vamuve escreveu:old owl escreveu:vamuve escreveu: Em sao paulo, acho que uns 20 reais, alguém consegue por 10?
La na Mateo Bei, zona leste, SP, ouvi falar de um privezinho que cobra este preço, $10 ...Pertinho do terminal do trolebus?!
Candidatos ao premio de cara de pau: vai lá e pede um desconto, dá pra fazer por 5 + um vale transporte?
Agora, o tópico é sobre qual o pais com as putas mais baratas. Acho que a variação dentro de cada pais é muito grande para fazer uma media. Bom, deve ter muito pais onde vc nao come ninguém com 4 passagens de onibus.
Calma pessoal, é só um tópico pra gente trocar idéias e não tacar as idéias.
Se o negócio é economizar, então podemos partir pro lucro, deve ter muita coroa, de todos os níveis sociais, aqui mesmo no Brasil, que pagam pela foda !!! Já procuraram ?
Tem um tópico aqui no guia: Mulheres que dão de graça...!! Com a crise, podemos criar: mulheres que pagam...
Agora, não me venham falar de feiura porque, aquelas da Mateo Bei (leia-se: Matamos Bem, é que o cara que pela 1ª vez falou esse nome, éra fãnho) que o old owl indicou, lá no ponto final do trolebus !!!!!!!!!! Que puta quebrada infernal, aproveitem pra abraçar o capeta.
L 20