Aline - GP de Rua (Carlos de Carvalho quase Esquina com Brigadeiro Franco)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Aline - GP de Rua (Carlos de Carvalho quase Esquina com Brigadeiro Franco)

#1 Mensagem por Zeue » 01 Jul 2009, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dia desses, buscando por novidades, vi essa GP parada no local citado no título. Estava negociando com sujeito, então para fazer aquela pressão estacionei e fiquei esperando, com a demora do sujeito em decidir a GP veio para conversar comigo. Olhei, gostei do que vi, negociei e adentrou ao chevette.

Dei mais uma conferida, disse que tinha tempo bem curto, que precisava de um servicinho express de boa qualidade. Pela cara séria da moça, imaginei que seria um desastre, mas estava enganado.

Tirei o paú para fora, começou a punhetar ainda com o veículo em movimento, paú duro, devidamente encamisado, começou a chupar. Alternava chupavas na cabeça do paú com tentativas de garganta profunda, bom boquete.

Mandei tirar a calça, pois estava quase gozando apenas no boquete, dei umas 10 socadas e ela percebendo que estava para gozar pediu para o fazer em sua boca, o que atendi.

Coisa rápida, na minha idade um TD nessas condições com ejaculação é uma vitória. 8)

Vamos as notas:

Rosto: 7 - Bonito, com traços mestiços entre uma negra e índia, mas não espere nenhuma modelo, mas passa.
Peito: 6 - Pude apenas apalpar, mas o frio, condições de local e tempo adversas não me deram ao prazer de avaliar mais assertivamente.
Bunda: 8 - Gostosinha, ainda no ponto, mas tá quase em declive.
Corpo Geral: 7 - Engana bem, vale a pena pela idade e dedicação que a menina tem.
Oral: 9 - Bem gostoso, dedicada a putinha na arte da chupeta.
Vaginal: 6 - Mal deu para sentir o gostinho porque a porra estava pedindo passagem para sair.
Corpo Vestida: 8,5 - De roupa parece uma GP muito gostosa, além do que realmente é, mas faz parte da arte.
Simpátia: 8 - Depois que percebe que você é um bom sujeito solta-se.

Investimento: 60 pratas

Volto a repetir para ver como se comporta sendo um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”