Res escreveu:Ham, aonde vc esta em Vitoria ?..
Na verdade em Vila Velha olhando do meu quarto de hotel para o mar da praia da costa, esperando a chegada da minha deusa Mariana.
Res escreveu: tem alguma dica boa? ...fora as boites à noite (fico preso na casa de parente e complica a visita).
Num gosto de negócio de jornal e nem de site na internet porque tenho medo de marcar com uma mina sem ver a cara e acabar encontrando alguma conhecida! Ou o que é pior acabar marcando um TD com uma gata e acabar com uma ratazana feiosa. Por isso viciei em procurar nas boates as minas para o abate (chego de boné meio disfarçado até me situar no lugar). Entretanto eu tenho um lance que é o seguinte: minha preferência não é tanto testar o maior número possível de ratas, mas de selecionar aquelas com as quais rola a química e ficar meio que "fiel" a elas. Veja só aqui em Vila Velha. Cheguei e fui logo procurar um "causo" antigo Maiara da Playman. Depois fui procurar outro causo antigo na Stilus (Jacaraipe), não encontrando acabei caindo na rede da rata Carol pela qual tinha rolado um tesãozinho. Fiz um TD legal, mas acho que não volto porque não rolou química. Já a Maiara voltaria com prazer mas fui na Playman com a minha nova deusa Mariana e a Maiara não disfarçou os ciúmes, até me disse no ouvido: tá de namoradinha nova???? Quanto a Mariana, na verdade estava querendo conhecer a casa nova Stardrink daí que fui lá e ao ver a gata planejei o ataque logo que acabou vingando e rolando química. Assim a minha indicação prá vc é só de casas de shows:
Na Playman (Santa Lúcia perto de Praia do Canto) - casa pequena mas cheia de minas lindas e gostosas, com suítes na própria casa onde vc pode abater na hora por um custo+benefício excelente - 120,00. A minha deusa da Play é a MAIARA. Morena linda e gostosa cor de canela, que fode prá caralho. Mas não é nenhuma garotinha de 19 anos, acho que já tem os seus 25 ou +.
Na Stilus (caminho para Jacaraípe) - casa um pouquinho maior com várias ratinhas, muitas feinhas. Mas dá prá encontrar umas gatas como a Carol. O preço é o mesmo 120,00 só que vc tem que levar para um motel.
Na Stardrink (praia de Itaparica - Vila Velha) - é atualmente a minha predileta. Casa grande e bonita, toda em espelhos. Gente fina mesmo o pessoal de lá. Suítes em cima. Custo+benefício igual as outras. Minha predileta???? Cê já sabe... mas não vai furar os meus zoio não meu. A Mariana é a mulher... Só tem um porém, ela é assediadíssima, assim tem que chegar cedo e chamar logo para a tua mesa e ver se rola química porque tem uns clientes lá que vão todos os dias tentar levar a gata. Como entre nós tá rolando um lance legal (quase um namorico de uma semana), ela chegou a dispensar outros clientes antigos só prá ficar comigo. Mas não se preocupe, tem um monte de ratinhas lindas por lá que talvez até vc prefira do que a Mariana (tomara!!!!). Tem a Giselle loirinha linda que até dá o cú. Tem a Heloísa, as pernas mais lindas que já vi na minha vida (corpo escultural). Tem a Milá moreninha gostosinha que tá doida prá me dar o cú. E muitas outras...
O mesmo problema seu é o meu. Tô hospedado na casa de um cunhado (só nesse fim de semana é que vim para um hotel). O segredo então é cair na noite já à partir das 20 horas, escolher logo a menina e cair na farra logo para poder voltar logo para casa com a desculpa de que foi dar um giro no shopping ou assistir um filme no cinema!!!