MANCADA Caros senhores, fui ao prive ex Tutóia 106!, o único ponto positivo deste muqifo é a localização, pois o que tem lá dentro não presta!, fui ontem (11/11) a este local e assim que toco com a campainha me deparo com a irmã do Valderrama (ex-meia da seleção colombiana), la abre a porta e pede pra entrar, chegando lá dentro existe uma sala de espera e alguns quartos, você senta em algum dos sofás disponíveis e as garotas vem uma a uma apresentar-se, até aí tudo bem, estava lá a Aisha, a Letícia, a Jô e a Priscila.....achei a Priscila interessante, uma moreninha baixinha com corpo mingnon, chamei ela, combinamos 30 minutos por 30 reais com uma chupeta básica, 1 gozada em várias posições que eu quisesse....leda enganação da meretriz, assim que adentramos o quarto me disse rispidamente!: o dinheiro, já!, eu entreguei, voltou 5 minutos depois com 2 toalhas e um sabonete, tiramos a roupa e fez uma chupeta sem graça, aí eu pedi para ir por cima primeiro FOI AÍ QUE COMEÇOU O DESESPERO, não queria abrir as pernas, abria no máximo 45º e dizia que era impossível abrir mais!!!, pedi que ela ficasse de quatro, assim que encaixei e comecei a meter ela ficava pedindo pra parar pois achava que "tinha rasgado a camisinha"!, só que eu na quarta vez em menos de 2 minutos eu não aguentei, disse a ela, vc quer fazer a porra do seu serviço ou zoar com a minha cara porra!, abre essa perna sua vaca!, aí ela disse: vc está muito estressado relaxe querido, eu não aguentei, mandei ela colocar a roupa e ir se foder!, por isso a nota dessa vaca é neativa: -10 !, não vão a este lugar!, pois quando eu saí do quarto havia dos guaios reclamando com a irmã do valderrama que as putas ficavam negando fogo, ou seja, lá elas querem apenas tirar sua grana e zoar com a tua car!
1 vez puta, eternamente puta!; não existe ex puta!, nem em filmes!