A casa continua com um ótimo nivel, desde a garagem fechada com manobrista e o atendimento da Meire, até a limpeza e organização dos quartos. É uma pena que nem todos os quartos tenham cama de casal...
Este é a minha segunda visita a casa, e desta vez escolhi a Amanda, cabelos lisos e pretos e pele branca, deve ter 1,70 de altura e que como alguns colegas ja postaram é tudo " ão ", peitão, bundão, coxão... uma delicia, tem algumas tatoos no corpo e um rosto lindo no meu ponto de vista.
Ela é um pouco timida no inicio, mais logo se solta... ela estava com um vestido proto coladinho e fui primeiro tomar banho enquanto ela se despia, quando a vi peladinha tive a confirmação que realmente ela é deliciosa...
Banho tomado, começamos uns pegas na cama, ela logo pegou no meninão, mediu... comentou que era grande... mediu de novo, mais não reclamou, então começou a massagea-lo e fazer uma chupeta deliciosa, que eu tive que me concentrar para não gozar... ela tem uma bucetinha linda, labios pequenos, depilada e cheirosa...comecei no PPMM olhando no olho da gostosa... uma delicia... então ela veio por cima cavalgou e eu finalizei...
Papinho e massagem para recompor, e procurei o cuzinho, mais ela disse que estava doendo e que não ia fazer neste dia. Tudo bem, começamos de novo e sem negar posições, soquei o meninão até o tel tocar...
Aprovadissima !!!
Quero provar as demais gatas da casa, mais terá repeteco com ela e a Duda juntas!!!
1h - R$100,00 para foristas