Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Obwankenob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Amanda

#61 Mensagem por Obwankenob » 18 Jun 2009, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na ultima terça, 16/06.

A casa continua com um ótimo nivel, desde a garagem fechada com manobrista e o atendimento da Meire, até a limpeza e organização dos quartos. É uma pena que nem todos os quartos tenham cama de casal...

Este é a minha segunda visita a casa, e desta vez escolhi a Amanda, cabelos lisos e pretos e pele branca, deve ter 1,70 de altura e que como alguns colegas ja postaram é tudo " ão ", peitão, bundão, coxão... uma delicia, tem algumas tatoos no corpo e um rosto lindo no meu ponto de vista.

Ela é um pouco timida no inicio, mais logo se solta... ela estava com um vestido proto coladinho e fui primeiro tomar banho enquanto ela se despia, quando a vi peladinha tive a confirmação que realmente ela é deliciosa...

Banho tomado, começamos uns pegas na cama, ela logo pegou no meninão, mediu... comentou que era grande... mediu de novo, mais não reclamou, então começou a massagea-lo e fazer uma chupeta deliciosa, que eu tive que me concentrar para não gozar... ela tem uma bucetinha linda, labios pequenos, depilada e cheirosa...comecei no PPMM olhando no olho da gostosa... uma delicia... então ela veio por cima cavalgou e eu finalizei...

Papinho e massagem para recompor, e procurei o cuzinho, mais ela disse que estava doendo e que não ia fazer neste dia. Tudo bem, começamos de novo e sem negar posições, soquei o meninão até o tel tocar...

Aprovadissima !!!

Quero provar as demais gatas da casa, mais terá repeteco com ela e a Duda juntas!!!

1h - R$100,00 para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuedat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bruna

#62 Mensagem por Fuedat » 18 Jun 2009, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem 17/06 no período da tarde.

Finalmente consegui conhecer a casa, a Meire... e a claro as garotas!!!

Não vou aqui chover no molhado: A casa é 10! E a Meire é 1.000!!! Fim de papo. Espero sinceramente que continue assim, pq aqui no ABC a coisa tá feia.

Muita mulher bonita e gostosa.

Escolhi a Bruna: Loira, baixinha, com tudo no lugar, tudo durinho, mas não é nenhuma menininha. Ou seja, do jeito que eu gosto. Ah, tem um piercing no umbigo e uma marquinha de biquine show de bola. Disse que era seu segundo dia na casa, e que já tinha trabalhado na outra casa da Meire.

Banho nos dois. Selinhos. E boca dela no meu pau sem capote. Muito bom!!!

Colocou gelzinho para que eu pudesse ficar mechendo no seu grelinho. Ficamos assim, ela me chupando o cacete e eu mexendo no grelinho dela. Show de bola. Meu pau quase estourou.

Falei que gostaria de ver ela de 4 e ela se posicionou prontamente falando que adora dar de 4. E assim ficou pra mim. E não é que ela adora mesmo?!?! :) rsrsrs... comi ela muito de 4.. ficamos alguns bons minutos assim!!! até ela pedir para socar forte e começar a mexer no grelinho me avisando que ia gozar em mim. Não aguentei e gozamos juntos.

Detalhe: gozei com o meu dedo dentro do cuzinho dela!!!

Bom bate-papo. Banho novamente.

Pra fechar, me fez gozar novamente com uma massagem manual muito boa!!!

Tratamento anti-stress fantástico.

Se volto? Sim... claro... mas depois de comer tbm as outras gostosas que tem na casa... rsrsr :)

100 pila por 1h.

Milhagem: 01/10

Link:
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#63 Mensagem por civic26 » 19 Jun 2009, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

td feito ontem...
A escolhida foi a Talita...
Falsa magra, muito simpatica, seios pequenos, bunda deliciosa e chaninha carnuda...
muito simpática...
Mete gostoso, muito recomendada.
A casa muito boa, o atendimento da Meire ótimo.
Só tá faltando um site e aceitarem cartão.

Link:
🔗

I´M THE GUY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Delicia!!!

#64 Mensagem por I´M THE GUY » 20 Jun 2009, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Td realizado hj na hora do almoço..Fui almoçar a Kelly. Atendido pela gerente da casa(uma simpatia) tinha um plantel de 6 garotas no momento(todas com um bom padrão de beleza)
A garota loira de aproximadamente 1,65 corpo normal, rosto muito bonito com olhos e boca maravilhosos(gosto é pessoal) achei bem gata.
Fui levado até o quarto pela gerente da casa, rapidamente a garota chegou, fomos para o banho(ponto positivo para ela) começou a pegação no chuveiro mesmo(beijos de lingua uma delicia), onde nos transferimos para a cama começou um oral sem capa perfeito, babado com otima pressão e com olhar dela ficava o]louco, pedi a camisola e fomos pro abate de primeiramente de 4, depois cavalgada e e finalizamos no ppmm, ficava falando um as besteiras no ouvido dela, ela adora...
Alguns minutos depois a mina comça nova peta sem capa q é show de bola, peguei no ppmm pois achei ela muito gatinha de rosto e me dava mais tesão olhando para ela, mudamos para posição de ladinho e depois de 4 até ela gozar, tirei a capa nova peta até dar o tempo, não gozei na segunda(eu precisava de mais tempo para isso) no geral show de bola principalmente o atendimento o JP da porta é gente boa a gerente da casa é uma simpatia. Anal não faz, não deixou nem encostar o dedo.Não fez falta e olha q sou tarado por anal.

Rosto: 10(gosto é pessoal)
Corpo: 8
Bunda: 9
Peitos: 8 (pequenos, mas bem gostosos)
Oral:10 (o melhor)
Vaginal: 10

Fui.........

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Suzy

#65 Mensagem por ScoobyLoo » 22 Jun 2009, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

TD realizado dia 19/06/2009

La estava eu novamente em uma tarde tranquila no escritório, e resolvi dar um relax nesta nova casa.

8 meninas se apresentaram, e escolhi a Suzy, 1,60 de altura, 22 anos, cabelos ruivos e loiros ao mesmo tempo, um pouco fora de forma, mas ainda assim mto gostosa.

Fui levado pela gerente da casa ao quarto, e logo Suzy chegou, mto simpatica e atenciosa, fomos direto pro banho e a pegaçao ja rolou solta por lá.
Banho tomado fomos pra cama, chupou gostoso sem camisinha, depois fizemos um 69 delicioso, a garota tem um piercing na xaninha, coisa maginifica!!! rs.
Colocou o capote e ferro na boneca em varias posições, não comi o cuzinho mas disse q faz com pagamente de taxa extra.
Gozei com ela mamando coisa de cinema!!!

PS. A gerente nao me falou nada dessa promoçao de 10x na casa ganha uma extra, mas da proxima eu pergunto, mas pra nao perder as contas, estou com 20% da meta cumprida!!! kkk

abraços

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#66 Mensagem por handai » 23 Jun 2009, 22:42

POSITIVO

TD REALIZADO DIA 15/06

RETORNANDO A CASA, ESCOLHO A KELLY. DESTA VEZ ELA JÁ MENOS TIMIDA, QUE NA PRIMEIRA INCURÇÃO COM A MENINA, ELA JÁ CHEGA COM UMA ESPECTATIVA MAIOR.

DEPOIS DE SER LEVADO AO QUARTO JÁ COM O AQUECEDOR LIGADO COMO PARECE SER DE PRACHE EM DIAS FRIOS, PELA MEIRE. ESPERO POUCO TEMPO ATE A CHEGADA DE KELLY. JÁ DESCRITO DA OUTRA VEZ, LOIRA, COM CABELOS UM POUCO ABAIXO DO OMBRO, E COM UMA CARINHA DE ADOLECENTE QUE MAL ACABA DE SAIR DO ENSINI MÉDIO, MAS COM UM OLHAR DE SABER MUITO BEM OQUE QUER, ELA JÁ CHEGA DURANTE O BANHO.

QUE DIFERENÇA FAZ UM POUCO DE ESPERIENCIA. JÁ ERA UMA OUTRA MULHER. OUTRA PEGADA, JÁ BEM DECIDIDA.

CHEGUEI ESPERANDO UMA COELHINHA E ENCONTRO UMA LEOA. ME FEZ DE GATO E SA
PATO. PRIMEIRO VEM POR CIMA E DEPOIS MESMO SENDO CONTRA AS PRATICAS ANAIS, ELA FICANDO DE 4 É PURA SACANAGEM.

TERÁ REPETECO COM CERTEZA.

100,00REAIS 1 HORA DE TODO O PRAZER.

(09/10)

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Amanda

#67 Mensagem por az30 » 23 Jun 2009, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para a casa e falei com Meire, dizendo que eu estava a caminho, estava frio e ela falou que iria deixar o aquecedor ligado para ir esquentando o quarto, pedi para Meire reservar o quarto Master e marquei com a Amanda, pois não saia da minha cabeça aquela chupeta maravilhosa sem capa que ela fez da última vez que estive na casa.

Como falei anteriormente a casa é muito bem decorada e limpa, os quartos muito bons, garagem para 4 veículos, rua tranquila e com pouco movimento, atendimento simutâneo para vários clientes em ambientes separados, churrasqueira para eventos putanhisticos ou seja a melhor casa do ABC atualmente = PONTO PARA CASA.

Fui atendido novamente pela Meire, ela é muito legal = PONTO PARA MEIRE.

A Amanda é tudo ÃO, Bundão, Coxão, Peitão uma verdadeira delícia.

Como eu agendei o TD, não houve apresentação, a Meire me levou até a suite Master e lá fiquei esperando a Amanda delícia chegar, quando ela chegou conversei com ela e ela me disse que foi ao dentista e fez um canal e não poderia fazer chupeta sem capa e nem beijar, pensei: hoje eu me fudi, pois estarei perdendo o melhor da festa, mas como ela é uma delícia, continuamos os trabalhos, tomamos um banho e ela estava meio esquisita, não veio me dar banho, na cama chupou com camisinha sem muita empolgação, vez uma espanhola, comi ela de quatro e de ladinho, uma verdadeira delícia até eu gozar gostoso :lol: :razz: :-2certos-: . Muito bom e eu esperando para dar a segunda e ela já começou colocando a calcinha, perguntei sobre a segunda? ela disse que não estava bem e que se eu quizesse chamaria uma outra menina para ficar mais meia hora, fiquei muito puto. Tomei banho me troquei e fui embora.

Quando desci do quarto a Meire falou que ainda tinha tempo e percebeu a minha cara de bunda, ela perguntou e expliquei o que aconteceu e ela vez o programa por R$ 90,00 (Meia hora), muito legal por parte dela, a Meire é fantástica, mas no final das contas eu pagaria R$ 100,00 para duas gozadas e paguei R$ 90,00 para uma gozada, fiquei com a sensação de ter me dado mau, não pela Meire e sim pelos fatos.

Bom mas a minha primeira vez com a Amanda foi sensacional, prefiro pensar que ela estava num mal dia e isto não acontecerá novamente.

Faz anal com taxa a parte.

Ia dar neutro, mas como tenho um bom histórico anterior da menina, a Meire foi dez, as meninas da casa são dez e a casa é boa, estou dando positivo.

Local: Santo André
Tempo: 1 hora
Preço: R$ 100,00 para foristas do GP Guia - Preço Normal = R$ 120,00
Milhagem: Cada 10 TDs você ganha 1, estou com 50%

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Double-Play

#68 Mensagem por ScoobyLoo » 24 Jun 2009, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Kelly

TD realizado dia 23/06/2009

Após um belo almoco regado a mta caipirinha e cerveja, tive a brilhante ideia de levar meu amigo para conhecer essa nova casa.
Ao chegar lá, fomos recebidos pela gerente, e 4 garotas se apresentaram.
Escolhemos cada um uma, no caso Bruna e Kelly, ambas loirinhas e magrinhas, porem perguntamos a gerente se elas faziam em dupla, e tivemos feedback possitivo!!
Fomos levados ao quarto, e logo as meninas chegaram, ja bjando na boca minha e do meu amigo, um espetaculo.
Todos tomamos banho e depois pra cama, deitei na cama, e a bruna já abocanhou o meu pau, mas com capote, e meu amigo deitou ao lado e a Kelly comecou uma bela chupeta sem capote, e eis que derrepente a bruna sacou o capote da ferramenta e fez uma bela gulosa no pelo (Parecia competiçao de chupeta!! rs). Depois virou sua bucetinha pro meu lado, e fizemos um belissimo 69, detalhe a bucetinha dela eh mto cheirosa com os labios volumosos, coisa linda!!.
Na sequencia, ela botou o capote novamente e veio por cima, kelly que estava ao lado executou o mesmo servico que sua amiga, paressia um carrossel na cama com as 2 cavalgando!!! Peguei depois ela de 4, e meu amigo no papai e mamae, e por ai foi, nao gosei dei uma segurada troquei de camisinha e parti agora pra cima da Kelly, mas q delicia de loirinha, faz o estilo menininha pura, um tezao, ela faz uma chupetinha e depois virou de 4, uma loucura, e meu amigo nao deixou a bruna de lado nao, foi pra cima, e tentou comer seu cuzinho, porem ela pediu mais 100 conto, achamos q nao valia a pena, pois a bucetinha tava mto gostosa.
Pra finalizar, a kelly me chupou gostoso até eu gozar.

OBS. As duas nunca tinham saido em dupla, o entrosamento foi bom, mas as meninas acho q nao curtem mto isso nao, nao se beijaram nem nada. mas foram bem pra uma 1a. vez.

Custo da brincadeira - R$300 reais.

Na promoção dos 10TDs, já estou com 40% agora (Como fui eu que paguei a Meire deixou eu contabilizar as 2 pra mim!!! rs)

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#69 Mensagem por handai » 24 Jun 2009, 16:36

POSITIVO

TD FEITO NO DAI 18/06

COMO TEM FEITO FRIO NESTE ABC, QUINTA FEIRA CHEGO ENCAPOTADO NA CLINICA, E A MEIRE MAIS ENCAPOTADA AINDA. TARDE DE QUINTA FEIRA, COM UM SOLZINHO QUE NADA ESQUENTA, PEÇO O MENOR QUARTO PRA QUE O AQUECEDOR DE CONTA DE NÃO QUEBRAR O BARATO.

NOVAMENTE ESCOLHO A PEQUENA KELLY, QUE DE PEQUENA SÓ O ROSTINHO DE ANJO, E UM SORRISO DE COMERCIAL DE PASTA DE DENTE.

PRA NÃO FICAR NA ESPERA PELA GAROTA NO QUARTO, JÁ SUBO COM ELA E, E CORRENDO TIRAMSO A ROUPA E FOMOS PARA DEBAIXO DO CHUVEIRO. DEPOIS DE DESCONGELAR DEBAIXO DO CHUVEIRO, E UAMS PEGAÇÕES DAQUI E DALI VAMOS PRA CAMA AONDE TUDO CONTECE.

ELA COMEÇA CHUPANDO BEM GOSTOSO COM UMAS OLHADELAS PRA QUE TIVESSE CERTEZA DE QUE ESTAVA GOSTANDO E QUE OLHAR...... DE DEIXAR QUALQUER UM MALUCO.

VOU EU PRA CHUPAR AQUELA CHANINHA E COMO JA DESCRITO ANTERIORMENTE TEM UM CHEIRO CARACTERISTICO MUITO BOM. PELO MENOS PRA QUEM GOSTA DISTO.

GOSTO DA POSIÇÃO EM QUE ELAS VEM POR CIMA, E PRONTAMENTE ELA VEM, E A BORRACHA ENCHE RAPIDAMENTE.

DEPOIS DE UM BREVE DESCANDO, JÁ A POSICIONO D4, E ELA SATISFATÓRIAMENTE, MEXE, E COMO MEXE, OQUE NA APARENCIA, SE VE POUCA ESPERIENCIA, NÃO SE REFLETE NA REALIDADE. QUE MATURIDADE.

REPETECO OUTRA VEZ.

CUSTO 100,00 1 HR.

10/10

Link:
🔗

Gentleman63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna

#70 Mensagem por Gentleman63 » 26 Jun 2009, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado dia 24-06

Tarde fria no ABC, fui conhecer a casa, recepcionado pela Meire (muito simpatica), após as apresentações escolhi a BRUNA. Loirinha deliciosa.

Após banho tomado ja chegou beijando e querendo brincar, ela tem um corpo malhado, sem barriga, muito gostosa; chupa sem capote e na medida certa.
Encapou o menino e sentou gostoso, visão dela de costas é show, pediu de 4 e meti gostoso, apertadinha.
Não é daquelas exagerdas e se masturbou enquanto trepavamos e enchi a camisola.

Novo Banho e fez uma massagem muito gostosa, apesar dela afirmar que não ´´e muito boa nisso.
bateu uma bem gostosa e gozei de novo, batemos um papo rapido e fui.

Resumo.

A casa é muito boa, garagem para 4 carros, local tranquilo.

A Bruna vale muito a pena, menina sem frescuras e boa de papo e otima em agradar o cliente.
R$ 100 paus por 01 hora.

Um abraço

Link:
🔗

tvtoshiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#71 Mensagem por tvtoshiba » 27 Jun 2009, 01:46

POSITIVO

Mais uma vez na Clínica Nova Campestre
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, simplesmente a melhor da região...PIRROQUE 27/06
Como sempre, muito bem recebido, começando pelo segurança, que é gente fina...

A Meire, nem se fala, simpatia em pessoa, sempre nos deixando muito a vontade, falando sobre as novidades da casa e sempre preocupada com o que o cliente está achando da casa.

Já subi com a Suzy (que saudades!) Amanda (parece que ela saiu da casa ...) Duda (Ainda vou com ela de novo pra terminarmos..) e agora escolhi a Kelly, na verdade, a única que se apresentou foi ela, a casa tava cheia, as outras meninas estavam atendendo... sexta-feira a noite é complicado, temos que entender.

Ela é exatamente como nas descrições dos companheiros do fórum, loira, tem um corpão e é bem novinha, 21 anos, ela é bonita em todos os quesitos, além de ser muito legal pra conversar e se preocupa muito com o que vc tá achando do atendimento.

detalhe, qdo tinha acabado o primeiro round, que foi com ela de quatro, qdo estavamos tomando banho juntos, a luz acabou, ficamos no escuro um tempinho, mas a Meire depois deixou uns minutos a mais, na verdade, bem a mais, no total acho que fiquei uns 10 minutos a mais que 1 hr, legal da parte da casa...

Foi um round só na verdade, depois ficamos conversando, ela fez algumas carícias, mas não cheguei a finalizar... mas foi mais da minha parte do que da dela, por ela teríamos continuado, mas sabem como é, sexta-feira, cansado, semana foi longa.... uma só bastou... mas valeu pela companhia.

Oral sem, depende do cliente, temos que entender..
Beijar, mesma coisa..
Anal não perguntei se faz, até pq não curto.

E quando eu estava descendo a escada pra ir embora, encontrei a Suzy, gata como sempre, sério, é que estava tarde já e a casa não aceita cartão, senão acho que iria mais uma hora com a Suzy, só de ver ela, já me animei... mas qualquer dia eu volto, pra ver ela...

Bom, isso ae

40 %

mais 6 e ganho um FREE.

Abraços

Link:
🔗

Santos 2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Talita

#72 Mensagem por Santos 2000 » 27 Jun 2009, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Sexta-feira a tarde, dia frio, passei na Clinica Campestre.

Tinham 4 meninas disponiveis, escolhia Talita.

Morena bonita , 24 anos, 1,60, magra. Bem simpatica.

Chegou logo na sala, bem prestativa.

Começou um oral bem feito, varias posições.

Vale a pena conferir.

R$ 100,00 para foristas por 1 hora.

A clinica é muito agradavel, em lugar discreto.

02/10

Link:
🔗

knupmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#73 Mensagem por knupmax » 01 Jul 2009, 09:18

Uma pergunta, como faço para me identificar como forista? É só falar pra Meire?

Valeu.

Link:
🔗

tricolorsp01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Kelly

#74 Mensagem por tricolorsp01 » 01 Jul 2009, 18:10

POSITIVO

Kelly,

Apos apresentações escolhi a Kelly,

Gatinha com rostinho de menininha, com um belo par de coxas....

Fomo para o arrebento,

A mina começo mansa mais foi se soltando e apos muitas graças o bicho começou a pegar,

fizemos de tudo na cama, a mina é muito boa!!!!!!!

valeu a pena!!!!

e ainda foi free!!!

Link:
🔗

tricolorsp01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Duda

#75 Mensagem por tricolorsp01 » 01 Jul 2009, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Duda,

Fui a procura da Amanda e fiquei sabendo que não está mais na casa!!

que chato!!!!!!

bom quando não tem uma vai outra, escolhi a Duda....

Gatinha, com aproxim. 1,50m, bem simpatica!!!!!!!

Chegamos no quarto, trocamos umas idéias e fomos ao banho, depois arrebento!!!!

fizemos de tudo quanto foi jeito!!!!!!!!!

a mina gosta da coisa e muito!!!!!!!

terminei de ladinho com ela!!!!!!

muito bom!!!

custo beneficio!!!!!1

100 pilas

11/20

Link:
🔗

Responder