Phanter Barra (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombardi, 633 - cobertura 02)
R$ 180,00 - Telefone: 9735-6939

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 41 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 11Não 8
Oral Sem:Sim 38Não 2
Beija:Sim 21Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aminopower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Aline

#16 Mensagem por aminopower » 27 Mar 2009, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera,

Atrasado, mas não negado!

Estive na primeira semana de março e fui conhecer um pouco mais de nossa amiga Aline.

Chegando ao local, de final já por volta de umas 18h, fui recebido pela mesma e levado até a maca.

Banho, toalhas ensacadas, banheiro com box normal.

Massagem fraca, e corre para chegar no complemento manual, que por sinal é fraco e a mesma corre para te satisfazer e ganhar tempo.

Gastei 100,00 pela massagem+manual+peladinha.

Burocrática e não volto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Gi

#17 Mensagem por Luso-Belga » 20 Mai 2009, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela

Fez Anal:NÃO
Gisela/ Gi

TD realizado ontem à noite.

Já conhecia a Gi da Armando Lombardi, 633 e da casa atual, onde ela atende com a Aline, mas isso foi bem antes de ingressar nesse Egrégio forum.

Como já a conhecia, liguei marcando direto, como habitual, foi simpática.

Cheguei na hora marcada, direcionado para a salinha com maca excelente e que aguenta o tranco. Toalha não ensacada, mas limpa e sabonete comum no banheiro.

Retornando, começamos a massagem, por sinal, maravilhosa depois de um dia de muito trabalho e stress. Perguntou qual seria a opção (A = 100,00 com manual e oral, B = 120,00 com A, mas tailandesa e C = com tudo). Respondi que definiria durante o atendimento.

A massagem dela é fantástica, bem forte e sabe onde apertar. Realmente te relaxa. Decidi que seria a opção B, por enquanto. Não se fez de rogada, tirou a roupa e começou a deslizar em minhas costas. Vou dizer, ela estalou minha coluna toda e me deixou relaxadão. Depois mandou virar e continuou a massagem nos pés e pernas, quando chegou no Comandante, o bicho começou a pegar de vez: punhetinha e oral bem molhado. Parti para uma chupadas nos peitos e, como estava muito cheirosinha, chupei muito a xotinha. Fingimento ou não, gozou gostoso e ficou molinha e sensível.

Depois disso, nova punhetinha e gozo nos peitos rosados dela.

A Gi tem por volta de 35 anos, bem conservada, filho de 13 anos, faz jiu-jitsu e tem um corpo bem bacana. Atenciosa e simpática, apesar de ligeiramente profissional.

A Aline ainda atende lá, mas quando cheguei lá, estava em atendimento, e quando saí ela já tinha ido embora

Local: Localização excelente, sem identificação para entrar, estacionamento discretíssimo, banheiro bom, pontos negativos: divisoria que não chegam até o teto.

Vale a pena e voltarei para relaxar nas mãos dela.

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#18 Mensagem por Finder » 25 Mai 2009, 16:47

POSITIVO

Resolvi voltar a casa, desta vez com o intuito de fazer somente uma relaxante massagem. Procurei pela Gi, que havia me atendido super bem, com sexo de primeira (devidamente tdzada). Ela estava em atendimento, fiquei portanto com a Aline.
Ela é simpática e atenciosa, não faz exatamente meu genero de femea, gosto das mais magrinhas e safadas (ela é cheinha, com cara de boazinha e bem comportada), mas faz uma massagem muito boa, patola bem e no final ficou de calcinha para o complemento punhetistico, oral no couro e chupada nas peitolonas, que alias, tem marca de cordão de solda (diminuição das mamas).
Atendeu plenamente meu anseio daquela tarde.

Valor R$ 100,00 conforme informação do forista por MP.

JCKeep - 02/06/2009

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#19 Mensagem por Luso-Belga » 26 Jun 2009, 14:03

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Aline

Atendimento realizado com a Aline há cerca de uma hora (isso que é agilidade !! rsrs)

Não vou chover no molhado: local, descrição física da GP e preços tudo igual ao já relatado.

Atendimento bom, massagem de regular a boa, a gordinha é simpática e se esforça. Complemento punhetístico, oralzinho superficial da fofa no menino, comigo dando uma chupadinha nos peitos reduzidos por cirurgia. Depois do leite jorrado, mais uma massagem nos pés e parte das pernas. Papinho rápido trocado, a Aline comentou que vai largar a vida para estudar Fisioterapia e pensar no futuro. Banho para tirar o excesso de creme e retorno ao trabalho.

Novidade na casa: além da Gi (já relatada anteriormente) e da fofinha (que deve sair em breve), tem carne nova no pedaço – Luciene, morena gostosa com um belo burrão. As fotos serão disponibilizadas no site em breve. Quem sabe não será a próxima ?!

Abraços aos foristas.

Link:
🔗

csb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

ALINE

#20 Mensagem por csb » 30 Jun 2009, 13:05

POSITIVO

Estive com ela ontem na parte da tarde. O local é de fácil acesso, estacionamento legal , prédio legal , muito tranquilo e o melhor não precisa se identificar. A sala fica ao lado de alguns consultórios médicos e fica gente no corredor aguardando , dá até pra escutar choro de criança. A Aline é lourinha , cheinha , nada de relevante. Na massagem foi caprichosa , realmente cheguei até a relaxar . começou massageando os pés e foi subindo até as costas. Depois mandou virar e não ficou muito tempo massageando , logo começou a patolar o garoto. Deu uma chupadinha básica (sem capote ), sem muita empolgação . A punheta é boa , segura bem firme. tirou a camisa e deixou mamar nos peitinhos . pedi pra ficar de calcinha e a mesma não hesitou. ela estava com uma bem pequena. Estou positivando o TD , pelo local e pela massagem e complementos, mas sinti falta de mais opção.

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciene/ Leticia

#21 Mensagem por Luso-Belga » 15 Jul 2009, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luciene/ Leticia

Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada: atrasado, mas não sonegado.

Já conhecia a casa e instalações e já descrevi em TDs anteriores: não vou chover no molhado.

Resolvi TDzar a Luciene (ou Leticia, como também se apresentou) que eu já havia cantado a pedra em TD anterior. Morena, 1,66, bundão e peito bem pequeno, mas bicudão.

Banho rápido, maca excelente e começaram-se os trabalhos. Apesar de haver três modalidades de massagem: punhetoterapia ($100,00), tailandesa ($120,00) e bucetoterapia ($150,00), a prima disse que ainda não sabe fazer a tailandesa. Pelo menos foi sincera !

Nenhum problema, contratei a básica, sempre deixando informado que algo mais poderia vir a acontecer.

Massagem bastante boa e com boa pressão, onde deu para relaxar, com algumas patoladas e punhetinhas rápidas para estimular o garoto.

Jogou uma aguazinha quente no menino e boquete no couro, sem problemas e na pressão. Quase finalizo ali ! Me contive e comecei a acariciar a prima: bundão grande, mas o peitinho é muito pequeno para meu gosto, podia haver uma compensação peita-bunda aí teríamos a mulher perfeita ! rsrs

Levantei e começou a pegação. Estava taradíssimo. Ela tem um boquete muito gostoso e tive que me controlar mesmo. Bem, preliminares terminadas, parti para agarrar aquele burrão por trás, com ela apoiada na maca: encapado o menino, soquei com vontade e força e ela agüentou bem e pediu mais !! Não tem muito espaço para muitas manobras e depois de um bom tempo socando ali e enfiando o dedo no anel de couro, derramei o leitinho.

Em resumo: TD bom, a prima é simpática e esforçada. Parece que tem pouca experiência profissional. Com o tempo vai melhorar, mas por enquanto, está bom e recomendo.

Paguei $150,00 e parti pro trabalho.

Link:
🔗

Rafão RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Rafão RJ » 13 Ago 2009, 13:03

Pato novo no pedaço, primeira vez no Forum (muito animado).

Liguei agora para a "Clinica" falei com a Lu, ela ainda esta lá!!!

Os valores são os já postados ai pelos amigos, escrevendo agora só faltou confirmar o endereço. Marquei para Sexta feira próxima e ela me pediu só para ligar na sexta confirmado horário.

confesso que adoro putaria, namoro uma cachorra que me faz piar na cama, mas não serve para sair com amigos e tal, mas foda-se. Será minha primeira vez pagando uma mulher para ter um sexo mesmo que oral, vou começar com o R$100,00 e ver como vou me sair e depois invisto um pouco mais.

Segunda feira posto como foi a massagem!

Abraços,

Rafão

P.S: O que é esse tal de "TD"????

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#23 Mensagem por cariocajunior » 13 Ago 2009, 13:09

Caro Confrade Rafao

TD = Test Drive com a puta...

Abcs

Link:
🔗

CentauroCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por CentauroCarioca » 13 Ago 2009, 14:06

Boa....
alguém pode confirmar se existe outro site com fotos das primas... pois o link informado no post não abre.
http://www.destack.com.br/alinemassoterapeuta.htm

Valeu.

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Finder » 13 Ago 2009, 14:36

Procure neste link, camarada Cenaturo:
http://www.destack.com.br/giselaterapias.htm
Estava afim de ir lá pra comer a terceira elementa pois a Aline não me apetece e a Gi já comi a minha cota.
A terceira elementa que não me lembro mais o nome não esta nas fotos e presumo que não labuta mais no recinto. Se alguem tiver informações distintas por favor informe.

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia

#26 Mensagem por Finder » 17 Ago 2009, 16:17

POSITIVO

TD fresquinho, terminado faz menos de uma hora.
Com a falta de opções na Barra, rumei novamente para a Gi.
Como descrito acima, já comi a Gi algumas vezes e a Aline, embora tb ja tenha passado o rastelo, não faz meu tipo. TDzei então a Leticia.
Morena alta, bonitinha e muito simpática. Perna e bundas grandes e muito duras, peitinho minúsculo.
Iniciou uma bela e competente massagem e fomos para o abate. Chupei sua buceta saborosa mas com grelo muito embutido. Como caprichei, levei como recompensa um boquete de categoria, com direito a babada, deep troath, lambida, tudo sem capote. Beijinhos, só estalinhos.
Pra completar coloquei a potranca de quatro mas soquei pouco pois o boquete quase havia me arrasado...
R$ 150,00 por 50 minutos de brincadeira.
Cú, como de habito não solicitei, não sei se rola, mas no criado-mudo havia um denunciador KY a espera.

Link:
🔗

aminopower
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gi

#27 Mensagem por aminopower » 17 Ago 2009, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela

Galera,

Sábado (15/8 - 15:00) sem muita opção acabei caindo na Gi.

Chegando lá a mesma estava aguardando e padrão (maca, toalha e banheiro limpo)

Começamos com uma massagem pelas costas com pegada.
Virada e massagem nas pernas, peito barriga e complemento.

Combinamos 120,00 - 50 min... massagem + oral (no pelo)

Como estava corrido não deu pra rolar o plano de 150,00 , mas fica para a próxima.

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Aline

#28 Mensagem por The Love is Beautiful » 29 Ago 2009, 11:23

POSITIVO

Bom dia,

conheci a Aline quando a mesma ainda trabalha num endereço na presidente vargas e dividia a sala com a Helene que hoje está na Tijuca.

A Aline é muito bonita de rosto e simpática. Chamou minha atenção por ser branquinha e cheinha, mas o corpo já está um pouco desgastado pela ação natural do tempo.

O atendimento foi muito bom com direito a uma massagem bem agradável. Rolaram muito beijos pelo corpo todo e em especial na boca. Ela fez também um oral e uma esponhala nota 10 apenas vestida de calcinha. Gostei muito. Tem talento no encantamento de serpentes.

Esta é altamente recomendada apenas para os amantes das brancas cheinhas. Os seios são especialmente muito gostosos, mas apresentam sinal de cirurgia plástica. Possivelmente para redução de mamas.

Sd

TLIB

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#29 Mensagem por Luso-Belga » 09 Set 2009, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD realizado semana passada. Local e instalações já informado anteriormente.

Ligando para a Gi, confirmei que a Aline já tinha partido há algum tempo e soube de uma terapeuta nova: a Julia.

Marcada a hora, parti pra lá e fui recebido pela Gi e logo depois a Julia veio me acompanhar até a cabine.

A Julia é branquinha, cerca de 1,50m, olhinhos verdes e cabelos encaracolados. Corpinho bem legal e atraente. Tem cerca de 25 anos, mas passa por 20 facinho. Fala pouco, mas não rechaça um papo. Ainda não tem foto em site.

Procedimentos iniciais costumeiros: toalha oferecida, banho etc. Retornando a cabine, deito de bruços e começa a massagem: boa, nada excepcional, com creme e dando para relaxar numa boa. Viro de barriga pra cima, continua a massagem, sem muitas patoladas ou esbarrões. Passa das pernas e virilha para barriga e peito, sem tomar conhecimento dos países baixos. Ombro, nuca, braços e ... chega a zona do agrião ! (rsrsrs).

Punhetinha básica, chupadinha de leve, sem muita pressão, eu acariciando a bundinha e mando tirar a roupa. Surpresa !! Peitos lindos, lindos, lindos, durinhos e bicudinhos.

Fico encochando a pequena e mando chupar. Depois coloco-a deitada na maca e dou-lhe aquela chupada, onde a bichinha fica ensopada. Nada mais a fazer, falou que queria me sentir dentro dela: pau nela ! Garoto encapado, já estando molhando a xotinha depilada, entra gostoso e começa o vai e vem de frango assado, em cima da maca. Depois desço e traço com ela apoiada na paca ... bombo, bombo, bombo e ela apertando o colchão, demonstrando que estava gostoso. Agüenta a pressão na boa, sem reclamar. Sem saída, mando leite na borracha.

Trabalho, feito, nova ducha para tirar o excesso de creme e volto para o fórum, leve e solto.

Gatinha nova, que precisa aperfeiçoar a técnica, com grande potencial e muito gracinha. Recomendada !

Link:
🔗

aminopower
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lu / Leticia

#30 Mensagem por aminopower » 26 Set 2009, 19:10

POSITIVO

Galera,

Tive hoje na Gi e fui atendido pela Lu ou Leticia.
Combinado não sai cara e fechamos 150 completo.
Banheiro espaçoso, ducha boa, toalha limpa e bom atendimento.

NO início ela fez nas costas e pernas depois ficou provocando com esbarradas no saco, tirou a roupa e fez uma tailandeza.

Virei de frente e oral com bastante vontade. No meio do atendimento, pediu.. "Você não vai me comer não??", tive que encapar o mlk e bombar...

EM pé na maca que podemos subir e fazer tudo que ela nem sem abala.... depois de quatro na maca e a mesma pediu para gozar em sua bunda, que é grande e gostosa.

Bem liberar... beijos, oral, dedos e etc.....

Super positivo e indicado!!!

Link:
🔗

Responder