente, a expectativa de vida de 40 anos e a ajuda humanitaria eh tudo fantasia da imprensa.
vá lá e transe sem preservativo! nao sao todas q sao doentes e nao se pode generalizar.
Bom, não precisa ficar nervoso, mas acho que está havendo um erro de interpretação. No meu entender você generalizou citando a Africa, como se lá só houvesse gente doente. Se não foi isso que você quis dizer, sinto muito, mas foi o que eu entendi.
Depois você quota uma mensagem minha, e você tenta distorcer o que eu escrevi. Não tem inconsciente algum, apenas disse que as negras não são meu tipo de mulher preferida, gosto de loiras e morenas. Agora, porque eu não as tenho como preferência, quer dizer que eu acho todas elas feias de acordo com meu inconsciente ????
Posso ter entendido errado, mas o que você escreveu dá a entender sim que 100% dos africanos são doentes.